One Piece RPG
Confronto de Realidades - Página 8 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor Licia Hoje à(s) 02:53

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:29

» [LB] O Florescer de Utopia III
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor Vincent Hoje à(s) 01:08

» As mil espadas - As mil aranhas
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 00:42

» Noskire M. Hughes
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:28

» Yami Sukehiro
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:22

» Yami Sukehiro
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:21

» [Ficha] Kuze Kyoji
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:43

» Vivian Strongwill
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:37

» The One Above All
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:18

» II - Growing Bonds
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:41

» Busca Implacável
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:07

» Do ferro ao aço
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor Anjodk Ontem à(s) 21:42

» 1º Ato - O Despertar
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Ontem à(s) 21:39

» MINI - Abraço de Urso
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:34

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 20:24

» Fanalis B. Ria
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:19

» Enuma Elish
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:12

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 19:54

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Confronto de Realidades - Página 8 Emptypor Pippos Ontem à(s) 19:53



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Confronto de Realidades

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Confronto de Realidades - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Confronto de Realidades - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Confronto de Realidades   Confronto de Realidades - Página 8 EmptySab 16 Fev 2019, 23:39

Relembrando a primeira mensagem :

Confronto de Realidades

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shaanti Mochan. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
GM.Furry
Game Master
Game Master


Data de inscrição : 27/03/2015

Confronto de Realidades - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confronto de Realidades   Confronto de Realidades - Página 8 EmptyQua 10 Abr 2019, 18:13




Post 4 Mawakun - Drift

35


Embora com alguns danos avançar ainda era possível e assim mesmo que a chateação estivesse presente a ruiva conseguiu se manter sob controle de seus impropérios. Até que uma parede de gelo surgiu a frente do navio.

Teve vontade de gritar para prosseguir, abrindo caminho à força gelo a dentro, emergindo em uma nuvem de vapor, mas a realidade a atingiu não muito depois, visto que se fizesse isso a única nuvem que veria era aquela composta de lascas de madeira do navio.

- TUDO A ESTIBORDO. - largou o escudo improvisado, visto que precisaria nesse momento de ambas as mãos, ficando assim vulnerável ao granizo… Todavia preferia adquirir uma considerável coleção de hematomas a afundar um navio com Emily dentro. - GIRE A VELA O MÁXIMO POSSÍVEL, O VENTO QUE VOLTAR DO ICEBERG VAI NOS IMPULSIONAR. - gritou na sequência para Delgado. - FOFO COM ELE. - a ideia de Shaanti era virar todo o possível para a direita ao mesmo tempo que Delgado e Fofo fariam o mesmo com a vela, supunha que o vento que atingia o grande bloco de gelo seria rebatido a com isso a vela iria se enfunar ajudando a empurrar o navio mais para a direita. - Rin… SOLTE ALGUMAS CARGAS PARA ROLAREM.

Havia a munição, comida e talvez até mesmo um canhão no Deck inferior, a ideia era que soltando este material o mesmo rolasse para a direita acompanhando a curva do navio e ajudando Shaanti com o seu peso a manobrar a embarcação visto que a curva fechada para a direita deveria afundar este lado na água.

Não haviam poderes mágicos que a pudessem ajudar na tarefa e sendo assim tudo o que podia fazer era usar de sua inteligência e capacidades para escolher rapidamente as melhores opções de manobra para o navio. Ter a carga solta certamente causaria danos a estrutura, todavia estes eram muito melhores do que a outra opção.

Durante o movimento ela ficaria atenta a necessidade de precisar de mais impulso a fim de orientar os homens na vela a mudarem sua regulagem de acordo com o sentido que o vento estivesse soprando naquela posição.

- AGORAAAAA . - gemeria conforme tentava puxar ainda mais o timão, mas também o faria pela dor que possivelmente sentia ao estar sendo atingida pelos granizos.


Se desse certo ela aliviaria a pressão no timão, pedindo para virarem a vela para a direção do vento antes de voltar o timão para a esquerda virando novamente o navio para a direção do Eternal Pose. Voltaria a pegar novamente a placa peitoral se a mesma estivesse por perto, se não esperaria que Rin voltasse para pedir a loira que lhe alcançasse a mesma.

- FOFO A FRENTE, FIQUE DE OLHO. - Estar a frente, mesmo que um pouco, forneceria a Fofo uma melhor visão dentro da névoa… Isso é o fato de Fofo possuir olhos melhores que ela. Com isso em mente manteria essa estratégia até que fosse possível sair daquela situação.


”objetivos”:
 
Histórico:
 

Spoiler:
 





Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Confronto de Realidades - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confronto de Realidades   Confronto de Realidades - Página 8 EmptyQui 11 Abr 2019, 19:53

A sutação tava preta, e Shaanti de inicio pensava em foder com aquele gelo maldito, mas isso não durava, ela sabia que se tentasse provavelmente teríamos uma cena de tragédia em alto mar. Ela largava o escudo por um momento deixando o corpo livre começando a tomar diversas pancadas dos pedaços de gelo que caíam do céu.

Ela dava as ordens naquela hora para que as coisas começassem a ser lançadas para aumentar o peso a estibordo e Rim começava a ajudar com que isso fosse possível, barris, o canhão, tudo ia sendo girado até o local, era rápido e as velas também eram ajustadas para a realização da manobra.

O barco se aproximava e assim que estava no ponto certo ele era girado em alta velocidade lançando toda a parte traseira do navio de uma única vez fazendo uma impressionante curva na água, que permitia, com que eles fossem capazes de se livrar, Shaanti gemia naquela hora colocando mais força para girar mais o leme e não deixar que a lateral atingisse o gelo, mas também pela dor do granizo batendo ela.

A manobra era dura, mas funcionava, eles conseguiam sair para a lateral e retomavam a rota logo em seguida. Estava tudo nos conformes fofo se posicionava a frente junto deles como era sugerido, ele ficava observando em meio a nevoa o que poderia vir, a chuva de granizo ficava mais forte e começava a ser um tanto complicada, porem isso não era o pior.

Fofo então arregalava os olhos e falava. -Uma onda GIGANTESCA está se formando a frente.- Sim era isso mesmo eles tinham uma onda enorme que parecia ter vindo de uma grande agitação de vento, eles teriam de lidar com essa situação agora diferente do Iceberg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 45
Warn : Confronto de Realidades - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Confronto de Realidades - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confronto de Realidades   Confronto de Realidades - Página 8 EmptySex 12 Abr 2019, 08:06




Post 5 Mawakun - TsunDre(Nami)

36


Chegava o momento que Shaanti não poderia se importar menos com os granizos, este era aquele dado momento que as coisas pequenas perdem os seus valores. Dito isso, um sorriso torto acompanhado de um estreitar de olhos decorava o rosto da ruiva.

Era preciso um momento para digerir e entender tudo aquilo… Porém ela não dispunha disso.

- FOFO...RIN… A CARGA, AMARREM NA FRENTE. - essa era algo importante de se fazer nesse momento, pois caso a carga rolasse no momento errado o navio poderia acabar se desequilibrando o que lhe impediria de superar a onda. - O gato também vai ser inutil perto de uma onda dessa se ficar aqui fora. - considerou sobre o medo insano dele sobre a água.

- DELGADO.. ABRA TODA A VELA, VAMOS PASSAR POR CIMA DESSA MERDA. - o sorriso torto havia se tornado um rosnado maníaco.

Shaanti queria mais velocidade e também uma proa mais pesada para conseguir mantê-la mais baixa dentro da onda evitando que o navio tombasse enquanto subiam a parede de água. Dito isso… a manobra só seria possível porque as ondas não costumam quebrar no meio do oceano e por isso a tritã acreditava que com as condições certas, bom trabalho em equipe e determinação seria possível passar direto pela mesma.

- QUERO UM NAVIO MAIOR. - embora determinada não lhe era possível não desejar ter uma embarcação mais adequada a grandes tempestades.

- NÃO DEIXEM A CARGA ROLAR. - Evitaria dizer o que ocorreria se a mesma agisse de tal forma, ainda que fosse provável que todos pudessem entender. - VAI LÁ LEVIATAN. (nome do navio) - OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Shaanti teria dirigido o navio de tal maneira que confrontava a onda de forma mais direta possível, mas não só isso. Ondas daquele tamanho tragam água da frente para aumentarem sua velocidade, Shaanti, por sua vez, tentava se aproveitar desse fato para acelerar o navio em direção a onda utilizando-se de alguma fluxo acelerado de água que pudesse estar correndo da forma descrita.

>><<
(Considerando que passou a onda)
Granizo, iceberg, tsunamis… Para cada um tipo de estratégia diferente, de forma que era impossível manter estratégias antigas para enfrentar os novos. Shaanti fora obrigada a pensar rápido e se adaptar a diferentes situações…. E bem, olhava agora para os outros com bastante respeito e agradecimento, pois não havia sido questionada e haviam obedecido de pronto cada uma das instruções que lhes eram dadas. Haviam corrido para cima e para baixo, arrastado caixas e possivelmente sangrado as mãos de tanto esforço que deviam ter aplicado nas cordas, ainda assim não houve nenhuma reclamação. Era esse o motivo de uma rara demonstração de Shaanti.

- OBRIGADO HOMENS, VAMOS CHEGAR EM MAWAKUN, AGUENTEM FIRME. - a tritã não lembrava realmente a última vez que havia dito obrigado… Teria sido para o velho que curará Emily? Não, era provável que não, visto que havia achado que ele só havia feito sua obrigação…. Talvez essa fosse a primeira vez em muito tempo que ela dizia essas palavras. - DITO ISSO…. VOLTEM AO TRABALHO SEUS SARNENTOS. AINDA NÃO ACABAMOS AQUI.

Shaanti repetiria as estratégias para superar obstáculos repetidos que surgissem a frente, gritando conjuntos parecidos de ordens para garantir que o navio continuasse progredindo.


”objetivos”:
 
Histórico:
 

Spoiler:
 






____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Confronto de Realidades - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confronto de Realidades   Confronto de Realidades - Página 8 EmptySeg 15 Abr 2019, 23:49

Era complicado pois os desafios aumentavam a cada passo aparente, naquela hora não tinha nem sequer tempo para respirar, já estava pedindo que as coisas fossem rapidamente levadas pra fronte e assim foi feito. As velas igualmente foram ajustadas para que ela pudesse ganhar velocidade, eles ficavam todos apostos para não permitir que a carga rolasse, e finalmente era a hora de enfrentar a onda.

O barco começava a subir e as caixas pareciam que iam rolar, assim como o canhão, e então fofo se agarrava na fronte enquanto mantinha as coisas entre ele e seu corpo, que prendia parte das coisas para que elas não girassem, não tinha dado tempo suficiente para amarrar tudo. O barco balançava com tudo e começava a “surfar na onda, basicamente indo pra cima dela, onde ela assimia a crista da onda, e aos poucos ia passando por ela.

Era difícil controlar tudo aquilo mas eles conseguiam passar mesmo que com certa dificuldade, o barco conseguia sair daquela situação, agora não tinha mais granizo, mas uma outra coisa… Uma estranha chuva forte caía mas estavam a salvo por hora. Shaanti comentava com eles sobre o sucesso que tinham tido, principalmente por ninguém questionar ela. Apesar que Rim pontuava. -Há isso é, até por que nossa vida dependia disso também... Mesmo assim foi uma boa sincronia.-Ela comentava dando um leve sorriso.

No entanto Fofo não estava completamente bem, ele tinha visto algo ainda mais terrível, e ele então apontava isso falando. -Não podemos comemorar ainda, logo a frente, um redemoinho na água.- Sim… Tinha um enorme redemoinho que surgiu do nada ali no meio da água, estava começando a puxar o barco, e bem eles iam precisar de força pra girar o leme pois aquilo começava a puxar com tudo. -Precisa de ajuda no leme?- Questionava o mink observando que aquilo de certeza ia ser complicado.

A Grand Line estava realmente dando as boas vindas ao novo grupo de Shaanti, que bem… Tinha de fato muitos presentes dados pelo mar para eles, uma mudança grande de climas que vinha do nada, e ainda colocava mais uma vez eles na berlinda. O que fariam? Bem era uma questão apenas da tritã naquela hora, ainda mais porque bem, ela quem entendia melhor sobre navegar entre eles.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 45
Warn : Confronto de Realidades - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Confronto de Realidades - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confronto de Realidades   Confronto de Realidades - Página 8 EmptyTer 16 Abr 2019, 11:40




Post 6 Mawakun - Mawakun a vista?

37


Sim, eram umas boas vindas bastante calorosas. Mas nem tudo era ruim. - AO MENOS PAROU O GRANIZO, HAHAHAHAAAAAAAAA. - gemeu empurrando o timão. - AJUDAAAA. - chamaria por Fofo para que juntos pudesse tentar girar o barco para fora deste novo desafio. Este era o caminho mais direto, o plano mais simples e por isso o primeiro a ser tentado. Shaanti no entanto mantinha outra ideia na cabeça, uma mais emergencial e não tão cautelosa quando simplesmente tentar virar o barco para fora.

- RIN, NAS VELAS COM DELGADO. PRECISAMOS DE TODO O PANO.   - com isso Shaanti queria dizer que precisavam de todo o vendo possível para que o navio conseguisse vencer a oposição da correnteza.

Nesse processo Shaanti ficaria contente ao menos com a estagnação, ou seja, conseguirem se manter estáticos sem avançar ou recuar. - ESSE MALDITO TEM QUE PARAR DE GIRAR UM DIA.   - ao menos torcia para que assim fosse, pois queria poder evitar seu plano de contingência.

Qual era ele? Bom… A única forma de sair de um redemoinho era possuindo velocidade o suficiente para se afastar até o ponto que a correnteza perdesse força e o vento se tornasse capaz de fornecer potência o suficiente… Então… Onde conseguir velocidade, além do vento?

A resposta provavelmente não agradaria, mas era: Dentro do próprio redemoinho. Esse era o plano de contingência caso o primeiro falhasse, mover o navio para dentro do redemoinho, buscando fazer a embarcação contornar a corrente enquanto ganhava velocidade, inicialmente pela borda, mas depois com uma curva mais brusca ao centro onde teriam que passar próximo ao olho do mesmo antes de voltar a conduzir a embarcação para fora do evento natural.

Porém não era preciso dizer o quanto isso era arriscado e era por isso que Shaanti relutaria em fazê-lo, porém o faria se percebesse que era essa a única alternativa que lhes havia restado.


Caso assim fosse prosseguiria.

- HEHE, EU TENHO UM PLANO… HAHAHAHA, VOCÊS NÃO VÃO GOSTAR.   - com isso introduziria a explicação, informando o que precisaria que cada um fizesse durante o processo. Precisam regular as velas conforme o navio girasse sempre buscando a direção do vento. Precisariam manter o timão estável e sobre controle em mudanças precisas de direção. Teriam que girar com as águas e não ser tragados por ela e isso dependia do bom-senso da própria Shaanti para determinar o quanto precisaria mover o timão a cada momento e por fim precisariam de sorte, aquele tipo de sorte que você usa em uma vida inteira.

- MANTENHAM ASSIM, LÁ VAMOS NÓS.   - gritaria para anunciar o momento que faria a manobra próxima ao olho. Ali não poderia errar, teria que entrar no momento exato para que a saída se desse com o vento nas costas do navio, na posição que poderiam aproveitar 100% do mesmo na forma de potência. Por isso teria durante todo o tempo buscando prestar o máximo de atenção em que ponto seria esse para realizar o seu movimento de forma precisa e certeira.


>><<

Se tivessem conseguido sair, com uma ou outra manobra a ruiva faria apenas um aceno de cabeça. Não por estar desapontada, ou por lhe faltarem modos… O motivo era mais primordial. Estava cansada até os ossos e um aceno era toda a energia que lhe restava.

Conferiria o Eternal e faria algo que nunca fez na vida….. Resaria por um tempo bom, viraria novamente o navio para a direção que o eternal apontava e rezando prosseguiria.

- Fofo… a frente. - diria ao mink que estava ao seu lado, pedindo já sem energias para que ele ficasse novamente a frente de olho no horizonte.

>><<

No caso de avistarem terra.

- EIII, EMILY…   - seria a primeira que Shaanti chamaria, afinal finalmente achava seguro, pois mesmo que afundasse agora sabia ser possível nadar com a criança até a terra firma. - CHEGAMOS.  

Começaram os preparativos, diminuindo a velocidade aos poucos e pedindo para Fofo procurar pelo porto. - DELGADO…. COMIDA… E CERVEJA.   - havia sido o combinado afinal, que beberiam após a viagem, uma cerveja combinada na verdade a muito tempo entre eles.


”objetivos”:
 
Histórico:
 

Spoiler:
 

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Confronto de Realidades - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confronto de Realidades   Confronto de Realidades - Página 8 EmptyTer 16 Abr 2019, 15:48

Naquele momento existia um pequeno alívio, o granizo ter parado por si só era algo que já ajudava. No entanto o plano mais rápido pensado era executado, ela chamava fofo para que eles girassem com força o timão, e isso aos poucos ajudava eles a conseguir colocar o barco mais pra fora. No entanto… A puxada ia ficando mais forte, e eles sabiam naquela hora que precisavam de mais força.

Assim sendo, ela pedia que as velas fossem abertas o maximo, por que eles precisavam de toda a velocidade que conseguissem pra ganhar força pra sair dali, e o que mais além do vento… Eles executavam os dois e isso ia os removendo pela lateral do redemoinho, era quase que completo, mas… Não… Só existia um último plano que ela verbalizava, entrar no redemoinho.

Rim na hora tinha um leve choque e abria um pouco mais os olhos com um modo meio surpreso. -Então vamos mesmo pra o redemoinho?- dizia ela se preparando psicologicamente pra aquilo mas era exatamente o que ela ouviu e assim eles entravam na coisa. Os outros estavam sempre ali nas velas tentando regular elas de acordo com o vento, enquanto a tritã cuidava do leme.

Ela fazia com que os giros fossem o mais precisos possíveis, para que eles não fossem simplesmente engolidos no redemoinho, mas fizessem parte do movimento, até a hora da última manobra onde ela deixava o aviso para todos e rapidamente e com uma precisão e força, ela conseguia ser lançada para fora da coisa, usando a própria força de impulsão do giro para sair de dentro do redemoinho.

Eles conseguiam com a velocidade se afastar do local e partir de volta pra a rota. Sem forças Shaanti mandava fofo assumir sua posição comum normalmente. O Mink o fazia sem muitos problemas, até que finalmente eles tinham algum descanso, a chuva estava ainda caindo mas com gotas bem leves.

Alguns minutos se passavam em tranquilidade até que finalmente eles podiam ver a ilha, estavam chegando, Mawakhun estava logo à frente deles. Ela chamava por Emily que vinha correndo lá de dentro ela estava animada e saltitante correndo até onde a tritã estava. -Chegamos!!! Finalmente chegamos- ela dizia aquilo com um grande sorriso no rosto enquanto olhava para a ilha… Seus olhos brilhavam com os pensamentos de aventura, e a tritã logo pediu as bebidas pra Delgado.

Ele não demorava em trazer elas até a ruiva. Que agora estava bem servida e quase pronta pra ancorar o barco apenas mais uns metros e estaria na ilha era só ancorar e descer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 45
Warn : Confronto de Realidades - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Confronto de Realidades - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confronto de Realidades   Confronto de Realidades - Página 8 EmptyTer 16 Abr 2019, 18:18




Porto

38


Finalmente haviam chegado, até mesmo o cansaço e a fadiga pareciam menores ante a grandiosa vista da ilha.

- É a primeira vez que venho a uma ilha tão grande. - anunciou Shaanti, teria falado baixo, apenas para que Emily lhe ouvisse. Era orgulhosa demais para revelar seus segredos e muito menos revelar seus anseios e medos, ainda assim confiava em Emily com todo o seu coração e por isso quando era com ela podia se abrir.

- Nossa primeira ilha da Grand Line. - Não era bem verdade, já que haviam se conhecido lá e só depois partido para os blues seguindo os passos dos pais de Emily. - Foi pra cá que teus pais nos mandaram, né? - falava baixo, como se desse voz a um segredo bem guardado, algo íntimo que pertencia somente a elas e a mais ninguém.

Era aquilo que havia guiado seus caminhos, lhes dado o norte e a ambição de prosseguir. Viver aventuras, traçar junto a Emily o mesmo caminho que os pais da jovenzinha haviam traçado, para que assim ela pudesse se aproximar da origem que Shaanti lhe havia roubado, para a tritã era seu caminho de redenção e penitência, algo que ela precisava fazer para aceitar o que havia feito, superar e seguir em frente.

- Mas antes disso uma cerveja, hehehehe, também sou de carne e osso afinal, hahahahahaha. - daria uma piscadela para a garota. - Você devia experimentar. - Ergueu a sobrancelha transformando a afirmação em uma pergunta e esperando a resposta de Emily.


Conduziria o navio com calma, buscando uma vaga no porto enquanto dividia uma bebida com Delgado. Ofereceria também o copo a Emily, para que ela provasse.

- Então? - segurava o sorriso enquanto esperava a cara de nojo vir da pequena. - HAHAHAHAH, ÓTIMO, ÓTIMO, MELHOR ASSIM. HAHAHA, SOBRA MAIS PRA NÓS. - brindou com o valentão e então deu a última ordem da viagem. - TODOS PRONTOS? VAMOS ATRACAR. - faria sinal para Fofo sair do barco para terra e amarrar o navio no cais.

”objetivos”:
 
Histórico:
 

Spoiler:
 






____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Confronto de Realidades - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confronto de Realidades   Confronto de Realidades - Página 8 EmptySab 20 Abr 2019, 15:58

Eles naquela hora chegavam na Ilha mas antes de tudo, ela tomava ali uma cerveja, um modo de melhorar mais seu dia e além de tudo por que não comemorar depois que o porto já estava lá. O barco era ancorado e logo mais eles poderiam descer quando quisessem. Emily respondia a Shaanti sobre as perguntas. -Sim, aqui é onde eu posso descobrir ainda mais sobre eles, a ilha parece incrível.- falava ela que podia ver um pouco a frente das decorações diferenciadas da ilha, afinal ela tinha um modo mais único e cultura próprio.

@Avaliador de Aventuras escreveu:
~Avaliação Furry~

Perdas:
● 1.000.000,00B$ - OK
● Armadura Equipada - OK
OBS: Pode tirar a “Mordida no braço direito(x/x)” em APARÊNCIA da ficha se for do desejo do usuário, se não me engano está ali desde a primeira adv ou algo assim.

Ganhos:
● Lanca lvl1 - OK
● Documento com o Selo Real de Lvneel - OK
Citação :
Um tipo de documento que identifica Shaanti e sua tripulação como Emissários da Guarda de Lvneel e que assim sendo estão sob ordens do reino durante sua jornada.
● Pingente com o Brasão de Lvneel - OK
● Armadura do amigo secreto - Presente do Kyo - OK
Citação :
Spoiler:
 
Nome: O Mar Profundo
Descrição: A muito tempo atrás quando a maior parte das ilhas ainda não haviam se formado e o mundo ainda era banhado pela escuridão, dizem que entre duas placas tectônicas que colidiam uma a outra algo foi formado, um material jamais visto em toda a terra, daí surgiu um dos metais mais raros de que já tiveram conhecimento, eis então que daquele metal foi forjada a primeira armadura, que refletida pelo sol foi banhada de forma acidental tornando sua cor o equivalente a ouro, pelo menos é o que os contos dizem. Atualmente ela se perdeu e tudo o que sobrou foi uma réplica da mesma ao qual foi feita como forma de lembrança de uma visão passada, mas ainda dizem que mesmo sendo réplica uma pequena fragmentação da original nela ficou, e que quando se tem alguém por perto é possível sentir calafrios como se uma brisa leve saísse da mesma, cada uma de suas partes foi construída a imagem e semelhança da original.
● Perícia Meteorologia -  OK
● Perícia História -  OK
● Papéis com anotações da história de Mawakun e Lvneel  - OK
(Algo simples que não precisaria constar em ficha, esse item foi permitido apenas pelo fato de ser a materialização de um conhecimento que ela teria com ou sem as anotações devido a perícia em sí.)
● Eternal Pose para Mawakun - OK


Relação de personagens:
● Player fará

Exp: 14xp
EdC: x

Localização: Mawakun - 3º rota OK

Quantidade de posts do(s) Narrador(es):
Alip - 1 crédito
Jacob - 1 crédito
Jinne - Quantidade insuficiente

Feedback:
Narrado:
 

Narradores:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Confronto de Realidades - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Confronto de Realidades   Confronto de Realidades - Página 8 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Confronto de Realidades
Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: