One Piece RPG
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Claw
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Achiles Hoje à(s) 04:28

» Rumo à Grand Line?
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Masques Hoje à(s) 03:59

» VI - Seek & Destroy
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:30

» [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Shroud Hoje à(s) 02:02

» Pirataria, doces e mistérios
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 01:56

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:48

» What do You do For Money Honey
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Greny Ontem à(s) 23:59

» I - As rédeas de Latem City!!
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Felix Ontem à(s) 23:25

» The Lost Boy
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 23:21

» Busca Implacável
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:52

» The Victory Promise
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Akise Ontem à(s) 22:46

» The One Above All
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 22:06

» Unidos por um propósito menor
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:03

» MINI - Abraço de Urso
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:30

» Seasons: Road to New World
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:19

» Xeque - Mate - Parte 1
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Jacob Allan Ontem à(s) 18:50

» Azura V. Pendragon
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 15:06

» Ain't No Rest For The Wicked
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 14:55

» Helves
Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 11:28

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Tróia - Parte 3 - Pandemonium

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Tróia - Parte 3 - Pandemonium   Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 EmptyQua 11 Abr 2018, 21:22

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Achiles. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

AutorMensagem
CrowKuro
Comodoro
Comodoro

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 3 - Pandemonium   Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 EmptySab 13 Out 2018, 21:51

SONHO
Após a tentativa frustrada de encontrar alguns de meus companheiros a única coisa que me restava era seguir para tomar um banho e enfim descansar em uma cama, segui até o banheiro onde enfim consegui me banhar e me livrar daquela sujeira em que me encontrava e então seguindo as instruções do balconista peguei um dos quartos para mim, adentrei ao mesmo e o tranquei por dentro para que ninguém me incomodasse ou saísse entrando no mesmo, me deitei na cama e tentei ler mais sobre o livro de anatomia mas sem muito sucesso, logo após ter aberto o mesmo e começado a ler a primeira estrofe eu acabei pegando no sono devido ao cansaço.

SONHO

Eu estava ali, parado em meio a uma densa escuridão onde eu só conseguia ver o meu próprio corpo e nada mais, tudo a minha volta era negro como se eu estivesse no centro de um buraco negro ou no fim de toda a existência do mundo, a primeira impressão que tive era de estar mergulhando nessa escuridão e chegando cada vez mais fundo na mesma e eu não sabia o que se passava naquele momento, algum tempo depois de eu me questionar sobre o que era aquilo, flashes de memória começaram a passar diante de mim, coisas que eu havia feito, coisas que deixei de fazer e a cada flash eu me sentia mais pesado, algum tempo se passou e em meio a tudo aquilo eu comecei a me questionar se aquilo era a morte, será que eu morri? Será que isso tudo é o fim? Será que esse é o legado que eu estou criando? Um vazio existencial, e me questionei sobre a minha própria existência, será que tem algum valor para o mundo? Ou sou apenas mais um qualquer que nele vive? Bom, eu sinceramente não sei, tudo o que fiz até aqui foi agir de acordo com os meus próprios objetivos, não posso nem dizer que os laços que criei foram de fato verdadeiros, será que tudo não se passou de uma encenação minha? e tudo o que fiz foi fingir para todos a minha volta? Eu sinceramente nem sei mais…

Em meio a minha indagação um último flash se apresenta diante de mim, a missão completa por mim “sozinho” e no final a recompensa recebida de acordo com essas missões, a raiva que senti em receber algo por uma missão que não havia executado sozinho e o orgulho me consumindo de dentro para fora, o fato de eu não aceitar aquilo de mente aberta estava me sufocando e então eu percebi que aquele local escuro onde eu me encontrava não era nada além do meu próprio orgulho, um lugar que eu mesmo havia criado inconscientemente sem perceber no momento em que fui dito como uma promessa para a marinha, quanto mais as imagens passavam e mais cenas eu via mais eu percebia o quão ruim era ser tão orgulhoso em minha vida e que às vezes receber ajuda de outras pessoas talvez não fosse tão ruim e que com isso eu poderia evoluir mais e mais e sim, ao ver como um marinheiro praticamente me idolatrava apenas por eu ter desempenhado uma missão me fez sentir felicidade, ao ver o rosto de uma de minhas companheiras sorrindo depois de uma profunda tristeza me deixou feliz e de fato alegre, naquele momento eu percebi que algum dia de fato eu teria de me tornar não apenas uma promessa mas sim uma realidade alguém que poderia se tornar o pilar da justiça para o mundo todo e assim trazer essa felicidade e paz a todas as pessoas do mundo.

FIM DO SONHO

Enquanto a última imagem ia se apagando em minha cabeça eu iria despertando aos poucos até que a imagem termina e eu enfim acordo e abro meus olhos, meu semblante não era como o de costume, um sorriso se abria em meu rosto enquanto eu me espreguiçava para enfim levantar, olharia para minhas mãos e perceberia que o livro de anatomia estava ali ao meu lado, me levantaria, pegaria minha escova de dentes e seguiria até o banheiro, jogaria água fria no rosto o lavando para melhor despertar e então escovaria meus dentes, após terminar de escova-los voltaria para meu quarto para assim continuar o estudo da anatomia humana como eu havia iniciado no dia anterior.

Histórico:

PLAYERS:

PLAYERS:

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Ferimentos:

Objetivo:

Última edição por CrowKuro em Seg 15 Out 2018, 14:55, editado 1 vez(es) (Razão : Edit em ganhos que eu havia esquecido de por.)
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 3 - Pandemonium   Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 EmptyQua 24 Out 2018, 14:26

NARRAÇÃO

Cena: Alipheese

O capitão apenas revirava seus olhos sem paciência para ouvir o que as marinheiras tinham a dizer, seu cargo lhe colocava constantemente em situações como aquelas aos quais ele não dava a mínima importância não importante muito para o que era dito e sim feito, em um gesto de puro desdém Cpt. Bob apenas abanou uma de suas mãos dispensando as duas que mesmo sem que percebessem já tinha feito a sua imagem perante o capitão. Alipheese não estava acostumada com imagens assim na marinha ou pelo menos não esperaria que uma delas fosse ocupar um cargo de tamanho poder, a criança sempre imaginava “heróis” como os de suas histórias quando na realidade o que ela tinha visto ali naquela sala era um homem lapidado pela guerra e os caos que aquela ilha poderia gerar, iludidos eram aqueles que acreditam que o Capitão Flappy Bob trabalha com a paz e prosperidade quando na verdade o homem trabalha lidando com efeitos colaterais, algo muito mais complexo do que simples perseguição a piratas.

Saindo da sala do capitão as duas seguiram pelo QG caminhando percebendo que a movimentação no interior do quartel ia gradativamente se reduzindo, os guardas mantiveram seus postos e patrulhas mas a movimentação de transeuntes ia reduzindo, pessoas aleatórias andando com papéis de um lado para o outro já sequer eram vistas, as iluminações já estavam totalmente acessas e com o tempo mais pessoas iam se recolhendo. Seguindo as placas e certo fluxo de pessoas as duas conseguiam chegar no dormitório sem nenhuma dificuldade percebendo também que para aqueles de cargos mais altos e do sexo feminino encontrariam um quarto vago mais ao fundo do corredor onde os alojamentos se instalavam, no quarto tinha duas beliches uma no lado esquerdo e outra no direito, aos pés de cada uma tinha um baú simples e no centro das beliches um criado mudo, na parede ao lado da porta tinha um armário grande onde as marinheiras poderiam arrumar suas roupas e do lado oposto ao armário, ainda no lado da porta, tinha ganchos de madeira presos para fornecer suporte as armas que os oficiais que ali descansavam poderiam ou não carregar. Um quarto completamente pensado para fornecer conforto aqueles que serviam a organização, Jibril já ia abrindo sua mochila cheia dos trecos que a celestial carregava e ia arrumando no armário basicamente jogando tudo que tinha lá dentro, se preocupando apenas em enrolar as peças de roupas Jibril ia guardando suas coisas mostrando um maior zelo pelos seus livros, Alipheese também ia se acomodando aproveitando para iniciar sua conversa percebendo a maneira estranha como a colega vinha agindo desde então.

- Hm… Tudo ocorreu bem, Lynn me ajudou e o Zed lutou contra um revolucionário que causava problemas, mais um dia trabalho eu acho, não fiz muito além do meu dever. - Jibril respondia com o seu tom típico apesar de continuar virada de costas para Alipheese já que a celestial a respondia enquanto arrumava as suas coisas e a alva marinheira ainda estava sentada na cama refletindo sobre suas próximas palavras, para Jibril aquilo poderia ser parcialmente verdade já que durante a missão ela teve apoio de dois camaradas mas o relógio continuava a correr e o desastre estaria próximo, Alipheese continuou com seu pequeno roteiro mas entre as roupas que ela ia tirando de sua mochila e colocando no armário Jibril refletia sobre aquela confusão enquanto a atiradora ia falando sobre perdas, Jibril ia lembrando de Makei na enfermaria e lembrava do tempo em que já não via o Zed o que tornava seus movimentos mais automáticos em meio aquelas simples ação de desfazer uma mala. Jibril continuava ouvindo Alipheese a falar mas agora a celestial ficava em silêncio deixando que as palavras alcançassem sua mente, os olhos da celestial ia entre a sua mala e o armário ouvindo a companheira tocar naquele assunto que despertava tanto medo, ouvindo que Alipheese ia terminando sua frase a celestial resolveu deixar toda a sua bolsa dentro do armário e apagou a luz mexendo em um interruptor ao lado da porta, o quarto não ficava em um total breu já que a iluminação da cidade e da lua entrava pela janela do lugar fornecendo meia iluminação, Jibril se virava pela primeira vez encarando Alipheese desde o momento em que tinham adentrado no quarto e com um sorriso no rosto a celestial fechava a porta antes de seguir para a mesma cama em que a alva marinheira estava.

Jibril ia se deitando conquistando o seu espaço lado de Alipheese em um sorriso que escondia completamente as dúvidas e o medo em seu interior, seu semblante era gentil como o de um anjo da guarda teria caso os mesmos fossem visíveis, naquele momento Jibril abraçou a pequena Alipheese aproveitando para acariciá-la deixando que os fios brancos da pequena passasse entre os seus dedos, as duas se encarariam por um momento com a iluminação dos astros passando pela janela tornando visível o sorriso e o olhar talvez sugestivo de Jibril, talvez essa fosse sua forma de dizer que estava tudo bem ou uma maneira de indicar algo a mais pela jovem ferreira já que quando o assunto era sobre a celestial nenhum fato era certeza e nenhuma fantasia era fictícia, ficaria a mercê de Alipheese o que poderia ou não acontecer naquela noite.

Cena: Bjarke

~N/A~

Cena: Lynn

~N/A~

Cena: Drake

Drake chegava no seu novo quarto ali no QG antes de sequer conseguir ou ter chances de encontrar com seus colegas, talvez cada um estivesse ocupado ou ainda correndo atrás da oficialização da promoção mas independente disso o ruivo era livre para buscar o seu merecido descanso, tinha sido um dia longo, embarcou em uma viagem para Grand Line, enfrentado revolucionários, evitado uma embarcação de afundar, nada como um descanso depois de um dia de trabalho bem executado. O boxeador abria o livro que tinha ganho na viagem de um dos médicos sobre anatomia humana mas a exaustão era tamanha que sequer conseguiu oportunidade de reler o conteúdo do livro, Drake caia no sono recebendo o tratamento de Morfeu ficando imerso em um sonho enquanto o tempo continuava a correr para os demais colegas.

O ruivo ainda chegou a acordar em meio a madrugada devido a estranheza de seu sonho mas não demorou muito que ele voltasse a dormir devido a todo o cansaço acumulado o que cortou qualquer planejando que Drake ainda teria para a madrugada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação

Alipheese

Perdas:
● 400.000 OK.

Ganhos:
● Promoção: Sargento Negada. Primeiro, são avaliadas apenas coisas que já ocorreram na aventura, o que não é o caso. Segundo, para subir à patente de Sargento, o player deverá realizar uma prova.
● Duas missões completas OK.
● Medalhas: Enterprise e Ascendence OK.
● Perícias: Anatomia Humana e Física OK.
● Foto dos pais junto aos companheiros de equipe OK.
● Coldre OK.
● Lúcifer (rifle de precisão com luneta craftado - 21 disparos) OK. Adiciona aquela imagem que tu colocou no histórico, quando tu pedir a att da ficha.
● Sinalizador carregado (1x) -1W. OK.
● Livro: As crônicas do Ar e da Pedra: Livro I A Guerra dos coelhos Lunares (de Ventus R.R Martini) 0,5W. OK.
● Livro: Monster Quest - 0,5W. OK.
● Ambidestria (2/3) OK. A player entendeu bem o ritmo que isso tem que ser feito. Começou bem simples, e agora só precisa aumentar gradativamente a complexidade das ações que realiza com o braço esquerdo.
● Liderança (1/3) É só lembrar que é algo progressivo, assim como a ambidestria. Tenta fazer de forma natural e simples, que não tem muito erro. OK.
● Mochila grande OK.
● Npc Acompanhante OK.
Npc Acompanhante:

Relação de personagens:
● Ela faz OK.

Exp: 18
EdC: 18

Drake

Perdas:
● N/A OK.

Ganhos:
● Uniforme da marinha OK.
● Medalhas: Admission Mark, Enterprise e Ascendence OK.
● Mudança de grupo: Marinha OK.
● Promoção: Sargento (para o início da próxima adv) Negada. Primeiro, são avaliadas apenas coisas que já ocorreram na aventura, o que não é o caso. Segundo, para subir à patente de Sargento, o player deverá realizar uma prova.
● 7.800.000 berries - Recompensa OK.
● Boa aparência (?/?) Negado. Vantagem impossível de se adquirir
● Noção Exata do● Noção Exata do Tempo (1/3) OK.
● Perícia Anatomia humana e acrobacia. OK. Tempo (1/3) OK.

Relação de personagens:
● Ele faz OK.

Exp: 17
EdC: 17

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Ventus - 6 créditos. OK.

Feedback - Alip:

Feedback - Drake:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação Bjarke

Perdas:
● Algodão (1x) - OK
● Álcool (1x) - OK
● Bandagem (2x) - OK

Ganhos:
● Carta dada por Esmeralda. - OK
● Perícia Botânica e Acrobacia - OK
● Crucifixo de Prata. - OK
● 2 Missões concluídas pelo governo mundial. - ALTERADO para 1 MISSÃO. Você apenas fez a escolta do nobre para Terralegre e por que imaginou que isso contaria como duas missões? Se não houve pedido de superior para que você agisse, não teria motivo para contar como missão. Seu combate dentro da embarcação foi apenas consequência da primeira.
● Promoção: Agente Graduado - NEGADO
● Ferimentos: Braço direito quebrado (5/10) - OK - Alterei para 10 posts, pois não vi como um ferimento tão grave assim.

ACRESCENTANDO:
● Todo o dinheiro depositado no banco (feito no começo da aventura, ainda nos Blues, com o valor de B$ 10.805.000)
● Salário a ser resgatado no valor de B$ 30.000. Podendo ser retirado através de algum superior ou pelo banco.

Relação de personagens:
● Player faz OK.

Exp: 11
EdC: 11

*OBS: Olha, sinceramente foi feito um erro GIGANTESCO nessa aventura. Você era um agente em treinamento (e ainda é) e estava com 0 missões concluídas e foi enviada para a Grand Line, sendo que as regras são claras dizendo que apenas agentes graduados ganham a promoção para serem enviados para lá. Foi um erro tanto do player quanto do narrador não terem percebido isso.
A staff irá analisar com mais cautela a possibilidade de compensar isso, onde devemos rever alguma alteração futura, mas por hora me foi instruído a aprovar a localização.

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Já recebido

Feedback Player:

~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 3 - Pandemonium   Tróia - Parte 3 - Pandemonium - Página 16 Empty

Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: