One Piece RPG
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor Licia Hoje à(s) 02:53

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:29

» [LB] O Florescer de Utopia III
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor Vincent Hoje à(s) 01:08

» As mil espadas - As mil aranhas
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 00:42

» Noskire M. Hughes
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:28

» Yami Sukehiro
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:22

» Yami Sukehiro
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:21

» [Ficha] Kuze Kyoji
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:43

» Vivian Strongwill
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:37

» The One Above All
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:18

» II - Growing Bonds
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:41

» Busca Implacável
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:07

» Do ferro ao aço
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor Anjodk Ontem à(s) 21:42

» 1º Ato - O Despertar
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Ontem à(s) 21:39

» MINI - Abraço de Urso
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:34

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor Skÿller Ontem à(s) 20:24

» Fanalis B. Ria
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:19

» Enuma Elish
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:12

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 19:54

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Emptypor Pippos Ontem à(s) 19:53



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter EmptyDom 12 Abr 2020, 15:05

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçador de recompensas Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter EmptyQua 15 Abr 2020, 12:52

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 1 - Oh shit here we go again...


O que dizer sobre Berlinque, até então a ilha só tinha me apresentado coisa ruim e algo na minha cabeça dizia que o pior ainda estava por vir. ~ Além de piratas e revolucionários vagando por aí ainda existe inúmeros animais selvagens nessa ilha, sem contar aquilo... ~ Refletia lembrando do evento de poucas horas atrás, quando eu e meu grupo tínhamos presenciado um evento estranho, um som gutural bizarro que só as Estrelas poderiam dizer o que seria. ~ Me preocupar com isso agora não faz o menor sentido, talvez seja o único lugar seguro para nós nessa ilha doida. ~ Continuava com o pensamento enquanto me levantava do chão. - Vamos voltar para a embarcação, garantir que está tudo bem na Starlight e depois pensamos nos nossos próximos passos. - Dizia enquanto tentava identificar o caminho de volta para o navio.

Uma vez encontrado eu seguiria naquela direção atento aos meus arredores, sendo no chão, na água, nas árvores, nos arbustos e no céu eu especionaria tudo enquanto caminhava buscando também ficar atento aos sons que poderia escutar ali. O motivo de decidir voltar para a embarcação era simples, estava preocupado com os outros dois homens de Edward que tinham ficado ali para proteger o navio, não sabia o quanto o pirata estaria irritado comigo mas não podia descartar a possibilidade dele tentar retornar para o Starlight na intenção de roubar o navio. ~ Afinal agora somos inimigos declarados... ~ Durante a caminhada tentaria também ouvir qualquer instrução ou alerta dos meus companheiros, Yasha, Asra e Hórus no fim realmente eram as únicas pessoas que eu poderia confiar ali, bem… Pessoas e pássaro é claro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Uma vez que chegarmos lá precisamos ter cuidado para não sermos notados, durante o caminho vamos ficar de olho também para ver se não encontramos nada para comer… Eu sou um garoto da cidade grande então tô contando com vocês para a nossa sobrevivência. - Dizia tentando fingir certo humor mas no fundo ainda estava um pouco abalado com os recentes eventos, no entanto não queria passar isso para os meus companheiros e por isso eu colocava um sorriso no rosto e tentava imitar um tom casual de conversa. - Hórus fique no meu ombro, se te verem voando por aí você pode acabar entregando a nossa posição ou pior, pode ser pego pelo apex predator dessas redondezas. - Dizia a criatura tentando convencê-la a vir comigo, era apenas nesse momento que eu lembrava que precisava parar e sentar com Hórus para treiná-lo um pouco, de qualquer forma por hora nós apenas caminhávamos de volta para a embarcação em busca de um abrigo.

Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter EmptyQua 15 Abr 2020, 21:57





A chuva que marcava aquela tarde triste da separação dos Dirt Miners com os Overwatchs não parecia querer dar uma trégua tão cedo, de modo que Jones nem precisava convencer Hórus, a ave rapidamente procurava ficar no ombro do caçador, tentando se proteger da chuva com sua própria asa e conseguir algum calor com o amigo.

O caminho de volta, por ser uma reta, não era muito difícil, o grupo seguia o trajeto de volta, hora pisando na lama, hora seguindo em uma terra mais fofa e estranha do que estava antes, até passavam por aquele riacho de outrora que agora parecia muito mais cheio e ganhava uma dinâmica de correnteza, fazendo com que Jhonny, Yasha e Verlac tivessem que pulá-lo.

Conseguiam, e logo tornavam a voltar para o navio no crepusculo, de princípio imaginavam que os homens de Edward pudessem estar ali ainda, todavia para sua surpresa não estavam, não havia sinal de luta ou de fuga, talvez só tivessem sentido com medo demais e teriam abandonado o navio, ou viram algo melhor. O terreno que antes era como uma "orla", agora transformava-se em um pequeno encontro das águas lamacentas com a do mar da ilha, transmutando o pedaço de  terra firme em uma extensão do pântano, a água chegava até quase o joelho dos aventureiros, sendo que o navegador era o primeiro a se aproximar e começar a subir pela escada da embarcação. - Limpo! Dizia ele subindo e logo passando para os cômodos, relatando o mesmo, e voltando ao convés.

A chuva parava, então, fazendo o atirador revirar os olhos, desacreditando no quanto os deuses adoravam pregar uma peça.

- Parece que eles já deram o fora, não levaram nada, só saíram, mas não sei se eles deram um passeio ou realmente desistiram da expedição, é melhor a gente revisar a guarda. Para isso, precisamos fazer uma fogueira para nos aquecer, e também cozinhar, então, quem que- Antes que o homem pudesse terminar de propor uma votação, Yasha era a primeira que saia rumo ao banheiro, sua expressão era nítida de que estava de saco cheio daquela lama e precisava de um bom banho.

- Ok, parece que ficou entre nós dois, quer fazer as honras e caçar algo que possa virar uma fogueira? A maioria das coisas deve estar úmida, mas deve ter um galho ou outro.

Legenda:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter EmptySex 17 Abr 2020, 19:15

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 2 - I Got Wood


A chuva de antes continuava e Berlinque parecia saber muito bem como transformar algo comum e ordinário em algo irritante e inconveniente, a terra fofa aos poucos se transformava em lama, o simples riacho de antes agora parecia mais com um córrego que cruzava a região. - Yare yare dawa... - Dizia insatisfeito enquanto seguíamos por aquele percurso, eu tentava me manter atento enquanto Hórus repousava em meus ombros. ~ Eu não vejo a hora de sair dessa ilha maldita, não me surpreenderia se um monstro pulasse para fora desse lago. ~ Refletia encarando brevemente o lago de antes na região que Edward teria achado as armas que agora eu utilizo.

Algum tempo se passou e finalmente chegamos na Starlight, um colírio para os olhos da tripulação pois ela não estava só segura como também estava vazia, sem sinal dos companheiros de Edward no nosso abrigo e lar. - Aarrg~ Como é bom estar de volta! - Vociferei enquanto Asra conferia os cômodos, a chuva ia parando o que melhorava um pouco a nossa situação mas não mudava o fato de estarmos em Berlinque, a pior ilha que já visitei. Asra fazia um levantamento importante e por isso estava atento em suas palavras mas o súbito disparo de Yasha em direção ao banheiro no meio da conversa me fazia abrir um sorriso bobo. ~ Hehe~ Acho que o dia foi longo para todos. ~ | - Caçar? Pode deixar comigo! - Respondia com um humor melhor que antes, apesar de ainda estar cansado da caminhada e de tudo já feito até então pelo menos agora eu teria um tempo para espairecer minha cabeça e focar em algo mais importante do que os recentes eventos.

Com Hórus ainda em meus ombros eu desceria da embarcação e seguiria caminhando pela costa a procura de algum pedaço de madeira que ainda estivesse seco, era provável que tal busca não se mostrasse muito frutífera na região que eu me encontrava então não teria problema em me afastar um pouco da embarcação enquanto ainda me mantinha atento aos meus arredores. - Talvez eu deva subir em uma dessas árvores… - Pensava em voz alta quase como se conversasse com o pássaro que me acompanhava. - Pensando bem faz um tempinho que estou sem treinar, talvez eu devesse aproveitar a oportunidade para praticar um pouco né? - Continuava no raciocínio de antes já um pouco mais engajado na conversa quase unilateral com Hórus. - Mas o dia já foi tão longo, tudo que eu quero é deitar e dormir um pouco… Comer também seria tão bom... - Dizia enquanto cruzava os braços e meneava um pouco com a cabeça. - Aaah~ pensar assim é errado, eu preciso levar as coisas de forma mais séria né? Eu sou capitão agora, francamente eu só queria poder relaxar um pouquinho. - Dizia olhando ao redor a procura de uma árvore não tão grande e larga como as demais naquela região.

No caso de encontrar uma árvore assim eu me posicionaria a sua frente, afastaria um pouco as minhas pernas uma da outra e flexionaria levemente meus joelhos. - Tá na hora de pôr um pouco da minha frustração para fora... - Assumindo uma postura de combate eu miraria meu primeiro soco contra o tronco da árvore esperando assim não só medir a minha força contra aquele material mas também na tentativa de analisar melhor a eficiência de minha nova arma. ~ Agora com força total, vamos aumentar o ritmo! ~ Aproveitando a oportunidade eu começaria uma sequência com mais alguns golpes sendo este um direto de direita e um jab de esquerda contra o tronco da árvore mirando a mesma região que acertei antes. Buscava tentar aproveitar desse momento para descontar um pouco da minha frustração com os recentes eventos, me deixar ser enganado por um pirata pondo assim em risco os meus companheiros, prender o meu bando ali em uma ilha perigosa cheia de criminosos e agora tínhamos que lidar com um tipo de jogo doido que colocava as nossas vidas em risco. - Como se eu pudesse aceitar algo assim! -

Na conjuntura de conseguir seguir com o treino do cenário anterior eu buscaria sempre tentar aperfeiçoar cada golpe buscando utilizar mais força ou tentando ser mais preciso que antes, recorria a minha boa resistência para manter um ritmo de respiração confortável para não me exaustar tão rapidamente com a sequência de golpes que eu distribuía ali. Naquele momento eu largava um pouco do estilo do boxe e tentava algo mais pessoal, um estilo próprio de lutar que talvez não fosse perfeito mas era o meu estilo. Continuaria com aquilo até que tronco estivesse danificado ao ponto de ser derrubado com apenas um empurrão utilizando de minha força bruta, no caso de gastar um tempo maior do que uma hora naquele treino e perceber que a árvore ainda estava longe de cair então abandonaria aquela prática e voltaria a minha busca por gravetos.

Diante da possibilidade de todas as árvores serem muito grandes e largas para tal tipo de treino eu apenas tentaria recorrer aos gravetos que estivessem ao meu alcance, analisaria raízes que ainda pudessem estar secas ou até mesmo arbustos que estivessem em meu caminho, mas no caso de ter conseguido derrubar uma árvore menor durante meu treinamento eu tentaria quebra os galhos que estivessem secos ali, obtendo sucesso em qualquer uma das ações eu finalmente voltaria para o Starlight carregando toda a lenha que tinha conseguido naquele tempo apenas torcendo para ter o suficiente para um noite.

Durante toda esta jornada se algo chamasse minha atenção, seja um som misterioso ou um breve vulto no meu campo visão, eu imediatamente ficaria alerta aos meus arredores tentando também levantar a minha guarda, buscava assim ficar pronto para os eventos que se seguissem apenas imaginando o que poderia estar a espreita.

Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter EmptySab 18 Abr 2020, 16:33





Jones em um primeiro momento resolvia usar seu tempo para praticar, além da caça pelos recursos para o grupo, desse modo, saia pela orla buscando alguma árvore ou graveto que cumprisse a um de seus dois objetivos, a princípio tudo parecia extremamente encharcado ali, como era de se esperar de um pântano. Todavia, ao se afastar um pouco do navio, conseguia chegar em uma árvore que deveria ter o porte apropriado para uma prática de punhos.

Inicialmente, o homem começava a socar aquela árvore, que em hora ou outra ia cedendo em alguns golpes mostrando certas lascas, prováveis pela diferença de rigidez de material entre seu tronco e as luvas do caçador. Do lado de Johnny, o mesmo não sentia o impacto ao atingir a árvore, mostrando que sua nova arma era de um material admirável, sem contar sua ornamentação. Enfim, o garoto continuava com suas tentativas e acertos, até que liberava um golpe mais forte sobre o centro da tora, fazendo com que a mesma afundasse levemente para dentro, afirmando a potência do novo golpe.

Hórus, diferentemente de antes, parecia estar mais quietinho, talvez por ser  noite e gaviões terem um nicho diurno, ou então por se sentir mais tranquila naquele momento. De todo modo, o loiro conseguia com certa dificuldade achar alguns galhos que não estavam completamente secos, mas o suficiente para acender uma fogueira.

Voltando ao navio, o rapaz encontrava Yasha, ela já se encontrava devidamente banhada e ao ver o capitão chegando, aproximava-se para ajudar-lhe a pegar as madeiras. - Verlac foi pegar alguma comida, vamos montando a fogueira? Perguntava a garota em um tom mais gentil, achando algum pedaço de terra firme em que fosse possível fazer tal evento. Conseguiam um naco de solo seco pouco antes do Navio, não estavam do lado, mas era possível fazer a vigia dali. Depois que Yasha começava a montar a fogueira, ela olhava sutilmente para Jones como se quisesse falar algo.

- Johnny...você está bem? Digo, foi tudo rápido, desde que descobrirmos estar nesse jogo, o que aconteceu com os Dirt Miners. Não ache que você precisa carregar tudo isso sozinho, estamos juntos. A moça aproximava-se um pouco mais do rapaz, tentando confortá-lo. Todavia, nesse momento, ouviam algum som vindo das  árvores, que levava a moça a voltar para sua guarda, porém das moitas saia Verlac, que parecia estar com uma expressão de frustração total. - N a d a ! Não achei nada nesse pântano maldito, acho que hoje vamos pegar alguns recursos do navio, mas se continuarmos assim pra sempre vamos morrer. Falava o homem dando de ombros e seguindo até o navio.

Depois que ele saia, a mulher não voltava a "abaixar a guarda" totalmente, mas parecia que desejava que Jones respondesse a sua pergunta, para que ela não precisasse tomar a dianteira novamente.

Pouco tempo depois, o navegador voltava, não só com alguns instrumentos de culinária, pão e alguns pedaços de batata e carne para uma sopa, a qual já começava a fazer, mas ele também trazia algo embrulhado. - Ei, olha só o que os Dirt Miners deixaram pra trás! O homem desembrulhava mostrando um violão. OK, talvez nem Yasha nem Jones soubessem, mas Verlac tinha algumas habilidades artísticas também, e agora parecia uma boa hora para mostrá-las, já que fora isso teriam apenas o som do pântano ou daquela fera desconhecida, portanto uma música seria melhor.

- Oooh misty eyes of the mountain below.. Então, o navegador começava a cantar calmamente, fechando seus olhos, deixando que a música tomasse conta daquele ambiente e daquela memória doce em meio a um pântano de morte.

Legenda:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter EmptyDom 19 Abr 2020, 18:22

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 3 - Chilling


- Ufa… Me sinto bem melhor agora. - Dizia após distribuir alguns golpes naquela árvore, tinha encontrado toda a lenha necessária para utilizarmos em uma fogueira, ou pelo menos era isso que eu imaginava já que tinha zero de experiência com aquele tipo de coisa. Voltando para a Starlight eu era recebido por Yasha que já parecia bem melhor que antes sem toda a lama e o suor. - Certo eu tenho um isqueiro aqui na mochila. - Dizia enquanto entregava parte das madeiras, no momento certo eu emprestaria o item para a guerreira acender a fogueira mas por enquanto ela só parecia montar a mesma em um pedaço de terra mais seco.

Foi nesse momento que Yasha me perguntava sobre os meus sentimentos em relação ao recentes eventos, eu entendia que ela fazia aquilo para me confortar mas no fundo eu apenas queria enterrar aquelas memórias em um buraco e eventualmente às esquecer. ~ Eu sou bom nisso... ~ Por não ser nenhum ator eu até mesmo tentava mostrar um semblante neutro, afinal a última coisa que eu queria naquele momento é ter meus companheiros se preocupando comigo, mas no meu semblante ainda ficava claro a minha tristeza e a minha insegurança em relação a tudo que aconteceu. ~ E se eu acabasse sendo visto como um pirata? Eu levaria todos nós para a cadeia, se eles tivessem machucado vocês? Seria tudo culpa minha. ~ Yasha teve suas asas arrancadas, Asra tinha sido torturado, todos eles já tinham sofrido tanto e eu só queria que pudéssemos ter uma chance de nos divertir explorando novas regiões mas no fim acabamos ali em Berlinque.

Apesar do semblante tristonho eu já abria a boca para falar algo quando ouvimos alguma entre os arbustos, nossa atenção já se virou em direção a origem do som mas não demorava muito para Asra aparecer entre as árvores reclamando de sua caçada. - Bem faz pouco tempo que parou de chover, talvez os animais não queiram vir para cá. - Dizia apenas chutando um motivo aleatório da caçada ter sido ruim com a intenção de consolar o atirador. - Amanhã com certeza teremos mais sorte! - Completava em um tom mais alto para que ele pudesse me ouvir enquanto subia as escadas da embarcação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Com Asra já no Starlight e em um ponto que talvez não pudesse nos ouvir eu responderia Yasha sem fazer contato visual com a guerreira, de forma que eu me sentisse confortável para entrar naquele tema sem o medo de deixar o clima estranho entre nós. - É eu não me sinto nenhum pouco bem com tudo isso mas eu acho que o mesmo vale para vocês, acho que ter vocês aqui comigo é a única razão para eu não ter perdido a cabeça ainda. - Respondia enquanto encarava a fogueira que era montada e eventualmente acendida. Com o navegador se aproximando eu tentava voltar a minha postura mais relaxada vendo que ele parecia já engajar em um novo assunto e ao ver o violão eu não conseguia pensar em nada além de… - Lenha? - Bem eu não sabia tocar, Yasha não parecia saber tocar pelo menos até onde eu sabia e Asra… ~ Oh ele sabe tocar! ~ Surpreso eu apenas via o navegador dedilhar as cordas do violão produzindo assim um boa melodia.

A música de Asra trazia um novo clima para aquela refeição, por um momento a gente deixava os recentes eventos de lado enquanto íamos preparando a comida de forma bem simples já que ninguém ali era um exímio cozinheiro, tirando o canivete que escondia em minha bota eu lavava a arma no rio que a embarcação se encontrava ancorada, voltando para o meu lugar eu começaria a descascar algumas batatas, entre três a cinco batatas tentando fazer o meu melhor para não tirar um grande naco do legume junto com a casca, claro que se alguém me informasse para manter as cascas eu não veria nenhum problema nisso. Usando da água que tínhamos disponível na embarcação (limpa) encheria a panela e colocaria a carne cortada em pedaços junto com as batatas, deixariamos ali cozinhando no fogo enquanto eu beliscava um pouco do meu pão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Enquanto o ensopado cozinhava aquele parecia ser o momento perfeito para informar Asra sobre um dos meus objetivos na Grand Line, assim como Yasha que sabia pouco sobre aquela tarefa. - Não vejo a hora de sairmos dessa ilha, vejam bem nossa próxima parada é essa aqui. - Pegando a carta de Shantall da minha mochila eu mostrava o envelope para os meus amigos. - Uma pessoa muito importante para mim pediu para eu entregar essa carta para uma Lisa Cloudnine em uma ilha chamada Transylvania. - Virando o envelope fechado eu deixava os meus companheiros pegarem se fosse essa a vontade deles mas claro no fim eu pegaria o envelope de volta. - Só não abra, é rude ler a carta dos outros Hehe~ - Brincava fazendo uma breve pausa para que todos pudessem analisar o envelope e fizessem suas devidas perguntas.

Uma vez que o ensopado estivesse pronto eu pegaria o envelope de volta o guardando na mochila no mesmo bolso que antes, me serviria do ensopado comendo o mesmo junto com o que tinha restado do pão por vezes mergulhando o mesmo no ensopado para poder desfrutar melhor do caldo. Não esperava um sabor extravagante ou nada do tipo mas apenas o fato de ser capaz de me alimentar depois de um dia como aqueles já fazia a refeição ganhar diversos pontos em seu sabor. Uma vez que terminasse de comer eu recolheria o meu prato e os meus talheres. - Asra você quer tomar banho primeiro? Eu posso cuidar da primeira vigília se vocês quiserem descansar agora. - Se o atirador decidisse por voltar para a embarcação e tomar o seu banho então já pediria para ele levar o meu prato e o talheres enquanto eu ficava ali assumindo o posto de vigilância, se ele tivesse o desejo de assumir o posto então eu voltaria para a embarcação enquanto levava todos os pratos e talheres comigo para os deixar na cozinha.

Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter EmptySeg 20 Abr 2020, 13:40





A música ia tomando conta daquele ambiente deixando-o um pouco mais agradável para o trio, enquanto que Jones se aprontava para cortar as batatas e fazer sua parte mínima naquele guisado, de fato, dos presentes nenhum era um bom cozinheiro, mas sabiam o suficiente para não passar fome. Batatas, carne, e mais algum legume, além de água e por fim um pouco de leite, uma receita clássica de guisado que servia bem para matar a fome.

Enquanto o prato estava cozinhando, Jones então decidia entregar uma nova informação para os amigos, algo sobre seu passado, um pedido um tanto curioso de entrega de uma carta para uma certa pessoa em uma certa ilha. Asra ao ouvir o amigo começava a tocar um pouco mais baixo, parando de tocar e ouvia o rapaz, ainda dedilhando no violão, mas com a atenção voltada ao capitão. - Quem é ela? Sua amiga? Perguntava Yasha passando os dedos pelo envelope, observando-o como se quisesse ler a própria história do objeto, mas logo passava para o navegador que parava com o som e tomava o papel em suas mãos. - Hmm, não sabia que você fazia esse tipo Jones, galanteador e tal, o que foi? É a dama prometida?

Yasha revirava um pouco os olhos ouvindo o atirador, em parte porque ela deveria acreditar que a missão do loiro era séria e iria além disso. - Primeiro, temos que nos focar em sobreviver aqui. Não sabemos nada sobre a ilha, apenas desse festival louco e que a marinha tem um dedo aqui. - Sem contar os Dirt Miners que se estiverem vivos, sabem de nós. Completava Verlac deixando o violão de lado e se levantando para olhar o cozido.

- O que vamos fazer, ficar no nosso navio e esperar ou vamos partir para a ação? É verdade que somos muito fortes, mas não sabemos quem está aqui, e nem se aquela coisa está aqui. A moça referia-se ao som gutural que tinham ouvido antes e que a cientista da Cúpula preferira não dar informações para o grupo, deixando que descobrissem por própria conta e risco.

Então, o prato ficava pronto e todos ali começavam a comer, deixando que o silêncio imperasse o momento, liberando apenas o som de insetos e do vento. Felizmente, durante a noite, pela ausência da energia dos raios solares, o pântano tinha uma inversão térmica forte, fazendo com que tornasse uma região fria, todavia pelo calor que era irradiado pelas plantas durante a madrugada, acontecia um equilíbrio, deixando a temperatura mais "agradável" no período noturno.

Aceitando a sugestão do capitão, Verlac e Yasha voltavam ao navio deixando com o capitão a vigia e desejando-lhe boa noite e levando consigo os talhares e pratos. A noite continuava estática, sendo que somente a fogueira fomentava alguma fonte de iluminação, ainda havia bastante madeira para alimentar e com certo cuidado, Jones poderia impedir que ficassem em um breu total.

De todo modo, em certo momento, do navio uma sombra começava a se aproximar e logo Verlac mostrava-se acordado. -E aí, quer trocar? Dizia o homem se aproximando do fogo para se esquentar. - Então, nem tivemos tempo para conversar direito sobre aquele envelope, então, o plano é ir mesmo até Transylvania e entregar o pedido? Digo, qual é a sua motivação nisso tudo ?

Legenda:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter EmptyTer 21 Abr 2020, 15:10

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 4 - To sem ideia...


- Para ser honesto eu não faço ideia de quem seja, mas a remetente foi uma amiga importante para mim é isso já é motivo o suficiente para me fazer seguir com o seu desejo. - Dizia em resposta a pergunta de Yasha após Asra fazer o seu próprio comentário, talvez aquela resposta apenas trouxesse mais perguntas mas a guerreira era astuta e como esperado ela manteve o nosso foco na situação atual. Ouvindo o que a amazonas e o Verlac tinham para dizer eu me mantive neutro, na verdade poderia se dizer pela a minha expressão facial que eu sequer chegava a levar aquele assunto a sério enquanto eu comia pois em minha cabeça os próximos passos estavam claros como um dia de sol em um céu sem nuvens.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Bem a gente está mesmo em uma situação complicada, essa ilha não tem uma cama macia, uma bebida gelada e nenhum restaurante refinado, infelizmente tudo que podemos fazer é dançar conforme a música até estarmos prontos para sairmos daqui... - Enquanto dizia tais palavras eu pegava o Log Pose que estava comigo desde o momento que tinha saído da embarcação para iniciarmos nossa expedição em Berlinque, olhando para o seu ponteiro ainda incerto eu continuava com a palavra. - ...Nossos inimigos estão à nossa frente assim como também estão no nosso encalço, na verdade não seria exagero pensar que toda essa ilha é o nosso inimigo... - Dizia fazendo uso de minha oratória sem sequer perceber, guardando o instrumento que antes tanto observava eu me via um pouco incerto de onde aquelas palavras viam afinal não era nenhum estrategista e muito menos um gênio, mas eu apenas continuava dizendo as palavras que vinham do meu coração esperando que elas por fim acabassem iluminando um pouco aquela discussão. - ... De qualquer forma eu não sei se vocês sabem mas nós temos um nome para zelar, não faz muito tempo que eu bolei a “Overwatch” e seria uma pena ver esse nome associado a algum escândalo vergonhoso, tipo a derrota por uma ilha de merda como essa... - Meu coração batia cada vez rápido, sentia o meu sangue ferver, por algum motivo uma certa ansiedade tomava conta do meu ser e com um sorriso se formando em meus lábios eu completava o meu monólogo. - É por isso que não vou aceitar nada além de um vitória completa. - Dizia de uma forma quase intimidadora com a minha voz encantadora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A razão me dizia que aquele era um desejo infantil, imaturo, egoísta e talvez até mesmo impossível, minha tripulação só tinha mais duas pessoas além de mim e como declarado antes teríamos uma ilha inteira como nosso inimigo, uma missão possivelmente suicida mas meu peito ardia com uma vontade de fogo. O motivo de tal vontade poderia ser ainda mais infantil que o meu desejo pela vitória mas pelas estrelas eu não cantaria um foda-se para aqueles que pudessem me julgar por isso, para mim Johnny Jones não existia nada mais natural que perseguir a vitória completa, se o universo me joga em um jogo sádico como aquele então que eu e o meu time saia vitorioso mostrando o dedo do meio para aqueles que nos subestimaram. - Não se preocupem eu tenho tipo 10% de um plano quase funcional para o nosso time He he he’ - A verdade é que não tinha plano nenhum mas eu ria empolgado com o que estava por vir. - Apenas descansem que amanhã eu entro nos detalhes. - Diria no caso de pediram mais informações sobre o meu plano que sequer existia ainda.

Minha fome fazia com que aquela refeição fosse de fato a melhor refeição em toda a minha vida, o ambiente inóspito e o clima diferenciado daquele pântano talvez somassem para aquela reunião agradável com os meus amigos, ou talvez fosse apenas o cansaço depois de um dia longo como aquele, de qualquer forma os outros seguiam para o seu descanso confiando o primeiro turno a mim. - Tenham um bom descanso. - Diria enquanto eles voltavam para a Starlight, com a fogueira ainda queimando eu me virava para o meu pequeno companheiro animal. - Muito bem Hórus, vamos aproveitar esse momento para treinarmos um pouco. - Dizia enquanto me levantava já me espreguiçando.

~ Treinamento de Pet ~

- Veja bem Hórus vou ser bem claro com você, precisamos melhorar nosso trabalho em equipe e por isso precisamos seguir com esse treino. - Falar com a ave já tinha se tornado o meu rito terapêutico, não fazia ideia do quão bem ela poderia me entender mas finalmente tinha chegado a hora de por isso a prova com aquele treinamento. Já tinha o animal a umas boas semanas se não um pouco mais de um mês, tempo que tinha feito Hórus se acostumar comigo ao ponto de não precisar mais de uma gaiola para manter o animal(evento de organ para polestar island) mas agora estava na hora de ensinar o falcão alguns truques.

Pegando um pouco de sua ração em minha mochila eu fecharia meu punho de forma que a ave não poderia pegar a comida em minha mão, deixaria Hórus no chão perto da fogueira enquanto eu seguia para bem próximo da embarcação, em apenas alguns passos pude ouvir as asas de Hórus batendo para em questão de segundos o ver pousando em meu ombro direito. - Não! Fica ali onde te coloquei até eu dar o sinal. - Ainda com o punho fechado segurando a ração eu dava uma advertência verbal no meu companheiro animal que não parecia demonstrar um grande nível de compreensão para aquelas palavras, com a mão livre eu pegava Hórus e o deixava de volta no lugar de antes, voltando a caminhar até a orla eu observava o pássaro para ver se ele ainda vinha em minha direção, andando de costas para o navio eu mantinha meus olhos no animal e sempre que ele fazia a menção para decolar eu protestava deixando clara a minha insatisfação em meu semblante. - Não! Não pode! Ai ai ai! - Dizendo a primeira coisa que vinha em minha cabeça eu dava a bronca como se fosse uma mãe educando o seu filho.

Hórus não parecia compreender as minhas palavras mas a minha linguagem corporal já dizia o bastante, por ter convivido comigo a tanto tempo o animal parecia entender que tinha algo de errado com aquele meu comportamento e por ser uma criatura esperta ele segurava seu voo por um instante, apesar de claro ainda se manter em posição de quem está prestes a decolar. Estando uma boa distância do animal eu dava dois assobios, sendo o primeiro rápido e o segundo mais extenso e prolongado, junto com o segundo assobio eu já abria minha mão revelando a sua ração para o atrair até mim. Hórus voou em sua grande velocidade como o esperado e rapidamente pousava em meu antebraço já começando a distribuir bicadas em minha mão enquanto comia a ração, por sorte minha manopla me protegia da investida do animal mas o som produzido de suas bicadas velozes contra o material duro de minha arma era o bastante para me deixar ansioso. - Vai com calma a gente não terminou ainda! - Reclamava já fechando a minha mão antes que o animal coma toda a comida.

O que eu precisava fazer agora era seguir com aquela ação até chegar um ponto que Hórus associe os assobios como um comando de “venha aqui” desta vez deixaria o animal no chão enquanto eu mesmo voltava para a fogueira segurando o restante de sua comida. ~ Vou repetir isso mais algumas vezes e depois tento ensinar ele a voltar para a embarcação e a patrulhar os arredores. ~ Enquanto caminhava até a fogueira eu me virava no momento certo para ver Hórus prestes a decolar novamente. - Não senhor! Pode esperando ai. - Advertia novamente antes que o falcão tivesse chances de decolar, já perto da fogueira eu mais uma vez dava os dois assobios e imediatamente abria a mão apenas para ver aquela ave faminta voando em minha direção e mais uma vez pousando no meu antebraço para comer o restante da ração que tinha pego antes.

Dessa vez eu ia um pouco mais longe, deixando Hórus perto da fogueira eu subia no Starlight apenas esperando que a minha breve “brincadeira” não incomodasse a tripulação, no convés de onde eu pudesse ver a fogueira queimando e o animal presente perto dela eu levantava o punho fechado e dava mais uma vez os dois assobios. Hórus parecia já ter se acostumado com aquele comando pois imediatamente ele decolou e voou em minha direção pousando mais uma vez no meu antebraço, dessa vez ao abrir a minha mão o falcão não encontrava nada mas eu imediatamente o acariciava enquanto pegava um pouco mais da ração em minha mochila para dar para ele. - Muito bem Hórus, muito bem... - Agora eu gastava mais algum tempo gesticulando com a mão tentando apontar para uma direção que o pássaro deveria seguir.

O tempo ia se passando enquanto eu ficava ali naquele turno gesticulando para o pássaro sair do meu colo e voar em outra direção que era apontada com a outra mão, quando ele assim fizesse eu mais uma vez faria os dois assobios para ele voltar e assim o recompensar com um pequeno agrado. Era certo dizer que Hórus era um animal esperto por natureza mas isso não descartava o esforço daquele treinamento, por horas ficava ali apontando e esperando ele ir sendo por vezes necessário o empurrando do meu colo para depois assobiar duas vezes e o chamar de volta, junto com isso ainda tentava o educar fazendo ele segurar o pano que eu tinha guardado comigo, apontava e assobiava, vendo que ele voltava sem o pano eu apontava outra vez sem sequer o receber em meu colo e sem o recompensar fazendo assim ele entender que precisava trazer o objeto de volta quando o mesmo fosse entregue a ele.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O meu interesse era fazer naquele momento ele entender que com gestos e assobios eu tentava o dizer o que deveria ser feito, apontar para uma direção significava que ele precisava ir naquela direção, dois assobios significava que ele precisava voltar ou ir em direção do assobio, talvez na esperança de ser recompensado, outra coisa que tentava o ensinar era que ele deveria trazer objetos pequenos, coisas que ele conseguia carregar caso fosse necessário, um último gesto que tentava o ensinar seria o de patrulhar, circulando o dedo indicador no ar eu queria tentar fazê-lo entender que deveria voar a minha volta patrulhando um determinado perímetro.

~ Fim do treinamento ~

Durante esse treinamento do Hórus eu ocasionalmente iria ficar atento a fogueira lembrando de alimentar o fogo no caso da chama começar a diminuir, já que o treinamento de um animal é algo que requer mais paciência do que cuidado em si eu buscava me manter vigilante enquanto vira e mexe voltava minha atenção para o Falcão na tentativa de instrui-lo. - O pano, trás o pano também! - Apontava para o item que tinha utilizado durante tal treino, vendo que o animal ainda poderia demonstrar certa dúvida considerando o quão recente tinha sido aquele aprendizado eu caminharia até onde o pano estava e mais uma vez daria os dois assobios que tinha utilizado antes no treino já pegando o pano em minhas mãos para mais uma dar ao Hórus. Antes que pudesse apontar uma direção para o animal seguir eu via uma silhueta caminhando em nossa direção vindo do Starlight, uma silhueta a qual eu já estava familiarizado.

- Ah já está acordado? - Dizia enquanto recolhia o pano que antes tinha entregue para Hórus e acolhia o animal em meu ombro, me sentando ao lado de Asra perto do fogo eu ouvia as suas palavras antes de seguirmos com a troca dos turnos. - Minha motivação para entregar a carta? - Confirmava a pergunta antes de respondê-lo. - Bem como eu posso dizer isso… Eu morei um tempo em Yotsuba antes de nos encontrarmos em Polestar, antes de conhecer Yasha eu tinha essa amiga chamada Shantall, ela trabalhava no Lar das Queixas não sei se você conhece… Enfim, ela era uma amiga preciosa que sofreu muito por causa de piratas e no fim ela acabou se tornando uma caçadora... - Era inevitável não rever o rosto de Shantall em minhas memórias assim como os momentos que compartilhamos juntos, desde nossa interação no Lar das Queixas até a nossa luta contra piratas.

- Infelizmente ela acabou falecendo após uma batalha, antes que desmaiasse ela me entregou essa carta e me pediu para entregar a essa garota... - Naquele momento eu revivia aquela triste lembrança onde eu cambaleava para fora de uma caverna extremamente ferido enquanto carregava Shantall em meus braços, a caçadora que aos poucos parava de respirar enquanto eu a carregava de volta para a cidade procurando alguém que pudesse salvá-la. - Um pedido um tanto egoísta né, faz até parecer que sou um carteiro, infelizmente é bastante complicado recusar o pedido de uma pessoa querida principalmente quando esse é o seu último pedido. - Não percebendo no momento o quão dura eram aquelas palavras eu rapidamente voltava minha atenção a Asra. - Desculpa, acho que fui mórbido demais. - Terminava esperando para ouvir o que o navegador tinha para dizer, caso sua pergunta se voltasse ao meu motivo para explorar a grande linha então a resposta seria outra. - Eu quero ver o que esse mundo tem para oferecer, o que der ganhar para eu vou ganhar, o que der para conquistar eu vou conquistar e o que vier além disso é lucro. - Responderia de forma mais animada que a resposta de antes chegando até mesmo a mostrar um sorriso largo e sincero em meu rosto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois de nossa conversa eu seguiria para a embarcação indo primeiro para o banheiro aproveitando a oportunidade para tomar banho, colocando as roupas que estava utilizando antes em um cesto eu seguia nu até o chuveiro para iniciar todo o processo de limpeza. Sentido a água limpa cair sobre o meu corpo era uma benção, após me limpar de toda aquela lama, poeira e suor eu colocaria minhas roupas, a minha blusa branca com estrelas azul marinho e minha calça azul marinho com estrelas brancas. ~ He he' to bonitão, parecendo aquele dublê famoso. ~ Infelizmente ainda teria que continuar usando as botas mas por enquanto andaria com apenas com meias pela a embarcação, gastaria mais um tempo ali limpando as minha botas no chuveiro e recolheria as minhas roupas sujas para lavar depois quando tivesse mais tempo.

Seguindo para o quarto do capitão eu deixaria as roupas sujas em um baú, deixaria Hórus livre para dormir onde quisesse enquanto eu mesmo deitava na cama deixando a mochila pendurada na cabeceira do móvel e as botas ficariam secando perto da janela. Finalmente eu dormiria mas assim como no farol não seria um sono extenso e relaxante. ~ Só umas horinhas… só preciso disso… Aw~ eu devia ter comprado um monte de café... ~ Refletia enquanto pregava o olho e me entregava a minha cama. Assim que acordasse eu colocaria as minhas botas mesmo que ainda estivessem úmidas, iria para o banheiro escovar meus dentes e lavar o meu rosto antes de seguir até a cozinha e pegar alguma fruta ou um pedaço de pão para mastigar enquanto caminhava até onde tínhamos montado acampamento.

Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter EmptyQua 22 Abr 2020, 14:43





(soundtrack)

Enquanto o fogo crepitava, as sombras formadas pelo corpo do capitão e de Verlac pareciam como seres vivos que iam tomando aquele espaço, hora dismórficos de acordo com a vontade do fogo, hora rentes a silhueta dos corpos. Não era só em relação as sombras, aquela vontade de fogo habitava também o coração de Jones que via aquele lugar como um desafio e não uma maldição, conseguir resistir e se superar, esse era o dilema do Overwatch naquele lugar.

O navegador olhava o capitão falar e de certa forma encarava-o com um teor de admiração, em suas memórias eram invocadas as passagens de seu antigo capitão, e todas as suas recordações, Jones falava sobre ser mórbido, e o quanto aquilo parecia estar preso ao passado, mas o motivo de ter-se unido ao loiro, não era também por isso? Viver os sonhos que tinha deixado de viver com seu antigo capitão, já que o destino tragicamente havia os separado.

O grisalho deixava escapar uma leve risada, abaixando a cabeça por um momento, desacreditado que um jovem garoto tinha-o feito pensar até tanto, e no seu âmago reconhecia ainda mais ele como seu líder. - Não, na verdade acho bem nobre isso, fique tranquilo, eu te acompanharei até o destino final. Seu rosto levantava um pouco, deixando com que o fogo o iluminasse, e ao invés de uma expressão de tristeza, havia uma expressão de determinação.

Então, após ir descansar, e ter sua águia bem treinada, a noite passava tranquilamente, e no quarto em que Johnny dormia, era possível ouvir algumas batidas na porta, e em seguida Yasha abria a mesma, vendo o capitão dormindo e aproximava-se do garoto de pijama estrelado, tocando suavemente seu rosto de incio, e em seguida dando um empurrão um pouco mais forte. - Hora de acordar, precisamos nos mover. A mulher deixava para o rapaz um copo de água e um pedaço de pão que ainda havia, a fim de que houvesse seu desjejum e saia do quarto.

Depois que o homem se arrumasse, poderia sair e perceber que já era dia, não só isso, aquele calor infernal do pântano estava de volta, um pouco melhor do que o dia anterior, já que haviam se acostumado parcialmente ao ambiente, mas ainda assim, a ilha não parecia querer dar trégua no sentido de infernizar seus habitantes com o clima horrendo, sem contar os mosquitos que ali habitavam e que frequentemente atrapalhavam as pessoas e os animais desconhecidos.

Yasha estava no convés, apoiada sobre o parapeito da Starlight, observando a Cúpula ao longe. - O que será que fez eles promoverem esse festival maluco? Matar apenas atrás de informação da ilha? Eles não poderiam fazer os marinheiros ter esse trabalho? Perguntava a mulher ainda pensativa no Tânato.

Enquanto isso, Verlac, ao notar que os dois estavam no convés acenava com um "oi" e esperava que eles viessem ao seu encontro, para logo começar a "reunião" do time. - Então capitão, qual é o plano pra hoje? Precisamos achar provisões e quem sabe alguma forma de descobrir se há mais alguém além de nós aqui.

Legenda:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter EmptySex 24 Abr 2020, 18:03

Toss a coin to your Hunter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Post: 5 - I got a plan...


A cena em minha cabeça era algo digna de lendas, via o Starlight navegando sob o céu noturno bem estrelado, o mar estava tão calmo que naquele momento ele agia como um espelho d'água refletindo as estrelas no céu escuro, assim como a embarcação que navegava sobre tal oceano no convés eu também podia ver Yasha vestindo um tipo de armadura preta, ela parecia estar mais velha, em alguns pontos era difícil reconhecê-la mas no fundo eu sabia que aquela era a minha companheira, ela gritava ordens para um tripulação que me era estranha, todos trabalhavam seguindo suas ordens chegando até mesmo bater um tipo de continência quando a presença da mulher era notada, no leme estava Asra, ele também parecia diferente assim como Yasha o navegador também parecia mais maduro e experiente parecendo quase uma pessoa completamente diferente.

Por algum motivo aquela cena me trazia uma certa satisfação, vê-los assim mais velhos me dava esperanças e me fazia sonhar imaginando o tipo de aventura que teriamos daqui para frente, via uma grande tripulação com pessoas diferentes e raças diferentes, de alguma forma todos estavam ali trabalhando juntos naquela embarcação que os levava ao desconhecido, era tão empolgante. - A noite está linda, não é mesmo Capitão? - Podia ouvir uma voz junto ao vento, uma voz de uma companheira já caída a muito tempo mas de alguma forma ainda a sentia ao meu lado, sua voz me trazia uma paz de espírito, um conforto do qual eu não conseguia explicar. - Sim, parece que hoje as estrelas decidiram refletir o brilho dessa incrível tripulação. - Respondeu uma voz que eu não conseguia identificar, tão madura, potente e nobre, não lembrava de ninguém que poderia soar daquela forma mas por um breve momento eu tive um glimpse do portador daquela voz, aquele homem, uma figura alta com o falcão Hórus em seu ombro… aquele era... eu?

~Fim do Sonho~


Acordava sentindo o meu corpo balançar. - QUEM DIABOS É ESSE BONITÃO!? - Gritava enquanto acordava em um supetão, sentindo meu corpo sendo levemente empurrado para o lado a movimentação se tornava um pouco mais brusca devido a minha agitação, ao acordar eu acabava rolando para fora da cama devido a uma movimentação estranha em uma reação de desespero e confusão. - UO AAARHG~~!..... Eu to bem! - Dizia após cair no assoalho ainda ponderando sobre aquele estranho sonho. Segui para o banheiro fazer as minhas necessidades e toda a minha higiene pessoal, antes de voltar para o meu quarto e comer aquilo que Yasha tinha trazido para mim eu passava na cozinha pegar mais uma fruta qualquer para comer após o meu desjejum, no meu quarto eu tomava meu café da manhã e colocaria minhas botas esperando que elas já estivessem secas, só então seguiria até o convés me posicionando ao lado de Yasha enquanto esperávamos Asra aparecer.

- Eu acho que eles estão com medo de perder recursos durante essa tarefa, tipo pessoas e dinheiro, imagina o quão vergonhoso deve ser para um capitão dizer para o seu superior “Meh meus homens estão morrendo nessa ilha, meeh tem revolucionários aqui também, meeeh acho que tem monstros aqui!” pelo menos nos Blues a Marinha mostra serviço! - Respondia Yasha de uma forma um pouco agitada demonstrando certa irritação em meu tom de voz enquanto durante a minha imitação eu tentava dar uma voz chorosa ao capitão, sinceramente aquele “jogo” me incomodava tanto quanto incomodava a guerreira, poderia imaginar que algumas pessoas iriam adorar um evento como aquele mas sinceramente eles estavam largando todo o trabalho duro para os caçadores. ~ Nem para colocarem a mão na massa também! ~ O que me incomodava mais é que aquele tipo de coisa para mim não parecia ser algo que a Marinha faria, em Yotsuba, Polestar e diversas outras ilhas que passei e via a Marinha atuando ela agia como uma organização que trabalhava para a população em prol da justiça e de tudo que era correto enquanto ali eles pareciam pedir para os visitantes fazerem tudo em prol de que, dinheiro? ~ Isso não faz sentido. ~

Enquanto reclamamos de política Asra ia se aproximando, respondendo seu gesto com um acenar de cabeça o navegador me lembrava que ainda tínhamos que tratar de algo importante, o plano que eu sequer tinha pensado. ~ EU ESQUECI COMPLETAMENTE DISSO! ~ Pensei tentando manter meu semblante neutro mas possivelmente falhando de forma miserável, afinal de contas eu não era nenhum ator, no fim da noite eu estava tão cansado que eu não tinha pensando em nada. - Er~ he he… Claro o plano, fico feliz que tenha perguntado! - Tentava manter certa seriedade e casualidade. - Por que eu definitivamente pensei em um plano magnífico que se encaixa a nossa situação atual... - Enquanto eu tentava enrolar os meus companheiros na conversa eu também tentava bolar um plano na minha cabeça. - Veja bem o plano é simples a gente vai nhac** - Cortava a fala enquanto comia a fruta em minhas mãos e a mastigando lentamente. ~ Bem a gente tem os Miners por aí, isso é certo… Se eles vão vir atrás da gente já isso não é certo… A gente tem um Log Pose e uma embarcação, o que é praticamente a chave de saída desse lugar... ~ Com base nesse raciocínio que era levantado desde o começo dessa interação eu tentava bolar alguma coisa ali no calor daquele momento.

- É claro que tenho um plano! Uau você vai se sentir tão idiota por dizer isso depois de ouvir o meu incrível plano... - Diria no caso de alguém perceber que eu estava enrolando e que eu na verdade não tinha um plano. - Aqui vai o que eu pensei até então, prestem atenção... - O jeito era bolar o plano enquanto eu falava mesmo. - A gente tem essa maravilhosa escuna e temos o Log pose, basicamente a chave de saída desse lugar horrível, os Dirt Miners sabem disso e por isso podem vir atrás da gente em busca dessas duas coisas mas não podemos ficar esperando aqui pois isso seria arriscado, sabe lá se eles vão tentar nos emboscar ou algo assim... - A primeiro momento eu só relatava o que estava claro naquela situação, mesmo assim eu ainda estava um pouco nervoso e confuso por tentar bolar algo importante e significativo no calor do momento, no entanto conforme ia dizendo aquelas coisas em voz alta aos poucos eu começava pensar em algo. - ... Então não é muito sábio a gente ficar aqui em um lugar só, nossos recursos também não vão durar para sempre então precisamos agir… Nós somos só três, quero dizer quatro... - Me corrigia rapidamente enquanto olhava para Hórus, é verdade nós tínhamos o falcão ali naquela situação e lembrando da noite passada o mascote poderia nos ajudar um pouco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Aqui vai a minha ideia, vamos nos mover, vamos seguir pelos rios com a Starlight atentos a situação na ilha, principalmente para ver se existem outras embarcações atracadas por aí... - Na minha cabeça aquilo era um bom começo mas não me parecia um plano completo, infelizmente eu não sabia muito bem como tornar aquilo uma ação segura mas por enquanto eu imaginava que iria servir como passo inicial. - Como não temos um mapa da ilha a gente precisa confiar nas habilidade de navegação do Asra, na noite passada eu treinei o Hórus ensinando alguns truques para ele, talvez isso possa ajudar a manter uma vigilância no espaço a nossa volta pelos céus, sabe para saber se há alguém em terra que nos notou ou está nos seguindo planejando uma emboscada. - Por fim era aquilo que eu tinha pensado, ficaria aberto para ouvir as opiniões da minha tripulação sobre aquele plano que nem mesmo eu tinha a certeza se era ou não uma boa maneira de agir ali. - Certo então vamos nós preparar para zarpar! - Diria de forma animada se o meu plano tivesse a aprovação dos demais, normalmente aprovação não era algo que eu necessitava ou tão pouco me importava mas aqueles três eram importantes para mim e aquela era uma situação complicada em um cenário complicado, por isso era importante e até mesmo confortante ter essa aprovação assim como a confiança de meus companheiros. - Eu levanto a âncora! - Diria já correndo em direção as correntes que precisavam ser puxadas para aquela ação.

No caso dos meus companheiros apresentarem alguma falha na minha ideia ou até mesmo apontarem uma forma melhor de agir eu estaria todo ouvidos para aquela informação, minha única preocupação era deixar a embarcação desprotegida ou até mesmo dividir o grupo para tarefas diferentes em uma ilha que para nós ainda era estranha já que tínhamos explorado bem pouco de tal região, também não queria confiar alguma ação a Marinha pois ainda não tinha certeza das intenções da BDPM.

Legendas:
 
Histórico:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter   Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bizarre Adventure: Toss a Coin to your Hunter
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Berlinque-
Ir para: