One Piece RPG
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor Licia Hoje à(s) 02:53

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:29

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor Vincent Hoje à(s) 01:08

» As mil espadas - As mil aranhas
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 00:42

» Noskire M. Hughes
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:28

» Yami Sukehiro
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:22

» Yami Sukehiro
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:21

» [Ficha] Kuze Kyoji
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:43

» Vivian Strongwill
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:37

» The One Above All
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:18

» II - Growing Bonds
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:41

» Busca Implacável
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:07

» Do ferro ao aço
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor Anjodk Ontem à(s) 21:42

» 1º Ato - O Despertar
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Ontem à(s) 21:39

» MINI - Abraço de Urso
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:34

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor Skÿller Ontem à(s) 20:24

» Fanalis B. Ria
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:19

» Enuma Elish
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:12

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 19:54

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Emptypor Pippos Ontem à(s) 19:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

[Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Empty
MensagemAssunto: [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota   [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota EmptyDom 05 Ago 2018, 19:11

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Gregory Golmes . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Magma
Soldado
Soldado
Magma

Créditos : Zero
Warn : [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota 010

MensagemAssunto: Re: [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota   [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota EmptySab 11 Ago 2018, 02:11

"Um novo começo" - 01

Music:

Eu finalmente tinha acabado de completar minha entrada na marinha, foi algo um pouco mais rápido e repentino do que eu esperava, eu tinha acabado de vestir meu uniforme militar e caminharia calmamente pelo quartel general, eu tinha fome naquele momento e estava sedento por algo para comer.

Não desperdiçaria minhas habilidades observativas, olharia em todas as direções possíveis do quartel general e procuraria por uma direção que me parecesse ser o refeitório de acordo com o que eu obtivesse de pistas, seja através da conversação entre os marinheiros que caminhavam pelos corredores, ou até mesmo um cheiro de comida no ar, alguma placa nas paredes.

Caso encontrasse a direção do refeitório eu iria até lá e me serviria, depois de comer eu procuraria por meu superior, é claro, eu sabia quem era.

"Marco" Um pensamento estranho me veio a cabeça e eu lembrei do nome irritante daquele homem que passou a viagem inteira de ida até Lvneel enchendo minha paciência, que se por acaso não fosse esmagadora eu estaria preso atualmente depois de matá-lo.

Procuraria por Marco, entretanto, se não o encontrasse apenas procuraria por alguém com uma vestimenta semelhante a dele, eu me lembrava claramente que ele vestia um uniforme diferente dos outros por ser um Sargento, e lembrava de alguns detalhes do uniforme dele, então, tentei utilizar o que eu já sabia para tentar localizar outro Sargento que me pudesse dar instruções.

Após localizar um Sargento eu iria até ele e diria.

- Com licença, é que sou um recruta novo e preciso de alguma função ou missão para cumprir não é? Entretanto eu não recebi nada dês de que entrei, acabei vindo procurar algum superior para receber algo de importante, um caso talvez?

Perguntaria, escondendo o olhar de desdém que eu mantinha em meu rosto, não queria dar uma má primeira impressão para aquele homem. Entretanto o comportamento infantil de Marco me fez ter um certo desgosto com alguns tipos de membros da marinha e era exatamente por isso que eu esperava que o homem que eu encontrasse fosse alguém ético e de caráter, ou provavelmente eu teria alguns conflitos ao encontrar-lo.

Considerações:

Objetivus qrido narrator escreveu:

Missões [] []
Grande Linha []

Histórico:

FICHA
AVENTURA

"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota   [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota EmptyDom 12 Ago 2018, 23:49

NARRAÇÃO
POST 01

O dia estava bonito e agradável, o tempo estava com um céu bem azul levemente encobertos, a temperatura girava em torno dos prazerosos 25 graus. Dentro do quartel o soldado recém mais novo membro da marinha tentava se localizar e logo descobriu o que procurava, o refeitório. Não foi difícil, havia placas sinalizando bem a localidade.

A refeição do dia não era nada especial, entretanto a comida tinha tudo o que era necessário e estava agradável ao paladar. Como soldado Holmes tinha aceso a este ambiente três vezes por dia e cada vez receberia sua bandeja com a comida do dia. Claro que ninguém era obrigado a comer a comida ali do quartel, mas como é de graça até o capitão Eric aparecia por ali.

Por falar o capitão, ele mesmo parava na mesa do soldado, calmo como sempre, de olhar penetrante e com muita segurança de si mesmo.

- Olá soldado Gregory Holmes! - Sim, ele sabia o nome do soldado. - Tenho uma missão para você, dois tenentes estão chegando a cidade, a tenente Makefe Ya e o Tenente Thomas, vá ao porto e traga eles para a base e os leve para se apresentarem um na minha sala, ultimo andar do quartel, o mais rápido possível. O navio deles deve chegar hoje a tarde. Infelizmente sem uma boa previsão do horário.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Magma
Soldado
Soldado
Magma

Créditos : Zero
Warn : [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota 010

MensagemAssunto: Re: [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota   [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota EmptyQua 15 Ago 2018, 22:59

"Começando o trabalho" - 02

Music:

Eu fiquei um tanto surpreso com a aparição do Capitão, entretanto, escondi aquilo dentro de mim por algum motivo, e mantive minha feição calma ao encarar-lo, deslizaria meus globos oculares de cima a baixo observando bem o Capitão e tentando guardar o máximo de detalhes físicos possíveis dele, dês de a altura até o tamanho do sapato se eu conseguisse.

Não demoraria muito para responder por educação.

- É claro que sim senhor! Tenente Makefe Ya e Tenente Thomas não é? Irei, com certeza! E então trazer-los até sua sala. Sim senhor! Não se preocupe!

Me levantaria da mesa pedindo licença, e então, caminharia calmamente na direção do cais, eu era uma pessoa de memória boa, e tentei relembrar o caminho que eu tivera feito do cais até o Quartel General quando eu havia chegado na ilha de Lvneel.

Entretanto, agora eu estava em um meio urbano, diferente da ilha congelante de antes que por algum motivo estranho eu acabei parando.

Esse motivo me fez ter um pouco mais de atenção que o normal, enquanto caminhava observaria os meus arredores como um maniaco, eu observaria cada detalhe da cidade que pudesse usar depois, olharia para os telhados das casas, os becos ao meu redor, observaria bem o tempo, o solo, as vestimentas das pessoas, mesmo que em movimento, tentaria ouvir suas conversas, reclamações e pedidos umas as outras, entender como se comportavam e tentar submergir na cultura do local, seriam dados muito bons se eu tivesse alguma investigação ou algo para fazer ali no futuro.

Quando chegasse no cais, eu observaria atentamente todos os barcos atracados, procuraria por aqueles que pareciam pertencer a marinha e iria na direção deles, movimentaria meus sábios olhos em diversas direções, na tentativa de procurar pessoas com uniforme de tenente, caso encontrasse alguns suspeitos de ser quem eu esperava, iria até lá e perguntaria de maneira cordial.

- Com licença, seriam vocês a Tenente Makefe Ya e o Tenente Thomas?

Caso não fossem, pediria desculpas pelo erro e realizaria a mesma coisa em outro navio da marinha que aparecesse, claro, em meio a todas essas observações não deixaria de olhar atentamente aos meus arredores, procurando por pessoas suspeitas de coisas ruins também, aqueles com olhares frios ou até mesmo tentar encontrar alguém me observando de forma suspeita em algum lugar.

Afinal, Cautela demais sempre é pouca.

Continuaria observando e procurando pela dupla de Tenentes.

Caso algum navio da Marinha atracasse eu iria até ele e esperaria educadamente pelos passageiros que desceriam, procuraria por aqueles que pareciam ser o líder, ou que vestiam uniformes de Tenente e fariam a mesma pergunta.

Caso encontrasse os dois Tenentes, diria.

- Olá Tenente Makefe Ya. Olá Tenente Thomas! Eu me chamo Gregory Holmes, sou um soldado da marinha enviado pelo Tenente Eric para receber-los e os levar até ele, sigam-me por gentileza.

Diria forçando um sorriso simpático no rosto, eu não gostava de todas essas interações sem sentido algum, entretanto, eu precisava me estabelecer na marinha antes de começar a impor minha presença ali de qualquer forma, e para isso, tinha de manter o rosto.

Depois de cumprimentar-los eu esperaria alguns instantes para que se preparassem e quando notasse que eles já estariam prontos eu caminharia de volta ao Quartel General, entretanto se eles tivessem alguma duvida ou objeção esperaria que eles se expressassem com clareza.

Caso não tivessem nada a dizer eu apenas falaria.

- Sigam-me.

Os levaria até o Quartel e iria até o ultimo andar, bateria na porta e esperaria pelo ônus do Tenente para que eu pudesse entrar.

Objetivus qrido narrator escreveu:

Missões [] []
Grande Linha []

Histórico:

FICHA
AVENTURA

"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota   [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota EmptyQui 16 Ago 2018, 16:32

NARRAÇÃO
Post 2

Após receber suas ordens o marinheiro foi diretamente para o porto da cidade, claro que sua memória ajudou bastante, mas ainda assim teve uma pequena dificuldade, uma rua sem saída, mas nada que não pudesse ser descartado.

A chegada de alguns tenentes era esperada, na verdade Holmes havia chegado depois da grande confusão que ocorreu a um mês atrás onde dois tenentes morreram e um foi aleijado. Praticamente quem estava no comando do quartel revesando-se era a Sargento Elena e o Sargento Karyo, ambos heróis do grande conflito, e ambos eram parceiros dos heróis traidores Kurai e Mizzuque haviam se rebelado em missão.

Mas finalmente havia chegado no porto e nenhum navio da marinha a vista, na verdade não havia nenhum navio que descarregava qualquer tipo de passageiros, entretanto o boxeador conseguiu ver um navio estranho e bem distante, ele era todo preto, com velas pretas e uma bandeira toda preta também. Até onde o marinheiro sabia não havia nenhum tipo de registro contra esse tipo de navio.

Mas quando o jovem marinheiro se concentrava em ver se algum navio da Marinha tinha estava chegando uma mulher grita por socorro e se virando instintivamente Gregory pode ver dois pivetes maltrapidos roubando a bolsa de uma mulher que cai no chão. Ao mesmo tempo toda a população em volta olhava para o marinheiro com uma cara de "você não vai se mexer?"

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota   [Divine Tools] III - A um passo da Grande Rota Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: