One Piece RPG
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» As Raízes do Vigilante Lucífugo
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 03:34

» The Lost Boy
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Handa Hoje à(s) 02:59

» Escuridão total sem estrelas
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Handa Hoje à(s) 02:38

» Fim de Jogo
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Wander Hoje à(s) 02:31

» 10º Capítulo - Parabellum!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor OverLord Hoje à(s) 00:44

» O Sapo Mágico
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:42

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 00:42

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 00:09

» Al mare!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 23:59

» [LB] O Florescer de Utopia III
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:26

» The Claw
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:09

» The One Above All
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:13

» VI - Seek & Destroy
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:08

» Apresentação
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Blum Ontem à(s) 21:29

» Kuze Kyoji
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Kyoji Ontem à(s) 21:15

» Gregory Ross
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Wander Ontem à(s) 20:48

» Unidos por um propósito menor
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Oni Ontem à(s) 19:58

» Drake Fateburn
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:43

» II - Aliados
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:26

» Hey Ya!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptyQua 19 Fev 2020, 17:14

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Leon Ari Nefesh. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

AutorMensagem
maximo12
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptySex 01 Maio 2020, 12:36

Vitória
Indo nos refrescar eu apresento todo  o meu plano para Igochi e ele topa mas parece muito aliviado por não ser a isca e eu me sinto apreensivo justamente por ser a isca mas ao menos vendo Igochi escolher sua arma e parecer tão confiante eu me sinto mais aliviado por isso.
Ele disse que era forte, talvez ele consiga derrubar o Sasaki realmente vou confiar nele.
Eu decido me hidratar e procurar uma arma e me sinto aliviado ao achar uma katana de madeira e então voltamos ao Sasaki e a pressão que ele liberava era intimidadora, ele não tinha brechas e eu realmente não vejo como atingir ele porém eu corro com toda velocidade para o lado esquerdo dele e ao me aproximar troco minha postura para atingir seu flanco direito e então Sasaki gira seu braço esquerdo e bloqueia meu golpe, eu sorrio pois acertei e foi um bom golpe porém logo percebo que ele estava intacto e perco meu  equilíbrio devido ao ricochete do golpe, Sasaki se aproveita e me derruba com um peteleco e eu caio sem conseguir entender exatamente como ele conseguiu resistir ao golpe.
Antes que eu pudesse me recuperar da queda Igochi usando seu bastão realiza um golpe aéreo com maestria e realmente o golpe fez ele parecer um artista marcial refinado , me impressiono com o golpe mas quando vejo Sasaki defender aquilo eu penso:
Não vamos conseguir assim! Precisamos ir além do comum para vencer ele, Irmão eu preciso do seu estilo emprestado...
Antes de me recompor Igochi atinge Sasaki com uma série de golpes que novamente são bloqueados completamente apenas com os dedos de Sasaki, Igochi tenta um golpe vertical porém Sasaki se esquiva e aplica um uppercut que atinge o queixo de Igochi que cai completamente nocauteado.
Eu me levanto e recupero a guarda pensando: Agora é comigo Igochi! E enquanto eu mudo minha postura para Iaijutsu lembro das palavras do meu irmão ecoando:
Leon, espadas são como o vento passando ele pode cortar e devastar tudo  quando furioso mas quando leve é uma brisa suave que alegra a todos, eu irei cortar essas folhas sem ferir a árvore,então preste atenção!
Eu me lembro da postura, da intenção e das folhas caindo da árvore e tento reproduzir e então grito para Sasaki vim confiando naquela técnica.
E para meu arrependimento é como se eu fosse ser triturado, eu não consigo ter a postura perfeita de meu irmão mas eu tento e consigo bloquear o primeiro golpe, mas sou arremessado longe e sinto como se meus braços fossem quebrar,ser atacado por Sasaki era como ser empurrado por um rinoceronte e eu fico ofegante apesar de me sentir quebrado e dolorido por todo o corpo.
Sasaki para e me elogia e então olha para seu punho roxo por usar muita força e então ele começa a frase que indica nossa aprovação e eu ofegante ergo a lâmina pensando com orgulho:
Obrigado irmão!!! Eu prometo que vou dominar esse movimento.
E de repente antes de Sasaki afirmar de fato que fomos aprovados Igochi se levanta e atinge Sasaki com um golpe firme e na cabeça, Sasaki cai confirmando a aprovação e dando um joinha e Igochi começa a comemorar, eu sorrio mas sinto pena de Sasaki e para mim Igochi parece um macaco comemorando mas era um lutador formidável e então o capitão se aproxima e anuncia que somos soldados agora e ele tem nossa primeira missão.
Eu me sinto orgulhoso de ser chamado de soldado e espero pelas informações da missão e se possível eu agradeceria a Igochi dizendo alegremente:
Conseguimos Igochi! Você é incrível a onde aprendeu a lutar assim?
E então agradeceria a Sasaki se aproximando dele e  acenando com a cabeça eu diria:
Você é incrível Sasaki, um dia eu irei resistir seus socos!
Digo tentando soar determinado.
E daria atenção a tudo o que o capitão disser para mim e Igochi e também pegaria Branquinho e ergueria no ar comemorando minha aprovação.
Histórico:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

Créditos : 7
Warn : O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptySeg 04 Maio 2020, 16:48

O início do grande catálogo! Aventura na ilha das flores

POST 25- NARRAÇÃO

Contente com sua vitória, Leon foi até seu cabrito que estava brincando perto da pista onde os dois novos marinheiros realizaram o segundo teste e o ergueu acima da cabeça como um pequeno filho. Sasaki se levantou sozinho após um momento atordoado no chão e então Igochi ficou de joelhos para se desculpar com seu superior. -Perdão senhor… Desculpa eu esqueci seu nome! Eu não queria ter te pego desprevenido daquela forma…- Disse Igochi em tom de súplica com a voz trêmula, mas Sasaki o pegou pela camisa e o pôs de volta de pé. -Tá doido menino? Seu golpe foi fantástico! Sua habilidade com o bastão é impressionante, não tenho duvida que será um incrível marinheiro- Disse Sasaki Rebatendo a súplica de Igochi com um encorajamento, fazendo o menino lacrimejar de emoção e então se virou para Leon após ouvir seu comentário sobre o soco. -Leon, aquele soco tinha força o suficiente para matar uma pessoa comum…-  Disse Sasaki com uma voz séria e assustadora e igochi fez uma expressão de medo ao lado de Leon. -Mas eu sabia que você ia aguentar!- Mudou para uma feição alegre logo em seguida e piscou um olho para Leon, virando de costas e seguindo o capitão.

Quando Sasaki, os novos soldados e o cabrito chegaram a sala do capitão viram seu semblante aflito ao colocar alguns papeis burocráticos de denúncias civis sob a mesa de sua pequena sala e então ouviram as ordens com atenção: -Sasaki, como você deve saber a tribo de invasores está se escondendo na floresta próxima da área rural da ilha e realizando diversos assaltos pela cidade, não podemos deixar que eles continuem dessa maneira… Você será encarregado chefiar uma missão para dispersar os invasores com cerca de vinte soldados, vocês novatos irão auxiliar sasaki nessa missão e deverão seguir a risca as ordens que lhe forem submetidas.- Ao dizer a missão com seu tom autoritario de sempre, o capitão foi até uma armario em sua sala e tirou de lá dois uniformas em um saco plastico e dois bones com o logo da marinha, junto de duas medalhas com uma estrela prateada. -Estes são seus uniformes e suas medalhas de admissão… Como vocês são soldados é indispensável o uso o uniforme completo isso inclui o boné da marinha. Além disso vocês deverão seguir as ordens do seu superior Sasaki a risca durante a missão, saibam que qualquer desobediência reportada irá ocasionar na demissão imediata das suas atividades como soldados…- Ao ouvir as ordens de seu superior Sasaki fez um continencia e disse com um sorriso confiante: -Não se preocupe capitão! Manterei esses dois na linha.- O capitão apenas concordou com a cabeça e prosseguiu: -Os soldados já estão em seus postos em um acampamento próximo a floresta, vá até lá e lidere a expedição, conto com você Sasaki.- Sasaki ainda sorridente se virou para os dois novatos e disse: -Simbora povo! É uma otima oportunidade pra vocês conhecerem os outros marinheiros hehehe- E então abriu a porta para que eles passassem e fossem guiados por ele até o acampamento.

medalha de admissão:

Aventura
maximo12
Civil
Civil
maximo12

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 06/10/2018

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptyTer 05 Maio 2020, 10:06

Missão
Eu levantei Branquinho para comemorar e ouvi Igochi se desculpando com Sasaki, ele é um bom rapaz apesar de ser meio sem noção e Sasaki não parecia demonstrar nenhum pouco de rancor ele até elogia Igochi e eu fico feliz por ele afinal ele foi incrível e sem eu esperar Sasaki volta seu olhar a mim e disse de uma maneira terrível que seu soco poderia matar uma pessoa comum, me sinto assustado por saber que ele me atacou com intenção de matar mas logo ele sorri e pisca falando que sabia que eu conseguiria lidar com aquilo e eu penso muito feliz:
Obrigado Sasaki! eu finalmente consegui superar um desafio!
Todos fomos para a sala do capitão e ele parecia preocupado com algo e logo ele fala da missão de Sasaki e que eu e Igochi iriamos participar.
Vamos finalmente ir contra aqueles indígenas é perigoso...E se desobedecer Sasaki tudo o que passamos até aqui será em vão mas obedecer a tudo pode ser complicado.
Fico apreensivo ao ouvir as informações mas Sasaki parece completamente confiante, ele parece alguém que podemos confiar realmente e eu me alegro pois o capitão nos dá Uma medalha e todo o uniforme da marinha que eu tentaria me vestir com alegria, iriamos nos encontrar com os outros e Sasaki abre a porta para nos guiar.
Enquanto eu iria tentar me vestir e colocar a medalha na roupa eu tentaria perguntar  Sasaki:
-Annie vai participar da missão? Você não está preocupado em levar a gente junto? somos novatos...
Eu gostaria de ir mas quero saber o que Sasaki pensa de nós como novatos após enfrentarmos ele diretamente e eu olharia bem as pessoas que iriamos conhecer se Annie estivesse junto eu iria até ela sorridente e diria:Eu consegui!!!!!!
E mostraria Branquinho a ela e seguiria falando:
- Annie essa missão não é problemática? Vocês falaram tantas coisas sobre aqueles caras que enfrentaremos...
Eu Escutaria todas as instruções com atenção e ficaria pronto para obedecer a elas e se possível eu apresentaria Igochi a Annie:
Annie esse é  Igochi ele fez o teste comigo e ele é incrível, Igochi essa é a Annie ela é uma marinheira que me ensinou sobre medicina veterinária, ela é bem incrível falando um monte de coisas complicadas.
Também tentaria pegar uma katana de verdade se fosse possível para não ir desarmado para a missão e se tivesse de me apresentar eu diria:
Eu sou Leon Ari Nefesh, eu vim de Torino e estou aqui para continuar o legado de meu pai e também de meus irmãos!
No fim eu percebo que me tornar marinheiro, coisa que eu fugia de me tornar era algo empolgante e agora eu iria para minha missão orgulhoso e sorridente e procuraria ser simpático com todos os marinheiros ali.
Eu também tentaria falar com Sasaki em particular se conseguisse por algum momento:
Sasaki eu posso te perguntar algo que me incomodou? seu primo parece profundamente incomodado com sua casa e até com você, há algo que eu possa ajudar para resolver esse problema? Ele me ajudou muito e eu gostaria de retribuir...
Eu não conseguiria esquecer a expressão "cinza" que o professor havia feito quando falei com ele e por isso procuraria ajuda-lo mesmo que não imediatamente.

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptySex 08 Maio 2020, 23:28

POST 26- NARRAÇÃO

Leon seguiu Sasaki até sua casa junto com Igochi, contente com o fato de ter finalmente completo o desafio de se alistar na marinha e quando chegou lá se separou com Anne e o professor na porta que pareciam já esperar a volta de Leon, Anne trajava o uniforme completo da marinha e o professor suas roupas mal passadas de sempre.

-Parabens garoto! Você conseguiu né?... Ei quem é esse menino?- disse Anne olhando desconfiada para Leon mas percebendo que sim quando ele disse e vendo a medalha e o uniforme e em seguida olhando para Igochi que corou totalmente ao ver Anne e quase caiu no chão. -O-o-o-oi… quer dizer, olá! Errr… Boa tarde! M-m-meu nome é… é…. - Disse Igochi tentando se comunicar mas falhando miseravelmente, ele parecia ter algum desconforto em lidar com meninas e Anne apenas coçou a testa tentando entender o motivo do garoto estar tão afobado…

Quando Anne viu o cabrito nas mãos de Leon ela rapidamente o pegou das mãos do garoto e começou a fazer carinho em sua cabeça. -Senhor fofo! O trouxa do Leon cuidou bem d você? Nossa sua pata tá toda suja de terra…- Disse Anne ignorando totalmente a presença de Leon e pegando um pano de uma pochete e limpando os cascos do cabrito. -ah, sobre a missão, nós marinheiros novatos vamos provavelmente só vigiar os arredores então se você achar problema o tédio acho que será em um pouco…-

Enquanto Anne e Leon conversavam Sasaki ia até seu primo e o tocava no ombro. -Primo, você conhece a floresta como ninguém… Será muito útil se fosse conosco mesmo não sendo um marinheiro.- As falas de Sasaki pareciam incomodar profundamente o professor e ele fechava o rosto e desviava o olhar. -que seja…- cospiu as palavras com desgosto e Sasaki tentou até sorrir, mas parecia preocupado com seu primo por apena.

Leon pegou sua espada e vestiu o uniforme da marinha na casa do professor se apresentou para Igochi com seu nome completo, o garoto que estava tentando ficar distante de Anne, respondeu entusiasmado: -uau que nome legal, meu nome é Igochi, muito prazer!-

Eles andaram até a zona rural da cidade e chegaram a uma especia de assentamento da marinha onde haviam diversos soldados rasos assim como Leon, treinando e batendo papo. Quando eles avistaram a chegada de Sasaki todos sem exceção fizeram continência mas Sasaki sinalizou com a mão como se não achasse necessário. -trouxe esses três novatos para nos ajudarem na missão e também meu primo que vai guiar nossa entrada na floresta.- disse Sasaki com um semblante sério, que usava em situações menos casuais mas uma voz de um marinheiro um tanto quanto sarcastico soou ao fundo, sussurrando para um colega ao lado: -É aquele que desmaiou no teste físico…- Sasaki fuzilou o homem com o olhar ao ouvir o comentário fazendo-o se calar imediatamente e então serrou o punho tentando manter um sorriso amigável no rosto mas com uma veia saltando de seu rosto. -muito bem… Aqueles que tiverem outros comentários a fazer peço que se manifestem.- disse Sasaki mas um silêncio quase absoluto reinou no ambiente. -foi o que eu imaginei… partiremos para a floresta assim que o sol começar a se pôr pois é a hora que a tribo realiza seus rituais, aproveitem para se enturmarem com o resto do pessoal.- Por fim Sasaki terminou de dar as ordens e partiu para uma pequena cabana no assentamento junto com Wolfgang e os outros marinheiros retomaram suas atividades.

Uma roda começou a se formar em torno de quatro marinheiros e todos com a mão para cima berravam "briga!". No meio da roda Leon podia ver que os homens lutavam de uma maneira não muito limpa em duplas e desarmados como forma de passar o tempo, eles desferiam golpes nada ortodoxos como joelhadas, cabeçadas, jogar terra nós olhos e dedo no ouvido, tudo valia dentro daquele confronto, Leon poderia se aproximar e tentar aprender algo daquele tipo de luta selvagem...

Aventura
maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptyQua 13 Maio 2020, 23:58

Conhecimento
Ao chegarmos na Casa de Sasaki nos deparamos com o professor e Annie, eu sorrio triunfante enquanto escuto Anne afirmar minha vitória, ela estava trajada como marinheira e logo ela se apresenta a Igochi e ele parece realmente ter problemas para falar com garotas.
Annie foi pegando o Branquinho e falando sobre o possível tédio na missão, no fim eu não posso fazer muita coisa sendo só um novato então tentaria me conformar e percebo o desconforto no rosto do professor quando Sasaki pede a ajuda dele O que será que realmente tem por trás dessa família?
Deixo passa por enquanto e pego minha companheira espada e me apresento formalmente a igochi, é hilário como ele tenta manter Anne afastada apesar dela realmente não parecer se importar muito com ele.
Partimos para a zona rural e logo chegamos no local, um assentamento com muitos marinheiros, nenhum  parecia se destacar para mim e logo Sasaki começa a nos apresentar, tudo ia bem até o momento em que ele apresentou o professor e um dos soldados fez um malvado comentário e eu penso:
Entendi! é por isso que ele não pôde fazer nada contra o mink, o professor deve guardar muitas feridas por não ter passado no teste, que comentário estupido para se fazer na frente dele.
Eu me sentia com raiva pois ouvir um marinheiro falando isso é ultrajante mas Sasaki logo dominou a situação e mesmo nervoso conseguiu se controlar e após as apresentações ele foi para uma cabana separada com o professor e em seguida uma roda gritando coisas se formou, era possível ver alguns marinheiros se batendo com golpes horríveis e ao ver aquilo eu penso:Essa é uma luta completamente sem honra ou valores, parece o tipo de luta dos macacos de Torino, vou entrar nessa! talvez eu entenda como aqueles macacos eram tão bons de briga.
Eu me aproximaria e diria aos homens:
Ei caras posso entrar nessa? eu vim de uma terra que os macacos faziam isso e to afim de tentar lutar para me aquecer!
Parecia divertido e eu me prepararia para o que eles disserem e tentaria começar com um soco no nariz do meu oponente caso me deixassem participar e em seguida tentaria acertar a garganta com um pontapé como um macaco faria.
se eles negarem eu procurarei para ver se tem mais algum espadachim pelo local.
Após tudo isso eu iria ir cumprimentando a todos com gestos de cabeça e se possível diria a Anne:Anne a maioria aqui parecem soldados comuns, nenhum deles se destaca em nada? não é arriscado se o nosso mais forte for o Sasaki??
Eu ouviria a resposta de Anne e se tivesse chance eu conversaria com o professor e diria a ele:
Eu sei que deve ser traumático para você não ter passado no teste... mas se precisar eu estou aqui Wolfgang, eu acredito que nenhum teste ou comentário é capaz de medir quem nós somos!
E tentaria confortar o professor, após isso ficaria próximo de Igochi e procuraria alguém treinando com espadas se eu encontrar alguém eu diria:
Ei! olá você também é um espadachim? quer treinar um pouco? Eu sou Leon e sou novato aqui.
E ouviria o que a pessoa tem a dizer, caso não haja ninguém tentaria ir até Anne e dizer:
Anne o Branquinho fica comigo ok? eu sou mais fraco e preciso de ajuda dele não é amigão? eu sorriria dizendo isso a ele e depois olharia para ela firmemente.
Após a resposta de Anne eu esperaria mais informações sobre a missão e tentaria decorar as informações se possível para tentar evitar erros na missão.
histórico:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptySeg 18 Maio 2020, 13:52

NARRAÇÃO

Leon se aproximou do grupo de marinheiros briguentos e perguntou se poderia se juntar a sua diversão. Quando os homens analisaram Leon ficaram um tempo calados e então cairam na gargalhada. -HAHAHAHA o garotinjo do cabrito quer brigar é? Duvido que saiba dar um soco sequer mas pode tentar se quiser... HAHAHAHAH- disse um dos homens mais parrudos apontando o dedo para o rosto de Leon e o ironizando. Bastou Leon ouvir a permissão para participar que sem nem pensar duas vezes agrediu o homem com um soco no meio da fuça fazendo ele recuar dois passos para trás e balançar a cabeça. Devido a falta de técnica do soco de Leon aquilo não parecia nem ter feito cócegas em seu oponente e certamente e sua mão ficou um tanto dormente pois o soco foi dado de qualquer jeito. -nem… doeu…- disse o marinheiro parrudo fitando os olhos de Leon com ódio e sangue saindo de seu nariz, em seguida desferindo uma cabeçada no garoto com muita força, o fazendo cair no chão.

Os marinheiros todos se juntaram em uma roda para ver a briga e começaram a ovacionar ambos os participantes com gritos de incentivo -BRIGA, BRIGA, BRIGA!!!-. O marinheiro parrudo estralou os dedos e começou a andar lentamente em direção ao garoto com um sorriso de desprezo estampado em sua face e quando chegou perto o suficiente de Leon foi alvejado com um chute do oponente caído alvejando sua garganta, mas o ataque acabou pegando um pouco em cima, no queixo mas foi efetivo o suficiente para fazer o oponente recuar coçando o queixo. -HAHAHA EU GOSTEI DO GAROTO!!- disse com sua voz de trovão olhando para plateia e então estendeu a mão para Leon se levantar. -Você tem raça!  Essa é a segunda regra do clube da luta- disse o homem puxando Leon pelo colarinho de sua roupa de marinheiro. -A primeira regra é…-

-Nunca fale sobre o clube da luta?- comentou um marinheiro da plateia.

-Não seu imbecil! Que droga de regra é essa?- gritou o marinheiro em direção ao comentário da plateia.- A primeira regra é… Esqueça os padrões! Não tente lutar como um espadachim ou um lanceiro ou qualquer outra merda do tipo! Jogue sujo! Tire sangue do oponente de qualquer jeito! Não existe aulas para isso… Veja, aprenda e replique da sua maneira!- após o sermão, o marinheiro empurrou Leon para a plateia e fez com que ele assistisse algumas lutas onde ele pode captar padrões de ataques e defesas e tirar suas conclusões a respeito daquela arte das ruas e após algumas horas assistindo ele começou a lutar com oponentes mais fracos e progrediu aos poucos, se familiarizar com aquela forma de lutar.

O mais interessante era que as lutas eram sempre muito curtas pois os marinheiros sabiam que haveria uma missão naquela noite e portando havia uma rotação de lutadores muito rápida e as lutas terminavam assim que um caia no chão. O que fez com que Leon pudesse extrair o máximo de cada oponente com que se degladiava, cada um com seu estilo próprio de lutar sujo.

Horas e horas se passaram a roda ia ficando cadê vez menor, pois os competidores iam se cansando e deixando de participar para poupar forças para a missão. Quando escureceu Sasaki saiu de sua barraca junto com o professor dizendo: -O plano para entrar na floresta está pronto! Perai isso aí é uma briga…- disse Sasaki olhando para a pequena roda de lutadores e sorrindo. -EU QUERO PARTICIPAR!!! PORQUE NINGUEM ME CONVIDOU EM!!!- disse Sasaki correndo para a roda com os punhos serrados, fazendo todos os outros marinheira correrem de medo e dispersando completamente a roda.

Leon estava um tanto fadigado pelas lutas mas nada que se hidratar e comer algumas coisa no acampamento não resolvesse. Sasaki já tomava a frente com o professor e aguardava que todos se aprontassem para iniciar a missão.

Aventura
maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptyQui 21 Maio 2020, 00:55

Macacos

Ao me aproximar da roda eu pergunto se posso me juntar e eles e recebo muitas risadas, mas não ligo o que eu quero é praticar um pouco de luta para ver se consigo me mover como os macacos e assim que eles me permitem eu não penso duas vezes e dou um soco no rosto do homem e sinto meu punho doer e adormecer Ai! Que droga de rosto é esse? meu punho tá meio dormente.
O marinheiro me olha com raiva e mesmo sangrando pelo nariz ele não parece realmente ferido e antes que eu conseguisse reagir ele me derruba com uma cabeçada, me sinto tonto e logo a roda se forma novamente gritando, o homem estala os dedos e se aproxima com um rosto de desprezo, mas eu não desisto e assim que ele chega a perto eu tento chutar sua garganta, o golpe acerta o queixo mas dessa vez parece funcionar e ele recua e começa a sorrir, ele parece me aprovar  então eu me levanto e sorrio e logo começo a ver as batalhas.
(Inicio de aprendizado de perícia) Ao ver a primeira luta eu percebo que não dava para prever o que cada um fazia, mas o corpo tem padrões claros mesmo com golpes sujos como dedo nos olhos e cabeçadas eles fazem tudo com velocidade e em momentos apropriados, eu começo a guardar as informações e movimentos e comparar com os macacos que lutavam  para concluir como reproduzir os movimentos da melhor maneira possível, percebo que é algo mais fácil do que toda disciplina de um samurai mas mesmo assim requer um grande poder e timing perfeitos.
Após algumas horas observando eu posso enfrentar o meu primeiro oponente e posso  tentar meus movimento, sem uma postura única eu procuro começar a luta com uma joelhada no abdômen  e em seguida gancho na garganta e tentaria derrubar meu oponente  uma rasteira usando a agilidade que normalmente eu aplico para usar a espada.
Se meu oponente cair e vier outro eu sorriria e tentaria mover meus braços com agilidade como um macaco para impulsionar meu corpo  e chutar meu oponente no abdômen e em seguida com a palma aberta eu acertaria o nariz do oponente e me lançaria contra ele para o derrubar com meu peso.
Hah! é difícil mas isso pode funcionar se eu conseguir usar esses movimentos não vou ser nocauteado sem espada como no caso do mink, mas sinceramente haha esses macacos de Torino são loucos para lutar daquele jeito e esse pessoal também é!  
Eu tentaria manter esse padrão de começar com um chute para aproveitar a distância tentando saltar na joelhada  e sempre focar o nariz, garganta e queixo e derrubaria o oponente em seguida com uma joelhada ou o empurrando e pensaria em como desequilibrar os meus oponentes para o derrubar e assim eu tentaria sempre ir mesclando movimentos do animal com os marinheiros. (fim do treinamento de pericia).
Como as lutas eram curtas eu consegui praticar por um tempo satisfatório e tudo acaba com Sasaki vindo e querendo participar da luta, não há motivo para eu apanhar dele duas vezes no mesmo dia então eu tentaria sair da roda e beber água e me refrescar e comer algo e depois iria para junto de Sasaki ouvir os detalhes da missão.
Após ouvir os detalhes eu obedeceria e se possível diria a Anne e Igochi:
Boa sorte gente! não morram e nem se arrisquem demais ok?
E eu iria para minha posição e tentaria levar Branquinho comigo,animado e me sentindo pronto agora que posso me defender desarmado um pouco melhor. mas tentaria ficar pronto para usar a espada como minha primeira opção de defesa caso fosse necessário.
histórico:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptySab 23 Maio 2020, 01:49

NARRAÇÃO

Leon tomou sua posição um pouco atrás dos seus companheiros marinheiros mais experientes e assim que todos estavam prontos Sasaki deu a primeira ordem ao grupo: -Os marinheiros menos experientes ficaram encarregados da retaguarda e de avisar qualquer movimento estranho para o grupo defendam-se obviamente mas não saiam por aí caçando briga, os mais experientes vem comigo na frente…BORA METER A PORRADA NESSA TRIBO!!- gritou Sasaki e deu os primeiros passos para dentro da floresta.

Tudo era familiar para Leon, o cheiro da floresta os sons noturnos ele podia até reconhecer alguns lugares que já havia passado. Tudo estava exatamente do jeito que ele lembrava exceto por um detalhe assustador: havia uma trilha de pegadas em fila única que se estendia até o coração da floresta, os marinheiros ao verem aquilo não pensaram duas vezes em seguir. A floresta abraçava os soldados e alguns até acendiam tochas para iluminar o caminho sinuoso deixava pela trilha suspeita. Igochi se aproximava de Leon dizendo: -Hahaha se tiver com medo pode deixar que eu te protejo!- mas seu momento de bravura foi cortado por um som vindo do fundo da floresta que fez o menino pular de susto, mesmo não sendo nada de mais, só algum animal curioso com aquele movimento da floresta.

Leon com seu cabrito nos braços podia sentir a respiração calma dele bem confortável de depende começar a ficar um tanto mais eufórica e ele levantou a cabeça olhando para a esquerda de Leon fixamente como se visse um alvo. Sons de tambores na batida do coração começaram a soar novamente quase que em sincronia com a olhada do cabrito assim como Leon havia ouvido na noite anterior naquela mesma direção, uma luz de fogueira sentida brilhando intensamente no lugar, era uma espécie de cerimônia. -É lá… Vamos! Novatos fiquem ai e esperem nosso retorno, se virem qualquer coisa estranha me procurem, primo fica com eles também tá bom? Vai ser mais seguro aqui...- ordenou Sasaki e todos os homens seguiram seu comando.

Leon, Igochi, Anne, wolfgang e mais 4 homens esperavam o retorno do grupo em segurança, Igochi não conseguia ficar quieto e começou a ficar incomodado com o tédio daquela atividade. -Que saco!! Eles podia ter deixado a gente pelo menos ver o que tava acontecendo lá né?, ei Leon! Quer ver um golpe novo que eu tava treinando? Nossa Leon você cresceu em…- Dizia Igochi conversando com um vulto aleatório na floresta e então encostando na barriga colossal da criatura de dois metros que respondia sua pergunta com um único e rouco:

-OOINC….-

Essa não, O homem porco!

Igochi aproximou a tocha que empunhava  da face do vulto e viu  máscara macabra em seu rosto, sorriu de nervoso e se virou para os outros marinherios que olhavam incrédulos para o mink porco e disse pálido como um homem albino: -é…. Ele não é nosso amigo né?- Todos fizeram uma sinalização de negativo com a cabeça e uma gota de suor começou a escorrer da testa de Igochi junto com uma meleca de seu nariz. -ah entendi…- disse Igochi com uma voz bem tranquila e olhando novamente para a cara do porco -CORRE GALERAAAA!!!!!- agora em total desespero tentou correr o mais rápido possível do porquinho mas 5 homens com máscaras tribais de estatura média vestindo saias de folhas e penas e armados com lanças pontiagudas, surgiram da floresta e cercaram os marinheiros novatos.

-Agora… eu te mato…- disse o porco com seu sotaque tribal até um pouco dificil de entender olhando para Wolfgang e estralando os dedos da mão como se estivesse preparado para quebrar alguns ossos…

O ambiente era escuro mas as tochas que os marinheiros seguravam mantinham o ambiente levemente iluminado. A tocha que Igochi empunhava caiu no momento em que ele tentou correr do porco, portanto só os 4 outros novatos e Wolfgang tinham tochas ainda. -Vou começar com… Você!- Apontou para Leon como se o chamasse pra briga ou melhor… Revanche!!!

Off:

Aventura
maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptySeg 01 Jun 2020, 23:42

Revanche

A missão começou e eu me sentia enérgico, Se não fosse Sasaki liderando o ataque eu poderia me preocupar mas sendo ele eu sinto que tudo dará certo e então ao ver o time de ataque entrando na floresta eu começo a focar em vigiar o local e permanecer atento caso algo ocorra.
Mas assim que vamos nos aproximando floresta adentro eu sinto uma grande nostalgia e pensar que esse local perigoso fosse ser tão familiar para mim...
O cheiro e até mesmo a trilha era como se eu estivesse andando em uma memória viva, mas ao perceber pegadas em linha reta eu retorno a realidade, os outros vão seguindo as pegadas sem temer  e eu continuo acompanhando o grupo, a floresta estava escura então alguns dos nossos companheiros acendem tochas e Igochi se aproxima esbanjando bravura ou tolice falando que me protegeria, bom ao menos ele me considera e eu não vejo maldade nisso mas é impossível não rir após ele se assustar com um som de animal da floresta.
Graças a isso eu acabo lembrando de algo que me dá calafrioseu me assustei com um javali da ultima vez e a gente não veio checar o cadáver do mink como Sasaki sugeriu, Droga! eu esqueci novamente mas ele podia ter informações do livro...Se ele morreu ainda pode estar lá, vou tentar acha-lo.
Eu vou andando com Branquinho em meu colo e de repente a respiração normalmente calma dele se agita e em seguida ele olha para um ponto fixo como se pressentisse algo e eu escuto o som de tambores se aproximando e a fogueira brilhante como da ultima vez, Sasaki dá a ordem para esperarmos e avança com o time de ataque e eu decido soltar branquinho e digo seriamente para ele:
Amiguinho fique perto! se eu precisar conto com você para me cobrir, e se algo der errado não lute! vá para o Sasaki ok?!
Olhando em volta percebo que Annie, Igochi,Wolfgang e mais quatro homens desconhecidos permanecemos juntos na retaguarda e Igochi começa a se agitar como sempre e ele começa a falar, inicialmente eu ignoro pois ele sempre fala demais mas quando eu percebo que ele falava se referindo a mim eu olho e vejo a imensa criatura que responde com um som estridente de porco.
Eu reconheço ele imediatamente, Gotas de suor frio surgem em minhas mãos e testa mas apesar do susto eu não estou com medo como antes e logo que Igochi dá a ordem eu corro com os outros.
Eu não sei se posso vencer ele,o melhor a fazer é reagrupar e tentar avisar os outros... Meus pensamentos são interrompidos por indígenas com lanças nos cercando.
Eu Sacaria a espada imediatamente observando bem meus oponentes e aliados para ver se estavam abalados ou em condição de se defender.
O Mink começa a falar e ele continua focando em Wolfgang como alvo, mas o primeiro que ele aponta é para mim, eu sorriria e gritaria em seguida com toda força dos meus pulmões:
PROTEJAM O PROFESSOR, VAMOS FORMAR UM CIRCULO AO REDOR DELE!
Assim caso alguém não conseguisse lutar os outros poderiam ajudar e simultaneamente eu me posicionaria assumindo minha postura de iaijutsu para bloquear qualquer tipo de golpe do homem porco  que ele fizesse com os punhos, eu bloquearia os golpes frontais sacando a espada para cortar a mão dele com o fio da katana enquanto firmo meus pés para absorver o impacto assim como fiz com o punho de Sasaki e em seguida eu recuaria e ficaria pronto para continuar defendendo.
Se ele tentar um golpe com uma arma de longo ou médio alcance eu tentarei bloquear o golpe com a katana desferindo um corte lateral para redirecionar a arma ou projétil para o lado e avançaria contra ele para perfurar sua barriga com toda a espada e se ele tentar um contra ataque eu tentaria bloquear o golpe com a katana tentando sempre absorver o impacto com o músculo das pernas mas rapidamente faria uma finta pela direita e tentaria cortar seu pescoço com toda minha força e daria um curto salto para trás cortando ele ou não para ganhar espaço e manteria a postura.
Caso ele não se mova eu irei dizer a ele: Você e eu amigo! VENHA E EU TE MOSTRO COMO SE FAZ UM BOM ENSOPADO DE PORCO.
E se ele avançar eu prepararei meu músculos e  segurarei a katana com as duas mãos para realizar  técnica de estilo sagrado principio para tentar bloquear seu movimento inicial e contra atacar em seguida  tentando atingir seu toráx com um corte rápido e recuaria a seguir mantendo a postura defensiva com o Iaijutsu para tentar bloquear um possível contra ataque del.
Caso Algum dos lanceiros tentem me atacar antes do porco eu tentarei bloquear com Iaijutsu usando a lâmina contra a ponta da lança e depois tentaria quebrar a lança cortando ela com a katana usando todo meu peso para tentar forçar  isso contra a lança.
Se o Mink tentasse focar em outro lutador eu aproveitaria a oportunidade para assim que ele atacasse eu correr na direção das costas dele e tentar enfiar cravando  a lâmina em sua perna para imobilizar e então eu gritaria para Annie:Annie agora!!!! o pescoço!
E além disso eu ficaria atento ao meu redor e observar como estão aquele com as tochas, se algum deles derrubar a tocha ou parecer estar pressionado eu diria a branquinho mesmo distante e apontaria para a pessoa ferida ou pressionada.Proteja ele!
E tentaria me manter atento a tudo o que ocorre ao meu redor e caso eu seja abatido ou desarmado ou  se todos meus companheiros estiverem  muito debilitados eu tentaria pegar uma tocha e começar um incêndio queimando uma árvore e se isso distraísse os oponentes eu diria á branquinho SASAKI! VAI!
E tentaria continuar me defendendo e dando suporte aos outros com golpes rápidos como cortes laterais, se desarmado tentaria chutes longos e recuaria novamente para me manter atento ao meu redor.
Histórico:

off: rapaz que caossss

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptyTer 02 Jun 2020, 15:26

NARRAÇÃO

Leon soltou seu companheiro cabrito e instruiu-o a não tentar lutar junto dele, em seguida assumiu uma posição de ataque e observou a situação de seus companheiros.

Todos se surpreenderam no começo com aquela emboscada repentina mas logo em seguida sacaram suas armas e fizeram um círculo em volta do professor conforme Leon havia sugerido visto que ele era o que menos sabia lutar daquele grupo. O grupo de tribais se começou a avançar com suas lanças em direção a contenção e os valentes mas inexperientes marinherios começaram a se defender a todo custo, no meio do círculo o professor tampava os ouvidos e inclinava o corpo para frente, claramente assustado.

Como Leon não havia tomada iniciativa de atacar o porco ele iniciou o combate com um soco com a sua pesada mão direita, mas foi aparado com facilidade pelo garoto, deixando um corte superficial no local, ele rapidamente recuou e guinchou com o corte, chacoalhando a mão de um lado para o outro sentindo bastante dor. Percebendo que a luta não seria tão simples quanto ele esperava, o porco sacou de sua cintura sua arma de gancho com uma corrente embutida e intimidou o garoto de maneira furiosa: -Agora você já era…-

De cara Leon podia perceber que a potência daquele soco não era nada se comparada a que ele recebeu no dia anterior, o porco não parecia estar lutando com a mesma força desde a surra que Sasaki o deu, mas ao mesmo tempo ele sequer tinha percebido isso.

Foi quando o garoto provocou seu inimigo para que ele avançasse em sua direção que o porco perdeu totalmente a noção de si mesmo e partiu pra cima com um golpe vertical descendente com seu gancho, usando-o como um martelo para pregar o garoto no chão, mas ele não esperava que aquele era uma armadilha para que Leon utilizasse sua técnica de estilo sagrado:

-estilo sagrado: princípio:-

Como naturalidade e leveza absolutas,
Leon Ari Nefesh defendeu-se do golpe do mink focando suas energias apenas na defesa, causando o barulho metálico e estridente da colisão que atirou o porco pra trás com os dois braços levantados e balançando tentando se manter de pé. Logo em seguida houve um som seco da lâmina cortando toda a extensão horizontal da barriga do monstro de maneira profunda o suficiente para fazê-lo cair de joelhos pela perda de sangue continua.

Um golpe perfeito… exceto por um detalhe.

Quando Leon executou o golpe de contra ataque não percebeu que o porco havia envolvido algo pesado em sua perna direita, as correntes do gancho a prendiam com firmeza e era quase impossível para Leon se desvincular delas sozinho. -Agora vamos ver que vai fazer ensopado de quem ehehehe...- Disse o porco deixando escapar uma risada macabra no final da frase e então puxando a corrente presa a perna de Leon de uma só vez, fazendo o garoto cair de cabeça no chão úmido da floresta e derrubar a espada.

Leon não conseguia fazer nada que não fosse olhar o rosto do porco se aproximando com o gancho empunhando prestes a realizar um golpe fatal contra sua cabeça. -Alguma última palavra… Nefesh?- Disse o porco já com o braço estendido para lhe dar o golpe final, até que uma lâmina cumprida e pontiaguda atravessou suas costas e saiu bem no meio do peito.

-Eu tenho… Boa noite porquinho- disse a voz feminina e agradável da companheira de Leon… Era Anne!

O mink cuspiu uma quantidade grande sangue, o golpe de Anne tinha tido uma precisão cirúrgica e atravessado o coração do porco, ele tombou inerte ao lado de Leon e a corrente presa em seu pé se afrouxou.

Os olhos de Leon passearam um pouco atordoados olhando para seus companheiros de equipe e ele logo percebeu que todos os cinco tribais ao verem o maior deles ser abatidos saíram correndo na mesma direção que Sasaki tinha ido com o resto da equipe, claramente um erro trágico.

Em menos de um minuto houveram cinco gritos e Sasaki surgiu no meio da mata carregando o cabrito de Leon com uma das mãos com uma cara de raiva descontrolada enquanto a outra estava ensanguentada com formato de punho. -Temos que sair daqui imediatamente e reagrupar no quartel! Algo bizarro aconteceu, vocês são os únicos que restaram… todos estão mortos!- A voz quase de Pânico de Sasaki não deixava dúvidas que ele estava falando a verdade, seja lá o que fosse aquilo eles teriam que sair de lá o mais rápido possível.

Alguma coisa no bolso do mink abatido brilhava refletindo a luz das tochas dos marinheiros restantes. Mas o que seria?

Aventura
maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 EmptyQui 04 Jun 2020, 01:22

Vitória?
Eu solto Branquinho garantindo que ele não deve lutar ao meu lado e logo todos formam o circulo ao redor do professor e apesar do susto começam a sacar suas armas para se defender, dentro do circulo eu observo o professor completamente assustado.
Vai ser difícil lidar com isso, mas se todos forem fortes como Igochi e Anne eu só tenhoo que segurar o mink até eles vencerem.
Mal tenho tempo de pensar e o Mink avança com  seus punhos, ele tenta me golpear com a mão direita mas eu aparo o golpe sem dificuldades, ele não era nada comparado ao que eu passei mais cedo  e levando um corte superficial na mão o mink guicha e recua pegando sua arma e me ameaçando, palavras sem significado para mim que não tenho mais medo e estou pronto dessa vez, eu começo minha estratégia o provocando e assim que ele tenta me atacar verticalmente eu sorrio e penso : Agora!
Leon você deve ter seu estilo de luta próprio,seus irmãos já tem e você também deve ter, mesmo que seja só um soco ele deve ser dado de maneira única, guerreiros com um único estilo de luta são aqueles que podem avançar e crescer atingindo seus objetivos com poder que o leva a vitória.
Lembrando as palavras de meu pai eu uso meu estilo sagrado a primeira forma em sua primeira forma: O princípio.
Eu uso toda minha força para me defender do punho da criatura que desequilibra, em seguida em quanto ele está tonto eu o corto em toda extensão da barriga.
Sim! esse é meu poder, nada vai me impedir agora!
Me sentindo triunfante ao conseguir usar meu golpe não percebo a corrente que o Mink prendeu em minha perna direita e sem sequer entender o que havia em minha perna eu ouço a risada do mink que me puxa ferozmente, eu caio derrubando minha lâmina e sendo arrastado por ele que agora avança com sua arma para tirar minha vida Droga! eu baixei a guarda, preciso defender o golpe! você treinou Leon, você consegue!
Porém eu baixo a minha guarda ao ouvir o porco dizer meu sobrenome Nefesh?Como ele sabe?.... ele...
Eu me sentia frio como se uma corrente de ar passasse por meu corpo e sem entender eu nem sequer consigo manter minha guarda para reagir mas antes que ele me atacasse uma espada perfura seu peito, a voz de doce de Anne ressoa por trás dele que cai cuspindo sangue e eu suspiro aliviado.
Antes de me levantar olho ainda desnorteado para os companheiros do mink que fogem para onde o grupo de Sasaki entrou.
E em segundos gritos ressoam da mesma direção e Sasaki surge com um olhar que eu nunca havia esperado ver nele, seus olhos passavam medo e ele explicando a situação estranha sem dar detalhes me faz sentir que devo correr para sair do lugar com vida então enquanto me levanto percebo que há algo brilhante no bolso do mink caído.
Eu rapidamente tentaria me desenroscar e pegaria a corrente do mink para mim pensando Sinto muito... Em outra situação eu amaria conversar com você e ouvir sobre teu povo mas tudo o que posso fazer é levar isso adiante por você.
Ainda me sentindo amargo pela morte porém com pressa eu pegaria o objeto brilhante tentando observar se havia mais alguma coisa que pudesse servir de pista, após isso pegaria Branquinho e sairia correndo na direção que Sasaki fosse e diria a Anne se possível:
Ei independente de qualquer coisa, Obrigado, você salvou minha vida.
Eu tentaria me aproximar de Sasaki e perguntar: Sasaki o que houve? como todos morreram assim?
A ideia de que aqueles homens que me ensinaram a lutar podiam estar realmente mortos me parecia tão impossível  que eu não conseguia me  sentir triste, não conseguindo processar os rápidos acontecimentos eu tentaria avançar seguindo os outros e pensando:
Como é possível que tantas pessoas morram assim? a nossas vidas não valem nada?
Histórico:

off: rip caras eu me treinaram y.y

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 6 Empty

Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: