One Piece RPG
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 03:34

» The Lost Boy
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Handa Hoje à(s) 02:59

» Escuridão total sem estrelas
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Handa Hoje à(s) 02:38

» Fim de Jogo
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Wander Hoje à(s) 02:31

» 10º Capítulo - Parabellum!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor OverLord Hoje à(s) 00:44

» O Sapo Mágico
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:42

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Milabbh Hoje à(s) 00:42

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 00:09

» Al mare!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 23:59

» [LB] O Florescer de Utopia III
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:26

» The Claw
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:09

» The One Above All
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:13

» VI - Seek & Destroy
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:08

» Apresentação
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Blum Ontem à(s) 21:29

» Kuze Kyoji
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Kyoji Ontem à(s) 21:15

» Gregory Ross
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Wander Ontem à(s) 20:48

» Unidos por um propósito menor
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Oni Ontem à(s) 19:58

» Drake Fateburn
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:43

» II - Aliados
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:26

» Hey Ya!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:42



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! EmptyQua 09 Out 2019, 16:41

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Julian D'Capri, Noelle Eisenhower, Noskire M. Hughes. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 48
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! EmptyQui 10 Out 2019, 22:28


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mais um dia na vida do jovem soldad— Quer dizer, Sargento! Após se limpar e vestir seu novo uniforme, acordaria a sua irmã com paciência, pois sabia que ela ainda era muito jovem para acordar cedo tão facilmente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A ajudaria no que fosse requisitado e, após ela também estar limpa e vestida, iria de mãos dadas com ela em busca da primeira refeição do dia. Caso sua irmã ainda estivesse com sono, a carregaria em seus braços, abraçada a ele e ele a ela, andando calmamente pelos corredores do QG de Lvneel. Acariciando seus cabelos dourados, perguntaria:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E aí, como você está se sentindo hoje? Está gostando do QG? — Após ouvir as respostas, continuaria: — Temos muitas coisas a fazer hoje...Temos, sim, porque para o jovem Hughes ele e sua irmã eram um só. — Trocar de luva, comprar umas bandagens… E estamos devendo uma carta a nossa mãe, não é? — A menção a própria mãe o deixou saudoso, mas logo sacudiu a cabeça para deixar de lado tal emoção. Ficar pensando no que deixaria para trás só o faria ter vontade de desistir do seu objetivo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sendo assim, focaria em seus passos até chegar ao refeitório. Lá, serviria primeiro a sua irmã e depois faria um prato para si. Se houvesse maçãs, daria uma para sua irmã e colocaria outra no bolso para que ela comesse mais tarde, pois sabia que era uma das comidas favoritas dela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após estarem satisfeitos, iria procurar pela área administrativa do QG, perguntando aos demais marinheiros no refeitório por direções. Lá, diria ao responsável: — Bom dia! Me falaram que agora que sou Sargento, você poderia trocar minhas luvas por uma melhor, é verdade? Se sim, eu gostaria de trocar as minhas, por favor! — Entregaria suas luvas usadas com um sorriso no rosto e pegaria as novas com um sorriso maior ainda, já as calçando. — Muito obrigado! Até mais!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Indagaria onde poderia comprar alguns itens para a próxima missão e, caso não fosse no mesmo local, seguiria ao local indicado. Lá tentaria conseguir um kit médico (25.000) e um par de algemas (2x 40.000),

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após as compras, seguiria em busca da prisão do QG. Pediria a sua irmã que esperasse do lado de fora e entraria só, procurando pelo assassino que havia capturado no dia anterior. Ao ver o loiro, bateria nas grades para chamar sua atenção e diria: — Antes de partir e deixá-lo apodrecer aqui, gostaria que me respondesse algo… O roubo, o medo que você causou, as mortes… Valeu a pena? — Ouviria sua resposta e sairia calado, ponderaria sobre aquilo mais tarde.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por fim, restava a carta para a sua mãe. Iria com a sua irmã em busca de papel e caneta e escreveria o seguinte:

"Olá, mãe, tudo bem por aí?

Sei que parti de imediato, sem me despedir direito. Sei que não lhe dei tempo de processar a minha mudança. Sei que estou seguindo os passos de meu pai e que você tem medo. E sinto muito por isso!

Eu também tenho medo — Verdade seja dita! —, mas sei que não viveria em paz estando seguro, sabendo que poderia estar protegendo aqueles que não são capazes de defender a si próprios!

Bem, não vou ficar dando desculpas! Só quero que você saiba que eu a amo e que está tudo bem comigo.

PS: Elicia é uma pentelha e entrou no navio da marinha escondida ao descobrir que eu vinha pra cá! HAHAHA! Levei uma bronca grande por causa disso, mas os outros marinheiros gostam dela e a tratam bem. Deram até um mini uniforme da marinha pra ela, acredita?! Falando em uniforme… Ela deseja seguir viagem comigo e eu prometi que a levaria. Iremos juntos até o fim, esse é o nosso desejo! Sei que somos péssimos filhos e que não a merecemos, mas repito: Quero que saiba que nós a amamos e que estamos bem.



Beijos e um abraço bem apertado dos seus filhos queridos (ou assim espero)."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Soltaria a caneta e esticaria os dedos para aliviar a fadiga após escrever por tanto tempo. — Desculpe por lhe chamar de pentelha... Está bom ou quer acrescentar algo? — Indagou a sua irmã. Em caso positivo, escreveria o que ela pedisse sob o termo "PPS", logo abaixo do seu "PS".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E para acabar com as suas tarefas pessoais do dia, procuraria pelo responsável pelas correspondência no QG e lhe entregaria a carta, informando-o de seu antigo endereço em Wars Island e pagando-o, se necessário.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]UFA! Acabou por hora! — Passaria a lateral do polegar pela testa e o sacudiria em direção ao chão, fingindo limpar o suor após um esforço exaustivo. Sorrindo, indagaria a sua irmã: — E agora, o que faremos? Eu recebi uma boa recompensas ontem, então finalmente, após tanto tempo sem um tostão, posso gastar alguns berries tranquilo! Quer que eu compre algo pra você ou devemos procurar por Jony e Noelle, aqueles dois de ontem? Talvez já haja alguma missão para a gente!



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 



Créditos: Julian D'Capri e Noskire

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Noskire M. Hughes
[Extra] — Elicia's Diary

Aventuras:
Bolero of Fire
Megalovania
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Busca Implacável
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 19
Localização : Grand Line - 2º rota - Ilha Aracne

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! EmptySex 11 Out 2019, 16:23




Começa outro dia! O loiro preguiçoso!
Julian D’Capri

Julian não é o tipo de pessoa que tem o sono pesado, apesar de dormir muito sua facilidade em acordar talvez seja sua maior inimiga e também provavelmente a razão dele ter despertado, sua real intenção era dormir durante o dia todo, mas visto que ele está em um QG, e levando em consideração também os últimos acontecimentos, o local deveria ser bem movimentado, e caso fosse o loiro não conseguiria manter-se no mundo dos sonhos. Sua cabeça ainda tentava processar todas as informações que conseguira durante o trajeto até o QG, principalmente o acontecido envolvendo o ZZZ, aquele ser e sua fisionomia não era algo fácil de se esquecer.

Independente do barulho o médico alguma hora acabaria acordando e uma vez desperto ele não tentaria voltar a dormir, seu princípio é de acordar apenas uma vez ao dia, apesar de já ter acontecido dele desmaiar após uma difícil batalha, mas isso é algo que ele não controla, enfim, seus afazeres em ordem seriam, dobrar o lençol, tomar banho, escovar os dentes, trocar de roupa, sendo esse um dos itens mais importantes visto que agora poderia trajar o uniforme de sargento, que seria praticamente igual ao seu anterior, porém dessa vez o jovem colocaria uma calça e calçados pretos, pois prefere essa cor, indo ao refeitório logo depois para comer.

Apesar de querer descobrir onde estavam seus companheiros o loiro apenas julgaria que todos estariam bem, Noelle sabe se cuidar e caso Noskire tivesse problemas ela o ajudaria, sua amiga Asuna poderia querer um sorvete, mas o recém promovido sargento teria coisas mais importantes para fazer agora, uma delas, e talvez a mais importante, seria procurar a administração do QG, o marinheiro queria abrir uma missão, ou no caso, informar que iria em uma, o caso da carta de Roxanne é algo que o deixa apreensivo, pois o tesouro escondido pode ser perigoso, já que piratas e criminosos fazem de tudo por ouro, Roxanne pode ser a única mulher viva que sabe desse tal tesouro, tirando Julian, que estava disposto a encontrar o “X”. Ao conseguir chegar no local desejado, que provavelmente não seria complicado de achar devido às placas, ele iria imediatamente até a recepção.
- Perdão, sou Julian D’Capri, recém promovido a sargento, gostaria de realizar a abertura de uma missão, como poderia prosseguir? - Ao terminar seu questionamento aguardaria uma resposta, seguindo o ordenado ou preenchendo qualquer tipo de formulário, se fosse necessário informar do que sua missão se tratava ele diria. - Estou partindo para investigação de uma área aqui mesmo em Lvneel, rumores que ouvi e gostaria de tirar minhas próprias conclusões. - Dito, anotado ou informado isso de qualquer outra forma, ele partiria ou aguardaria a aprovação de sua missão como sendo oficial, porém mesmo se ela não fosse ele iria mesmo assim, acompanhado de suas três espadas ele estaria seguro de si e que poderia resolver esse mistério, mas não sem antes um pedido. - Poderias me conseguir mapa, por gentileza senhor(a/rita)?

Quando estivesse com tudo pronto o marinheiro partiria em missão, ele não gostaria de avisar seus companheiros para não os ocupar e partiria sozinho para o local que teria imaginado em suas anotações, tentando se guiar com a ajuda de um mapa, o qual seria o mais fácil de entendimento, já que D’Capri tem total consciência de sua falta de perícia em tal área.

Porém se sua missão fosse aceita como oficial ele partiria em busca deles para os convidar, o sargento sabia que havia mais chances deles recusarem se fosse algo por fora da marinha, gastar energia nisso poderia ser visto como algo desnecessário de se fazer para eles, ao convidá-los ele tentaria reunir ambos, pois tinha preguiça de repetir coisas.
- Noelle, Noskire, possuem algum planejamento para hoje? - Ele aguardaria as respostas, e se fossem em caso negativo continuaria a falar quando os companheiros terminassem. - Fiz um registro e minha missão foi aprovada e está em aberto, gostaria de perguntar-lhes se querem vir comigo, o que iremos fazer é a investigação de uma área. - Se aceitassem o samurai sentiriasse mais seguro e guiaria todos para o local, mas se recusassem ele entenderia e partiria só, a menos que Asuna aparecesse, se fosse esse o caso o médico também convidaria a senhorita dos “sabias?”.

Julian possuía anotações mentais de onde deveria ir e que aspectos do lugar deveria procurar e ele os seguiria, na esperança que seus achismos estivessem certos.


Histórico:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: Julian D'Capri e Noskire


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por jonyorlando em Sab 12 Out 2019, 22:28, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! EmptySab 12 Out 2019, 22:02



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
Uma longa jornada havia me trazido até o ponto em que estou agora prestes a ir no rumo da grand line, mas não é no passado que devo focar minhas atenções e sim no que está por vir, por tanto logo depois de refletir um pouco sobre o que havia acontecido até então e ajustar uma franja de meus cabelos loiros que caiu sobre o olho, em passos apressados saiu caminhando tentando chegar nos alojamentos daquele quartel da marinha, pois foi no quartel onde me lembro de ter estado da última vez quando recebi minha promoção de sargento. Quando me deparasse pelo caminho com algum marinheiro fazendo a corriqueira continência fosse por eu ser agora sargento ou apenas algo formal, me apressava para respondê-lo.      
Saudações e tenha um bom dia! — Respondo em um tom audível. Ao adentrar o alojamento minha primeira ação será pegar novas trouxas de roupa e em um canto qualquer fazer uma rápida troca. — Que ninguém olhe ou vai levar um tiro... — Sussurrava ao praguejar. Feito as mudanças de uniforme não me passava pela cabeça nada melhor para fazer naquele momento, sendo assim poderia ser melhor descobrir o que os outros dois recém sargentos da marinha poderiam estar aprontando. — Onde será que eles estão? — Falava comigo mesma ao ficar roendo uma das unhas da mão enquanto pensava indo na direção do refeitório. Foi quando me passou pela cabeça que eles poderiam ter partido para a grand line sem minha pessoa. — Ahhh! Fui deixada para trás?! — E deixei uma cara de surpresa surgir com tal ideia. Acelerava o passo, mas evitando correr, o que fazia uma cena de alguém bastante apressado mas comportado estar sendo avistado por quem eu passasse. É como se fosse uma locomotiva humana, o que seria reforçado pelos meus braços juntos ao corpo movendo para cima e para baixo.  — Saiam da frente!!! — Alertava em minha acelerada caminhada. E quando com meus olhos encontrar Noskire e Julian, uma parada brusca seria feita, depois com as mãos nos joelhos uma pesada e cansada respiração foi deixada sair, erguendo o dedo indicador na direção de algum dos dois rapazes tentava deixar a mensagem para que me dessem um minuto de descanso. — Encontrei… Achei que haviam indo embora... E me esqueceram... — Desabafava com os olhos cheios de lágrimas, depois aos poucos vou me recompondo para seguir de perto para caso eles fossem em alguma missão ir também para auxiliar os dois sargentos.   — Se eu quero ir em alguma missão? É claro que sim! — Em um tom de empolgação e erguendo os braços para o alto respondo caso houvessem realmente feito o convite, do contrario, minhas palavras seriam exatamente os convidando para participar de alguma missão em conjunto. Tinha quase toda certeza que três sargentos são mais do que o suficiente para lidar com algum problema grave.    
           

Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Lvneel
Post: 01
Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! EmptyTer 15 Out 2019, 21:50

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O Quartel General de Lvneel acordava agitado. Por volta do mesmo horário, Noskire e Julian acordavam e agilizavam os seus afazeres matinais, garantindo que estariam impecáveis para as suas estreias como Sargentos da marinha. Concomitantemente, neste grande dia, Noelle continuava a dormir nos alojamentos. Até o momento nenhum deles havia recebido alguma atribuição, de forma que não havia necessidade de acordar tão cedo, de fato, mas ambos possuíam pendências para resolver. Assim, os marinheiros deixaram seus respectivos alojamentos e foram cada um tratar de seus assuntos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Quando se falava em armamentos, era evidente que as antigas soqueiras de Noskire estavam defasadas em comparação à Dansāobuzanaito de Julian, sem falar na Chronophantasma. Nesse sentido, o jovem rapaz buscava por um armamento melhor nas pendências da marinha. Mesmo tão novo já era um sargento, patente superior ao de muitos adultos que ocupavam as mais baixas posições. Sem que soubesse, o seu nome já era mencionado aqui e ali; afinal, haviam menos sargentos do que soldados. Não tardou para que reconhecesse os privilégios de uma posição de prestígio, sendo tratado com mais respeito e atenção. Logo estava com suas novas manoplas em mãos, pronto para o combate.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Quem também experimentava os gostos da nova posição era Jullian, o qual notava ainda com mais clareza os benefícios de ser um Sargento. Havia ido em busca de registrar uma missão e, para sua surpresa, não podia fazê-lo, pois estaria pedindo permissão a um soldado da marinha a fim que sua solicitação fosse aceita. O assunto, no entanto, havia sido levado à apreciação da Tenente Elena Selena¹. Levou algum tempo para a questão ser processada, intervalo no qual Noskire conseguia ir até a cidade e realizar suas compras, voltando para o quartel logo em seguida. Enquanto D'Capri era finalmente chamado à sala da tenente, Hughes ia até a prisão, onde as frias barras de ferro enjaulavam os frios seres. Lá, só encontrou desprezo e raiva nos olhos do homem que havia capturado; talvez o seu coração já estivesse corrompido pela pirataria a um ponto sem retorno.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Na sala da Tenente Elena, na qual via-se um escritório bastante comum, organizado, com algumas pinturas e painéis na parede sobre justiça, honra e dever, como era de praxe, a marinheira atendia Julian com bastante bom humor — Fiquei sabendo dos seus recentes feitos, Sargento Julian, espero bastante de você, vejo que é muito promissor - dizia, em pé, ao lado da janela e observando o horizonte, de costas. Logo virava, o marinheiro deparava-se com sua estonteante nobreza, expresso em seus moderados movimentos — Por tal razão que não posso aceitar o seu pedido, por agora - informava, mexendo em um papel em cima da mesa, o qual era o seu requerimento — Mas não se fruste, há uma boa razão - de voz suave, prosseguia — Há uma questão mais importante no momento e, levando em consideração a disposição de nossas forças, você e seus companheiros são a minha melhor opção - dizia, empurrando um envelope para o sargento — Aqui há maiores informações sobre a missão, a qual peço que consulte devidamente². Junto a vocês, designarei mais três soldados, sendo eles os irmãos Feurbach³. Três deles o acompanharão nessa empreitada, o Adam, o Thomas e o Ulrich... o William ainda encontra-se na enfermaria... - suspirava, como se lembrasse de um incidente ruim; e realmente lembrava — Como já os convoquei, logo eles devem se juntar a vocês. Devem estar organizando as coisas antes de ir. É uma situação complicada e exige um pouco mais do que nossos soldados podem oferecer, razão pela qual preciso de vocês para resolver esse problema - complementava, olhando no fundo dos olhos do sargento — A Sargento Noelle e o Sargento Noskire já devem estar a caminho daqui - informava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Alguns corredores de distância dali, a recém promovida Noelle já havia despertado, rapidamente trocando de roupa e pondo-se a correr pelo quartel, aflita pelo desespero que era vislumbrar a solidão. No caminho, alguns soldados mais informados prestavam continência, enquanto outros sequer a reconheciam ainda; e, se não a conheciam, não mais esqueceriam de seu rosto, uma vez que a sargento trombava com Noskire, atropelando-o e rolando no chão, por pouco não acertando Elicia, a qual em um primeiro momento se preocupava, para logo cair na risada. As esquinas dos corredores eram sempre traiçoeiras, não importava o local. E, enquanto ainda estavam esticados no chão, um soldado se aproximava, alertando — Mensagem para os meus Sargentos! - batia continência, um tanto constrangido pela cena, mas dando continuidade ao seu dever — A Tenente Elena está chamando-os para se apresentarem em sua sala! Há uma missão a ser designada aos senhores!... E senhora! - repassava, logo pedindo licença para se retirar e continuando sua vida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dito isso, Hughes já havia escrito a carta anteriormente, tratando de encaminhá-la momentos antes de esbarrar com Noelle. Não havendo mais nada a ser feito, a Tenente esperava a chegada dos marinheiros.



PP - Elena Selena:
 




¹ Antiga personagem do Van, a qual virou NPC após ele resetar. Como jogava comigo e tenho bastante noção da personagem e, no plot, ela havia ficado como a segunda em comando do QG, estou reaproveitando-a, conciliando fragmentos de outra aventura.

² Como vai ter o rand ainda, vou reservar-me o direito de narrar o que há dentro no próximo post.

³ Também são personagens que já existe em outra aventura passada, criados pela Bijin e narrados pelo Grim, na seguinte aventura.




Off

Opa, vamos começar com isso, então!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], pode atualizar o ponto-situação com os itens ganhos, com os seus respectivos valores.

Nesse post estará o rand de vocês, então não posso alterá-lo sob hipótese alguma. Ajeitaremos qualquer coisa no próximo post e resolveremos o possível via Discord.

Quantidade aleatória (1,7) :
2

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 48
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! EmptyQui 17 Out 2019, 21:19


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A principio, tudo havia dado certo e todos os seus afazeres matinais estavam resolvidos! Contudo, o jovem Hughes andava pelos corredores distraído, com sua cabeça baixa em ponderação, mal notando a pequenina mão de sua irmã na sua.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O motivo para tamanho ruminar? Dois, na verdade: O primeiro era a resposta — Ou, no caso, a falta dela! — do loiro que havia capturado. Não conseguia compreender o que levava alguém a assassinar inocentes, marinheiros e os próprios parceiros por alguns milhões de berries e essa dúvida o deixava inquieto desde antes de chegarem à ilha de Lvneel. Esperava que o loiro lhe desse uma resposta que o satisfizesse de alguma forma. Era óbvio que não concordaria com ele independente da resposta, mas se ao menos entendesse o que o havia levado a cometer atos tão vis…

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E a segunda razão para andar tão pensativo era a compra que havia feito mais cedo. Mais precisamente sobre o Kit Médico. Talvez estivesse confuso por ser um mero principiante na área, aliás, conhecia apenas um pouco sobre Anatomia Humana e Primeiros Socorros. Mas… "PRA QUE DIABOS COLOCARAM UM SERROTE AQUI?!" Isso sem falar na Serra, no Martelo, na Broca e na Furadeira! "Vou tratar uma pessoa ou colocar uma perna de pau num pirata?!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E foi nesse momento de reflexão que um vulto áureo o atingiu no peito e as paredes do QG pareceram girar enquanto o pobre sargento era arremessado para longe. — MASOQ? — Gritou, confuso, sentindo suas costas aterrissarem no chão frio do local. Noelle, a loirinha do dia anterior, estava em cima de si. Enquanto tentava entender o que acontecia ali, ouviu a gargalhada zombeteira da sua irmã e acabou rindo também.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de conseguir pensar em uma resposta apropriada à situação, um soldado se aproximou, afirmando ter uma mensagem para os sargentos "dele". Noskire não conseguiu evitar e gesticulou para a loira com a seguinte expressão:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Obrigado, soldado! — Disse, ainda estirado no chão, sentindo-se completamente estranho por tratar um soldado como seu subordinado. Ainda não havia se acostumado com sua nova patente. — E aí, vamos? — Diria ironicamente para a loira, caso ela ainda estivesse sobre si, incentivando-a a se levantar para que ele pudesse fazer o mesmo. — Vamos? — Repitiria, desta vez em pé e para a sua irmã, segurando sua mão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Uma missão, ein? Pensei que teríamos mais tempo livre, mas acho que já descansei o suficiente! E você, está melhor? — Indagou a loira, caminhando ao seu lado até a sala da tenente. — Falando nisso, você viu Julian, o espadachim? Não o vejo desde a nossa condecoração! De nós três ele era o que estava em melhor estado, então deve estar bem! Mas se o encontrarmos, poderíamos chamá-lo para participar dessa missão também, né?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao chegar à sala da tenente, bateria na porta para se anunciar e bateria continência logo em seguida: — Sold—Sargento Noskire Hughes à sua disposição, tenente! — Normalmente sentia-se inquieto diante de um superior, mas agora sentia-se mais calmo. Era bom finalmente ter alguém que tirasse dos seus ombros a responsabilidade de comandar. Acreditava que no fim teria de se acostumar com isso, de uma forma ou de outra. Mas, ao menos, não precisava ser agora!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ouviria atentamente a missão e, quando fosse lhe dado a permissão de falar, diria: — Sim, senhora! Se me permite eu… Eh… Eu só gostaria de dizer… Pedir permissão! Para levar a minha irmã comigo! — E, como se não fosse óbvio, apontaria para a menina de cinco anos ao seu lado usando um mini uniforme da marinha. "Agora que pensei… Quem será que fez essa roupa pra ela?"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se fossem precisar viajar para outra ilha, como haviam deixado a entender durante a sua condecoração, já estava pronto! Não possuía nenhum pertence além daqueles que estavam consigo e o mesmo era verdade para a sua irmã. Sendo assim, e se fosse este o caso, já seguiria em direção ao porto e ao navio designado à ele. Se mais nenhuma tarefa fosse designada a ele, sentaria em algum lugar confortável e começaria a tocar sua ocarina.




Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 



Créditos: Julian D'Capri e Noskire

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Noskire M. Hughes
[Extra] — Elicia's Diary

Aventuras:
Bolero of Fire
Megalovania
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Busca Implacável
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! EmptySex 18 Out 2019, 14:00



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
Estabanada que só eu não vi direito no que havia esbarrado até sair de cima e ficar sentada ao chão de pés juntos, onde estava o muro? Pensava e coçava a cabeça tamanha era minha confusão e olhei ao redor vendo que o muro em que havia batido foi o so… sargento Noskire, lembrei. Vendo os risos da garotinha deixei uma careta com língua de fora ser feita em meu rosto e depois me coloquei de pé perante o soldado mensageiro que surgiu. — Vamos! — Respondi tomando uma postura séria de pés juntos. — Não se preocupe, já devem ter avisado o sargento Julian sobre tal missão. Tenho quase certeza que já nos reconhecem como um trio. — Murmurei para Noskire sem esperar uma resposta e coloquei os pés para funcionar. Nem sequer sabia onde ficava a sala de tal oficial, mas esperava que se o soldado não nos tivesse levado até tal sala que ao menos uma placa com seu nome houvesse em alguma porta do quartel. Bateria na porta se necessário para alertar sobre nossa chegada antes de adentrar qualquer sala, e quando estivéssemos na presença da oficial logo começo a falar. — Noelle Eisenhower ao seu dispor! A qual missão seremos encarregados, senhora? — Teria dito com animação nas palavras ao mesmo tempo que ficava curiosa observando todo perímetro da sala em que estava. Ficava me imaginando em uma sala como aquela dando ordens e sentada do outro lado de uma mesa com um punhado de medalhas no peito e em vestimentas superiores, nunca custa nada sonhar… Com essa nova missão tinha que abandonar a ilusão que as coisas seriam mais fáceis desse ponto em diante, na verdade, tudo indicava que os desafios tendiam a aumentar em dificuldade como nunca antes. Escuto tudo que aquela oficial me falava tentando memorizar suas palavras para que não me fosse escapar nenhuma palavra importante, forçava os próprios olhos como uma criança tentando não esquecer de algo importante que me fora dito. — Pode contar conosco! — Digo no final das explicações e depois faço uma rápida continência antes de girar meu corpo nos calcanhares e se retirar da sala da maneira mais normal possível que pudesse encontrar tentando ocultar o nervosismo de estar indo realizar minha primeira missão como uma sargenta da marinha. — Irei fazer umas coisas antes, nos encontramos no local. — Aviso os outros sargentos enquanto sigo para os alojamentos femininos do quartel. Aprumo o coldre em minha cintura e em seguida, retiro minhas pistolas as checando só por precaução de que estariam em bom estado, decido por passar o canto da minha camisa em alguma mancha que estivesse nas armas, e mesmo não tendo nada o faria apenas como ato de vaidade, depois as guardando novamente no coldre. Sigo para onde houvesse deixado meus pertences de medicina e os pegando para seguir ao ponto onde aquela oficial teria dito para ir. No caminho caso encontre uma loja de utensílios adentro a loja para comprar um conjunto de utensílios para cozinha e, também um conjunto de facas para cozinhar e cortar, ou do contrário terei de usurpar tudo da cozinha do navio da marinha e o mero pensamento me fazia rir do nada. — Vou querer esses dois conjuntos, obrigada. — Disse para quem fosse que me atendeu na loja de venda e depois de pagar prossigo até o local de inicio da missão que sendo um barco aproveito para guardar minhas coisas ao chegar.

Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Lvneel
Post: 02
Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 19
Localização : Grand Line - 2º rota - Ilha Aracne

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! EmptySex 18 Out 2019, 23:04




A reunião do trio! O trevo do azar
Julian D’Capri

No primeiro momento o marinheiro ainda tentava processar o motivo de sua missão não poder ser registrada por um oficial de patente menor, talvez fizesse parte de algum sistema burocrático do qual ele teria que tomar conhecimento mais tarde, mas sua linha de raciocínio foi rapidamente desfeita assim que seu nome fora convocado para prestar-se a sala de uma superior, uma tenente que atendia pelo nome de Elena Selena, um nome um tanto quanto lírico, porém as lembranças de adentrar salas de marinheiros mais importantes não eram nada boas, seguindo seu guia o médico logo passou pela porta, tendo essa fechada bem atrás de si.

A superior que o atendia era uma mulher que a primeira vista parecia ser severa e ríspida, além de poder também poder ser arrogante, mas conforme a conversa andou tal preconceito foi quebrado, revelando que ela era mais maleável do que parecia e estava com um bom humor, sorte a do sargento. A famosa pose “de frente para o horizonte” parecia ser mais famosa que aparentava, ela não era a primeira a recebê-lo de tal forma, não que ela parecesse ligar para entradas estonteantes, de traços finos e elegantes sua voz recitava palavras enquanto seus gestos pareciam firmes e leves.
- Ouviu falar de mim? - Uma de suas sobrancelhas arquearia, ele não acreditava que alguém havia falado dele. - Obrigado senhora. - Ele agradecia sem muita crença em si, mas realmente agradecido.

Ao receber a recusa de sua missão o loiro continuaria apático como sempre, ele esperava que isso podia acontecer, mas logicamente ela não iria o chamar para sua sala atoa e era isso que surpreendia Julian, tendo seu motivo explanado em seguida.
- Disposição de nossas forças? Há alguma situação preocupante no momento? - Com o questionamento o jovem pegava o tal envelope e o abriria cuidadosamente, para não precisar o dilacerar por completo, e enquanto lia ele ainda poderia falar livremente, que seria o que ele iria fazer. - Espero que William melhore, posso não o conhecer, mas é um companheiro. Tenho certeza que vossa fé não será em vão, iremos cumprir com nossos deveres. - Respondendo confiante ele afirmaria com a cabeça, apesar de em seu interior ele ter dúvidas quanto a isso, só por causa de seus aliados.

Enquanto seus companheiros não chagavam ele leria o que estaria no envelope, e manteria sua eterna expressão apática até que lhe fosse dito algo capaz de tirar a concentração.


Histórico:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: Julian D'Capri e Noskire


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! EmptyDom 20 Out 2019, 12:32

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tão logo os sargentos chegavam na sala da Tenente Elena e entravam, eram recebidos com uma grande notícia — Olá, Sargento Noelle. Olá, Sargento Noskire. É um prazer conhecê-los, mas logo nos despediremos - gesticulava a fim de fazê-los darem mais alguns tímidos passos à frente, colocando-se lado a lado com Julian — Bom, agora que estão todos os sargentos aqui, creio que seja o momento para falar - repetia o que havia dito para o Sargento D'Capri — As informações mais detalhadas estão neste documento - apontava, induzindo-os a abrir o envelope. Em atenção ao questionamentos de Julian, Elena respondia brevemente, não querendo se estender no assunto — Houve. E, com isso, alguns dos nossos oficiais pereceram... - desviava do assunto e continuava a dar as instruções pertinentes à missão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Entretanto, antes de abrirem o documento, a Tenente adiantou mais algumas colocações — Houve, alguns meses atrás, um incidente aqui em Lvneel envolvendo uma Tenente da marinha... - assim, dando tempo dos marinheiros lerem o teor do documento, ela prosseguia — Uma base que traficava drogas foi destruída nessa ocasião, mas o sistema continua de pé. Assim, preciso que vocês sigam os traços dessa organização e descubram se ela possui alguma relação com Aracne. Tomem cuidado. Demais instruções serão repassadas posteriormente, se necessário. Relatem tudo que descobrirem logo que possível - concluía. No envelope, havia um documento com as informações da ilha, inclusas uma breve descrição do local e das personalidades¹ do local onde cumpririam suas diligências.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de dispensá-los, Elena ainda tinha mais alguns avisos, os quais já dava ao sentar-se em sua cadeira — O local é um ambiente hostil. Atualmente, o Capitão Lafayate já está em uma incursão até a ilha, a fim de pacificar os portos. Vocês aproveitarão o momento para investigar a costa, em busca de um porto clandestino e, não havendo-o, reforçarão o outro fronte. A Capitã Kokai irá conduzí-los até a ilha e auxiliá-los - informava, por fim terminando o que havia a ser dito — Estão dispensados. O navio os aguarda no porto - com um balançar de mãos os dispensava, mandando-os para um dos mares mais perigosos que se tinha ciência — Ah, sim. Sargento Noskire... tem certeza que quer levar a sua irmã? Ela ficará mais segura aqui, mas... caso seja o seu desejo, ela pode ficar na embarcação, na proteção da Capitã - quase esquecia do assunto, voltando-o para pô-lo em pauta e dando suas determinações. Os rumores a respeito da Grande Rota sempre foi algo comentado entre os outros soldados. Um local ímpio, com pessoas poderosas e responsável por trazer a sombra da morte até mesmo para os mais grandes nomes. Era para lá que rumavam.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com a partida anunciada tão inesperadamente, os sargentos botavam em dia os seus últimos assuntos pendentes a resolver na ilha². O primeiro a chegar no porto era Noskire e sua irmã, o qual já estava a tocar sua ocarina ao momento da chegada de Noelle. Lá, encontraram os marinheiros que seriam seus companheiros durante a missão, os quais prontamente se apresentaram — Ulrich Feurbach se apresentando, Sargentos! - disse o primeiro da esquerda para a direita e assim a ordem foi seguindo — Marcus Feurbach se apresentando! - falou o segundo e logo o terceiro iniciava — Thomas se apresentando, é uma honra servi-los! - logo o último se apresentava — Adam Feurbach, é um prazer - supondo-se pela aparência, eles se apresentavam em ordem de quem havia nascido primeiro. Restando Julian chegar, a Capitã Kokai já passava-os um pequeno serviço — Soldados, limpar o navio. Sargentos, venham para sala comigo. Onde está o outro? - a capitã notava a ausência do médico e questionava.







¹ Aqui vocês terão ciência de tudo que é superficial em relação à ilha, incluída a sua história. Nada além da possível existência de negócios envolvendo o submundo é de conhecimento das personagens. Ou seja, vocês podem saber a descrição superficial de uma personalidade importante que consta na Descrição da Ilha, mas tudo que envolva o submundo fica em off. Qualquer dúvida me perguntem!

² Noelle, pode considerar comprado os itens listados e atualizar o ponto-situação com os ganhos e perdas. Na loja há o kit do que você quer por 30.000 berries.

Off

Como o jonny não narrou que ia para o porto, paramos aqui, mas sem prejuízo, cês iam ficar pelo entorno nesse post mesmo. No próximo cês partem. Ainda dá tempo de fazer alguma coisa, se desejarem.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 48
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! EmptyTer 22 Out 2019, 22:45


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Curioso, se esticou por sobre o ombro de Julian, tentando ler o papel em suas mãos. — Hum… Parece que vamos para a praia! — Comentou, brincalhão, antes de perceber que uma tenente o observava, recuperando sua postura e uma expressão austera. Ouviu o resto de suas palavras e bateu continência ao serem dispensados. Contudo, a sua superior o chamou por fim e comentou sobre o caso de sua irmã. Com um sorriso no rosto, respondeu:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sim, temos certeza! — Já havia conversado com a sua irmã e ela havia lhe dito que queria continuar a viagem com ele. E Noskire queria o mesmo! Seria perigoso, com certeza, mas o amor entre eles os protegeriam. Ele próprio só havia chegado até ali por causa de sua pequenina.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Obrigado pela permissão, Capitã! E não se preocupe com ela, é mais fácil eu me machucar! — Gargalhou com o próprio comentário e bateu continência novamente, chutando bem de leve a canela de sua irmã para incentivá-la a fazer o mesmo. Se estava vestida como uma marinheira, deveria se portar como uma, nem que fosse de brincadeirinha. Após uma piscadela para Elicia e outra para a Capitã, sairia do gabinete segurando a mãozinha de sua irmã.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O trio se separou novamente e Noskire seguiu com Elicia até o navio. Sendo um dos primeiros a chegar, sentou-se enquanto esperava e começou a tocar sua ocarina. Se perguntou se conseguiria uma melhor na Grand Line, quem sabe uma igual a que seu pai havia lhe dado. A saudade o apertou com dentes afiados, mas logo a loirinha Noelle chegou e o sold—Sargento forçou-se a abrir um largo sorriso. — Olá novamente! Posso supor que muitas comidas deliciosas virão daí? — Disse, apontando para as panelas que a mulher trazia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não demorou muito e quatro soldados apareceram por ali, se apresentando a dupla de sargentos. A ideia de ser um Sargento ainda era estranha à Noskire. A poucos dias havia se alistado na marinha, no seu primeiro dia como marinheiro havia sido demitido, no dia seguinte havia sido readmitido e agora, poucas semanas depois, já era um Sargento? "UOU! Que loucura!" Mesmo perdido em pensamentos, ainda ouviu os nomes dos soldados, embora achasse improvável decorar todos. Sério, indagou ao quarteto:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Feurbach… Sobrenome legal. Thomas, você é adotado? — Ou talvez apenas não fosse irmão dos demais, mas como havia se apresentado entre eles e sem dizer seu sobrenome… "Talvez seja um bastardo!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mas ignorando a sua curiosidade, a capitã aparecia e logo dava ordens aos demais. Noskire, por um momento, quase procurou por uma vassoura, até se dar conta de que ele estava incluso no segundo grupo. Sendo assim, seguiria Noelle e a capitã até seus aposentos e a ouviria atentamente. — Se o outro for Julian, ele é meio estabanado com horários. Mas deve estar chegando! — Brincou, lembrando de como o espadachim também havia se atrasado durante a promoção de cargos no dia anterior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Caso a Capitã o dispensasse e ele se visse novamente com tempo livre antes do navio zarpar, diria a loira, antes de descer do navio e correr pelos arredores do porto em busca de uma loja que atendesse sua necessidade. — Tive uma ideia! Vou comprar algo e volto já! — Levaria a sua irmã a tiracolo se ela quisesse, caso contrário, a deixaria no navio após lhe dar um beijo na testa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já havia algum tempo que havia pensado em mexer com perfumes. Criar, mais precisamente. E, sabendo que deveria passar um bom tempo no mar, talvez esta fosse a sua oportunidade de iniciar seu hobby. Sendo assim, procuraria por uma loja que parecesse vender substâncias que servissem ao seu propósito. Encontrando, entraria e olharia seus itens, em busca do que lhe poderia ser útil. Se encontrasse, também compraria uma mochila grande. Carregar tudo nos bolsos e nas mãos estava sendo cada vez mais complicado! Após comprar ou caso não encontrasse logo, voltaria correndo ao navio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ugh… Ugh… Estava com medo de zarparem sem mim! — Diria, ofegando, após subir a rampa de embarque. Procuraria por sua irmã, caso ela tivesse ficado no navio, e depois se sentaria próximo a ela. Se tivesse comprado algo, mostraria para ela. — Olha o que eu comprei! Estava pensando em fazer uns perfumes ou algo do tipo, o que você acha? Posso lhe dar um, se quiser! — Apesar do cansaço, o sorriso não sairia do seu rosto brilhando de excitação!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por fim, se algum soldado passasse próximo de onde estava, indagaria: — Soldado, sabe me informar se o Médico... — Parou sua frase na metade, só então percebendo que não havia perguntado o nome do médico que lhe ensinara Química na viagem anterior. — Sabe se há algum médico no navio e onde posso encontrá-lo? — Ao vê-lo, saberia se era o mesmo ou não. E, mesmo se não fosse, talvez pudesse aprender um pouco mais durante esta viagem.



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Compras:
 

Objetivos:
 



Créditos: Julian D'Capri e Noskire

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Noskire M. Hughes
[Extra] — Elicia's Diary

Aventuras:
Bolero of Fire
Megalovania
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Busca Implacável
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: