One Piece RPG
Cap.1 - O primeiro passo! XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 03:34

» The Lost Boy
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Handa Hoje à(s) 02:59

» Escuridão total sem estrelas
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Handa Hoje à(s) 02:38

» Fim de Jogo
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Wander Hoje à(s) 02:31

» 10º Capítulo - Parabellum!
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor OverLord Hoje à(s) 00:44

» O Sapo Mágico
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:42

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Milabbh Hoje à(s) 00:42

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 00:09

» Al mare!
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 23:59

» [LB] O Florescer de Utopia III
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:26

» The Claw
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:09

» The One Above All
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:13

» VI - Seek & Destroy
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:08

» Apresentação
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Blum Ontem à(s) 21:29

» Kuze Kyoji
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Kyoji Ontem à(s) 21:15

» Gregory Ross
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Wander Ontem à(s) 20:48

» Unidos por um propósito menor
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Oni Ontem à(s) 19:58

» Drake Fateburn
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:43

» II - Aliados
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:26

» Hey Ya!
Cap.1 - O primeiro passo! Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:42



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Cap.1 - O primeiro passo!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Warn : Cap.1 - O primeiro passo! 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

Cap.1 - O primeiro passo! Empty
MensagemAssunto: Cap.1 - O primeiro passo!   Cap.1 - O primeiro passo! EmptyTer 02 Jun 2020, 13:17

Cap.1 - O primeiro passo!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Jin Ryuji. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

Ficha <3 / Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kallieel
Civil
Civil
Kallieel

Créditos : 5
Warn : Cap.1 - O primeiro passo! 10010
Masculino Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21
Localização : Província de Shandang - Kano Country - West Blue

Cap.1 - O primeiro passo! Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - O primeiro passo!   Cap.1 - O primeiro passo! EmptyTer 02 Jun 2020, 20:27

O PRIMEIRO PASSO!

Ryuji sentia que estava pronto. Este seria o dia em que finalmente realizaria seu sonho de entrar para a Marinha, podendo assim desfrutar dos prazeres de lutar pelo lado certo da lei. O garoto não conseguia guardar a euforia de finalmente estar avançando um passo em direção ao futuro.

“Finalmente poderei realizar meu sonho e me tornar um grande marinheiro assim como o Vovô… Poder explorar os mares, lutar pela justiça e quem sabe um dia chegar a Grand Line ou me tornar um grande Almirante. Quem sabe as duas coisas ao mesmo tempo!”

O jovem sorria enquanto pensava em como seu futuro poderia ser e que aventuras poderia passar. Sua primeira atitude seria buscar uma forma de chegar até o Quartel General que existia na região. Como havia passado a maior parte de sua infância e adolescência na província de Shandang, em Kano Country, seria esperado que Ryuji soubesse como chegar até lá. Porém, caso o jovem não soubesse, procuraria perguntar para algum civil que estivesse na rua:

- Por favor, você poderia me ajudar? Em qual direção preciso ir para chegar ao Quartel General da Marinha Happo? - Tanto em caso de resposta positiva quanto negativa diria - Muito obrigado! - e seguiria para a direção ou para perguntar a outra pessoa até uma resposta que lhe ajudasse.

Outra possibilidade seria de se tratar de um período noturno, onde Ryuji poderia se utilizar de seus conhecimentos de Astronomia para se guiar. As estrelas poderiam demonstrar o caminho de seu objetivo, apesar de que provavelmente eles não aceitariam um novo alistamento durante a noite.

Possivelmente estaria trajando suas vestes casuais compostas por uma camiseta lisa de cor branca, calças e sapatos sociais de cor negra, além de um paletó em estilo chinês caso estivesse frio.

Caso viesse a chegar na base da Marinha sem nenhum tipo de interrupção, buscaria descobrir como poderia se alistar e o que precisaria fazer para isso. Se houvesse algum tipo de fila, buscaria se informar se tinha algum tipo de relação com o seu objetivo do alistamento.

Histórico:
 

Objetivos:
 

Off:
 

Off²:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

< Ficha|Aventura >
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Créditos : 67
Warn : Cap.1 - O primeiro passo! 10010
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

Cap.1 - O primeiro passo! Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - O primeiro passo!   Cap.1 - O primeiro passo! EmptySab 06 Jun 2020, 21:40

Era dia no vasto País de Kano. Uma manhã tão comum como as muitas outras que antecederam a data em que o jovem Ryuji pensava em seguir adiante com um sonho antigo. Assim como seu avô foi, ele também tinha um grande desejo de se tornar um marinheiro, e, ainda que nem tivesse se alistado de fato, sua cabeça estava carregada de pensamentos ambiciosos que o colocavam lá na frente, como um Almirante e navegando pela Grande Rota.

Talvez fosse um pouco presunçoso imaginar tais coisas por parte dele. Um Almirante era algo grande. Sonho de muitos que serviam a organização militar mais famosa dos mares, realidade para pouquíssimos. Mas do que isso importava? Que homem chegava longe sem uma ambição? Não seria o jovem Jin aquele a ousar entrar para a Marinha sem esperar que pudesse chegar ao topo.

O que importava de verdade pra ele naquele momento era a chegada ao conhecido Quartel da província de Shandang. Seu local de nascença era bonito. Suas vastas planícies facilitavam a arquitetura das vilas que se formavam em seu território. Shanghu, a capital e onde ele se encontrava, era um lugar bem familiar pra si que passou toda a vida ali e, coberto pelo sol ainda frio das nove da manhã, tinha poucas dificuldades além de alguns minutos de caminhada para chegar ao desejado destino.

As histórias não mentiam e de perto o lugar era realmente bonito. Sua arquitetura oriental que combinava com os traços de toda a capital era um detalhe a parte para dar um charme a um lugar repleto de soldados fortes e bem treinados que contrastavam com a delicadeza da ornamentação do prédio. No patio logo a frente ele podia ver vários homens que pareciam aproveitar para os exercícios físicos matutinos. Enfileirados e sincronizados, existia ali um grupo de cerca de vinte homens e eles repetiam movimentos de Kendo como se praticassem aquela arte. Um outro grupo menor do outro lado do patio apenas treinava coisas como flexões e abdominais e ao centro, guiado por um caminho com a grama mais desgastada indicando que era por ali que costumavam andar, estava o rapaz que seguia até o que parecia ser a primeira parte do interior da parte principal daquele Quartel.

Logo ali ele já conseguia ver uma mesa com vários Den Den Mushis pequenos sobre ela. Dois homens atrás da mesma e trabalhando em papeis, além de claro, uma outra movimentação de aparentes soldados que não pareciam interessar muito no momento, visto que ele ia logo aos dois citados que provavelmente era quem poderiam lhe dar a informação que precisava. Sua duvida era bem objetiva, arrancando um leve sorriso de um dos homens que o davam atenção.

-Muito bem, rapaz. Nos sentimos honrados por seu desejo de se alistar. O Imperador certamente se agraciará com a sua junção. Nosso país precisa jovens destemidos como você. Indagava ele com um olhar que demonstrava satisfação. -Pode preencher esse papel? Completava entregando uma folha a Jin.

O Papel tinha um símbolo comumente visto pelo país. Era a mesma marca que estampava de forma grandiosa o centro de uma das paredes que se via logo a frente após entrar pela porta que ele passou e também estava presente nas vestes daqueles dois. Possuía perguntas simples como nome, idade, local de residência, conhecimentos úteis, habilidades de combate e qual a razão de querer se juntar a Marinha Happo. Sim, estava claramente escrito Marinha Happo no campo da pergunta. Outro detalhe é que se reparasse bem, todas as pessoas que ele tinha visto até então e pareciam trabalhar ali não trajavam o tradicional branco e azul das vestes que seu avô costumava usar, assim como o símbolo era bem diferente da famosa gaivota que servia de orgulho para a Marinha. Talvez não significasse nada, o que importava é que agora ele tinha em mãos o papel entregue a ele e logo a sua frente um lápis sobre a mesa. Os dois homens que tinham lhe atendido, apesar de apenas um deles falar, não tinham nada chamativo em suas aparências. Cabelos curtos, um preto e um castanho, estatura padrão e traços bem comuns para os cidadãos de seu país. Suas idades indicavam algo entre os vinte e cinco ou trinta anos e assim ele podia simplesmente dar prosseguimento ao processo de alistamento que como primeiro passo aparentava ter o preenchimento daquela ficha.

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kallieel
Civil
Civil
Kallieel

Créditos : 5
Warn : Cap.1 - O primeiro passo! 10010
Masculino Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21
Localização : Província de Shandang - Kano Country - West Blue

Cap.1 - O primeiro passo! Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - O primeiro passo!   Cap.1 - O primeiro passo! EmptyDom 07 Jun 2020, 20:20

LUGAR ERRADO?!

Ryuji sentia em sua pele o clima frio vindo de um Sol fraco de começo da manhã na província de Shandang. O rapaz nunca tinha se dado conta de como podiam ser bonitas as vastas planícies da terra onde crescera, além da arquitetura oriental cujos detalhes delicados eram belíssimos.

“Tudo parece estar perfeito para o alistamento! Nem tão quente, nem tão frio a ponto de me incomodar… Finalmente está chegando a hora!”

Quando chegou ao local, Ryuji observou novamente a arquitetura do local, perfeitamente integrada ao padrão do país. Outro ponto que observara foi o treinamento dos marinheiros, empunhando suas espadas, além de alguns praticando exercícios físicos.

“Mal posso esperar para me juntar a eles! Poder me tornar um bravo homem dos mares!”

O jovem se dirigiu então, ao interior da construção que parecia ser a principal do local. Dentro, pode observar dois homens trabalhando com papéis atrás de uma mesa. Ryuji pacenciosamente perguntou sobre como poderia se alistar e o que precisava fazer para isso, recebendo a resposta de um deles:

-Muito bem, rapaz. Nos sentimos honrados por seu desejo de se alistar. O Imperador certamente se agraciará com a sua junção. Nosso país precisa jovens destemidos como você. - que logo em seguida lhe entregou um papel dizendo - Pode preencher esse papel?

Ryuji começou a preencher com suas informações pessoais, mas alguns detalhes realmente lhe chamaram a atenção. Havia uma pergunta sobre o seu interesse ao se juntar a Marinha Happo, além de que as pessoas que os dois homens a sua frente não utilizavam o branco e azul da Marinha. Parando para pensar agora, o jovem se recordou que nenhum dos homens que treinavam na área externa usavam as cores tradicionais.

“Será que estou no local errado? O homem falou sobre a Marinha, mas não se parece nada com as histórias que meu avô havia me contado.”

Antes de terminar de preencher o formulário, Ryuji levantaria a cabeça do papel e perguntaria:

- Por que não usam o uniforme da Marinha aqui? Meu avô me contava histórias sobre casacos brancos com o símbolo de Justiça, ou mesmo o símbolo da gaivota… Existe alguma diferença aqui?

Dependendo da resposta, Jin Ryuji fecharia os punhos, provavelmente transpassando sua frustração pela sua face.

“Como pude ser tão idiota de ir ao local errado! Custava ter perguntado para o vovô se a Marinha Happo era a mesma que a Marinha normal. Burrice mesmo.”

Histórico:
 

Objetivos:
 

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

< Ficha|Aventura >
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Créditos : 67
Warn : Cap.1 - O primeiro passo! 10010
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

Cap.1 - O primeiro passo! Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - O primeiro passo!   Cap.1 - O primeiro passo! EmptyDom 07 Jun 2020, 22:47

Talvez a grande animação em partir logo para o Quartel e realizar o seu sonho tivessem impedido o jovem aspirante a Marinheiro de ter aproveitado melhor as belezas que sua terra natal proporcionavam, algo completamente compreensível dada a importância que um momento como aquele tinha para si. Mas dessa vez, já estando tão próximo de fazê-lo, ele pode finalmente notar alguns detalhes que mostravam o quão característico era aquele lugar, apesar de no fim isso não ter muita relevância.

No quartel, a admiração logo surgia ao perceber alguns dos integrantes treinando, o que claramente fazia com que se imaginasse em situação parecida num futuro próximo, aumentando sua animação em fazer logo parte daquele grupo e levando-o até o que parecia ser a recepção, onde ao ser atendido começava a preencher uma ficha.

De início nada fora do comum, até que uma pergunta característica lhe chamava a atenção. O complemento ao nome da Marinha alertou o jovem sobre coisas que apesar de ter visto, ainda não tinha refletido sobre. Parando pra pensar melhor, as cores da Marinha tradicional não estavam presentes em nenhum dos membros daquela organização que ele tinha visto até então. O símbolo também parecia bem diferente do que ele imaginava e isso imediatamente fazia com que ele questionasse aos dois aparentes recepcionistas sobre.

-Ahn? Questionava de início meio confuso. -Não sei se entendi bem. Você está perguntando porque não utilizamos as cores da Marinha tradicional? Perguntava um deles.

O outro que até então não tinha se manifestado liberava algumas pequenas risadas. Não era ofensa ou ironia, ele apenas tinha percebido a confusão de Ryuji e riu para tornar o clima mais ameno antes que pudesse começar a se expressar.

-Já entendi a confusão, rapaz. Nós somos a Marinha Happo. Somos uma força naval que atualmente ajuda a proteger todo o país de Kano. Somos liderados pelo Comandante Don Kon, porém obedecemos também as ordens dos outros dois Lordes das províncias do País e do nosso Imperador. Apesar do nome, não temos nenhuma ligação com a Marinha do Governo Mundial. Isso é problema pra você? Explicava.

Apesar de agora bem mais claras, as coisas pareciam ter ido para um rumo totalmente inesperado para o jovem. Sua vida inteira acreditou que aquele lugar era um Quartel da Marinha tradicional e só agora quando se apresentou para o alistamento é que descobriu que em nada tinha a ver com a organização que ele sempre sonhou em representar. A sua frente os dois homens ainda olhavam para ele na expectativa de suas respostas, afinal, ainda assim era importante pra eles que o jovem prosseguisse com o alistamento, mas claramente já tinham percebido que houve aquela confusão para o rapaz e restava então saber o que ele faria agora que descobriu que não estava onde esperava se encontrar.

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kallieel
Civil
Civil
Kallieel

Créditos : 5
Warn : Cap.1 - O primeiro passo! 10010
Masculino Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21
Localização : Província de Shandang - Kano Country - West Blue

Cap.1 - O primeiro passo! Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - O primeiro passo!   Cap.1 - O primeiro passo! EmptySeg 08 Jun 2020, 01:16

ESFRIAR A CABEÇA

Infelizmente as suspeitas de Ryuji haviam se confirmado. O rapaz realmente estava no local errado. Talvez sua caminhada tivesse começado com o pé esquerdo, mas ao mesmo tempo, Ryuji acreditava que as ações sempre tinham uma justificativa. Se ele estava ali naquele momento, era porque precisava estar. Calmamente, Ryuji tratou de devolver o formulário, claramente incompleto, antes de dizer:

- Cavalheiros, peço desculpas por ter tomado o tempo de vocês, mas me alistar à Marinha Happo não vai me ajudar a seguir meus sonhos - então, concluia com enorme determinação - Um dia vocês ainda irão ouvir o nome de Jin Ryuji, como um grande Almirante!

Logo após isso, Ryuji sairia voltando para a área da cidade. Seu principal objetivo no momento seria procurar alguma taverna ou bar onde pudesse tomar alguma bebida para lhe ajudar a esfriar a cabeça e pensar em seus próximos objetivos.

“Preciso pensar em como vou chegar até uma base da Marinha… Dessa vez a Marinha de verdade!”

Caso conseguisse chegar até o lugar procurado, procuraria uma mesa vazia e pediria um pouco da saquê para molhar a garganta. Nesse caso, degustaria a bebida enquanto refletiria sobre o futuro.

“Talvez a melhor opção seja partir em direção ao porto, procurar um barco que possa me levar até outra ilha. Não sei se o dinheiro que tenho é o suficiente para isso, mas talvez...”

Ao mesmo tempo, poderia interagir com alguém no estabelecimento, talvez algum atendente ou responsável, tentando descobrir sobre um novo destino; uma nova ilha que tivesse um Quartel General que pudesse servir oficialmente como pontapé de sua jornada

Na possibilidade do jovem não encontrar uma taverna ou na ausência da mesma na cidade, o principal objetivo seria seguir em direção ao porto mesmo. O Porto da Prata, um dos maiores da região, seria uma das principais escolhas, principalmente por ser umas das formas de sair o país.

“O porto pode ser a melhor opção para sair dessa ilha. Provavelmente encontrarei alguém que esteja disposto a me levar para outra ilha por alguns trocados....”

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

< Ficha|Aventura >
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Créditos : 67
Warn : Cap.1 - O primeiro passo! 10010
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

Cap.1 - O primeiro passo! Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - O primeiro passo!   Cap.1 - O primeiro passo! EmptySeg 08 Jun 2020, 18:31

Era um pouco frustrante para o rapaz descobrir que aquele não era o Quartel da Marinha que ele pretendia se alistar, tratando-se apenas de uma força naval de seu próprio País que carregava um nome parecido. Uma confusão que carregou por toda sua vida e só quando esteve tão próximo de atingir o que buscava é que descobriu a verdade sobre aquilo por mais obvio que pudesse ter parecido até então.

Devolvendo a ficha para os rapazes da recepção ao ver que não se enquadrava ali, ele arrancava um olhar de decepção de ambos, que pareciam contar com ele para servir aquele grupo. Proferia algumas poucas palavras de negação e começava a se afastar enquanto ouvia alguns chamados meio que desesperados de um daqueles homens.

-Rapaz... espera... espera. Talvez possamos ajudá-lo a mudar de ideia. Pode ter uma carreira brilhante aqui também! Gritava aparentemente sem sucesso já que Ryuji continuava a se afastar.

Ainda desapontado por ter tido o seu sonho adiado, o rapaz entendia que uma bebida poderia ajudá-lo a esfriar a cabeça e conseguir pensar mais calmamente sobre o que faria a seguir, afinal, ainda tinha o seu grande objetivo e uma confusão como a que passou a alguns minutos não seria o suficiente pra fazê-lo desistir de vez de entrar para a Marinha e seguir os caminhos que seu avô trilhou também. A sorte é que a capital era um lugar relativamente bem estruturado e para alguém que passou toda a vida ali não era difícil encontrar um bar dos vários que existiam por ali. Assim, adentrando o estabelecimento, podia logo notar que não era algo tão grande, o que claro, poderia contribuir para preços melhores também. Existia ali um balcão com algumas cadeiras postas a ele para quem quisesse se sentar ali, cinco mesas espalhadas pelo salão, um homem barbudo e velho que parecia ser o dono do lugar e atendia atrás do próprio balcão e uma moça mais jovem, que aparentava trabalhar ali e que servia as mesas já que duas delas estavam ocupadas.

A mesa mais ao fundo tinha três homens bem gordos sentados e bebendo bastante. De longe era possível sentir o odor de peixes vindo dos mesmos e suas roupas com algumas manchas de sangue indicava que eram pescadores. Eles conversavam alto e riam pra caramba aparentando estar aproveitando bem aquele momento. Numa mesa um pouco mais próxima de onde Ryuji tinha se sentado havia apenas dois homens, estes mais comportados e com vestes mais finas. Havia apenas um copo de cerveja em frente a cada um deles e por isso talvez estivessem para uma passagem rápida. Quando a garçonete finalmente passava próximo a ele, ele solicitava o saque que desejava beber, recebendo a resposta positiva da mulher e tendo o seu pedido trazido em não mais do que dois minutos, podendo enfim desfrutar daquela bebida.

Agora, sentado ali sozinho e aproveitando o que tinha pedido, ele podia finalmente começar a pensar sobre o que faria a seguir se não fosse um detalhe. Os três homens ao fundo faziam muito barulho com sua conversa alta e várias gargalhadas que certamente impediriam qualquer um de se concentrar.

-AHAHAHAHAHA

-MAL POSSO ESPERAR PARA CHEGARMOS AO REINO. DIZEM QUE LÁ ELES PAGAM MUITO POR ESSAS SARDINHAS. QUE PESCA MEUS AMIGOS. QUE PESCA. NUNCA TIVEMOS TANTA SORTE ANTES.

-EHEHEHEHEHE

E como já tinha perdido a concentração para o barulho que eles faziam, acabou podendo escutar também um pouco do que os dois na mesa ao lado da sua tinham conversado, mesmo que a princípio não tivesse visto algo interessante no que diziam.

-Hoje mesmo partirei para Thala. A senhorita Swann está me aguardando. Você vira comigo e os rapazes? Perguntava um deles ao outro que parecia estar pensando no que responder.

Apesar de bem movimentado, parecia que não havia nada demais naquele bar e talvez nada daquilo ajudasse o jovem no que ele queria, por isso poderia apenas continuar bebendo e tentando pensar no que faria depois de terminar o seu sakê, afinal, o tempo estava passando e apesar do seu desejo ainda não tinha chegado nem perto de conseguir o seu tão sonhado alistamento na Marinha.

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kallieel
Civil
Civil
Kallieel

Créditos : 5
Warn : Cap.1 - O primeiro passo! 10010
Masculino Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21
Localização : Província de Shandang - Kano Country - West Blue

Cap.1 - O primeiro passo! Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - O primeiro passo!   Cap.1 - O primeiro passo! EmptyTer 09 Jun 2020, 19:37

DOIS CAMINHOS

O saquê descia amargamente pela garganta de Ryuji, enquanto o mesmo ouvia as conversas vindas das outras mesas. Os espalhafatosos homens sentados na mesa mais ao fundo conversavam sobre uma pescaria que tiveram e sobre uma ida a algum reino para venderem seus peixes. Um detalhe que chamou a atenção do jovem foi a presença de sangue sobre as vestes dos corpulentos pescadores, o que talvez pudesse indicar que se envolver com outras atividades além da pescaria.

Por outro lado, Ryuji acabou por ouvir a conversa de dois outros homens, em uma outra mesa mais próxima da sua. Ambos conversavam em tom de voz mais baixo, e também falavam sobre a ida até uma outra localização desconhecida. Seus trajes, bem mais formais ao dos homens barulhentos, inspiravam um pouco mais de confiança e sensatez ao rapaz.

“Esses homens podem ser o meu novo caminho para a Marinha. Os cavalheiros da mesa ao lado me parecem mais seguros, apesar de não conhecer essa tal Thala… Espero que haja um Quartel General lá...”

O jovem remexeria suavemente o copo, antes de dar uma última golada no fermentado feito de arroz. Sua próxima ação envolveria se levantar e avançar calmamente até a mesa cujos homens que conversavam tranquilamente estavam sentados. Diria então:

- Senhores, perdão por interromper a sua conversa, mas acabei ouvindo alguns trechos e pude constatar que estão indo para outra ilha. Por acaso teria algum Quartel General nesse local? - em sinal positivo diria - Meu nome é Jin Ryuji, estou buscando me alistar como marinheiro, e para isso preciso ir até uma ilha que possua um Quartel. Quanto vocês me cobrariam para me dar uma carona?

Em caso de sinal negativo, diria em um tom que fosse o suficiente para ser ouvido pelos outros presentes - Estava buscando um Quartel da Marinha em que pudesse me alistar, uma pena que não haja. No mais, iria até o balcão e deixaria o dinheiro da bebida. Caso algum outro dos presentes no local o chamasse, Ryuji voltaria a atenção, ouvindo o que seria dito. Se não, partiria em direção ao porto.

Histórico:
 

Objetivos:
 

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

< Ficha|Aventura >
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Créditos : 67
Warn : Cap.1 - O primeiro passo! 10010
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

Cap.1 - O primeiro passo! Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - O primeiro passo!   Cap.1 - O primeiro passo! EmptyQua 10 Jun 2020, 19:42

A aparência dos possíveis pescadores não se mostrava muito atraente para fazer com que Ryuji sentisse confiança de falar com eles sobre uma possível carona até uma nova ilha já que manchas de sangue em seus aventais e partes de suas roupas não pareciam ser boa coisa para o jovem aspirante a marinheiro. Apesar da desconfiança, eram simples manchas de quem tinha passado algum tempo limpando as tripas dos pescados, porém, aquilo não parecia ser algo muito familiar na vida do rapaz e portanto era normal a desconfiança.

Por outro lado, os dois homens que conversavam na mesa logo ao seu lado despertavam o interesse dele, fazendo com que finalizasse a sua bebida e então se levantasse dirigindo-se até o local em que ambos pareciam falar sobre uma ida até um lugar chamado Thala, abordando-os com sua dúvida e logo em seguida apresentando-se.

Os rapazes demonstravam imediata estranheza com alguém desconhecido simplesmente abordando-os e pedindo uma carona, afinal, nunca tinham sequer se visto antes. Isso ficava claro no olhar torto que eles faziam ao ver a feição de Jin.

-Marinheiro? Você pretende ser um Marinheiro? Perguntava de forma retórica como se aquilo o incomodasse. -Sim, lá tem um Quartel... mas...errr... acho melhor a gente ir andand... Começava a falar para o homem que estava com ele como se quisesse deixar aquela mesa e sair da presença do rapaz, porém, antes de completar o seu amigo o interrompia.

-Interessante. Talvez isso possa nos ser útil. Já me decidi! Irei a Thala com você. Falava para o homem a sua frente e então voltava-se para Ryuji. -É... talvez possamos ter um lugar pra você. Mas já adianto que não será de graça. De imediato talvez quarenta mil berries e essas nossas cervejas paguem a sua passagem. O que acha, rapaz? Questionava, aguardando a resposta de Ryuji. -Perfeito. Meu nome é Roam e este é o Finn. Responderia quando e se o rapaz lhe respondesse concordando com a oferta.

Com a possível aceitação de Ryuji para a sua oferta, os dois rapazes aguardariam que ele os entregasse o dinheiro e resolvesse a pendência com os pedidos lá no bar antes que pudessem começar a sair andando daquele lugar pelas ruas da capital em direção ao que dado o caminho que percorriam claramente indicava que estariam indo para o porto. Eles andariam sem falar muita coisas, mas estavam abertos a ouvir questionamentos ou dúvidas do rapaz se assim ele pretendesse.

Por outro lado, se ele recusasse os termos da oferta por qualquer que fosse o motivo, apenas acenariam com a cabeça e passariam a concentra-se apenas neles dois mesmos, permanecendo no Bar por um tempo até finalizarem as cervejas, dando ao rapaz a oportunidade de fazer o que quisesse a partir daquele momento, não demonstrando mais qualquer interesse na sua presença naquele estabelecimento.

Finn (Cabelo Preto) e Roam (Cabelo Rosa):
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kallieel
Civil
Civil
Kallieel

Créditos : 5
Warn : Cap.1 - O primeiro passo! 10010
Masculino Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21
Localização : Província de Shandang - Kano Country - West Blue

Cap.1 - O primeiro passo! Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - O primeiro passo!   Cap.1 - O primeiro passo! EmptyQui 11 Jun 2020, 20:16

O CAMINHO PARA THALA!

Finalmente Ryuji havia arranjado uma forma de partir de Kano, em direção a possivelmente um Quartel da Marinha. O homem de cabelos negros, cujo nome depois foi revelado como Finn, havia confirmado a presença. Ryuji sentia que talvez fosse o local certo a se ir e não perderia essa oportunidade.

- Aceito a proposta de vocês, porém tenho uma objeção. Pago tanto as despesas do bar quanto dez mil berries agora, e ao chegarmos o destino, lhes darei o resto do dinheiro. - seguindo a isso, estenderia a mão, como se para selar um contrato, mesmo que sem nada escrito.

Apenas um detalhe lhe chamou a atenção quanto a fala de Finn, como se quisesse fugir ao ouvir de que queria ser Marinheiro, porém Ryuji sabia se cuidar se necessário. Seus treinamentos em artes marciais providenciariam isso em último caso.

Em todo caso, se aceitassem sua proposta, o aspirante a Marinha deixaria o dinheiro necessário no balcão do estabelecimento, agradecendo pela bebida. Também daria a taxa proposta a um dos dois homens, os guiando para fora do local. Enquanto seguisse os homens, perguntaria de forma descontraída:

- Essa tal de Thala, fica longe daqui de Kano Country? Não me recordo se cheguei a passar por ela em uma das viagens com meu pai... - essa primeira pergunta serviria para ter uma noção se os homens dariam prosseguimento à conversa. Caso positivo, continuaria com - Qual motivo da vinda de vocês aqui a Shanghu? Comércio?

No caso de ambos de ambos não prosseguirem com detalhes, ou mesmo não responderem a primeira pergunta, apenas os seguiria calado, perdido em pensamentos, tentando observar detalhes da paisagem que o pudessem chamar a atenção.

Se a proposta de Ryuji fosse recusada, quanto ao pagamento pela sua viagem, Ryuji tentaria negociar pelo valor de metade antes da viagem e metade após; na recusa da mesma, apenas deixaria os homens em paz, dizendo - Esse valor é muito alto para ser pago sem uma garantia, desculpe atrapalhar o dia de vocês...

Deixaria o dinheiro de sua bebida sobre o balcão, claramente logo após agradecer, e partiria em direção ao porto para procurar novas oportunidades.

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

< Ficha|Aventura >
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Cap.1 - O primeiro passo! Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - O primeiro passo!   Cap.1 - O primeiro passo! Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cap.1 - O primeiro passo!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Kano Country-
Ir para: