One Piece RPG
Um Rugido Inicial XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Um Rugido Inicial Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 03:34

» The Lost Boy
Um Rugido Inicial Emptypor Handa Hoje à(s) 02:59

» Escuridão total sem estrelas
Um Rugido Inicial Emptypor Handa Hoje à(s) 02:38

» Fim de Jogo
Um Rugido Inicial Emptypor Wander Hoje à(s) 02:31

» 10º Capítulo - Parabellum!
Um Rugido Inicial Emptypor OverLord Hoje à(s) 00:44

» O Sapo Mágico
Um Rugido Inicial Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:42

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
Um Rugido Inicial Emptypor Milabbh Hoje à(s) 00:42

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Um Rugido Inicial Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 00:09

» Al mare!
Um Rugido Inicial Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 23:59

» [LB] O Florescer de Utopia III
Um Rugido Inicial Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:26

» The Claw
Um Rugido Inicial Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:09

» The One Above All
Um Rugido Inicial Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:13

» VI - Seek & Destroy
Um Rugido Inicial Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:08

» Apresentação
Um Rugido Inicial Emptypor Blum Ontem à(s) 21:29

» Kuze Kyoji
Um Rugido Inicial Emptypor Kyoji Ontem à(s) 21:15

» Gregory Ross
Um Rugido Inicial Emptypor Wander Ontem à(s) 20:48

» Unidos por um propósito menor
Um Rugido Inicial Emptypor Oni Ontem à(s) 19:58

» Drake Fateburn
Um Rugido Inicial Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:43

» II - Aliados
Um Rugido Inicial Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:26

» Hey Ya!
Um Rugido Inicial Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um Rugido Inicial

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Um Rugido Inicial 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um Rugido Inicial Empty
MensagemAssunto: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial EmptyQui 28 Maio 2020, 16:34

Um Rugido Inicial

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Borium Sartoski. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Graeme
Membro
Membro
Graeme

Créditos : 6

Um Rugido Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial EmptySab 30 Maio 2020, 16:51

"Então é hoje que tudo começa? A partir daqui eu, Borium, caçarei quem eu tiver que caçar. Irei saciar minha vingança!" -pensaria rangendo os dentes enquanto me dirigiria à cidade.

Ao chegar, ficaria surpreso com qualquer pessoa que se aproximasse e até mesmo evitaria manter algum contato. "Meu pai falou pra sempre ter cuidado com esses humanos, podem ser trraiçoeiros. Espero que mamãe esteja certa, se todos forem maus, vai ser realmente difícil destruí-los." -colocaria minha mão esquerda no queixo, me mostrando estar pensativo.

Por mais que não quisesse, acabaria percebendo que seriam necessárias algumas informações pra concluir meu pbjetivo, então olharia curioso pros lados e procuraria a pessoa que parecesse mais inofensiva, quando me aproximaria lentamente e de forma seca indagaria:

-Ei... você. Pode me dizer o que faço pra me tornar um caçador de recompensas? -cerraria meus punhos um pouco trêmulo me lembrando da cena que havia presenciado a tanto tempo.

Se não conseguisse ver ninguém que não aparentava ser ameaçador, suspiraria decepcionado e então falaria alto tentando chamar a atenção:

-Alguém aqui sabe me dizer como viro um caçador de recompensas? Preciso saber disso rápido. -expressaria meu mau humor quando olharia pra todos com certa pressa.

Não enrolaria muito, e assim que conseguisse uma informação, sairia sem agradecer, quando me locomoveria até o local curioso e ao mesmo tempo, muito determinado.

Se não fosse possível ir até o lugar, apenas mostraria certa decepção e então observaria tudo o que tivesse por ali, talvez eu encontrasse alguma missão de capturar alguém, memso que não fosse algo legal.

Citação :
Objetivos:
Me tornar um caçador de recompensas.
Comprar algum machado.
Capturar alguém que me for indicado.
Revescream
Civil
Civil
Revescream

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 09/10/2019

Um Rugido Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial EmptyQua 03 Jun 2020, 16:26

Narração
Horário: Manhã
Clima: Primavera

Borium Sartoski

Uma linda primavera, assim poderia ser descrito o clima de Dawn Island. A natureza que existia em volta da grande cidade transmitia uma sensação agradável para os ouvidos de qualquer pessoa que passasse pela região, o som das folhas agitadas era ritmado de maneira harmônica com a brisa marítima do então distante mar.

Embora transparecesse um ar típico de mais um dia comum para os habitantes da ilha, aquele era um marco em especial para a vida de um indivíduo peculiar. Caminhava sob as sombras das árvores, com espírito de vingança - remoído pela injustiça que sofrera em seu passado, seguindo rumo a entrada da grande capital. Talvez fosse a primeira visita de Sartoski à cidade, pois o mesmo nem sequer comentava sobre a gigantesca muralha que existia entre a cidade e a floresta, vendo-se impedido de continuar o seu trajeto como imaginava.

Caso o ursóide caminhasse mais alguns metros a direita, em torno da muralha, perceberia a existência de uma entrada ao seu destino desejado. Todavia, essa estaria sendo protegida por um quarteto de humanos com vestimentas uniformes. Uma dupla estaria mais a frente da área vigiada, enquanto a outra estaria dentro do limite mínimo da cidade, observando qualquer presença ou fenômeno incomum que pudesse acontecer.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

Um Rugido Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial EmptyQui 04 Jun 2020, 04:17

Andaria até os humanos que protegiam a entrada do local, quando cerraria as mãos e mostraria uma expressão facial menos simpática a cado passo que daria. "Só preciso manter a calma, vai dar tudo certo Borium." -pensaria enquanto isso.

Ao estar próximo aos homens, levantaria o rosto lentamente e olharia nos olhos dos mesmos, quando suspiraria e indagaria um pouco confuso.

-Mamãe disse que haviam humanos bons e humanos ruins. De que tipos vocês são?

Esperaria a resposta dos mesmos, afinal nunca teria estado ali e qualquer coisa era uma novidade. "Espero que sejam bons, não tô nem com um machado pra partir eles..." -pensaria desapontado.

Assim que respondessem, se ele mostrassem que eram boas pessoas, seria bem direto, perguntando mais uma coisa:

-Quero quebrar os caras ruins no meio, sabem onde tenho que ir pra fazer umas coisas assim? -olharia de lado demonstrando minha ingenuidade. -Só quero que esses bostas tenham que pagar pelos seus crimes... -mudaria o ar de minha fala mostrando agora um pouco mais de raiva.

Caso contrário, se admitissem ser pessoas ruins, daria um soco na palma de minha mão esquerda e rugiria pra mostrar o quão enfurecido estava, quando me prepararia para encarar a luta, mesmo que não estivesse portando um arma.

Histórico:

Off:

Pensamentos
Falas
Revescream
Civil
Civil
Revescream

Um Rugido Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial EmptyQui 04 Jun 2020, 16:19

Narração
Localização: Entrada da Capital - Quartel General da Polícia de Goa (PG)

Borium Sartoski

Vendo-se com nenhuma outra opção, o pardo seguia à caminho do pequeno grupo de homens que guardava a entrada da cidade. Sua aproximação logo era notada pela primeira dupla de guardas e esses, brevemente, assustavam-se com a figura animalesca de quase 3 m de altura. Não fosse o suficiente, o semblante que o urso carregava não ajudava em nada nas conclusões que a dupla tirava, os homens rapidamente sacavam suas espadas e as empunhavam contra Borium.

- Alto! Quem é você e o que pretende fazer?! - Um dos guardas tomava a iniciativa, era possível notar a apreensão que sentia em sua voz.

- Está querendo arrumar confusão? Lamento, veio ao lugar errado! - O segundo rapaz falava em seguida do companheiro, porém, este demonstrava estar mais nervoso do que o primeiro.

O mink encarava a situação com um olhar confuso, deixando-se suspirar em frente a dupla armada, e depois indagava-os com uma dúvida que dificilmente alguém esperaria ouvir no seu dia-a-dia, deixando eles mais confusos do que o próprio humanoide.

- Somos... Bons, certo? - O rapaz questionava seu parceiro ao lado e esse correspondia com um acenar de cabeça sinalizando em positivo. As palavras seguintes do urso-pardo deixavam os rapazes ainda mais confusos, todavia, também desconfiados, pois não era qualquer dia que alguém como Borium aparecia e questionava sobre aqueles tópicos.

- Ceeerto... Nesse caso, você poderia nos acompanhar até a delegacia? Acho que podemos ajuda-lo com seu problema Senhor... Urso? - O homem se voluntariava a ajuda-lo, mesmo que de forma anormal, em troca do que transparecia ser uma escolta protetiva. A dupla abaixava suas espadas esperando pela resposta do homem-fera, porém, ainda as mantinham em mãos por medidas de segurança.

Caso o ursóide aceitasse acompanha-los, ele poderia adentrar a cidade e visualizar diversas casas, comércios e alguns prédios pelo novo cenário, também podendo analisar um alto fluxo de pessoas caminhando pelas ruas e algumas olhando estranhamente para o mesmo. No fim, chegaria a uma grande estrutura com uma fachada escrita "Quartel General da PG", os guardas indicariam para que ele adentrasse ao presídio e conversasse com um policial que estaria sentado por detrás de um balcão.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

Um Rugido Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial EmptyQui 04 Jun 2020, 21:10

"Senhor Urso? Eu deveria ter falado meu nome..." -refletiria quando entrava no local. -Valeu. -olharia pra trás e então adentraria ao local.

Daria alguns passos pra dentro do Quartel General, respiraria fundo pra sentir o cheiro do local, que não era nada comum pra mim que nunca havia estado em uma cidade e então olharia pros lados curioso, quando tentaria avistar o policial que havia sido indicado pelos dois humanos que haviam me guiado até ali.

Se o encontrasse com facilidade, me aproximaria, mas mesmo que me esforçasse, sabia que não seria possível disfarçar a initmidação causada por minha aparência, quando começaria a puxar conversa.

-Ei, dois humanos bons me trouxeram até aqui. Logo presumo que você seja um dos bons também certo? -encararia-o com dúvida no olhar. -Não sei como funciona isso tudo, essa coisa de civilização, mas os caras me trouxeram até aqui porque disseram que você poderia me ajudar, é verdade? -levaria uma mão ao queixo e começaria a coçar o queixo e bocejaria da forma mais tranquila que conseguiria pra não assustar ninguém. -Acho que tenho que ser mais direto de vez em quando... Eu quero caçar gente má. Tá ligado? -terminaria a indagação olhando curioso pro rapaz.

Caso não encontrasse ninguém, levaria um dos dedos ao queixo mostrando estar um pouco perdido e no mesmo momento falaria:

-Falaram pra eu vir aqui. Acho que tinha um cara atrás do balcão que era pra eu procurar... eles não mentiram pra mim, mentiram? Preciso ver esse cara logo... -olharia pros lados ainda confuso.

Histórico:

Pensamentos
Falas
Revescream
Civil
Civil
Revescream

Um Rugido Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial EmptyQui 04 Jun 2020, 23:46

Narração

Borium Sartoski

Passando pelas portas do que seria o QG da Polícia de Goa, o Mink deparava-se com um grande espaço tomado pelas colorações de azul e cinza. Pequenos grupos de oficiais estariam espalhados pelo lugar, alguns conversando, outros aproveitando o intervalo de descanso, e muitos somente de passagem pela área. Dentro da sala, no canto superior esquerdo, existiria um sofá com livre assento, ao seu lado uma pequena estante com livros empilhados e por fim um bebedouro, entretanto, este último estando no lado oposto dos outros objetos.

Na região superior da sala existia um grande balcão, com espaço suficente para que até três pessoas pudessem ficar atrás dele sem maiores dificuldades, no entanto, existindo somente uma pessoa com vestimentas também padronizadas, porém, com maior importância hierárquica por de trás do mesmo.

A chegada de Borium chamava a atenção de muito dos policiais, mas não de forma muito visível, poucos cruzavam seus olhares com o Mink enquanto outros apenas fingiam ignorar sua presença. O humanoide caminhava em direção ao balconista que analisava-o de cima a baixo, sua expressão de tédio, ao contrário do que Sartoski pensava, permanecia a mesma antes e depois de visualizar o urso.

- Como posso ajuda-lo, senhor? - Perguntava no instante em que Borium chegava ao balcão, seu tom era bastante calmo e apático, como se aquelas palavras já estivessem gravadas na ponta da língua. - Sim? - Respondia, erguendo uma de suas sobrancelhas em sinal de curiosidade para a dúvida do pardo.

- Entendi... Caçar meliantes, hein? - Novamente, respondia as perguntas posteriores do urso com tédio em seu semblante. A maneira que o soldado agia para aquela situação era provavelmente derivada das experiências proporcionadas pelo seu trabalho, onde o mesmo teria de atender aquele tipo de gente, e não gente, várias vezes por dia.

- Você deseja torna-se um caçador de recompensas... Ou fazer parte da segurança especial do reino? - Enfim era a vez do balconista de iniciar suas perguntas, seu olhar parecia adotar um traço mais afiado e começava a encarar diretamente os olhos do indivíduo a sua frente. - Também preciso saber o seu nome completo, o local de onde veio e, caso esteja optando pela segunda opção, um motivo plausível pelo qual você deseja seguir nesse ramo de trabalho. - O homem dava bastante ênfase em algumas de suas frases, indicando que as palavras do ursóide, apesarem de serem verdadeiras, ainda soavam rasas e no mínimo duvidosas para ele, além da importância que o segundo cargo "oferecido" tinha para o reino de Goa.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

Um Rugido Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial EmptySex 05 Jun 2020, 21:04

-Segurança especial do reino? -levaria um dedo ao queixo como se estivesse pensativo e olharia pra cima. -Hmm... não, não, eu quero bater nos homens maus por mim mesmo, não pelo reino. -diria tirando a mão do queixo e voltando a olhar pra ele, agora mostrando estar mais sério. -Eu vim da floresta, posso te indicar aonde é se quiser... mas é dessa ilha aqui mesmo, não sou de muito longe! -diria quando estaria me acalmando por finalmente conversar com alguém que me tratasse indiferentemente. -Eu sou Borium, Borium Sartoski, meu nome é esse. Aham! -terminaria minha fala.

Logo em seguida, olhando pro rapaz, mudaria minhas expressão facial pra um lado mais triste, quando voltaria a falar:

-Eu... eu morava na floresta com meus pais, saí um dia pra caçar e trazer alimente pra casa, mas quando cheguei, as coisas tavam pegando fogo, tinham uns humanos, meu pai tava agoniando no chão e minha mãe ainda continuava lutando com as poucas forças que ela tinha. A sorte é que quando cheguei ela não tava morta ainda e me explicou algumas coisas... se não fosse ela eu ia vir pra cidade querendo matar todo mundo da sua raça. -tentaria voltar ao semblante sério e prosseguiria. -Eu só quero caçar essa gente ruim, acabar com a raça delas, é a única forma de eu saber que tô ajudando outras pessoas a não passarem pelo que passei. Quero acabar com eles! -bateria com força meu punho em minha coxa, tentando expressar o quão aquilo tudo mexia comigo e terminaria. -Isso que você falou, de caçador de recompensas... eu consigo ser um desses?

Assim, esperaria suas respostas. Caso falasse que eu conseguiria, pediria pra que me explicasse melhor como tudo funcionava pra começar logo a agir, tentando assim suprir a minha sede por vingança. Iria também em seguida, procurar algum lugar onde eram vendidas armas, tendo o intuito de conseguir assim comprar um machado, a única ferramente que havia aprendido a manejar bem em combate.

Se ele não acreditasse que eu era capaz, cerraria meus punhos mostrando uma mistura de raiva com decepção, quando perguntaria de forma seca e determinada:

-Você pode pelo menos... me falar do que preciso pra me tornar um? Não vou desistir disso.

Pensamentos
Falas
Revescream
Civil
Civil
Revescream

Um Rugido Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial EmptySab 06 Jun 2020, 16:21

Narração

Borium Sartoski

O balconista continuava a encarar Borium, ouvindo atentamente a cada palavra do Mink até certo ponto, depois de descobrir que urso desejava se tornar um caçador de recompensas ele apenas ignorava o restante do dialogo e abaixava-se em seu balcão, voltando para sua posição logo em seguida com um livro em mãos.

- Sim, você pode. - Respondia sem fita-lo, abrindo o livro e começando a folhear algumas páginas. - Para virar um caçador, legalizado pelo Governo, antes você precisa ao menos capturar um criminoso foragido e nos trazê-lo. Vivo ou Morto. - Explicava de forma básica o que deveria ser feito, ainda consultando o livro enquanto saciava as dúvidas do humanoide.

- Aqui, escolha um desses. - O homem então retirava algumas das páginas que lia, deixando-as sobre o balcão para o urso analisar. A primeira mostrava a imagem de uma mulher, aparentemente humana, de cabelos loiros, vestimentas brancas e, destacando-se das demais características, escleras totalmente negras ao invés de brancas. Abaixo da foto, um valor de B$ 2.000.000 era disposto a ser entregue pela sua captura junto com um nome de identificação.

Sophie Heartgold, a "Juíza Sublime':

Na segunda folha, mostrava a imagem de uma segunda pessoa. Esta possuía cabelos negros, uma jaqueta azul com um alfinete amarelo no peito, e uma máscara branca que cobria todo rosto, impossibilitando de visualizar sua fisionomia, além de um enorme sorriso vermelho em destaque. Novamente, abaixo da foto mostrava um valor de B$ 4.000.000 pela sua captura e uma alcunha.

Wodas Matoi, o "Homicida":

Por fim, o balconista continuava a consultar as páginas de seu livro até que uma lhe chamava a atenção. Um sorriso sínico tomava conta de sua face. - Também tem esse. - Dizia colocando a terceira e, provavelmente, última folha sobre a região plana onde as outras também estavam.

Como as anteriores, esta também mostrava a imagem de uma pessoa. Um homem humano de aparência selvagem, bárbara e musculosa, com pele morena, repleta de pelos e poucas vestimentas. Na parte inferior do papel também era mostrado um nome de identificação e um valor pela sua captura... Era B$ 8.000.000 a recompensa.

Iúriah Brahka, o "Bárbaro da Montanha":

O balconista aguardaria atento à decisão de Borium, demonstrando interesse pela eventual escolha que fizesse. O ambiente a sua volta também permanecia idêntico desde a chegada do pardo, embora alguns policiais demonstrassem estar mais calmos depois de se acostumarem com a presença animalesca.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

Um Rugido Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial EmptySab 06 Jun 2020, 17:43

Levaria a mão ao queixo, mostrando estar pensativo, quando observaria por alguns minutos aqueles folhetos que me eram mostrados. "Julgando pela recompensa, essa Sophie deve ser a mais fácil e provavelmente é a melhor opção pra mim, já o Bárbaro, o mais difícil e que mais me daria dinheiro... Qual devo escolher?" -pensaria confuso, quando arregalaria os olhos e puxaria um dos folhetos.

-O homicida? Temos um assassino aqui... -respiraria fundo tentando manter a calma, mas acabaria expondo meus dentes em fúria, quando terminaria. -É ele.

Levantaria-me de onde estava sentado, quando começaria a dar alguns passos, mas antes de tudo, viraria um pouco minha face pra trás e indagaria o rapaz:

-Tem alguma informação sobre ele pra me passar? Aliás, estava tão confuso que me esqueci, sabe onde posso comprar um machado? Vai ser o necessário pra rasgar algum assassino. -me calaria e escutaria o que ele tivesse pra falar.

Após terminar o diálogo, agradeceria pela conversa, suspiraria e começaria a me direcionar até alguma loja de armas se ele me falasse onde havia. Caso ele não me passasse essa informação, teria que procurar por mim mesmo, tentando assim não assustar os cidadãos dali quando os perguntaria se sabiam de algum estabelecimente onde eu poderia comprar um machado.

Histórico:

Pensamentos
Falas
Conteúdo patrocinado

Um Rugido Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial Empty

Um Rugido Inicial
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: