One Piece RPG
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor Licia Hoje à(s) 2:53

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 2:29

» [LB] O Florescer de Utopia III
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor Vincent Hoje à(s) 1:08

» As mil espadas - As mil aranhas
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 0:42

» Noskire M. Hughes
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:28

» Yami Sukehiro
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:22

» Yami Sukehiro
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:21

» [Ficha] Kuze Kyoji
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:43

» Vivian Strongwill
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:37

» The One Above All
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:18

» II - Growing Bonds
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:41

» Busca Implacável
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:07

» Do ferro ao aço
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor Anjodk Ontem à(s) 21:42

» 1º Ato - O Despertar
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Ontem à(s) 21:39

» MINI - Abraço de Urso
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:34

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 20:24

» Fanalis B. Ria
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:19

» Enuma Elish
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:12

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 19:54

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 19:53



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptyQua 9 Out - 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Julian D'Capri, Noelle Eisenhower, Noskire M. Hughes. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
jonyorlando
Sargento
Sargento


Data de inscrição : 15/04/2016

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptyQui 7 Nov - 23:37




O inesperado calculado!
Julian D’Capri

Como era de se esperar, Asuna não sabia cozinhar, o gosto da comida, apesar de não ser o mais agradável de todos, era comível, o médico não reclamaria ou denunciaria sua falta de dotes culinários, ele comeria sua parte e manteria sua expressão neutra, apesar de estar morrendo por dentro, ele dividiria sua refeição com seu companheiro pois seu mestre sempre lhe dizia que comer com os outros sempre torna a comida mais gostosa, quem sabe se dividir ela não vá amenizando o gosto, ou a falta dele? Ele faria como planejado e sairia logo após a troca de palavras.

Julian ao terminar de comer:
 

As preocupações do recém sargento tornavam-se verdade a medida que ele filosofava no subir da escada, as loiras eram loucas, Asuna e seu típico, e quase onipresente,“sabia?” no final das frases estavam ecoando em sua cabeça, somado a uma estranheza que parece ter tomado controle dela, Noelle parecia mais distante que nunca devia estar incomodada com algo, mas seu mental também não era o mais são de todos, para completar sua capitã entra na lista, ela atirou dentro do barco apenas por empolgação, havia algo nela que também deixava o marinheiro com o pé atrás, mas ele não sabia o que era, talvez algum código de conduta que ela siga, mas de certo ela deveria estar em uma savana praticando caça, se duvidar ela já deve ter o feito alguma hora de sua vida.

Infelizmente cada um com seus problemas, D’Capri também não era o mais comum, suas estranhas campanhas por camas pareciam tornar-se um problema bem grande, além de sua natureza desleixada, era a segunda hora marcada que perdia, se parar para pensar nem mesmo Noskire é, quem em sã consciência traz uma menor para o acompanhar em missões de periculosidade elevada? Mas fora isso ele parecia ser uma boa pessoa, que sua irmã seja assim também e não se jogue na linha de fogo.

De qualquer forma a empreitada preguiçosa parecia render lucros, o local que mais gozava de privilégios, e luxos, do tipo de vadiagem que o samurai adorava era o posto de observatório, ele esperava não incomodar ninguém por lá, mas achava uma arte em tanto quem sabia ler e navegar com perfeição, quem sabe um dia ele não poderia seguir essa tal arte.

Como ele estava carregando um travesseiro consigo, logo o jovem procuria o posto mais adequado e pose mais confortável de se deleitar, ele trocaria de posições quantas vezes fosse necessário para arrumar o descanso perfeito, com sorte ninguém o iria perturbar, e como a mesma era escassa, ele trataria de aproveitar o máximo possível, quando ou se encontrasse a tal pose, um sorriso se instauraria na face de Julian, provavelmente esse sorriso só poderia ser visto novamente por pessoas especiais em sua vida, ou em momentos privados como este.

React de Julian na pose perfeita:
 

Ele ficaria ali até algo o obrigar a sair.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: Julian D'Capri e Noskire

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptySex 8 Nov - 19:08

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nas dependências do navio, Noskire ainda conversava com o médico, colocando à frente o seu aprendizado das artes farmacêuticas, enquanto Elicia havia dormido no canto da sala, sobre uma das camas do leito, ignorando a pergunta do irmão para continuar em seus fortuitos sonhos — Marcel! Ora! - o especialista o corrigia, apresentando-se devidamente — Mas e então, está muito cansado? - indagava — Há muitas coisas que eu posso ensinar! Os conhecimentos de um médico habilidoso são tão vastos quanto o mar! Porém, se estiver cansado, eu entenderei, apesar que nós médicos costumamos a dar plantões de até 36 horas, às vezes se estendendo às 48h... Não é nada fácil, mas para quem quer, com determinação, se consegue! - o médico apontava com o dedão para si, mostrando o quão legal e capaz ele era - ou assim pensava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No convés, Noelle ainda encontrava-se com os irmãos Feurbach, os quais haviam se aglomerado próximo a ela — Nossa família já está aqui - Adam comentava, fazendo um efeito cascata em que cada um olhava para o outro — Com execeção do William - Ulrich observava — É. É mesmo. É verdade - diziam em sequência, tão harmônicos quanto podiam ser. Nesse meio tempo, Noelle havia aproveitado para empreender fuga em direção à cozinha da embarcação, a qual não foi difícil de ser encontrada, em razão do odor característico que lhe guiava até lá.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Chegando no local, pela porta entreaberta, podia ver que um cozinheiro dava conta de tudo, com grandes panelões em chamas altas ao fundo — Ah! Quase não percebi você ai. Entre, por favor! E pode me chamar de Sora - a recebia, cumprimentando-a apenas com palavras e sendo o primeiro a não prestar continência, visto que não tinha tempo para isso. Estava de um lado para o outro, trocando facas, espátulas e outros utensílios próprios da cozinha em suas mãos — Se você pode ajudar? É claro! Claro! Com certeza. Sem sombra de dúvidas! É difícil lidar com a demanda, a Capitã come muito e é bastante exigente. Olhe só aquele atum-baleia ali do lado! Ela que pegou! - apontava para o enorme peixe que foi colocado na bancada, pronto para ser descamado e cortado — Essa será a nossa refeição da noite! - comentava. Não tardou muito para Asuna juntar-se aos dois, declarando o seu desejo de se aprimorar nas artes culinárias — Quero sair daqui sabendo fazer um bentô irrecusável. Você pode me ensinar? - os olhos do Sr. Sora brilhavam, como se por toda a sua vida tivesse desejado uma discípula — COM CERTEZA! VENHA! VENHA! - a incentivava, já começando a transmitir os seus conhecimentos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No convés, Julian procurava um canto melhor para dormir, visto que não havia conseguido uma boa posição no observatório. Destarte, o único canto que gozava das mesmas características, mas não tinha o espaço tão adstrito, era a proa do navio, aquela projeção de madeira que se estendia à frente da embarcação e parecia a infame "prancha" típica dos navios piratas. Foi lá que se estabeleceu com o seu travesseiro, abrindo um sorriso no rosto e caindo no sono.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Horas se passaram e, ao final do entardecer, D'Capri era acordado aos sons de tiros;os demais integrantes da tripulação poderiam ouvir tanto os tiros quanto o estridente grito da Capitão Kokai — TODOS PARA O CONVÉS! - ordenava, de forma que os diversos soldados saíam do interior do navio e iam para o lado de fora. Noskire era avisado pelo médico e Noelle pelo cozinheiro, enquanto os demais ficavam sabendo na hora: — A COMPETIÇÃO OBRIGATÓRIA DE PESCARIA IRÁ COMEÇAR! QUEM PEGAR O MAIOR PEIXE ESTÁ LIVRE DO TRABALHO E AINDA LEVA PARA CASA 1.000.000 DE BERRIES E UM PRÊMIO ESPECIAL! - a Capitã anunciava as suas condições, dando mais diversos disparos para o alto — HOMENS, AS CAIXAS! - alguns soldados traziam os caixotes com diversas varas de pescar, linhas e iscas, de forma que podiam ser recombinadas os diversos tipos de materiais que compunham as peças.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com as varas em mãos, a competição estava prestes a começar!






(3/6) - Aracne


Off

@Noskire Se quiser fazer a outra agora, pode fazer!




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptyTer 12 Nov - 22:42



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
Fui até a cozinha do barco onde me deparei com um cozinheiro trabalhando em suas panelas no fogo, ele acabou se apresentando como “Sora”. Ocupado como estava nem ao menos parou para me prestar continência, não que eu realmente me importasse principalmente com ele fazendo seus afazeres que são mais importantes. Quanto ao meu pedido para ajudar, este foi aceito e com um novo ânimo ao esboçar um singelo sorriso fui até ele já pegando o avental que poderia estar disponível o colocando. — Ela realmente me pareceu o tipo que come muito. — Disse dando uma risadinha de canto de rosto a respeito de nossa capitã. E como pensava que aquele enorme peixe não iria ser preparado sozinho o meu primeiro passo na cozinha seria ajudar em sua preparação, cortando e limpando de maneira adequada. Ao menos iriam ter mais uma ajudante naquela cozinha, que no caso é Asuna a outra loira do grupo, com o diferencial que seu busto em um pouco maior que o meu, só um pouquinho é claro. Aceno para ela com a mão fingindo estar contente com sua presença e volto para os preparos da comida. — É bom ter você aqui conosco Peitu… Digo, Asuna! — Concluo me corrigindo. E assim o tempo ia passando com os pratos sendo realizados para os marinheiros comerem, até que o cozinheiro me avisa que algo estava ocorrendo do lado de fora, algum tipo de competição de pesca. — Ah, mas eu nunca pesquei na minha vida. Não acho que conseguirei ganhar. — Suspirava fundo no final das palavras ao demonstrar minha frustração. Bom, não custava tentar umas duas ou três vezes, então vou caminhando e tirando o avental o deixando de lado caso o houvesse colocado. Pego o que seria uma rede de pesca e começo a pôr em prática meu plano para pegar os melhores peixes, que seria de me armar com minhas duas pistolas, Chronophantasma, e quando os peixes estivessem dentro do alcance de minha visão aguçada os acertaria com disparos que almejava serem precisos, um em cada já estaria de bom tamanho. Uma vez que os peixes foram mortos, com a rede em mãos no lugar das armas a jogo no mar para pegar os corpos inertes de meus alvos, os peixes. Esperava que minha boa pontaria também me ajudasse a recolhê-los. — Sinto muito rapazes, mas essa atiradora é bem mais que um rostinho bonito. — Provocava enquanto talvez estivesse puxando a rede com os peixes para dentro da embarcação. Sabia claro que esse não era o melhor uso para meus dotes de atiradora, porém, pegar os melhores peixes poderia recompensar qualquer uso inadequado de minhas habilidades de combate. E assim prossigo pescando até finalmente nossa capitã se der por satisfeita e nós faça parar. Aproveitava também para selecionar com meus conhecimentos de nutrição os melhores peixes dentre os que foram pescados para serem avaliados.


Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Lvneel
Post: 06
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER: Capitã Kokai.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 48
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptyTer 12 Nov - 23:30


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Noskire ouviu o médico com um sorriso tristonho no rosto, dando um leve suspiro quando ele se calou. — Eu sei… Minha mãe costuma dar esses plantões com frequência. Não há uma médica melhor em Wars Island! — Seu sorriso se alargou com o orgulho, mas seus olhos estreitaram-se com uma súbita tristeza e o jovem desviou os olhos para o chão, fingindo ajeitar os óculos, envergonhado de mostrar sua angústia ao médico.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Fazer parte da marinha era um sonho virando realidade. Proteger os mais fracos e trazer justiça aos malfeitores era o propósito da sua vida. Ter a sua irmã ao seu lado durante as viagens e as pequenas pausas entre a ação tornava tudo praticamente perfeito. Mas ter deixado a sua mãe para trás fazia tudo parecer… Errado!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não que tenha sido a ideia dele. Pelo contrário, ela estaria ali com ele se dependesse dele apenas! Mas ela nunca abandonaria seu posto no hospital de Wars Island, muito menos para servir a marinha, o motivo da morte prematura do seu marido. Por esse motivo que Noskire havia seguido só, após a discussão entre os dois. Sua irmã a tiracolo foi uma reviravolta do destino, a qual o jovem sargento ainda não havia decidido se era para melhor ou pior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mas voltando a sua atenção para o médico a sua frente, após seu longo devaneio, disse risonho: — Bem, aposto que você seja tão bom quanto ela! — Na verdade, tinha sérias dúvidas sobre isso, mas era um cara educado e um elogio para quem havia lhe ensinado tanto não era nada. — Antes de partir para um assunto novo, eu pensei em praticar um pouco, principalmente o que eu aprendi sobre química na viagem passada. Por isso que eu trouxe isso!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Abrindo a sua mochila, tirou de lá o kit científico e os componentes químicos que havia comprado, mostrando-os ao tal Marcel. Se ele reclamasse ou demonstrasse desconforto de alguma forma, guardaria seus itens e, após acordar a sua irmã, procuraria por outro local para a sua experiência. Caso contrário, pediria a permissão do médico e colocaria o necessário sobre alguma bancada desocupada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já fez algum perfume antes? — Indagaria, com um sorriso de orelha a orelha. — É a primeira vez que vou tentar, então se tiver algum livro que me ajude com as proporções... — Em caso positivo, usaria as medições exatas dadas pelo livro (ou por Mercel). Caso contrário, tentaria fazer no puro instinto.

— Confecção de Perfume (Perícia Química e Olfato Aguçado) —

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Primeiro iria colocar o álcool cereal no béquer, 100ml. Em seguida, iria colocar as essências. As essências seriam responsáveis pelo odor do produto final, enquanto que o álcool seria o responsável pela diluição das mesmas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Como havia prometido o primeiro perfume à sua irmã e pretendia cumprir com a promessa, pensou em usar essências florais. Sendo assim, usaria a pipeta para transferir 2ml de cada uma das seguintes essências para o béquer: Jasmim, Rosas, Gardênias, Sakura e Cidreira. A cada adição, usaria a baqueta para diluir a essência ao álcool.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após a primeira adição, também utilizaria o seu olfato apurado para detectar as nuances no odor da mistura. Isso o iria permitir — Ou assim esperava! — ajustar as medidas das essências seguintes. Por exemplo, se a essência de Rosas fosse mais forte do que a essência de Jasmim, usaria uma quantidade menor da segunda. Ou, caso a essência alterasse muito pouco o odor da mistura, aumentaria a dosagem para que a essência pudesse ter alguma participação no resultado final.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Também adicionaria a mistura algumas gotas de corante rosa e 10ml de água destilada. Esta última servirá para prolongar a fixação do perfume. Com a mistura homogênea, faltaria apenas realizar o processo de maceração.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com o auxílio do funil, iria despejar a mistura em um frasco vazio e o tamparia com o auxílio de uma rolha. O ideal seria o frasco ser escuro e não transparente, como era o caso do único frasco à sua disposição. Sendo assim, pegaria qualquer pano a disposição, o mais escuro possível, e cobriria o frasco, deixando-o em repouso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após uma hora, iria agitar o frasco e o abrir rapidamente, deixando que o oxigênio saia. Voltaria a manter o frasco coberto e em repouso, mas desta vez em uma geladeira (se possível). Repetiria o processo quantas vezes fossem necessárias, abrindo o frasco de hora em hora e alternando seu local de repouso (ambiente / geladeira). Esse processo serve para deixar o perfume mais nobre, diminuindo o cheiro do álcool e aumentando o cheiro da fragrância.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Concluindo o processo, voltaria a utilizar o funil para transferir o perfume para um frasco com pulverizador e, após admirar brevemente o seu trabalho, acordaria sua irmã e a presentearia.¹

— Fim da Confecção de Perfume.. —

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esperaria ávido pela reação da sua irmã ao odor. Obviamente esperançoso que ela adorasse! Contudo, mesmo que a reação dela fosse tão ruim quanto cheirar cocô de bebê, não ficaria desanimado. "Hm… Talvez se eu usar um pouco de propilenoglicol na próxima..."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Todavia, não tinha muito tempo para pensar no futuro, já que a sua Capitã começava a atirar a esmo, invocando todos ao convés. Com receio de levar um tiro caso se atrasasse, Noskire correu para o convés com a sua irmã a tiracolo.

Tipo assim:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após ouvir a capitã e com mais receio ainda de dizer não, procuraria por Julius e por Noelle e se aproximaria dos mesmos, dizendo: — Eu não sei nada sobre pescaria, e vocês? — E após ouvir as respostas: — Será que eu consigo atrair os peixes com a minha ocarina? — Indagou, sério, lembrando-se de uma história da sua infância, onde um flautista hipnotizava ratos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Empolgado em testar sua ideia, montaria sua vara de pesca imitando alguém que desse a impressão saber o que estava fazendo. Depois, tentaria achar algum local na borda do navio, afastado dos demais, e jogaria a linha com alguma isca presa a ela. Manteria a vara presa entre seu tronco e a murada do navio e, com as mãos, tocaria diversas músicas em sua ocarina, começando com alguma de ritmo suave e deixando as mais agitadas por último.



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

OFF:
 



Créditos: Julian D'Capri e Noskire

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Noskire M. Hughes
[Extra] — Elicia's Diary

Aventuras:
Bolero of Fire
Megalovania
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Busca Implacável


Última edição por GM.Noskire em Sex 15 Nov - 20:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 19
Localização : Grand Line - 2º rota - Ilha Aracne

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptyQua 13 Nov - 16:37




Tiros à bordo! A capitã enlouqueceu!
Julian D’Capri

Com o súbito solavanco de seu reflexo, sua consciência nem mesmo conseguiria repensar o motivo de suas ações, pondo seu corpo de pé o marinheiro seguiria para o deck do barco, onde procuraria desesperado pelo motivo do barulho, para a infelicidade do jovem o tal ensurdecedor ruído veio da arma da capitã, que em um aparente surto de adrenalina quis novamente gastar munição, certamente sua arma era especial e poderia fazer um tremendo estraga em inimigos, mas isso não significava que ela precisasse usar aquilo para tudo, Julian não é um perito em embarcações e nem precisava ser para ter conhecimento de que naquele barco certamente haveriam outras formas, melhores e mais eficientes, de chamar a atenção dos tripulantes.

O médico estava certo de que aquela capitã não tinha mais o tico e nem o teco, provavelmente havia caçado ambos, ela não era o tipo de mulher que ele gostaria de ter por perto, era muito barulhenta e espalhafatosa, as missões sob seu comando não dariam ao recém sargento a paz que ele tanto almejava ter, só de ouvir a voz imponente de sua superior ele começava a alongar-se, Kokai de alguma forma parecia animada mesmo com algo tão monótono quanto pescaria, ao que parecia ela queria na verdade animar a todos para poder fazer com que a refeição fosse a mais farta possível, mas de forma alguma o samurai animaria-se com isso.

Com passos calmos Julian logo estaria se juntando ao resto dos oficiais presentes, como era um evento obrigatório ele imaginava que seria pior caso vinhesse a desobedecer a ordem.
“Um milhão de Berries? Quem se interessa tanto nesse dinheiro?” - Questionaria-se o recém sargento enquanto caminhava até o convés, acenando para os colegas de trabalho assim que os visse. - Não vejo o propósito dos tiros. - Comentaria enquanto estaria se unindo aos outros. - Meu maior medo é que os projéteis voltem. - Diria tranquilo.

Vendo as caixas ali, além dos diferentes tipos de combinações de iscas, Julian se lembraria de seu mestre, ambos costumavam pescar para poder ter almoço e jantar no dojo, uma vida bem simples e pacífica, sem muita pressa o espadachim começaria a montar uma vara de pesca simples e com quatro tipos diferentes de isca, para sempre pensar à frente dos peixes, que não são burros, oferecer a mesma isca duas vezes causaria desconfiança nos mais velhos, e era esse o alvo que o marinheiro almejava, visto que geralmente são os mais gordos e cheios de nutrientes, caso pegasse os mais novos ou pequenos, o samurai prontamente os devolveria para o mar, acenando como despedida. Para pescar ele sentaria-se no chão, em posição de lótus e colocaria um palito de dente na boca, ou um talho de folha, como um samurai, e ali ele ficaria no aguardo de um peixe, sem pressa alguma e pelo tempo que fosse necessário, na realidade esse era um bom hobby, então mesmo com o final da competição Julian continuaria pescando, para matar o tempo e se divertir, além de ser uma boa meditação e forma de ter um pouco de paz.
- Boa sorte. - Ele diria a seus companheiros presentes ali perto, antes de se calar e aguardar algo acontecer.

Se por um acaso Noelle realmente alvejasse o mar com suas balas o médico a encararia incrédulo.
- Espero que tenha acertado algo grande, você sabe que chumbo é venenoso aos humanos né? Nem precisa entender de venenos para saber disso. - Isso era um alerta, e de certa forma uma torcida, para que sua aliada realmente tenha abatido algo grande, já que tirar o projétil da parte atingida, juntamente com a carne em volta e fragmentos, seria o suficiente para “descontaminar” o alimento, se fosse uma criatura pequena então a mesma teria sido morta em vão.

Quanto a Noskire, as respostas seriam dadas enquanto Julian estivesse montando sua vara de pescar.
- Pesquei algumas vezes com meu mestre, mas não era algo arrojado assim, e também era perto da costa, aqui já é alto mar, são coisas diferentes. - Ele falaria de forma neutra. - Acho que tudo é válido. - Uma sobrancelha do sargento se arquearia, incrédulo com o que acabava de ouvir do companheiro, porém depois de ver um homem controlar madeira tudo parecia possível. - Boa sorte aos dois. - Diria dessa vez especialmente para Noskire e para sua pequena irmã, voltando ao silêncio em seguida.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: Julian D'Capri e Noskire


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptySab 16 Nov - 16:04

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No interior da embarcação, Noskire continuava na companhia do médico, o qual, com muita simpatia, recebia bem a conversa do marinheiro — Tenho certeza que é uma grande médica, tal como você pode ser, com as devidas instruções! - apontava o polegar para ele próprio — Mas quanto a perfumes... não acredito que possa te ajudar em algo... mas vejamos... química por química, há algo que possa ser de uso por aqui - o médico, cumprindo sua palavra, encontrava um livro sobre a matéria, que mais tratava sobre reações e proporções de elementos químicos em geral.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O Sargento procedia com a sua primeira confecção do produto, o qual era um teste, mas, ainda assim, não deixava de ser bom — Maninho... esse cheiro... não é parecido com as aquelas flores lilás que encontramos no caminho de casa...? - Elicia indagava, com os olhos marejados, ao lembrar do quão distante de seu lar estava — Irmãozão, foi realmente uma boa ideia eu ter vindo? Você... eu... eu não irei te atrapalhar? - questionava, naquele momento de emoção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Passado o momento, Noskire era chamado pelo dever e, do corredor ao convés, dava de cara com Noelle, quase tropegando um no outro novamente. Indecisos por quem passaria pela porta primeiro, Hughes tomou a frente, visivelmente mais apressado. Chegaram tarde demais para ver Julian acordando ao susto, mas ainda cedo para ver a sua cara de frustração e ter uma noção do que havia acontecido. As instruções eram repassadas pela Capitã e, com as varas em mãos, duas dúzias de marinheiros se espalhavam pelos parapeitos, içando suas iscas e imergindo na competição.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O trio havia se organizado próximo um ao outro, assim como Asuna e até mesmo Elicia testava as suas habilidades na pescaria. A Capitã Kokai também não ficava de fora, é claro, ocupando a majestosa proa - onde anteriormente D'Capri dormia. Tão logo as iscas eram lançadas, alguns marinheiros já conseguiam fisgar alguns peixes. Parte deles eram impacientes e perdiam as suas presas, enquanto outra parte sabia o básico ou até mesmo tinham bastante experiência na pescaria, visto que era uma atividade tipicamente marítima e bem popular quando se estava navegando — Os grandes virão em breve! Onde há peixes pequenos, há médios! Onde há médios, há grandes! - a Capitã gritava, compartilhando a sua experiência. De fato, até agora, o maior peixe que havia entrado no navio era de um metro e vinte centímetros, o que não era nem de longe impressionante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Elicia não tinha conseguido fisgar nada ainda, inpacientemente — Irmãozão! Eu quero pegar um peixe daquele tamanho! Na verdade, um maior! - Elicia estendia os braços, a fim de demonstrar o tamanho da criatura - a qual era evidentemente menor do que ela estimava verbalmente. A Capitã Kokai havia fisgado um grandioso peixe e lutava para cansá-lo. A criatura pulava de um lado para o outro e aparentava ter mais de dez metros de comprimento; a sua linha corria, deixando-se esticar até quase o limite naquele intenso embate que forçava a Capitã a ficar no limiar entre o navio e a queda para o mar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Logo, Noskire conseguia puxar o seu facilmente, o qual era um peixe dourado de dois metros. Julian, por sua vez, havia pego uma sardinha de 50 centímetros, a qual escapou de sua mão quando tirou o anzol e conquistou sua liberdade. Noelle, no entanto, havia abatido um grandioso peixe de cerca de sete metros, o qual agora boiava na superfície e, com a ajuda de uma rede, tentava puxá-lo para dentro do barco, mas o animal era demasiadamente pesado. Asuna também havia tido alguma sorte, com uma espécie de bagre de cinco metros. Enquanto isso, a Capitã continuava a sua mortífera luta, com um dos pés quase deixando os limites da embarcação, mas o orgulho não a permitia recuar diante da besta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Depois de muita luta, a Capitã conseguia trazer o peixe para perto do barco e começou a içá-lo ao recolher a corda — GRANDE! MUITO GRANDE! - era necessário ajuda para erguer o animal até o convés, de forma que os marinheiros se amontoaram ali. Logo, a criatura estava estendida, enquanto a mediam — Sete metros e cinquenta centímetros! - anunciavam. Concomitantemente, Noelle tinha dificuldades de levantá-lo sozinho, o qual não parecia ficar para trás da Capitã.





(4/6) - Aracne


Off

Julian azarão! Para esse joguinho, rolamos uns dados em off, Noskire tirou 4, Julian 1 e Noelle 13.



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 48
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptyDom 17 Nov - 12:32


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O perfume deu certo e a sua irmãzinha gostou do resultado. Porém, o odor fez com que a menina se sentisse saudosa de casa, desmoronando o sorriso do Sargento. Suspirando, a puxou para si e a abraçou forte, beijando o topo dos seus cabelos dourados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Você NUNCA vai me atrapalhar! — Queria dizer mais, tranquilizá-la, mas o que mais havia para dizer? Permaneceu abraçado com ela e, após agradecer ao médico pela ajuda, seguiu com ela para o convés.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No caminho, quase se esbarrou com a loirinha mais uma vez e protestou veemente: — Malditas quinas! — Mas logo abriu um sorriso e continuou com sua irmã, acenando para que a atiradora o seguisse, como se ela já não pretendesse fazer isso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já no convés, conversou brevemente com seus companheiros e logo se pôs a trabalhar, montando uma vara com certa dificuldade e usando sua ocarina no intuito de atrair os animais em sua direção. Sua irmãzinha também tentava trazer algum peixe do mar para o navio, mas estava igualmente sem sorte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Irmãozão! Eu quero pegar um peixe daquele tamanho! Na verdade, um maior! — Afirmou, impaciente como só ela conseguia ser.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Você vai pegar um ainda maior, vai sim! — Brincou com ela, abraçando-a sem conseguir conter seu amor pela menininha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não demorou até o próprio conseguir fisgar um peixe e dizer: — Peguei um! Me AJUDA! — Gritou para sua irmã, confuso sobre o que fazer a seguir. Já com o peixe no navio, constataram que ele tinha dois metros, o maior até o momento, para a felicidade de Noskire. — Conseguimos um ainda maior! Yay~! — Comemorou com sua irmã, dando crédito a ela pela pescaria. E não era por pura pena, como muitos adultos faziam, mas por realmente acreditar que ela havia ajudado. Eles eram um time, apesar de tudo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Julian pegou um peixinho de nada e Noskire, não conseguindo resistir à sua adolescência a flor da pele, cantando: — 🎵O meu é maior, o meu é maior!🎵 — Apenas para se desanimar após Noelle pegar um de sete metros. Cochichando à sua irmã, disse: — O meu é dourado, vale mais!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A pescaria se aproximava do fim e a vitória parecia estar entre a capitã e a loirinha, restando medir o peixe que Noelle havia abatido para definir a campeã. Apesar da derrota, Noskire se adiantaria para ajudar sua companheira, que parecia ter dificuldade para puxar o animal para o navio. — Deixe-me ajudar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Segurando as cordas, puxaria com força, mantendo os pés próximos da amurada para usá-la como apoio. Após conseguirem resgatar o peixe, se enconstaria na amurada, próximo de sua irmã, e esperaria que a medição e a coroação fosse concluída. Se Julius estivesse próximo, diria: — No fim a decisão será entre duas atiradoras loiras… Já pensou em ser um atirador? — Perguntaria, por fim, olhando para os cabelos loiros do espadachim e associando informações completamente aleatórias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Deixaria que os cozinheiros e/ou responsáveis pegassem o seu peixe dourado, mas antes pediria: — Será que durante o preparo vocês podem separar um pouco de metilamina para mim? Posso ajudar, se quiserem.Metilamina, também conhecido como fedor de peixe era um composto químico proveniente da decomposição de certas proteínas do peixe, similar a amônia (NH3). Já que havia aprendido a criar perfumes, talvez também pudesse criar algo um pouco diferente...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por fim, seguiria os cozinheiros, se necessário, ou passaria na cozinha depois para pegar a metilamina. Comemoraria independente da vencedora da pescaria, gritando: — Obrigado às duas pela ótima refeição que teremos em breve!



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

OFF:
 



Créditos: Julian D'Capri e Noskire

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Noskire M. Hughes
[Extra] — Elicia's Diary

Aventuras:
Bolero of Fire
Megalovania
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Busca Implacável
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 19
Localização : Grand Line - 2º rota - Ilha Aracne

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptySeg 18 Nov - 10:12






Pesca e Azar!
Julian D’Capri


Não havia nada o que se comentar, no final o azar do loiro sobressaiu, não que fosse surpresa para ele, então ao decepcionar-se perdendo o peixe, ele logo lançaria sua isca novamente ao mar, não levando em consideração sua falha anterior. Talvez sua pesca esportiva fosse interrompida por tiros ou puxões de orelha, mas como fora mencionado antes, sua intenção era matar tempo e divertir-se, pescar espantava os males e acalma a mente.


Quieto, o samurai permaneceria ali, pescando ou então só relaxando seu corpo no aguardo de uma próxima ordem da capitã tiroteio, por outro lado o silêncio mental do jovem médico fora interrompido pela zombaria trivial de seu companheiro Noskire.

- Realmente eu dei azar.
- Diria, com a expressão neutra, olhando para o mar já colocando sua isca no mar novamente.


Caso sua parceira Noelle precisasse de ajuda com o peixe, Julian iria ajudar, não por querer participar ou algo parecido, mas porque Noskire havia se oferecido, e como os três formavam uma espécie de trio no momento, era bom eles se manterem unidos, então ele somaria suas forças a dupla caso fosse necessário, mas depois voltaria a pesca, o peixe era de Noelle, o crédito era dela.


Se o recém sargento D'Capri estivesse próximo o suficiente de Noskire para ouvir seu comentário ele responderia:

- Fui treinado por um samurai, não por um atirador, então não, nunca pensei, mas entendo seu raciocínio.



Por algum motivo o garoto compreendia que falar sobre atiradoras loiras não era uma boa ideia, e de certo ele teria sua cabeça seria estourada por isso, talvez dizer que gostava desse tipo de coisa poderia o livrar se alguma hora as loiras fizessem uma revolução.



Histórico:
 


Compras:
 


Ferimentos:
 


Palpites:
 


Objetivos:
 





Créditos: Julian D'Capri e Noskire



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptyTer 19 Nov - 13:41



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
Juro que minhas intenções eram apenas me divertir atirando nos peixes para os pescar com a rede, nem me passou pela cabeça que seria capaz de fisgar aquele monstrinho gigante que eu mal tinha forças para puxar e tudo que poderia fazer é ficar na espera de alguma ajuda para tal. Esboçava minha felicidade e constrangimento com um singelo sorriso enquanto que minhas bochechas coravam, pois não era de meu agrado ser o centro das atenções, mas de alguma forma eu acabava quase sempre ganhando esse papel. — Parece que minhas palavras não haviam sido vazias afinal... — Brincava enquanto me esforçava para trazer meu pequeno monstro para dentro da embarcação. Por sorte não fui a unica pescando algo surreal, nossa capitã parecia estar se divertindo com o outro peixe gigante que vinha sendo pescado por ela e isso me fazia soltar algumas palavras sobre toda aquela situação. — Se um dia me aposentar da marinha vou virar pescadora. Algo me diz que seria bastante lucrativo nesse oceano. — E com uma face de surpresa prossigo tentando arrastar meu peixe, fosse com ajuda ou não o levaria para dentro da cozinha, e caso ele nem pela porta passe resolvo recorrer as facas para corta-lo em pedaços menores. Ouvia os comentários de Noskire sobre a tal substancia que ele quer no qual o respondo — Tudo bem... Acho. — Respondo receosa com a ideia de ficar ainda mais suja e fedida para pegar alguma substancia do peixe. Quem sabe a loira peituda poderia faze-lo e me poupar da situação, do contrario eu mesmo o faço colocando tudo em um frasco e entregando ao marinheiro. Com os peixes na cozinha daria inicio ao preparo, de preferencia ao preparo do meu em primeiro lugar no qual usando meus conhecimentos culinários pretendo fazer a melhor refeição que os marinheiros irão experimentar em suas vidas. Meu prato consistiria em um suculento filé de peixe gratinado no forno, que incluiria batatas cozidas em rodelas, molho de tomate e um caldo de limão por cima dentre outros temperos para deixa-lo ainda mais atrativo e saboroso. Após vinte minutos o retiro do forno somente para adicionar queijo por cima e colocar novamente no forno até que ele derreta suavemente para então deixar o filé de peixe gratinado e perfeito. Detalhe que faria um rosto sorridente com tomates por cima como brincadeira. — Espero que não haja competição de melhor prato, do contrario já ganhei! — Disse dando uma leve risadinha com a mão na boca para abafar e logo depois decido ir servir em pratos para os esfomeados soldados da marinha que poderiam estar na mesa.
 
       

Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Lvneel
Post: 07
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER: Capitã Kokai.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptyQua 20 Nov - 21:08

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O grande peixe se debatia na rede e, à medida que era puxado para dentro da embarcação, podiam ver o quão sua pele esverdeada parecia delicada — É uma Jade Casamenteira! - Ulrich Feurbach comentava — Não pode ser... - em seguida, Adam parecia não acreditar no que estava vendo. Tão logo os dois irmãos começaram a deliberar sobre, os outros dois se aproximaram — Dizem que quem olhar para esse peixe nunca irá se casar - Thomas advertia — E nós olhamos... mas não é como se eu fosse - Marcus suspirava. Os irmãos Feurbach haviam se conglomerado ao redor do trio, logo ajudando-os sem perguntar, visto que entendiam como se fosse um dever dos subalternos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Quando o peixe finalmente foi posto no convés, Julian e Noskire ajudaram a contê-lo e arrastá-lo até o meio do convés, onde foi posto de lado com o da Capitã Kokai — Vejamos... - o marinheiro que segurava a fita métrica contabilizava — Contando com a cauda e tudo, 7 metros e 50 centímetros! - os marinheiros se entreolhavam, olhando a veia sobressalente da Capitã Kokai — Ela não gosta de perder... e nem de empatar - um segundo marinheiro sussurrava ao lado do trio. A Capitã realmente demonstrava estar insatisfeita — A cauda não conta! Não a desse peixe! Isso não faz mais parte da cauda, é apenas pele... - arguia, tentando trazer a vitória para o seu lado — Não concordam? - falava alto, em tom ameaçador, buscando a aprovação dos marinheiros ao lado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto isso, Julian já não parecia mais interessado naquela confusão e já havia voltado à pesca, buscando a sua redenção. Concomitantemente, Asuna abordava Noskire e Elicia — Isso é um dourado... dizem que ele trás prosperidade! Ao menos, em minhas terras - se animava, aproximando-se do animal — São peixes realmente raros, visto que costumam cair em anzóis de pesca. São precavidos por natureza... me pergunto o que fez um desses morder a sua isca - complementava, olhando Noskire com novos olhos — Ainda, dizem que esses peixes só aparecem para as pessoas mais dignas... - estava contente, chegando até mesmo a afagar os cabelos de Elicia — Eu posso ajudar com essa tal meti... metilam-... Enfim, irei fazer o meu melhor! - dizia, determinada, indo em direção à cozinha  com o marinheiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Logo quando estavam de saída, um grande alvoroço começou perto da proa do navio. Lá estava Julian, no lugar em que a Capitã ocupara, com a vara torta a ponto de quebrar de tanta tensão, com a linha esticando-se sem a intenção de parar — É um dos grandes! Muito grande! - os marinheiros se aglutinavam, deixando a Capitã sem a plateia que ela queria. O peixe purpura pulava de um lado para o outro, espirrando água para cima do convés e banhando os marinheiros; chegou até mesmo a colidir com a proa, fazendo os pés dos marinheiros tremerem. Todavia, Julian continuou forte e, com o auxílio dos demais marinheiros, conseguiu erguer o peixe até o convés quando ele estava esgotado - assim como o próprio pescador - e procederam com a metragem da pesca — OITO METROS E MEIO! - o soldado falou. Fez-se um breve silêncio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A Capitã estava com um dos olhos trêmulos e a boca retorcida, batendo a bota no chão de madeira e decretando — A COMPETIÇÃO ESTÁ ENCERRADA! - saia a passos pesados em direção à sua sala, fazendo os soldados se afastarem rapidamente de seu caminho. Após ela se distanciar, quando acreditavam estar em segurança, um dos marinheiros aconselhou — É melhor ir até a sala dela... só não garanto que sairá de lá ileso. Não se assuste com os tiros, ela gosta de intimidar quando perde - instruía, dando a preciosa dica para D'Capri. Os demais marinheiros pareciam ter se degustado da cena, agora animados com o banquete que teriam àquela noite — Eu não conheço essa espécie, mas ela parece muito apetitosa - um deles teceu o comentário em voz alta, enquanto conversava com outro grupo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nesse momento, a Capitã voltou, dando um disparo para o alto e assustando a todos — DE VOLTA AO TRABALHO! VOCÊS TEM MUITO O QUE FAZER, POR QUE ESTÃO AÍ PARADOS?! MEXAM-SE! - ordenava, voltando ao interior do navio, não sem antes dar um olhar fuzilante em direção ao Sargento D'Capri. Tempos depois do incidente, quando a noite já havia caído, o jantar já havia sido feito habilmente pelas mãos de Noelle, Asuna e Sora. Não havia propriamente uma mesa de jantar, mas a comida era servida em pratos únicos, os quais levavam o saboroso e tentador filé de peixe gratinado no forno feito pela Sargento Eisenhower, assim como o clássico sopão de peixe feito por Sora e Asuna. Os marinheiros estavam realizados, verdadeiramente deliciados, comendo suas refeições em suas camas, no convés, nos corredores, onde se sentiam confortáveis. Não havia dúvidas que a ação serviu para aumentar o espírito de confraternidade entre a tripulação, a qual elevou a Sargento ainda mais em seu conceito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao final, quando a comida prepara já estava escassa, Asuna veio em direção a Noskire, com um pote de uma substância estranha — Era disso que estava falando? Isso realmente fede! Para que quer algo assim?! - a mulher indagava, entregando o material para o Hughes — Bem, para todos os fins, está aí... espero que tenha um bom descanso! -  a garota se despedia, indo em direção ao seu dormitório — Você vem agora, Elicia? - perguntava, visto que a garotinha estava dormindo com elas. Parte do contingente já havia entrado, visto que a noite seria longa e logo chegariam ao seu destino.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A ilha de Aracne estava mais próxima do que imaginavam. E as ardis teias de aranha se alastravam ainda mais próximas, prontas para capturar um marinheiro desavisado.







Aracne (5/6)

Off

Estamos chegando! Parabéns, Julian, o ganhador! Ao avaliador, rolamos o dado no Discord e o Julian tirou 16 dessa vez.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 48
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 EmptyQua 20 Nov - 23:21


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O jovem Sargento gargalhou alto com os comentários dos irmãos-soldados. Com um sorriso brincalhão, se aproximou e começou a contestá-los. — Se a raça é Jade Casamenteira, não deveria ser o oposto? Um sinal de que irá se casar? — Começou olhando para o irmão de cabelos brancos e terminou olhando para o loiro de bandana. Como previsto, não lembrava o nome de nenhum deles, diferenciando-os apenas pelos tons dos cabelos. Por fim olhou para o de cabelo laranja e afirmou: — Bem, eu não sei você, mas eu olhei e tenho certeza que um dia eu me casarei com uma bela ruiva! Quem sabe esse peixinho… Ou melhor, peixão! Não veio me dizer que ela terá olhos verdes! — Suspirou imaginando a sua futura esposa ainda não conhecida, enquanto seu subconsciente o alertava de um possível chute na canela de sua pequena irmãzinha. — AI! Ei! Você sabe que sempre será minha irmã favorita, não precisa ter ciúmes! — Diria no caso de levar o chute ou algum outro ataque furtivo dela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Depois da breve conversa, Noskire se afastou um pouco do tumulto, apenas observando enquanto o grupo decidia qual das duas loiras seriam a campeã. Asuna, a amiga de Julius, surgia e comentava sobre o peixe dourado que ele e sua irmã haviam pego. Antes, birrento, havia declarado que o seu era mais valioso, apesar de pequeno. Contudo, sua expressão era de pura surpresa ao ouvir a loira (mais uma) confirmar sua suspeita infundada. — Sério?! Quer dizer… Você também sabe? Hahaha...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Seu peito estufou de puro orgulho ao ouvir que eles eram pegos apenas pelos mais dignos. Engraçado que havia duvidado da superstição dos irmãos, mas não da crendice da loira. Mas, ao vê-la acariciando os cabelos da sua irmã (mais uma loira!!!) — com uma certa pontada de inveja, diga-se de passagem. —, percebeu que o chamariz para o animal provavelmente havia sido a sua irmã e não ele. "E, realmente, não conheço ninguém mais digno do que a minha irmãzinha!" Sorriu com orgulho — desta vez, um diferente tipo de orgulho — enquanto olhava para Elicia. — Obrigado pela informação e pela ajuda! — Disse, referindo-se a ajuda em conseguir o componente químico que queria. — Aliás, de onde você veio? Eu e Elicia viemos de Wars Island, por sinal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto o trio conversava e o resto do grupo ainda debatia para determinar a vencedora da competição, Julius atraiu a atenção de todos ao fisgar um peixe ainda maior! Seguindo os outros marines, Noskire correu até próximo do espadachim e observou a disputa entre ele e o animal. — UAU! Talvez EU deva pintar o meu cabelo de loiro! — Comentou, ainda associando informações completamente aleatórias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por fim, Julius superou a Capitã, para a infelicidade da mesma e o temor dos demais tripulantes. "Contanto que ela não abra um buraco no navio..." Suspirou, olhando de soslaio para a sua superior. Porém, logo se animou, abrindo um sorriso e indo até o loiro. — Você ganhou um milhão! UAU! — Disse, sem o menor senso de valor e esquecendo-se que ele próprio tinha mais de cinco milhões no bolso. Ser pobre durante anos faz isso com as pessoas… — Ei, ei, Asuna-chan, o que você sabe sobre esta raça? — Indagou curioso, procurando pela loira dentre os outros marinheiros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após a competição, sentou-se com a sua irmã próximo a amurada do navio e lá ficou, sentindo o leve sacolejar do navio abaixo de si e a brisa marítima no rosto. Ainda não havia parado para pensar sobre, mas realmente gostava de viajar. Naquele momento, tudo parecia tão calmo, tão pacífico. Quase perfeito. A saudade de sua ilha natal e, principalmente, da sua mãe o atacou novamente, deixando-o com um meio sorriso triste no rosto. Sacudindo a cabeça com veemência, forçou-se a abrir um largo sorriso, não queria que a sua irmã o visse assim. — O que está achando da viagem até agora?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A janta demorou um pouco a ser servida, mas o sargento esperou com paciência, contentando-se em conversar com a sua irmã sobre o que ela quisesse, ou ficar em silêncio com o seu pequeno peso em seu colo. Deliciou-se com ambos os pratos — Filé a la Noelle e sopão dos marines. —, deixando os pratos vazios ao seu lado após acabar e insistindo para a sua irmã comer tudo, caso não quisesse. — Se você comer tudo, eu lhe compro algumas maçãs na primeira oportunidade que tiver! — Diria caso ela teimasse, sabendo o quanto ela adorava aquelas frutas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se algum dos seus companheiros passassem próximo a si ou viessem até onde ele estava, diria:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Noelle — O filé estava delicioso! Só perde para o da minha mãe, claro! Hahaha! — E, no caso dela ter ficado aflita com os comentários dos soldados anteriormente, também diria: — E não se preocupe com a brincadeira dos irmãos, você com certeza vai se casar algum dia! — Finalizaria com um polegar em sua direção e uma piscadela. Antes dela se afastar, indagaria: — Só por curiosidade, de onde você é? — Ouviria a resposta e diria depois, mesmo se a pergunta não fosse retribuída. — Eu e minha irmã viemos de Wars Island. Asuna (e Julius) vieram de [ILHA], sabia? — Antes de qualquer resposta, Noskire gargalhou alto, percebendo como havia pego o costume estranho da loira dos peitões em tão pouco tempo. "Tenho que me policiar ou vou ficar igual a ela!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Julius — Já falou com a Capitã? E aí? — Indagaria, curioso, absorvendo cada detalhe informado. — Você pegou um peixão! Não sabia que era tão habilidoso. Espadachim, médico, pescador... — Acenaria positivamente com a cabeça, com um bico de aprovação. Por fim, caso Asuna tivesse dito qual era a sua ilha natal, indagaria ao loiro: — Você é da mesma ilha de Asuna? Como é lá?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Irmãos — Ei, só por curiosidade, vocês são de Lvneel mesmo? — O jovem Hughes realmente estava determinado a saber a origem de todos ali! — Somos de Wars Island. — Diria apontando para si e sua irmã. — Enfim, se precisarem de algo, é só falar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Capitã — Olá, Capitã! — Olharia para ambos os lados e colocaria uma das mãos lateralmente à boca, indicando que pretendia lhe contar um segredo. — O sargento Julius pode ter vencido a competição, mas o seu peixe com certeza era mais forte! Ótima caçada, por sinal! — Diria, acenando positivamente, antes de completar: — E não sou o único que penso assim! — Mentiu. Embora achasse ser bem improvável que ninguém pensasse assim. E, se alguém pensasse isso de fato, nem que fosse a própria capitã, aquilo ainda seria uma mentira? Tentou se confundir para tirar o peso da mentira das costas, pois fazia aquilo pensando no espadachim e no bem da tripulação como um todo. Uma capitã louca feliz era muito melhor para todos, inclusive para ela própria, do que uma capitã louca putassa!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após a refeição e as possíveis conversas, foi a vez de Asuna vir até o marine, com um frasco recheado de uma substância repugnante. — É isto mesmo! — Soltou uma breve gargalhada maquiavélica enquanto pegava o frasco com ambas as mãos e sentia o cheiro pútrido com seu olfato aguçado, sentindo uma forte ânsia de vômito logo em seguida. Afastando os objetos, respondeu com lágrimas nos olhos. — Isto é para os nossos inimigos! — Afirmou, não dando mais nenhuma informação para manter o suspense, enquanto acariciava o objeto com os braços completamente eretos, mantendo-o o mais afastado possível do seu nariz sensível.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]É verdade, já está na hora de você ir para a cama. — Daria um beijo na testa da sua irmã e acenaria em despedida, caso ela resolvesse ir com Asuna. Conhecendo ela e Noelle um pouco melhor, sentia-se mais tranquilo em deixá-las responsáveis por sua irmã, embora ainda sentisse um leve aperto no peito ao vê-la se afastar de si. — Se precisar de mim, é só chamar! — Acrescentou, antes dela desaparecer dentro do navio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pegando os pratos vazios dele e de sua irmã, se levantaria e iria atrás da cozinha, devolvendo os pratos e ajudando a lavá-los, caso fosse requisitado. Depois voltaria ao convés, indo até próximo a borda do navio, posicionado de tal forma que o vento levasse seu cheiro para além da embarcação.

— Confecção de Futum ("Peido de Rei do Mar") —
O que usa: Perícia Química, Olfato Aguçado, Kit Científico, 1x Componentes Químicos e 1 Frasco com Metilamina ("Fedor de peixe").

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sentado, pegaria os itens necessários do kit científico e o colocaria entre si e a borda do navio, de forma que o odor fosse levado não apenas para longe do navio, mas para longe de si também.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Similar à confecção do perfume, começaria medindo 100ml de álcool cereal e o colocaria no béquer. Ao invés de usar as essências com bons odores, usaria todo o conteúdo de Metilamina que tivesse no frasco lhe dado por Asuna. Antes de abrir o frasco, iria tampar o nariz com o auxílio de algum prendedor ou da própria farda, se necessário, para minimizar o odor captado pelas suas narinas. Desta vez, não precisava ser exato. Na verdade, quanto mais errado, melhor!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com a baqueta, mexeria bem a mistura, até tudo estar homogêneo. Não seria necessário o uso de corantes, já que a cor seria um translúcido escuro, como uma água suja, o suficiente para lhe indicar futuramente o conteúdo do frasco. O processo de maceração, provavelmente o mais complexo na confecção de perfumes, também não seria necessário, já que não se importava em retirar o forte odor de álcool da mistura.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com o auxílio do funil, passaria o líquido para um frasco de vidro e o tamparia com uma rolha, apertando-a até o fim, pois não pretendia o abrir novamente. Concluindo o processo, guardaria, com bastante cuidado, o frasco em sua mochila e faria o mesmo com os itens utilizados em sua fabricação (béquer, baqueta e funil), lavando-os bem antes de guardar para tirar o odor de peixe.

— Fim da Confecção do Futum. —

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já cansado e sonolento, caminharia de volta ao dormitório, bocejando diversas vezes no caminho. Se algum imprevisto tivesse acontecido e o marine fedesse como um peixe podre, tomaria um longo banho antes de ir para o dormitório de fato, trocando de roupa no processo. Caso contrário, se jogaria na cama ainda de uniforme e esperaria o sono vir abraçá-lo.

- x -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao acordar, tomaria banho, caso já não tivesse tomado no dia anterior, e vestiria seu uniforme, boné inclusive. Também limparia seus óculos, até então esquecidos, e o colocaria no rosto abrindo um largo sorriso sem motivo aparente. "Hoje será um ótimo dia!" Pensou, novamente sem motivo aparente. Super animado, ainda sem motivo aparente, se pôs a cantar:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Começando a cantar ainda no seu quarto, sairia do mesmo e bateria três vezes na porta a frente, pretendendo acordar não apenas seu colega de quarto Julian, mas também as três loiras dorminhocas. Terminando a pequena musica, repetiria o canto, desta vez se deslocando rumo ao refeitório.



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 



Créditos: Julian D'Capri e Noskire

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Noskire M. Hughes
[Extra] — Elicia's Diary

Aventuras:
Bolero of Fire
Megalovania
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Busca Implacável
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Voltar ao Topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: