One Piece RPG
As marcas do sangue Arashikage! XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor Licia Hoje à(s) 02:53

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:29

» [LB] O Florescer de Utopia III
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor Vincent Hoje à(s) 01:08

» As mil espadas - As mil aranhas
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 00:42

» Noskire M. Hughes
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:28

» Yami Sukehiro
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:22

» Yami Sukehiro
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:21

» [Ficha] Kuze Kyoji
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:43

» Vivian Strongwill
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:37

» The One Above All
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:18

» II - Growing Bonds
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:41

» Busca Implacável
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:07

» Do ferro ao aço
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor Anjodk Ontem à(s) 21:42

» 1º Ato - O Despertar
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Ontem à(s) 21:39

» MINI - Abraço de Urso
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:34

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor Skÿller Ontem à(s) 20:24

» Fanalis B. Ria
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:19

» Enuma Elish
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:12

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 19:54

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
As marcas do sangue Arashikage! Emptypor Pippos Ontem à(s) 19:53



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 As marcas do sangue Arashikage!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : As marcas do sangue Arashikage! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

As marcas do sangue Arashikage! Empty
MensagemAssunto: As marcas do sangue Arashikage!   As marcas do sangue Arashikage! EmptyTer 21 Maio 2019, 23:27

As marcas do sangue Arashikage!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Mizzushiro Takeda Arashikage. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

Créditos : 10
Warn : As marcas do sangue Arashikage! 9010
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 22

As marcas do sangue Arashikage! Empty
MensagemAssunto: Re: As marcas do sangue Arashikage!   As marcas do sangue Arashikage! EmptyTer 28 Maio 2019, 17:08



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

As marcas do sangue Arashikage!

___________________________________________________________________________

Em um mundo cheio de incógnitas, uma nova não era tão estranho para mim ali. Não sabia nem como havia chegado a tal centro médico, apenas que aquele garoto me guiou para ali.“Como eu vim parar aqui ?!” Pensei logo imaginando formas ou maneiras de como no estado que eu estava eu havia conseguido andar até algum médico, isso era algo extraordinário, eu tinha sofrido inúmeros ataques, meu sangue já estava quase escasso e mesmo assim eu conseguir achar alguém que me curasse.

O garoto, filho de Aegir, havia sido muito útil naquela hora, exigiria que o mesmo fosse atendido primeiro, caso não tivessem prioridades a crianças ali, mas era nesse momento em que eu percebia que nossos caminhos deveriam se dividir, eu estava muito grato ao jovem ali como também ao seu pai, mas não poderia mais fugir do inevitável, eu não podia mais procurar por atalhos ou caminhos diferentes do meu destino, eu tinha um objetivo e esse objetivo era vingança.

Já havia me despedido do garoto, mesmo que na mente dele ou de seu pai essa decisão fosse ruim, naquele momento era a melhor coisa a se fazer, pelas aventuras e tramas que eu e seu pai já havíamos passado, só mostrava que o destino não queria que eu fugisse do meu objetivo, quem sabe um dia eu possa me reunir novamente com aquele tritão tagarela. Logo que o garoto saía eu continuava a ser tratado por aquele médico ali, balas alojadas, partes do meu corpo quebradas e por aí vai, eu realmente estava acabado e ainda não entendia o porquê eu ainda estar consciente, e era durante tal tratamento médico ali que o mesmo me fazia uma pergunta.

“No que eu me meti?... Será um teste ?!” Pensei por apenas dois segundos após a pergunta daquele médico ali, sentia um certo de trauma com os mesmos pois devido a minha ida ao médico que fui preso a tempos atrás, eu tinha que medir minhas palavras ali para caso o mesmo não for confiável, eu não me preocupasse com problemas futuros. ~ Isso aconteceu devido a uma rixa do meu amigo com outros… Fui ajuda-lo porém tive minhas sequelas! ~ Responderia aquele médico logo assim observando cara a cara, tentando olhar diretamente em seus olhos e pela minha intimidação, mesmo estando debilitado ali, tentaria conseguir alguma resposta só com a reação do mesmo, se ele era ou não confiável ali.

Se por algum momento o mesmo me passasse uma reação calma, e também pela sua fala e seus movimentos fossem tranquilos, eu entenderia que o mesmo não estaria fazendo distinção de quem eu era ou de quem eu estava fugindo ali, e isso aumentaria um pouco minha confiança com o mesmo. ~ Você parece um cara confiável! Sabe onde eu posso encontrar um meio rápido para ir para Grand Line! Estou caçando alguém que massacrou um grupo de pessoas e também não posso ficar mais por essa ilha… Tenho dinheiro se esse for o caso! ~ Diria diretamente para aquele médico ali, atrás de alguma informação sobre formas de saída daquela ilha, já que eu havia voltado a ficar só novamente.

Após ser devidamente tratado, pagaria o equivalente que o médico dissesse ali, e assim se conseguido a tal da informação, sairia dali caso o mesmo fosse curto e grosso sem deixar passar que sabia de mais algumas coisas, me fazendo assim seguir por onde o mesmo mandasse. É claro que também logo após sair daquele estabelecimento, eu tentaria ao máximo não chamar a atenção, com passos curtos e silenciosos, eu me esconderia andando por cantos, becos e sombras, sempre com minha cabeça abaixada para não ser reconhecido ali.

Se no momento em que eu falasse algo para o médico e o mesmo demonstrasse algo suspeito, dali eu já não me sentiria confortável com o mesmo, ficando de maneira inquieta, eu pediria para ele terminar o mais rápido possível aquele tratamento, pagaria e logo sairia dali para não dar tempo do ser achado pelos guardas da prisão naquela ilha, seguindo para o porto da mesma sempre escondido com passos curtos e silenciosos, cabeça abaixada e agindo de maneira furtiva.
___________________________________________________________________________
Narração Pensamentos Fala

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ponto-Situação do Personagem:
 

Off:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha na sign

♥:
 

Fã:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Última edição por Mizzu em Sab 15 Jun 2019, 09:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 134
Warn : As marcas do sangue Arashikage! 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

As marcas do sangue Arashikage! Empty
MensagemAssunto: Re: As marcas do sangue Arashikage!   As marcas do sangue Arashikage! EmptyQua 29 Maio 2019, 01:16


Narração
Chovendo
Localização: Desconhecido
Tarde/Noite

Mizzu
Deitado de barriga numa maca sentia o médico retirando as balas de seu corpo, o local que estava era meio velho e desgastado, mas parecia limpo, o que era importante para a situação que se encontrava. Tinha alguns armários com itens médicos e duas portas. A primeira que entrou junto com a criança filha de Aegir, que já havia partido, e a segunda que não sabia para onde levava. O tratamento não doía muito, o doutor anestesiou o corpo dele em tal escala que era difícil entender como estava acordado, ao mesmo tempo, a dor era tão forte que ainda sentia mesmo anestesiado, talvez por isso estava acordado.

O homem trabalha quieto e concentrado após a pergunta que havia feito. E foi quando Mizzu acabou respondendo a pergunta. Sua voz saiu meio engraçada por causa da anestesia. - Uma rixa...  entendi. - Respondeu o médico, não tinha como saber sua expressão enquanto estava deitado de barriga e seu tom de voz foi bem neutro. Mas ele logo em seguida falou. - Então sobre essa rixa. O que acha de participar de outra como pagamento pelo tratamento? - Perguntou o médico, mas agora era perceptível no tom de voz que ele surgia com aqueles sorrisos de canto de boca. Tanto que quando ele falou isso ele deu um tapinha na perna de Mizzu indicando que ele podia levantar-se.

Com cuidado Mizzu levantava-se e percebia que estava bem, até demais considerando como estava. Aquela anestesia era milagrosa. Decidiu então perguntar sobre ir para a Grand Line para o médico e ele sorriu. - Bom, eu conheço um povo que irá para lá daqui a pouco. Mas não sei se você é de confiança. Então que tal você fazer o favor que eu falei e aí sim nós conversamos sobre ir para a Grand Line?

Como não quero que a aventura ande muito devagar. Caso seu personagem aceite ou não vai mudar qual trecho abaixo vai ocorrer.

Com a recusa, o homem cobrou duzentos mil berries de Mizzu e o mandou embora. Onde Mizzu se viu no meio da cidade, em uma construção meio feia e velha, a rua estava vazia por causa da chuva que ia começando. O jovem não tinha informações de onde começar a procurar, teria que partir por conta própria a procura de outras pessoas.

Com o aceite, o médico sorriu. - Quero que você roube um item para mim. É de uma casa dos mais ricos daqui. - Falou abrindo uma gaveta e retirando um livrinho. Mostrou uma imagem para para o ninja que só vou pensar em qual se você aceitar. - É um vaso com essa imagem. E então, o que quer saber para fazer isso?  


Ferimentos:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

Créditos : 10
Warn : As marcas do sangue Arashikage! 9010
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 22

As marcas do sangue Arashikage! Empty
MensagemAssunto: Re: As marcas do sangue Arashikage!   As marcas do sangue Arashikage! EmptySab 15 Jun 2019, 10:00



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

As marcas do sangue Arashikage!

___________________________________________________________________________

O peso daquela árdua fuga saia de meus ombros, com algumas tapas um tanto que estranhas em minha perna, demonstravam que eu já havia sido tratado ali, e antes uma anestesia que cobria todo meu corpo ao ponto de sentir parcialmente a dor daquele tratamento, agora se esvaia, poderia ser alguma substância que aquele médico usou para anular a anestesia depois do tratamento concluído? Não sei, mas uma outra coisa mexia com minha mente, eu estava tentando ao máximo não arrumar mais brigas, seguir com meu objetivo, mas parecia que o destino havia acordado com o pé esquerdo para mim.

Dando um pequeno pulo da cama para o chão, sacudia um pouco as pernas como também os braços. “Um rixa como pagamento?! Ele merda…” Pensei logo depois de questionar em meus pensamentos sobre tal proposta de pagamento, mesmo que eu tivesse bastante dinheiro para poder pagar aquele médico, eu me perguntava se deveria ser isso mesmo o certo a se fazer, eu estava em fuga, ele poderia ganhar muito mais se me entregasse aos guardas da prisão daquela ilha, porém o mesmo pediu por um favor.

Tentava assim ludibria-lo para ver qual era sua reação ao perguntar sobre meios para ir a grand line, porém novamente o mesmo enrolava e pelas suas palavras eu entendia que o mesmo queria apenas uma prova de que eu era confiável, porém eu não tinha nenhuma que ele era também confiável. “Não tenho escolhas a não ser aceitar essa proposta.” Levava minhas mãos para o alto, juntando os punhos eu estalava os dedos dos mesmos, como também levava as mãos juntas de alto até o chão, tentando estalar as costas, e logo após com as pernas um pouco mais abertas e fixadas no chão eu virava meu tronco para um lado e outro, ao máximo que minha flexibilidade alcançasse, e se no movimento anterior eu não estalasse as costas, sem dúvidas nesse estalaria.

~ Que tipo de favor seria esse?! Tenho um objetivo a cumprir, dependendo do que for, pode atrasar minha caminhada! ~ Ereto e firme eu olhava para aquele médico ali, não demonstrava nenhuma dúvida em minhas falas, ou assim eu tentava não demonstrar, apenas queria saber o que aquele cara ali realmente queria.

Levando as mãos até a nuca, uma por uma, eu começava a me alongar na frente do mesmo ali, de cruzar as pernas e movimentar o tronco para baixo tentando tocar o chão com minhas mãos, coisa essa que era super fácil devido a minha flexibilidade, porém os ferimentos poderiam me pressionar um pouco, fazendo assim eu não me esforçar muito caso fosse, e enquanto me alongava ouvia o vigário ali. ~ Roubar um item de ricos? Você entende que eu não sou um ladrão ok? Diga-me por que você quer tal item, quem são esses ricos ? ~  Falava para o mesmo logo após ver que ele queria que eu roubasse um vaso ali, coisa estranha porém significativa para ele, e isso me intrigava, não pelo fato de ajudá-lo para depois ser ajudado, porém que roubar algo por assim dizer era coisa que não me vinha ao mérito, porém eu precisava fazer aquilo se eu quisesse seguir meu caminho.

Pegaria a foto de tal vaso e olharia atentamente, coçando um pouco a cabeça as vezes eu demonstrava que realmente não estava um tanto que confortável com tal pedido, porém logo olharia diretamente para o médico. ~ Ok, mas antes eu preciso de alguns itens, no momento eu não estou com os utensílios realmente necessários! ~ Falaria caso aquele médico respondesse minhas perguntas e também fossem do meu agrado, como se aqueles ricos fossem nobres escrotos e maldosos ou se fosse algo de suma importância para o bem de alguém e aqueles ricos tivessem roubado, ou algo parecido, porém caso fosse apenas para aumentar o ego daquele médico, eu mesmo nem olharia mais no rosto dele, perguntaria o preço do tratamento e logo pagaria.

Lista:

  1. Bombas de fumaça.
  2. Lacres de prisão.
  3. Veneno/Substância para desmaio imediato.
  4. Um sobretudo.
  5. Uma lamina com uma corrente na ponta do cabo, e um peso na outra ponta da corrente.


Caso aquele médico se disponibilizasse a me dar os itens pedido, logo me alegraria, eu sabia que poderia conseguir algumas novas armas ali. ~ Me dê um papel, vou anotar aqui uma lista ok? ~ Diria procurando uma caneta ou um lápis próximo ali, logo assim que o mesmo me trouxesse uma papel ou algo parecido anotaria tudo que seria necessário para tal furto. ~ Agora me diga mais sobre esses ricos, preciso saber do local onde esse vaso está, como é a segurança, e se agirei sozinho?!  ~ Com a postura firme novamente, eu perguntava sobre como seria aquele assalto para o médico. ~ Espero que isso seja realmente proveitoso, caso você esteja mentindo será cobrado caro por tal mentira. ~ Posicionava o punho direito sobre o punho esquerdo assim apertando-os e estalando, com um olhar intimidador eu encarava os olhos daquele médico tentando intimidá-lo caso ele estivesse tentando me usar ali, assim procurando fazer com que o mesmo se entregasse ali.
___________________________________________________________________________
Narração Pensamentos Fala

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ponto-Situação do Personagem:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha na sign

♥:
 

Fã:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 134
Warn : As marcas do sangue Arashikage! 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

As marcas do sangue Arashikage! Empty
MensagemAssunto: Re: As marcas do sangue Arashikage!   As marcas do sangue Arashikage! EmptyDom 16 Jun 2019, 17:43


Narração
Chovendo
Localização: Desconhecido
Noite

Mizzu
Já tratado o ninja viu-se preso em uma situação diferenciada. Precisava roubar um vaso. Já ia exercitando o corpo como podia preparando-se para essa situação adversa que entraria. Avisava o homem que ele não era um ladrão. - Não tem problema. Imagino que consiga contornar isso. - A voz do médico parecia se animar com o rumo que estavam tomando. O símbolo que Mizzu observava no vaso era bem simples.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Este vaso pertencia a um amigo meu. - Começou a explicar. - Mas nobres não se importam com muitas coisas desse estilo. Se viram algo ou alguém e gostaram já basta. - Ele, apesar de animado com a ideia de Mizzu ir buscar o item, não parecia interessado em falar daquilo. Estava muito mais interessado no seu paciente partir para buscar o vaso.

Porém, Mizzu não iria simplesmente partir para qualquer direção que fosse direto. Ele fez uma lista de itens que precisaria para roubar o tal vaso. O médico pegou a lista e a leu passo a passo. E coçando a cabeça começou a falar. - Olha... a substância até dá, eu tenho umas anestesias aí que derrubariam pessoas facilmente. - Falou ele olhando a sua volta. - Você teria que injetar neles. O sobretudo é fácil também. O que seriam esses lacres de prisão? - A dúvida na voz dele era genuína. - Agora, as bombas e a lâmina teríamos que ir na loja de armas. E se eu pagar não teria nem porque servir como você pagando roubando, eu que estaria te contratando. - Ele colocou a mão no queixo. - Mas meus amigos podem fazer um preço camarada para você. - Falou ele indicando para que Mizzu o seguisse.

Enquanto saíam na chuva, o médico começou a explicar sobre o que sabia da segurança. - Ela é bem fraca até, já que eles não acreditam muito em alguém sendo louco de invadir a casa deles. - O homem apontou para uma direção, e nela, Mizzu conseguia ver, graças ao brilho da lua, o pouco terreno montanhoso que existia naquela ilha. - Eles tem uma mansão que fica perto da floresta e das montanhas. Bem na divisa dos dois terrenos. Talvez imaginem que ninguém é louco de invadir este local. - O caminho, no entanto, que o médico ia levando Mizzu era diferente do montanhoso. Continuava na cidade e assim chegava em uma pequena casa. Onde o homem bateu na porta algumas vezes. Uma abertura na porta apareceu e olhos surgiram. A porta foi aberta em seguida.

Dentro da casa estava quente por causa da forja que ali existia. Havia um homem musculoso mexendo na forja. - Fale com ele sobre a bomba de fumaça e a tal arma que você quer. Eu vou providenciar o resto. - Falou o médico já saindo para um cômodo ao lado. - E sinta-se a vontade para tentar convidá-lo na empreitada.


Ferimentos:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




As marcas do sangue Arashikage! Empty
MensagemAssunto: Re: As marcas do sangue Arashikage!   As marcas do sangue Arashikage! Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
As marcas do sangue Arashikage!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: