One Piece RPG
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 02:53

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:29

» [LB] O Florescer de Utopia III
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 01:08

» As mil espadas - As mil aranhas
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 00:42

» Noskire M. Hughes
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:28

» Yami Sukehiro
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:22

» Yami Sukehiro
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:21

» [Ficha] Kuze Kyoji
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:43

» Vivian Strongwill
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:37

» The One Above All
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:18

» II - Growing Bonds
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:41

» Busca Implacável
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:07

» Do ferro ao aço
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor Anjodk Ontem à(s) 21:42

» 1º Ato - O Despertar
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Ontem à(s) 21:39

» MINI - Abraço de Urso
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:34

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 20:24

» Fanalis B. Ria
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:19

» Enuma Elish
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:12

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 19:54

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 19:53



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 15:05

Relembrando a primeira mensagem :

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçador de recompensas Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 15/12/2013

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptySex 24 Abr 2020, 18:03

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 5 - I got a plan...


A cena em minha cabeça era algo digna de lendas, via o Starlight navegando sob o céu noturno bem estrelado, o mar estava tão calmo que naquele momento ele agia como um espelho d'água refletindo as estrelas no céu escuro, assim como a embarcação que navegava sobre tal oceano no convés eu também podia ver Yasha vestindo um tipo de armadura preta, ela parecia estar mais velha, em alguns pontos era difícil reconhecê-la mas no fundo eu sabia que aquela era a minha companheira, ela gritava ordens para um tripulação que me era estranha, todos trabalhavam seguindo suas ordens chegando até mesmo bater um tipo de continência quando a presença da mulher era notada, no leme estava Asra, ele também parecia diferente assim como Yasha o navegador também parecia mais maduro e experiente parecendo quase uma pessoa completamente diferente.

Por algum motivo aquela cena me trazia uma certa satisfação, vê-los assim mais velhos me dava esperanças e me fazia sonhar imaginando o tipo de aventura que teriamos daqui para frente, via uma grande tripulação com pessoas diferentes e raças diferentes, de alguma forma todos estavam ali trabalhando juntos naquela embarcação que os levava ao desconhecido, era tão empolgante. - A noite está linda, não é mesmo Capitão? - Podia ouvir uma voz junto ao vento, uma voz de uma companheira já caída a muito tempo mas de alguma forma ainda a sentia ao meu lado, sua voz me trazia uma paz de espírito, um conforto do qual eu não conseguia explicar. - Sim, parece que hoje as estrelas decidiram refletir o brilho dessa incrível tripulação. - Respondeu uma voz que eu não conseguia identificar, tão madura, potente e nobre, não lembrava de ninguém que poderia soar daquela forma mas por um breve momento eu tive um glimpse do portador daquela voz, aquele homem, uma figura alta com o falcão Hórus em seu ombro… aquele era... eu?

~Fim do Sonho~


Acordava sentindo o meu corpo balançar. - QUEM DIABOS É ESSE BONITÃO!? - Gritava enquanto acordava em um supetão, sentindo meu corpo sendo levemente empurrado para o lado a movimentação se tornava um pouco mais brusca devido a minha agitação, ao acordar eu acabava rolando para fora da cama devido a uma movimentação estranha em uma reação de desespero e confusão. - UO AAARHG~~!..... Eu to bem! - Dizia após cair no assoalho ainda ponderando sobre aquele estranho sonho. Segui para o banheiro fazer as minhas necessidades e toda a minha higiene pessoal, antes de voltar para o meu quarto e comer aquilo que Yasha tinha trazido para mim eu passava na cozinha pegar mais uma fruta qualquer para comer após o meu desjejum, no meu quarto eu tomava meu café da manhã e colocaria minhas botas esperando que elas já estivessem secas, só então seguiria até o convés me posicionando ao lado de Yasha enquanto esperávamos Asra aparecer.

- Eu acho que eles estão com medo de perder recursos durante essa tarefa, tipo pessoas e dinheiro, imagina o quão vergonhoso deve ser para um capitão dizer para o seu superior “Meh meus homens estão morrendo nessa ilha, meeh tem revolucionários aqui também, meeeh acho que tem monstros aqui!” pelo menos nos Blues a Marinha mostra serviço! - Respondia Yasha de uma forma um pouco agitada demonstrando certa irritação em meu tom de voz enquanto durante a minha imitação eu tentava dar uma voz chorosa ao capitão, sinceramente aquele “jogo” me incomodava tanto quanto incomodava a guerreira, poderia imaginar que algumas pessoas iriam adorar um evento como aquele mas sinceramente eles estavam largando todo o trabalho duro para os caçadores. ~ Nem para colocarem a mão na massa também! ~ O que me incomodava mais é que aquele tipo de coisa para mim não parecia ser algo que a Marinha faria, em Yotsuba, Polestar e diversas outras ilhas que passei e via a Marinha atuando ela agia como uma organização que trabalhava para a população em prol da justiça e de tudo que era correto enquanto ali eles pareciam pedir para os visitantes fazerem tudo em prol de que, dinheiro? ~ Isso não faz sentido. ~

Enquanto reclamamos de política Asra ia se aproximando, respondendo seu gesto com um acenar de cabeça o navegador me lembrava que ainda tínhamos que tratar de algo importante, o plano que eu sequer tinha pensado. ~ EU ESQUECI COMPLETAMENTE DISSO! ~ Pensei tentando manter meu semblante neutro mas possivelmente falhando de forma miserável, afinal de contas eu não era nenhum ator, no fim da noite eu estava tão cansado que eu não tinha pensando em nada. - Er~ he he… Claro o plano, fico feliz que tenha perguntado! - Tentava manter certa seriedade e casualidade. - Por que eu definitivamente pensei em um plano magnífico que se encaixa a nossa situação atual... - Enquanto eu tentava enrolar os meus companheiros na conversa eu também tentava bolar um plano na minha cabeça. - Veja bem o plano é simples a gente vai nhac** - Cortava a fala enquanto comia a fruta em minhas mãos e a mastigando lentamente. ~ Bem a gente tem os Miners por aí, isso é certo… Se eles vão vir atrás da gente já isso não é certo… A gente tem um Log Pose e uma embarcação, o que é praticamente a chave de saída desse lugar... ~ Com base nesse raciocínio que era levantado desde o começo dessa interação eu tentava bolar alguma coisa ali no calor daquele momento.

- É claro que tenho um plano! Uau você vai se sentir tão idiota por dizer isso depois de ouvir o meu incrível plano... - Diria no caso de alguém perceber que eu estava enrolando e que eu na verdade não tinha um plano. - Aqui vai o que eu pensei até então, prestem atenção... - O jeito era bolar o plano enquanto eu falava mesmo. - A gente tem essa maravilhosa escuna e temos o Log pose, basicamente a chave de saída desse lugar horrível, os Dirt Miners sabem disso e por isso podem vir atrás da gente em busca dessas duas coisas mas não podemos ficar esperando aqui pois isso seria arriscado, sabe lá se eles vão tentar nos emboscar ou algo assim... - A primeiro momento eu só relatava o que estava claro naquela situação, mesmo assim eu ainda estava um pouco nervoso e confuso por tentar bolar algo importante e significativo no calor do momento, no entanto conforme ia dizendo aquelas coisas em voz alta aos poucos eu começava pensar em algo. - ... Então não é muito sábio a gente ficar aqui em um lugar só, nossos recursos também não vão durar para sempre então precisamos agir… Nós somos só três, quero dizer quatro... - Me corrigia rapidamente enquanto olhava para Hórus, é verdade nós tínhamos o falcão ali naquela situação e lembrando da noite passada o mascote poderia nos ajudar um pouco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Aqui vai a minha ideia, vamos nos mover, vamos seguir pelos rios com a Starlight atentos a situação na ilha, principalmente para ver se existem outras embarcações atracadas por aí... - Na minha cabeça aquilo era um bom começo mas não me parecia um plano completo, infelizmente eu não sabia muito bem como tornar aquilo uma ação segura mas por enquanto eu imaginava que iria servir como passo inicial. - Como não temos um mapa da ilha a gente precisa confiar nas habilidade de navegação do Asra, na noite passada eu treinei o Hórus ensinando alguns truques para ele, talvez isso possa ajudar a manter uma vigilância no espaço a nossa volta pelos céus, sabe para saber se há alguém em terra que nos notou ou está nos seguindo planejando uma emboscada. - Por fim era aquilo que eu tinha pensado, ficaria aberto para ouvir as opiniões da minha tripulação sobre aquele plano que nem mesmo eu tinha a certeza se era ou não uma boa maneira de agir ali. - Certo então vamos nós preparar para zarpar! - Diria de forma animada se o meu plano tivesse a aprovação dos demais, normalmente aprovação não era algo que eu necessitava ou tão pouco me importava mas aqueles três eram importantes para mim e aquela era uma situação complicada em um cenário complicado, por isso era importante e até mesmo confortante ter essa aprovação assim como a confiança de meus companheiros. - Eu levanto a âncora! - Diria já correndo em direção as correntes que precisavam ser puxadas para aquela ação.

No caso dos meus companheiros apresentarem alguma falha na minha ideia ou até mesmo apontarem uma forma melhor de agir eu estaria todo ouvidos para aquela informação, minha única preocupação era deixar a embarcação desprotegida ou até mesmo dividir o grupo para tarefas diferentes em uma ilha que para nós ainda era estranha já que tínhamos explorado bem pouco de tal região, também não queria confiar alguma ação a Marinha pois ainda não tinha certeza das intenções da BDPM.

Legendas:
 
Histórico:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptySab 25 Abr 2020, 20:54





Jones parecia aquele tipo de capitão que parecia ter o plano, mas em uma linguagem que somente ele conhecia, ou seja, a mente de um mestre, na língua de uma criança. Isso tornava-se claro quando começava a explanar suas ideias e seus companheiros de viagem olhavam para o mesmo com uma expressão muito clara de que haviam percebido a falta de um objetivo claro ao homem, de certa forma não pareciam surpresos, na verdade era como se apenas tivessem aceitado isso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Ok. Vamos indo então, melhor do que ficarmos parados aqui. Afirmava Asra sendo o primeiro a começar a caminhar em direção da Starlight, Yasha, na sequência, dava de ombros e partia rumo a embarcação. Então, depois de aprontarem tudo, o grupo tinha o comando dado pelo capitão e os Overwatch partiam por aquele mar de água mais parecida com o lodo, lentamente o navio ia navegando por aquelas águas ao comando de Verlac, que hora ou outra arrumava o leme. Enquanto isso, tanto Yasha quanto Johnny poderiam ver aquele cenário de outrora, uma imensidão de árvores vivas e outras parcialmente podres, o barulho de animais as vezes, um calor infernal, um cheiro fétido de matéria em decomposição, o qual tinham já se acostumado parcialmente, e uma atmosfera nada inspiradora.

A direção adotada pelo navegador era em direção ao portão oeste, e seguia o curso natural do rio de maior calibre, indo calmamente, até que chegava em um pedaço que algo chamava-lhe a atenção. - Ei, puxem as velas! Dizia ele com certa pressa gritando para Yasha e Jones, a mulher imediatamente apressava-se puxando parte delas e deixando outra parte para o capitão, mas isso já tinha sido o suficiente para diminuir consideravelmente a velocidade e impedir uma tragédia maior.

- Olhem. O homem atraia a atenção da dupla, apontando para um pequeno bote destruído que estava a margem de uma orla, na verdade havia ainda algumas bolsas no veículo, demonstrando que talvez fora recém abandonado. Verlac soltava o leme e liberava a âncora, deixando o navio parar em um lugar seguro. Sem mais, ele saltava do navio sobre a orla e passava a mão pelas bolsas, notando o que havia nelas, olhava mais a frente e então seguia alguns passos, adentrando entre algumas árvores, Yasha saltava na sequencia indo atrás do navegador e não passava-se poucos segundos, para que ela e Jones, se tivesse seguido, chegassem até o outro.

No momento, olhariam direto para um corpo, mas não de qualquer forma, o corpo estava com diversos furos, similares a picadas de animais e ao redor manchas roxas e vermelhas que deformavam a pele e deixavam o cadáver com uma aparência no mínimo desconfortante. - Acho que conheço ele.. Dizia o navegador chegando um pouco mais perto. - É um dos homens do Edward!  Então, ao memorar, Jones poderia notar que, de fato, era Karolan, que agora encontrava-se morto, ou seja, poderia ser que ele havia se separado do grupo, ao julgar pelo bote ou então..não estava sozinho.



Legenda:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptyDom 26 Abr 2020, 17:16

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 6 - Dead man don't tell tales.


Ok. Vamos indo então, melhor do que ficarmos parados aqui.” Aquilo para mim era a prova da minha magnífica gerência, minha equipe/tripulação poderia querer ficar aqui de corpo mole e tal mas estavam todos inclinados a seguir com o meu plano o que fazia um sorriso orgulhoso aparecer em meu rosto assim como uma pose pomposa cruzando meus braços e estufando o meu peito enquanto meneava positivamente com a cabeça concordando com as palavras de Asra. ~ No fim tudo acabou bem. ~ O cenário de Berlinque era um cenário difícil de se acostumar, como já levantado antes eu cresci na cidade grande mas durante minha infância em Calmaria eu já tinha visto a minha cota de florestas, no entanto a mata de Calmaria era bela, quase mística enquanto ali tudo parecia transmitir essa sensação de perigo e morte. - Esse lugar é mesmo um saco né... - Murmurava enquanto “admirava” o cenário à nossa volta.

Ouvindo o pedido de Asra eu imediatamente me apressei para puxar as cordas necessárias enquanto deixava a outra parte para Yasha, eu não via problemas em ajudar com aquele tipo de trabalho afinal essa era parte da graça de uma viagem náutica, dizer - Aye! - E fazer o trabalho braçal junto de seus amigos para que assim todos possam seguir em frente, mas não iria mentir que se tivesse mais pessoas para fazer aquele trabalho por mim eu apenas ficaria de boa brincando com Hórus ou planejando outras coisas. A velocidade da embarcação aos poucos ia diminuindo e com ela a minha curiosidade ia crescendo, a gente não sabia o motivo de termos feito aquilo mas eu confiava que Asra tinha os seus motivos, afinal ele era o meu navegador, caminhando até o mesmo eu segui a sua direção para ver um bote ou o que sobrou de um na margem da orla sendo esta uma cena que me preocupava um pouco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Garantindo que o Log Pose estava seguro em meu pulso conferindo o seu ponteiro ainda incerto eu segui com os demais assim que a embarcação parou, durante tal caminhada eu tentava ficar alerta já que aquele pântano mais de uma vez se mostrou perigoso para aqueles que não estivessem atentos ou que fossem fracos. Tentando manter um certo nível de guarda eu caminhava na mesma direção que o meu grupo seguia para então ver um corpo quase desfigurado. - Serio!? - Respondia um tanto surpreso com aquela afirmação do atirador, ver Karolan ali sozinho morto era algo que me entristecia pois lembrava do momento que o conheci, se ele tivesse ficado no farol talvez ele ainda estivesse vivo. ~ Ele aceitou vir com o seu capitão, de qualquer forma ele não é um dos meus homens, é um pirata… Eu não deveria me preocupar tanto. ~ Mesmo dizendo aquelas palavras para mim mesmo em minha cabeça eu não conseguia me consolar, a morte era sempre algo triste que nos afetava de alguma maneira. ~ Mas onde estão os outros? ~ Olhando ao meu redor eu tentava notar alguma coisa que pudesse chamar a minha atenção.

- Quantas bolsas tinha no bote mesmo? - Perguntei em voz alta para que Yasha e Asra pudessem me ouvir esperando que eles também entendessem o que eu queria dizer com aquilo. “Ele está sozinho” era a dúvida que queria despertar em suas cabeças enquanto eu mesmo olhava a nossa volta buscando por algum aliado ou até mesmo pelo o responsável daquele ataque contra Karolan. No caso de notar algo suspeito eu tentaria estudar tal informação ou objeto com atenção mas sem me aproximar de maneira que me colocasse em risco, no corpo ou próximo do corpo de Karolan eu buscava encontrar alguma arma que pudesse ter sido entregue a ele como uma das armas que entreguei a Edward.

No cenário de perceber algo investindo contra mim ou a algum de meus aliados de forma que pudesse os pegar desprevenidos eu imediatamente pularia na frente do golpe tentando me interpor entre o atacante e sua vítima, para garantir a minha própria segurança assim como a segurança daquele que eu poderia estar protegendo durante tal agressão, eu deixaria o golpe de meu oponente acertar uma de minhas mãos na parte protegida pela minha manopla ou pelo menos a região com mais músculos de um de meus braços, ao mesmo tempo eu começaria a rotacionar o meu centro de gravidade girando-o na direção perpendicular ao seu ataque buscando assim me aproximar de meu inimigo para ter o mesmo no alcance do meu braço livre para assim mirar um soco direto contra o seu rosto usando de toda a minha força. Caso fosse possível durante essa minha resistência ao seu ataque eu tentaria agarrar o membro ou a arma utilizada pelo meu oponente em seu ataque, sem o temor de me ferir devido tal ação pois com isso eu buscava uma maior garantia de ter o mesmo no alcance de meu ataque, podendo assim se necessário puxar o mesmo em minha direção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Agora no cenário desvantajosos de ouvir algo ou perceber de alguma forma ataques como projéteis em nossa direção minha forma para buscar resistir aos mesmos seria apenas cruzar os meus braços na frente de meu corpo agindo assim como um escudo temporário enquanto seguiríamos em busca de cobertura. - Para trás das árvores! - Diria como uma ordem buscando orientar os meus companheiros da melhor forma possível para resistir a uma investida surpresa como aquela.

Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptyTer 28 Abr 2020, 20:53





Yasha, ao ouvir o comando do capitão, rapidamente voltava até o bote para contar as bolsas, nesse ínterim Jones continuava a observar o arredor a procura de indícios que pudessem explicar o que havia ocorrido com o homem, e nisso sua atenção subitamente era atraída por uma sombra que se movia rapidamente da esquerda para a direta e saltava em uma velocidade absurda em direção do caçador, quando o mesmo, em um movimento veloz, tentava bloquear o adversário reparava que na verdade não se tratava bem de um homem.

Na verdade, sentia algo bater com força contra a parte metálica do seu equipamento, e sua atenção distinguia o que era, tratava-se na verdade de um escorpião, ou o que deveria ser um escorpião, um ser com um longo rabo segmentado e um ferrão, quatro pares de patas e uma carapaça dura estava sobre a mão do loiro e havia tentado perfurá-lo, todavia não fora forte o suficiente para ultrapassar o aço da manopla. Dito isso, o animal, percebendo que iria ser atingido em breve, saltava em um pulo agressivo, indo para a mata, diferente de escorpiões normais, a velocidade desse era muito absurda, ao ponto de ser até confundido como uma aranha por alguns.

- JOHNNY! RECUE! Asra era o primeiro a correr em direção do capitão e percebendo que havia algo indo em seu encontro, o lutador e o atirador logo procuravam abrigo atrás de uma árvore, e então podia ver uma sombra passar por seu lado, era um zangão, ou algo assim, e não só ele, um grupo deles passavam por ali com agilidade e sede de sangue, mas pelo movimento inteligente de Jones acabavam errando o alvo e iam direto para o  mar, entrando em contato com a água do mar e curiosamente morrendo em contato com essa. - Mas que merda é essa? Perguntava Asra quando olhava para a orla, não só pela morte dos animais mutantes, mas também por um homem de cabelo preto e com uma longa espada nas costas, que parecia distanciar-se de Yasha, que por sua vez estava correndo em direção da dupla, ao ver que recém foram assaltada.


- Instantes antes -

Antes de todo o ataque animal ocorrer, Yasha tinha ido buscar no barco a informação requisitada, de imediato subia no bote e começava a buscar pelo que pudesse ser uma resposta, havia ali um pouco de comida, um cantil de água e um saco com um objeto que não parecia ser de comer, na verdade mais assemelhava-se a um colar e pela textura deveria ser de madeira.

- Você não deveria mexer no que não é seu. Dizia uma voz desconhecida conversando com a tripulante, o mesmo deveria ter 1,8m de altura, cabelo negro e volumoso, um porte físico de guerreiro e uma espada quase de sua estatura, mas tão bela quanto. Calmamente o desconhecido caminhava em sua direção e ao reparar que a lutadora já saia do barco, demonstrando uma aura agressiva, o homem só levantava as mãos mostrando suas intenções.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Não vim comprar briga, só vim pegar algo que pertence a um amigo. Nisso, ele apontava para o colar de madeira, e confusa pelo que aquilo seria, Yasha segurava-o, todavia não entregava. - Quem é você? - A gente pode ficar aqui conversando, ou você pode me entregar isso, além disso, seus amigos devem estar precisando de ajuda. Ao ouvir isso, imediatamente a caçadora virava e notava Jones e Verlac sendo atacados pelos animais, por instinto ela soltava o colar e essa era a brecha para que o homem pegasse-o, começando a voltar na direção que veio, assim como  a mulher corria para seus amigos.

- Tempo atual -

Depois de chegar ao encontro dos outros dois, a lutadora olhava para trás da árvore e fazia um sinal positivo para que os amigos soubessem que estava tudo bem. - O-o que aconteceu? Perguntava entre um intervalo e outro da respiração, talvez por ter disparado na maior velocidade possível para ajudar ambos. Ao longe, andando pelo que seria a várzea daquela ilha, o homem desconhecido parecia dar a volta, ainda seria possível alcançá-lo, seja tentando cortar caminho pela terra acima ou indo pela orla.


Legenda:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptyQui 30 Abr 2020, 15:05

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 7 - You know how i get too lit when i turn it on!


Era muita coisa para ser digerida de uma vez só, com aquele corpo ali a única coisa que eu conseguia pensar após o meu breve período de lemúria foi. ~ Quem fez isso? Ele está sozinho? Onde estão os outros? ~ Ao mesmo tempo que levantava tais perguntas em minha cabeça no fundo eu temia pela resposta, talvez aquilo fosse uma armadilha e tínhamos acabado de morder a isca, foi por esse motivo que questionei o número de “bagagens” naquela pequena embarcação, talvez um número exuberante de recursos significava que Karolan estava pensando em fugir com alguém até que algo o impediu.

Foi então que um evento não tão inesperado assim chamou a minha atenção, uma criatura nós atacou, graças ao meu pensamento rápido eu consegui impedir o golpe mirado a mim o que como reação fazia um sorriso se abrir em meus lábios. - Não me subestime seu “baratão”! - Em um urro eu contra-atacava rugindo um forte. - ORA! - Mas independente da força e da velocidade que eu tinha colocado em tal ataque o estranho escorpião não teve problemas em desviar de minha investida, o que mostrava que apesar do seu tamanho a criatura ainda era veloz. - Tsk... - Estalando minha língua em descontentamento eu já perdia a criatura de vista enquanto ouvia o alerta de Asra. - Merde! - Xingando em um idioma estranho eu seguia com o atirador para ver a desgraça de um exame de sei lá, insetos voadores. - Oh shit! - Chegando quase a gritar meus olhos arregalaram ao ver aquele tipo de criatura voando em nossa direção, minha reação natural era claro ajudar Asra e correr porque eu não fazia mais ideia do que estava acontecendo ali.

- SERIO EU ODEIO ESSA ILHAAA!!!~~ - Gritando enquanto fugiamos dos zangões eu e Asra tivemos a sorte de evitar a investida do exame fazendo assim eles se chocarem com a água do mar e “sumir”. - Mas que caralhas... - Ainda em choque eu respirava fundo tentando assim recuperar a minha compostura com os recentes eventos mas então eu vi Yasha se aproximando e nos questionando sobre o ocorrido. - Uns baratões, mosquitos gigantes, água do mar- - Ainda confuso com tudo eu tentava responder colocando meu pensamento em ordem mas então ao longe vi uma figura estranha com uma espada nas costas correndo na direção oposta do nosso grupo. - Ei você, pode parando aí! - Meus instintos me diziam apenas para perseguir aquele indivíduo e por isso sem mais nem menos eu começaria a correr, a primeiro momento corria pela orla na intenção de persegui-lo e fazer minha presença ser notada por ele, para mim aquela não era uma ação estranha afinal eu via um cara correndo da gente depois de uma situação como aquelas, meu sentido de caçador apenas dizia. ~ Pegue-o primeiro e pergunte depois! ~

- Oi eu falei para ficar parado! - Gritaria ainda mais alto que antes no caso do homem continuar a correr, afinal eu não tinha medo de fazer a minha presença ser notada, correndo em velocidade máxima na sua direção eu ficaria atento a possíveis ataques mirados a mim, no caso de algo voar contra mim no formato de projétil ou na forma de um outro inseto tentando aproveitar minha corrida para me emboscar então eu apenas tentaria responder tal ataque/investida com um golpe, até porque a melhor defesa é um puta ataque, no caso de projéteis eu buscaria responder com um golpe cruzado contra o mesmo para que assim logo em seguida eu pudesse responder um segundo projétil com um tapa com as costas da mão utilizada no primeiro ataque, caso clare venha existir um segundo ou sequer um primeiro projétil, tudo isso tinha a intenção de repelir os projéteis enquanto eu também buscava executar em minha corrida uma manobra evasiva tentando executar pequenos saltos em zig e zag enquanto eu corria em frente, talvez eu não fosse a pessoa mais veloz para adotar tal manobra mas ainda tinha a esperança de assim conseguir evitar ameaças menores ou projéteis executados de forma mais desajeitada.

No caso de uma outra criatura pular em meu caminho ou tentar aproveitar da minha trajetória para me dar algum tipo de bote, assim que eu notasse tal aproximação rapidamente eu tentaria responder a tal evento pulando em direção dessa criatura da maneira mais rápida que me fosse possível buscando assim alcançar a maior altura de salto que me fosse permitida, desceria desse pulo já juntando meus punhos no ar na forma de um martelo buscando assim alvejar o meu possível agressor com um golpe direto com os meus dois punhos contra a sua cabeça. - ORA! - Sendo ou não o bastante para finalizar aquela criatura, de cima dela eu já pegaria impulso para pular e continuar a minha perseguição apenas acreditando que Yasha ou Asra pudessem lidar com aquilo que a primeiro momento me atacou.

Independente do que ocorresse se viesse a minha cabeça que o estranho estava começando a ganhar distância então eu imediatamente procuraria cortar caminho pela a região que me fosse oferecida adotando a mesma estratégia evasiva de antes. No cenário do espadachim parar de correr eu imediatamente tentaria parar também na intenção de garantir uma certa distância entre mim e o fugitivo. - Que rude de sua parte, sair assim sem se apresentar ou se despedir. - Buscaria dizer uma vez que tivesse a chance de ficar diante daquela figura, ainda não entendia o porque dele antes estar correndo de Yasha e muito menos sabia quem ele era ou se o mesmo estava sozinho, por isso eu tentava ser cuidadoso. No caso dele me atacar com a sua espada então eu tentaria aproveitar da distância que existia entre nós para disparar em sua direção na intenção de recorrer a um combate de distância curta, tão curta que o deixasse desconfortável em manusear sua longa espada ou sequer a sacar. Com uma mão eu tentaria agarrar o membro que fizesse a menção de pegar no cabo da espada, ou que talvez já até mesmo estivesse empunhando a espada, com a mão livre eu tentaria segurar o seu outro braço enquanto eu imediatamente buscava executar uma joelhada contra o estômago de meu oponente.

Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptySab 02 Maio 2020, 13:11





- Eu consigo te entender! Essa ilha não é normal ! Era a resposta que Asra dava enquanto ficava contra o tronco de uma árvore, procurando se proteger também dos zangões que por fim passavam, depois que Yasha chegava, o navegador logo saia dali e passava a olhar para o cenário, vendo que, aparentemente, o pior tinha ocorrido. - Parece que o pior passou. Sussurrava, até que ouvia passos e percebia que seu capitão era o primeiro que saia em disparada atrás da nova figura. - Vamos! Dizia o homem para a moça e saia apressado em direção do loiro.

- Você conhece ele? Perguntava o caçador para a amiga, olhando-a, enquanto tentavam arrancar o passo da disparada de Jones. - Não, ele só surgiu do nada, disse que veio pegar o colar para um amigo e saiu. - Colar?Ambos pareciam tão confusos quanto em relação ao objeto, o que havia naquele item de tão especial? Ouro? Um valor sentimental? - Isso não tá me parecendo boa notícia. Dizia Yasha ao ver que o espadachim havia parado, Verlac concordava com a cabeça e logo o trio mais uma vez estava junto, alinhado, a cerca de 5m do desconhecido.


- Eu só vim aqui buscar por algo que é de um amigo meu, nada mais. Não busco guerra, nem participar desse jogo maluco. Podem me chamar de Arte. O homem logo passava o olho pelos outros e reparava no den den mushi em seus ombros. - Pelo jeito vocês são caçadores de recompensa, já que não estão com uniforme da marinha. O moreno dava um passo em direção ao grupo e estendia sua mão em direção deles . - Vou fazer uma proposta, existem força maiores que a marinha nessa ilha, mas estamos unindo-as para podermos acabar com a maldição de Berlinque de uma vez por todas, essa carnificina em nome de um falso progresso tem de acabar. A semana do Tânato é um falso pretexto para o Governo Mundial eliminar quem quer, e poder fazer seus experimentos sem se preocupar com as consequências.

- Viajantes, presos políticos, criminosos falsamente culpados, animais, todos sofrem com as ações egoístas que permeiam a história dessa ilha. Arte abria a mão, como se estivesse esperando que Jones desse a mão para ele. - Eu ouvi falar de você, caçador de piratas Johnny Jones, você não é uma pessoa má, só tomou as decisões erradas, deixe-me ajudá-lo a mudar o mundo  para melhor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptyDom 03 Maio 2020, 16:55

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 8 - I was getting violent...


Devo dizer que não esperava que o estranho realmente fosse parar com o meu aviso, minha surpresa era tanta que ficava quase desapontado pela falta de resistência por parte do espadachim. ~ Aquilo realmente funcionou? Uau agora posso dizer que alguém realmente parou quando eu pedi... ~ Não demorou para Asra e Yasha se alinharem ao meu lado mas apesar da colaboração repentina do estranho eu ainda estava em alerta, até onde sabia naquele momento ele não era exatamente um inimigo mas era definitivamente alguém suspeito, enquanto inspecionava-o a busca de seu den den mushi que supostamente todo caçador deveria ter eu ouvia a sua resposta ainda decidindo se ele era ou não uma ameaça para o nosso grupo.

~ Arte? ~ Repetia em minha mente buscando referências a tal nome, enquanto ouvia-o eu me via pego em seu discurso, eu também não gostava de nada daquilo muito menos da parte em que envolvia o Governo e seus experimentos na ilha. A família Jones tinha feito fortuna em ações como aquela, por exemplo na exploração de petróleo e gás, sabe se lá quanto dinheiro os meus ancestrais fizeram em um tipo de exploração que é tão prejudicial ao meio ambiente e ao mundo no geral, eu realmente não me identificava com aquele tipo de coisa e pensar naquilo me fazia me sentir mal mas ao mesmo tempo. ~ Mas por que diabos eu iria precisar me envolver com esse cara? ~ Eu não tinha motivos para confiar no Arte e no seu esquema, no entanto isso não muda o fato que se o Governo um dia ficar no meu caminho eu vou alegremente me levantar contra eles mas por hora por quê eu deveria ouvir ou seguir alguém que acabei de conhecer?

Com a minha cabeça já feita eu só abria um sorriso, daria a minha mão para ele com um sorriso no rosto e enquanto apertava sua mão eu respondia. - Ara ara então você não é um caçador né? - Perguntava como se a resposta ainda não estivesse óbvia mas antes mesmo de deixá-lo responder eu tentaria puxá-lo em minha direção enquanto a minha mão livre seria usada como apoio para arremessar o estranho para cima de meu corpo para logo em seguida o puxar em direção do solo no objetivo de terminar minha movimentação comigo sobre o espadachim. A verdade é que naquele momento eu tão pouco me importava em causar dano em Arte ou tê-lo sob custódia, a partir do momento que o puxava, a minha mão livre que iria até o seu corpo para empurra-lo no ar também buscava pegar o tal colar que ele pegou, esperava que a movimentação bruta e repentina abaixasse sua guarda para tal objeto e assim roubá-lo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na conjuntura do mesmo perceber as minhas intenções e tentar por isso recuar ou contra atacar a minha estratégia para ambas situações seria a mesma, continuar investindo contra o meu oponente na intenção de não lhe dar espaço ou liberdade para lutar da maneira que ele se sentisse confortável, movendo os meus pés da forma mais rápida que me fosse permitida eu investiria contra ele sempre buscando não deixar espaço para ele manejar a sua espada, com passos rápidos eu sempre almejava uma distância de quase um palmo entre mim e ele, se conseguisse assim manter uma proximidade grande com o espadachim eu começaria a executar golpes contra o seu torso mirando primeiro um jab com a minha direita para em seguida um cruzado na região mais baixa do tronco, entre o nível da cintura e das costelas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No caso do moreno conseguir abertura para desempenhar um ataque contra mim eu iria buscar enrijecer os meus músculos e cruzar ambos antebraço na frente de seu ataque, tentando assim contar com a minha resistência contra a sua força, esse momento seria um momento chave desse combate pois só assim teria uma noção da força daquele oponente. De qualquer forma se eu conseguisse ou não resistir a um ataque de Arte eu tentaria com todas as minhas forças responder ao seu ataque segurando o mesmo ou ao mesmo interceptando-o por tempo o suficiente para abrir uma janela de oportunidade para os meus companheiros, já que no fim das contas nós tínhamos uma vantagem numérica contra ele.

- Eu não faço ideia do que você ouviu sobre mim mas... - Diria em um momento oportuno durante o desenvolvimento de toda aquela confusão. - ... entre nós dois você é aquele que precisa de ajuda. - Completava em um tom confiante com o mesmo sorriso de antes em meu rosto, eu não sabia quem era esse Arte e muito menos sabia a influência que ele tinha sobre essa tal “força maior que a marinha”, ainda assim eu não via o porque eu precisava dele ou dessa força para mudar o mundo, se eu fosse mudar o mundo então eu faria isso do meu jeito e com as pessoas que eu confio, não com um bonitão aleatório e suspeito e conheci em uma ilha perigosa e estranha como Berlinque.

Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptyTer 05 Maio 2020, 13:00





( Soundtrack )

Desconfiado do possível movimento(e inteligente) do adversário, Arte acabava por aceitar dar a mão à Jones, todavia era o suficiente para que ele fosse puxado subitamente pela mão e literalmente arremessado  para cima, indo quase para um suplex. No meio do movimento aéreo, o homem não parecia estar tão assustado, mas quando a mão do loiro tentava alcançar o colar, o qual estava pendurado em seu cinto, o adversário mudava sua compostura.

Prestes a completar 90° de giro, o rapaz puxava sua espada e a fincava no solo, usando o cabo dela de apoio para empurrar com os pés no sentido contrário ao giro, fazendo com que o braço de Jones parasse o movimento antes que fosse distendido. Livre do primeiro adversário, o moreno preparava-se para fugir, mas então ouviam o som de disparos, Verlac era o primeiro a disparar contra o inimigo na sequencia e o mesmo via-se obrigado a sacar a espada e usá-la para tentar defender. O primeiro tiro passava longe e o segundo era defletido pela larga espada de metal.

- Tsc. Resmungava o homem já ouvindo os passos a direita, Jones não dava um momento de brecha, e avançava em uma sequencia de socos contra Arte, esse acabava por desviar do primeiro, segundo, e quando notava uma brecha rapidamente usava sua espada em um movimento horizontal, buscando atingir o rosto do caçador. Porém, habilidosamente o capitão usava suas manoplas para defender, deixando com que a espada parasse na parte metálica de sua arma, criando um estridente som de metal. Quando ela ficava parada, Arte colocava um pouco mais de força contra o inimigo, e aproximava mais o rosto ao de Jones, fazendo até com que faíscas saíssem do contato entre os dois metais. O loiro, por sua vez, conseguia sentir que ele não tinha força suficiente para passar sua defesa, mas também o caçador não tinha velocidade suficiente para acertá-lo.

Yasha era a próxima e em um poderoso ataque saltava sobre o inimigo, buscando acertar um murro destruidor de cima para baixo, ao notar a sombra da lutadora, Arte encerrava a disputa de força e rolava para trás, defendendo-se de mais uma leva de tiros de Verlac. A lutadora, quando chegava ao chão, acabava por atingir o nada, e levantava não só uma camada de sujeira no ar como grama, terra e lama voavam em todos os combatentes. Apesar da poeira, Arte ainda era visível, assim como mostrava os primeiros sinais de cansaço, afinal, por mais habilidoso que fosse, enfrentar três inimigos era o sinônimo de derrota. - Chega. O homem passava sua mão pela lâmina, fazendo com que a mesma ficasse coberta por chamas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- O que? SE PREPAREM! Gritava Verlac surpreso ao ver a habilidade do inimigo. Sem dar descanso, Arte parecia fazer uma espécie de passo de dança, fazia uma pequena acrobacia e saltava dando um corte horizontal, liberando uma forte onda de fogo em direção do trio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptyQua 06 Maio 2020, 23:46

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 9 - Can't handle my behavior when I turn it on!


A partir da minha movimentação o combate teve o seu início, meu sorriso aberto e meu olhar afiado poderiam ter sido o fator que denunciou a minha ação brusca mas naquele momento era difícil ter certeza, talvez Arte fosse apenas esperto demais para cair em truque como aquele, por um momento acreditei ter sido rápido o bastante para alcançar o colar mas pelas as estrelas eu estava enganado, quando finalmente mirei minha mão até o acessório Arte se mostrou ágil ao ponto de ser confundido com o rei macaco e facilmente evitou tal ação. - Oh ho~ - Falei em um primeiro momento surpreso com a movimentação do espadachim, como um exímio acrobata o mesmo posou sem apresentar nenhuma dificuldade o que de certo modo despertou sentimentos confusos em minha pessoa, estava empolgado com a habilidade de meu oponente mas ao mesmo tempo estava puto por não conseguir encostar um dedo nele, em meu semblante tudo que se via era um sorriso aberto mas o olhar franzido em nervosismo e raiva. ~ Tsc… É bom que não fique se achando por isso! ~ Antes que pudesse disparar contra ele Arte fazia a menção de uma fuga mas Asra, meu atirador favorito, impediu tal ação com uma saraivada de chumbo contra o espadachim. - Isso! - Exclamei já voltando ao passo daquele combate.

Yasha também não ficou para trás a guerreira investiu contra o espadachim mas o mesmo era veloz e astuto, se mostrando assim o pior tipo de inimigo que alguém poderia ter, o combate foi se desenvolvendo com Arte rapidamente compreendendo a sua desvantagem, isso por fim acabou desencadeando um evento que me surpreendeu ao ponto de me fazer parar onde eu estava apenas para observar melhor aquela situação. Passando a mão em sua arma a mesma parecia se incandescer de uma forma quase mística, tal evento não me permitia nenhuma outra ação se não ficar ali boquiaberto com tudo aquilo. - Mas o que... - Vislumbrando aquelas chamas eu me pegava diante de algo novo e estranho, mesmo sendo oriundo de Calmaria eu me via diante de algo completamente alienígena, não me lembrava de já ter ouvido falar sobre algo como aquilo e era por isso que eu perdia um tempo contemplando aquela chama sem saber exatamente o que fazer. ~ Como ele... ~ Mesmo perdido e confuso eu ainda pude ouvir a voz de Asra, seu alerta me trazia de volta para a realidade e me faziam perceber que Arte avançava em nossa direção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eu não só podia ver que Arte era um oponente diferente dos outros que já enfrentei mas também sentia isso em meus ossos, em cada fibra do meu corpo eu sentia que aquele não era um oponente comum e isso tinha ficado bem claro no nosso embate anterior. Por isso sabia que aquele golpe também era algo além do ordinário, muito além de tudo que já poderíamos ter enfrentado até então, de Capra até Vidar, Arte estava em um nível completamente diferente. ~ Não vou deixar que ele os acerte... ~ Pensei me referindo aos meus companheiros, determinado eu já sabia muito bem o que deveria ser feito. - Vem com tudo! - Gritei enquanto corria em direção de Arte já abrindo um sorriso selvagem que escondia o meu nervosismo, não sabia se era pelo o efeito daquela espada mas eu podia sentir a temperatura do ambiente aumentando a um ponto que me fazia suar, podia sentir o suor escorrendo pelo o meu rosto mas talvez o culpado disso não fosse o calor e sim o nervosismo que sentia naquele momento, o medo da minha próxima ação não ser o suficiente para lidar com aquela investida mas eu não tinha outra escolha.

No intuito de proteger os meus amigos e terminar aquele combate o quanto antes eu não recuaria e sim avançaria contra a investida de Arte, não possuindo nenhum recurso especial ou uma técnica chamativa tudo que eu podia fazer era contar com a minha força bruta. Tal ação simplória e irracional para mim era algo intuitivo, não queria que meus amigos fossem pegos por aquele golpe e por isso era intuitivo para mim correr em direção de Arte enquanto urrava já deixando clara a minha intenção, teríamos um segundo embate.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Investindo contra o meu oponente eu preparava o punho na intenção de acertar um soco contra o lado amplo e cego da espada de Arte, como um martelo que mira acertar um prego meu punho desceria fechado em um arco vertical contra a arma de meu oponente, o objetivo seria acertar um golpe forte na lâmina para assim talvez empurrar o ataque de Arte para baixo a um ponto que o mesmo trave ou ao menos tenha o seu ângulo ou a sua velocidade reduzida a um ponto que não seja mais uma ameaça. No caso de sentir que isso não seria o bastante, para aguentar tal manobra eu imediatamente iria enrijecer os meus músculos para assim tentar suportar toda a dor e todo o dano remanescente, na conjuntura de sequer conseguir acertar o primeiro ataque eu também recorreria a tal ação para aguentar o dano cheio de tal técnica.

No cenário otimista de conseguir manter a minha posição diante de tal embate eu imediatamente daria uma passo a frente já levantando o punho livre não utilizado no primeiro movimento para agora mirar um soco direto contra Arte. - TOMA ISSO! - Gritaria em um urro de dor e determinação colocando toda a minha força em um ataque direto mirando como objetivo o espaço no meio do peitoral do espadachim, no fundo eu sabia que meu oponente era mais rápido e mais ágil que eu e por isso naquele momento eu tinha que contar com a minha resistência para conseguir uma oportunidade de contra-ataque, caso contrário Arte só continuaria pulando e dançando para evitar os meus golpes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
OFF:
 
Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptySex 08 Maio 2020, 14:52





( Soundtrack )

No começo  do ataque flamejante de Arte, os caçadores só conseguiam olhar aquilo desacreditados do que viam, uma ilusão? Parecia. Todavia, o calor que Jones sentia era real, não só pelo seu nervosismo, mas pelas chamas que iam comendo todo o oxigênio na sua volta, talvez fossem as chamas que representassem a vontade de fogo daquele homem. Depois do grito de Verlac, Yasha demorava um tempo amais para sair do transe, assim como o navegador ao ver a ação do capitão parecia desacreditar.


- JONES! A companheira gritava ao ver o loiro ir em direção da lâmina incandescente, seu punho logo acertava a parte achatada da espada, parando o golpe. Arte olhava surpreso ao movimento, todavia não cedia, entrava novamente na luta de força. Consequentemente, as chamas que eram emanadas da espada não continuavam seu caminho, mas sim consumiam tudo a sua volta, atingindo Johnny, queimando a lateral de seus braços, sua mão e até um pouco da ponta de seus cabelos. -ESTÁ LOUCO? Asra era o outro que gritava para o capitão, pensando em ir até o mesmo, mas recuava no primeiro passo ao perceber a intensidade da chama.

Ao longe, era como ver uma estrela, um brilho extremo advindo do metal da munhequeira que emitia luz por estar sendo extremamente aquecido, enquanto um arco de chama era liberado para todo os lados, queimando tudo ao redor. Porém, ignorando as dores da queimadura, o capitão do Overwatch aproveitava o fato de estar aguentando a disputa de força e rapidamente usava sua outra mão para desferir um soco na boca do estômago de Arte. O espadachim não previa o golpe, e por consequência era pego, as chamas cessavam, o rapaz arregalava os olhos ao sentir a dor e a falta de ar e seu corpo era arremessado alguns metros para trás devido ao golpe. A lâmina era abandonada, girando no ar e parando pouco atrás do espadachim, fincada na vertical.

Mesmo que Jones pensasse em agir, nesse momento a dor das queimaduras vinha a tona com o limite da dopamina, a lateral de seu corpo parecia estar ao lado de uma fogueira, um de seus braços já mal respondia seus comandos, sua boca totalmente seca, a visão levemente turva, mostrando o grau de desidratação que estava, sem contar as queimaduras que tinha obtido. Yasha era a primeira a correr em direção do amigo, tocava-o no braço mas ao perceber a situação o soltava. - Você está todo queimado! Por que fez isso? Dizia ela em um tom misto de preocupação e raiva, sem saber exatamente o que fazer.


Arte, que a princípio parecia desmaiado, agora mexia vagamente o pé e na sequencia tossia vigorosamente, virando-se com dificuldades e vomitando água, consequência da potência do golpe de Jones. O espadachim, tremendo, ia tentando se recompor, ia conseguindo e ficava de joelhos, mas sentia em parte que estava perto do limite, sua mão fracamente alcançava o cabo da espada. - Você é mesmo humano? Dizia ele ao ver a figura de Jones, ajoelhado no chão e queimado.

Verlac, em resposta já puxava o revolver, entretanto, vários tiros interrompiam a cena, tiros vindo do outro lado do rio, cerca de 5 atiradores começavam a disparar contra o Overwatch. - PROTEJAM O CABO! Gritava um dos homens, e como não estavam atirando em direção de Arte, ficava claro que era para protegê-lo. Sem opções, Asra apressava o passo e ai até o amigo, e yasha, enquanto podia, ia defendendo a dupla com a espada, desviando a trajetória das balas. - Você não vai gostar disso. O grisalho puxava Johnny pela cintura e apoiava-o em seu ombro, causando uma dor infernal para o loiro por causa das suas queimaduras, assim, era arrastado pelo amigo. O grupo ia caminhando com velocidade pela praia, e passando pelo único local seguro que teriam, Arte. Nisso, faziam 90° e adentravam mais para a mata, enquanto Jones, sendo arrastado agora pelos outros dois, podia ver a figura de Arte, ajoelhado e olhando de soslaio para o caçador, mas sem forças.

O grupo seguia seu caminho mata adentro, até que paravam em um pequeno riacho, onde Yasha colocava Jones contra uma pedra que estava gelada, tentando aliviar, em vão, as queimaduras. - Fique aqui! Vou tentar achar alguma coisa para te ajudar!


Legenda:
 

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 EmptySex 08 Maio 2020, 17:09

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 10 - My Name is...

Enquanto avançava as vozes de Yasha e Asra se tornavam distantes, naquele momento não existia recapitulação de nada e muito menos uma lição, a única motivação daquele gesto era a minha vontade de proteger aqueles que estavam atrás de mim e nada mais. - ORAAA!!! - Nossos golpes se chocaram e imediatamente pude sentir o beijo das chamas, as labaredas começaram cobrir o meu corpo me fazendo experimentar um calor nunca sentido antes, com isso obviamente vinha o desespero e o medo mas se eu me rendesse a tais emoções eu sabia que só encontraria a derrota e por isso eu tive que aguentar, pelos meus companheiros e por toda a minha filosofia de vida eu precisava aguentar aquele flagelo até o seu fim. - AAAARRRHH~ - Em um brando de dor mas também de determinação eu tentava me manter em pé, não queria e nem podia cair ali mas ao mesmo tempo o calor só aumentava, o metal de minhas manoplas aos poucos ia esquentando e minha visão ficava cada vez mais turva, com isso o medo só crescia, iria eu ceder antes do meu oponente. ~ HOJE NÃO! ~ Finalmente consegui reunir as minhas últimas forças para dar um passo à frente e executar o meu contra-ataque. - TOMA ISSO! - Com ferimentos graves e ainda queimando eu acertava um golpe no espadachim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver Arte sendo empurrado mesmo que não fosse para muito longe já era o suficiente para fazer um sorriso abrir em meu rosto, infelizmente tal euforia não durou muito tempo, a exaustão me alcançou sem contar a dor extrema que sentia em algumas regiões do meu corpo, meu organismo parecia exigir água ou qualquer outra coisa que pudesse aliviar a minha sede e minhas dores mas parte de mim não queria parar agora. Parte de mim ainda sentia o fogo queimar em meu corpo, era como se ainda estivesse coberto por chamas mas não tinha certeza se era a minha cabeça pregando peças em mim ou se elas de fato eram reais, de qualquer forma eu não queria cair, não ainda.

Podia ouvir ou talvez sentir Yasha ao meu lado mas naquele momento eu estava tão concentrado em não cair e perder a minha consciência que eu sequer a respondia apenas tentava abrir um sorriso bobo e despreocupado como sempre fazia, foi aí que por um momento senti meu corpo tombar, um frio subiu pela minha espinha, o medo de desmaiar ali era grande pois sabe se lá o que aconteceria depois que eu perdesse minha consciência. ~ Quem vai lutar ao lado deles? ~ Pensei me referindo aos meus companheiros, de joelhos no chão eu usava uma das minhas mãos para apoiar o meu corpo para que assim eu não caísse mais, minha visão turva já apresentava pontos de luz assim como vultos e sombras. ~ Ahn? Mais inimigos? Isso não é bom… Preciso levantar... ~ Cada disparo que eu escutava parecia deixar um zumbido ecoando em meus ouvidos, me sentia a deriva de todos os eventos que estava ocorrendo ali mas toda a dor que sentia assim como a exaustão eram paralisantes. ~ Merda, eu não quero cair... ~ Refletia já frustrado com a minha condição.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Eeerh~ Olha a mão boba… Eu ainda sou menor de idade he he- Ai… Rir… Dói. - Respondia Asra de forma lenta e fraca antes de ser interrompido pela dor que sua ação gerou, apesar de tentar manter o riso bobo e a faceta tranquila de sempre naquele momento eu me sentia bem inútil, ver a preocupação de meus companheiros comigo não me trazia uma sensação de conquista ou vitória, naquele momento eu era o peso morto que precisava de cuidados e isso era frustrante. Quando dei por mim eu estava sendo colocado perto de um riacho. - Foi mal, não tinha a intenção de preocupar vocês. - Dizia da mesma forma de antes com um timbre fraco e lento. - Cadê o Arte? - Perguntava ainda com dificuldades, cada palavra podia ser acompanhada de um urro de dor mas aquela era uma pergunta que precisava de resposta, devido a minha desorientação de antes eu não tinha certeza do resultado daquele conflito, até onde sabia tinham surgido mais inimigos e agora estavamos recuando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No caso de Arte ter conseguido fugir então eu olharia em volta a procura de Hórus. - Encontre eles garoto. - Imaginando que os inimigos não poderiam ter ido longe eu pedia que assim como feito no nosso treino Hórus tentasse rastrear os nossos inimigos apenas para ficar de olho neles antes de voltar e nos mostrar uma possível localização de um acampamento ou algo assim. Fora isso eu não podia fazer nada além de esperar Yasha e Asra. ~ Além de um cozinheiro eu também deveria procurar por um médico… ~ Refletia antes de fechar os olhos não na intenção de dormir e sim apenas no desejo de descansar a minha vista já tão turva e cansada.

Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Berlinque-
Ir para: