One Piece RPG
I - Do Espírito das Leis - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor Licia Hoje à(s) 02:53

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:29

» [LB] O Florescer de Utopia III
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor Vincent Hoje à(s) 01:08

» As mil espadas - As mil aranhas
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 00:42

» Noskire M. Hughes
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:28

» Yami Sukehiro
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:22

» Yami Sukehiro
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:21

» [Ficha] Kuze Kyoji
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:43

» Vivian Strongwill
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:37

» The One Above All
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:18

» II - Growing Bonds
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:41

» Busca Implacável
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:07

» Do ferro ao aço
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor Anjodk Ontem à(s) 21:42

» 1º Ato - O Despertar
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Ontem à(s) 21:39

» MINI - Abraço de Urso
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:34

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 20:24

» Fanalis B. Ria
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:19

» Enuma Elish
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:12

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 19:54

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
I - Do Espírito das Leis - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 19:53



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 I - Do Espírito das Leis

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptySeg 21 Ago 2017, 02:09

Relembrando a primeira mensagem :

I - Do Espírito das Leis

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Karyo Shen. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Kekzy
Tenente
Tenente


Data de inscrição : 06/11/2013

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptyDom 08 Abr 2018, 14:27


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aquela missão realmente mostrava que não seria nada fácil dar fim àquilo. Ainda havia diversos pontos a se considerar, mas não possuíamos todo o tempo do mundo, e quando mais ele corria, mais aquela angústia se formava dentro de mim. Visualizava em minha mente os piores dos cenários, nos quais Gunter estava em uma péssima situação e necessitava ser resgatado de forma imediata. Eu não possuía garantias de que ele estava bem; pensar no pior era meu trunfo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Para meu fortúnio, Bolton nos servia chá, após nos reabastecermos. Devia-lhe agradecer por esse presente dos céus. Tomava-o com calma, me permitindo sentar no chão de pernas cruzadas, apreciando o frescor e sentindo o líquido morno apaziguar-me a alma. Aproveitei aquele momento único para por meus pensamentos em ordem. A pressa era inimiga da perfeição; e, se eu cometesse um desliza devido a uma atitude imprudente, poderia por tudo a perder. Aqueles momentos de meditação me eram essenciais, onde podia esclarecer as dúvidas que restavam em meu interior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O que faremos até lá, então? O sol não nasceu há muito, nos sobra muito tempo até que a noite caía - indagava, enquanto também me ocupava pensando em uma solução. Com os olhos fechados, podia pensar melhor em todos os detalhes que me eram perceptíveis. Os fatos ficavam mais nítidos e podia concatená-los de forma menos passional — A fumaça negra está ficando mais fraca. O seu combustível não foi resposto. Penso que eles logo estarão de partida. - formava um raciocínio, alertando Bolton.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se o grupo que estava ali estava se movendo, seria uma boa oportunidade para nós emboscarmos-os. Todavia, também poderíamos deixá-los ali e passar discretamente pelo local. Já que sabíamos para onde estavam indo, podíamos nos precaver melhor, descendo a montanha e indo em direção à caverna. Todavia, isso deveria ser feito a noite, como bem disse Bolton. À medida que ia refletindo sobre a situação, iria expondo minhas ideias para o caçador, de forma clara e concisa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Podíamos subir a montanha até onde fosse seguro, para poupar tempo, arranjando um local onde as rochas se projetem de forma a criar um abrigo utilizável. Descansaríamos até o cair da noite, quando começariamos a nos mover. Evitamos lutar e perder tempo com obstáculos desnecessários. Daremos fim a tudo antes que os reforços cheguem. No entanto, o que você acha sobre a fogueira e o que expus anteriormente? - reconhecia em Bolton uma figura diferente da minha, como era de se pensar; no entanto, era algo que nos fazia formar uma boa dupla - ele detinha meus impulsos situacionais, enquanto o arrastava um pouco mais além da cautela excessiva, prezando por um plano objetivo, sem desperdiçar tempo. Pelo menos, até agora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao que tudo apontava, o dia seria claro, sem surpresas que pudessem nos pegar desprevinido; mais um dia de um calor intenso. O empencilho que seria a escassa vegetação estaria a ser superado pelo véu escuro da noite. Tínhamos um plano; caso Bolton concordasse, esperaríamos a lua surgir e o dia esmaecer, pondo em prática a nossa encruzilhada pela montanha, com todos os ajustes necessários que Bolton apontasse necessários à estratégia. Em uma situação contrária, sendo o plano de Bolton outro e mais oportuno que o meu, seguiria-o, mas não sem antes insistir que prezassemos pelo tempo.

Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 10
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x); Mochila Grande; Cantil; Cordas (2x); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (19/20); Faca; Isqueiro; Algemas (2x); Lampião.
Perdas: 520.000

NPC's:
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).











Off




Spoiler:
 



Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhente [ ]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2018, 22:22

  A missão que o soldado Shen não era simples, longe disso, parecia bem complicada e cheio de contratempos. Ele parecia não estar combatendo um criminoso simples, mas algo maior e mais complexo. Muitos cenários negativos estavam em sua mente, talvez por isso a precaução fosse a melhor aliada.

  - Descansar e conservar nossas forças! - Disse Bolton respondendo a primeira pergunta de Shen. - Nossa maior vantagem é a surpresa, se perdermos ela pela nossa própria pressa creio que vamos sair daqui sem nenhum resultado bom. - Então o marinheiro informa que a fumaça esta perdendo força, Bolton olha para o horizonte e volta sua atenção a Karyo. - Isso significa que quem eles estavam esperando chegou. Mas vamos dar mais um tempo, se a coluna não tiver voltado ao normal vai parecer que é isso mesmo o que aconteceu.

  Logo após falar o guia se levanta com uma ideia na cabeça e chega perto do mato e começa a recolher algumas folhas. Logo depois ele amassa tudo e joga em uma caneca vazia a começa a fazer uma espécie de pasta com o mato.

  - Esse erva é chamada de Catnip! - Disse Bolton com certa alegria. - É um sedativo natural e relaxante muscular. Reduz o inchaço nas articulações, alivia dores de cabeça tensionais, cura lesões dos tecidos moles, entre outras coisas. Se você passar agora e descansar um pouco suas dores musculares devem sumir.

  Após um pouco de tempo Bolton passa para o soldado a caneca cheia da pasta que ele acabou de fazer. O cheiro não era ruim, pelo contrário, tinha até um aroma bom. Mas era uma pasta verde.

  - Se vamos sair de noite é melhor descansar! - Disse Bolton. - - Se quiser sair agora vamos, mas ainda acho melhor não abusarmos.

OFF:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2018, 23:26


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Via em Bolton uma figura muito sagaz, que sempre possuía algo a colaborar. Haveriamos ainda de confirma a nossa hipótese. A fumaça poderia ter enfraquecido apenas por descuido ou devido a algum outro contratempo; o tempo nos diria. Era necessário - infelizmente, e reconhecia essa verdade - aguardar até que pudessemos agir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Gunter voltava novamente à minha mente, o que me fazia ir mais à fundo nos motivos que o levariam até àquele local. Por que haveria de ir sozinho, sequer estando em uma missão, para um lugar tão perigoso assim? E por que havia deixado para trás a imagem da caverna? Queria ele ser achado? Ou teria sido apenas um descuido? Levava à mão até a testa, que começava a latejar diante daquelas indagações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Para o meu fortúnio, havia ali um companheiro com quem eu podia contar. De fato, Bolton era um exímio guia, conhecia não só a geografia da ilha, mas também era instruído em herbalismo - e sabe-se lá em mais o que — Catnip... há algum sinificado nesse nome? - perguntava por curiosidade, observando bem a erva. "Sedativo natural, relaxante muscular... alivia dores na cabeça..." - me supreendia em como uma coisa tão diminuta como uma erva podia ser tão útil — Isso é tudo o que eu preciso agora, Bolton - pela primeira vez, o chamava sem o aditivo "Senhor", pois começava a reconhê-lo como um companheiro, algo que me veio de inconsciente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, ele arrancava as pequenas ervas, enquanto eu tateava o chão, sentindo o solo pedregoso escapar-me pelos dedos, em busca da dita Catnip. No entanto, não era algo que eu sabia identificar muito bem, mesmo tendo-a visto. Não muito depois de coletá-las, aceitei de Bolton uma caneca cheia da erva. Seu aspecto era singular, não muito aprazível à vista, mas seu aroma era confortante, passava-me uma boa sensação. Dei-me a cheirá-la, deixando a fragância nutrir o meu olfato — A natureza é mesmo magnífica, não? - sorvia a bebida aos poucos, deixando-a tocar meus lábios por um longo tempo - ainda estava receoso com a consistência daquilo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esse chá me acalmou os ânimos, o melhor a se fazer é esperar. Agradeço por isso. Destarte, tínhamos o nosso tempo, assim como o nosso plano. Tudo estava nos conformes, até então. Esperamos até as sete horas para começar a escalar a montanha; pois nos daria tempo o suficiente para começar a descê-la e encontrar um local para observar a movimentação na caverna. Uma troca de turnos não aconteceria tão cedo, imaginava; então precisávamos estar lá antes que isso acontecesse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Subir montanhas era uma tarefa difícil, sem Bolton para me acompanhar seria demasiadamente enfadonho - mais do que já era - alcançar o seu zênite. A cada passo dado, pedras e sedimentos eram atirados aclive abaixo, e podia vê-los levando outras pequenas pedrinhas consigo, como que fazendo um efeito em cadeia. Em proporções maiores, esse fenômeno seria deveras desastroso. Tinha a certeza de não querer viver para vê-lo. Por vezes tive que usar das mãos para me apoiar, devido ao terreno acidentado, era necessário ter cuidado a cada passo. Um deslize poderia-me custar caro, um ligeiro passe em falso e eu poderia ganhar uma lesão. Prezava pela prudência a cada instante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Algum tempo depois, com o peito arfante e o suor pingando-me na ponta do nariz e pelas laterais de meu rosto, chegava até o cume daquela empreitada, passando a mão na testa para tirar o líquido que havia se acumulado ali, em cima das sobrancelhas. Me permitia longos suspiros — Você é acostumado a fazer isso? - perguntava retoricamente, admirando-o, de certa forma. Ainda assim, apenas havíamos escalado, era hora de descer a montanha - ao menos, necessitava menos esforço que a subida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Portanto, recuperaria o folêgo, buscando não ficar exposto. Manter-me de pé no topo da colina era uma conduta que não evitava. Teria cautela, pois alguém ainda poderia estar ali; se possível, tentaria ver onde a fogueira havia sido acessa, vasculhando o lugar caso estivesse vazio - pegando o que tivesse sido deixado para trás que pudesse ser útil. Logo, daria-me a descer de forma cuidadosa, prestando atenção aos meus arredores, atento à alguma coisa que pudesse ser pertinente, fossem indícios de companhia, fosse uma projeção natural mais à frente que nos desse uma visão privilegiada da região — Você notou alguma coisa interessante, Bolton? - falava baixo.

Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 11
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x); Mochila Grande; Cantil; Cordas (2x); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (19/20); Faca; Isqueiro; Algemas (2x); Lampião.
Perdas: 520.000

NPC's: Bolton
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).











Off




Spoiler:
 



Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhente [ ]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptyQui 12 Abr 2018, 23:35

Os dois decidiram sair quando estivesse tudo mais escuro, mas tinham algumas coisas a fazer e principalmente a interação entre os dois. Mas logo o conselho de esperar se a fumaça havia sumido ou não estava aparecendo novamente, fosse o que fosse a fumaça sumiu de vez.

- Significado de Catnit? - Bolton ficava intrigado. - Nunca parei para pensar, mas ele também é conhecido como mato de gato, talvez ai a orgiem do nome. - Então após o agradecimento do soldado o guia voltava a falar. - Aproveita e descansa, tammbém vou ficar tranquilo, temos que estar 110% essa noite.

Fazendo o usa do Catnit Shen começou a sentir quase que de imediato uma espécie de conforto passar pelo corpo, o tempo ai passando e as dores das pernas também começavam a melhorar, se tudo seguisse nesse ritmo o ceifador estaria apto a mais uma caminhada boa durante a noite. Os dois fizeram mais uma refeição no almoço e descansaram se revezando até o momento do so começar a se por.

Logo os dois se colocaram a subir a montanha, não que ela fosse um grande desafio por causa da sua inclinação, mas por falta de uma trilha ou um caminho com menos rochas no caminho. Entretanto o caçador passava por caminhos mais seguros e rápidos, quando havia alguma pedra grande o suficiente para dar algum tipo de cobertura ele parava. A caminhada já durava quase duas horas e eles estavam quase no topo.

- Estamos quase chegando no local da fogueira. - Falava bem baixinho Bolton e logo apontava para um local com uma pequena fonte de luz. - Veja ali, há duas pessoas perto da fogueira, vamos nos aproximar mais. Entretanto tenha atenção total, só solte o peso no chão com a certeza de não provocar ruídos.

Logo os dois foram se esgueirando e viram as duas pessoas, uma era bem magra, mas com uma cara cheia de maldade, ele caminhava de um lado para o outro insultando a segunda pessoa. Até mesmo um tapa na cara foi desferido e nenhum tipo de reação veio por parte do segundo elemento.

Mas quando os olhos de Karyo bateram no segundo homem rapidamente o uniforme da marinha se destacava e então a aparência, era seu amigo Gunther com o rosto todo cheio de marcas das bofetadas, o olhar dele estava como se estivesse perdido em algum lugar, parecia literalmente que ele estava chapado.

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptySex 13 Abr 2018, 15:58


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nossa empreitada havia nos conduzido quase ao cume da montanha. Parecíamos como verdadeiros gatos do mato, andando sorrateiros pela penumbra, silênciosos e sutis como os felinos. Apenas não o alcançavamos naquele momento pois parávamos de súbito, como se nos deparassemos com uma fera selvagem logo a frente. Naquele momento, não arriscava sequer me mover, até a respiração deveria ser controlada, a fim de que não fossemos notados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Entretanto, não era fera nenhuma, mas algo que me chocava ainda mais - de forma tão profunda que me tocava o âmago. Perambulava de um lado ao outro um homem, no qual podia-se ver o mau sentimento de uma pessoa horrível, uma mistura de mal com atraso e pitadas de psicopatia. Uma desonra aos homens, com um temperamento agressivo, grosseiro e rude, atrás de algum interesse que não o da Justiça. Sentia vergonha, um grande constrangimento ao ver o rosto de Gunter ser estapeado daquela maneira, sem que ele pudesse reagir. Era como se eu recebesse a própria maculação, ardendo em minha pele, liberando aquele fevor que me subia a garganta e me possuia os olhos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sentia meus dedos contraírem, envolvendo-se ao redor de minha foice. Hoje os céus testemunhariam a sua sinfonia, e o olhar que eu dirigia à Bolton era o suficiente para um entendedor. Estava furioso. Ofendido. Os dedos dentro de meus sapatos pressionavam-se contra o chão com bastante força, prontos para investirem com todo o ímpeto que me fosse necessário. Não estaria assim, mas o homem ofendia à mim, à marinha e, por obséquio, o meu companheiro, o meu amigo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Fiz um último sinal para Bolton, apontando para o símbolo da marinha em meu peito, para Gunter e para mim. Que ele quisesse me seguir ou não, havia horas que um homem não podia apenas assistir, esperando pela melhor oportunidade; às vezes o caminho se mostra inexorável e o coage a tomar uma decisão. E esses momentos eram quando humilhavam um companheiro à frente de meus olhos. Esse era o meu momento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Todavia, eu não era estúpido, mesmo tomado por aquela fúria. Mas também não era completamente racional. Esse misto de passionalidade e razão me guiariam a fazer parte da subida ainda silêncioso - tanto quanto podia - caso o caminho fosse cheio de obstáculos, até que eu tivesse uma linha clara entre nós - eu e o alvo. Assim que tivesse essa perspectiva direta, avançaria abruptamente contra o homem, sacando a minha foice e brandindo-a contra o bendito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A experiência que já possuía em combate não me deixava completamente na mão, ainda que me considerasse um noviço. Já havia enfrentado uma grande Sargento e um grupo de bandidos, sempre considerando os meus erros e melhorando-os. Estava pronto para uma possível retaliação. Lembrava da dor das balas que já se estilhaçaram contra meu corpo, estando com as pernas prontas para desviar-me me suas trajetórias, movimentando-me para o lado contrário ao braço predominante do atirador, caso essa fosse sua retaliação. Era uma questão de instinto, experiência e treinamento - e eu não me deixaria abalar mesmo que fosse acertado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Saia daí, Gunter! - advertia-o ao avançar, preparando-me para desferir um golpe descendente contra o homem, da direita para a esquerda. Adoraria que o golpe o acertasse, mas não esperava e não queria esse resultado, fazendo-o passar apenas assutadoramente próximo a ele. Todavia, iria desferí-lo com demasiada violência, para que o deixasse desajustado e não prestasse atenção em meu corpo que já estaria a rotacionar. O  golpe era uma finta para que rotacionasse o meu corpo por inteiro sem que ele percebesse; ao estar com a foice próximo ao chão, usaria desse balanço para desferir outro poderoso golpe - com o lado não cortante - contra as suas pernas, intentanto derrubá-lo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sendo bem sucedido, prosseguiria com o combo, balançando a minha foice para que voltasse à sua posição e caísse impiedosamente na vertical, com a ponta de sua haste metálica contra o queixo do homem, a fim de nocauteá-lo. Apressaria-me a sacar as algemas e prender suas mãos, debilitando os seus movimentos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Porém, com as minhas tentativas frustradas - pois bem sabia que as coisas poderiam não sair como era de meu desejo -, usaria de meu corpo para esquivar de possíveis golpes entre as intercalações dos movimentos, usando de movimentos de meia lua para evitar os possíveis represálias, visando me postar próximo a Gunter e do lado oposto ao qual eu havia vindo, cerceando o oponente - pois do outro lado, esperava crer que Bolton estaria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por o que quer que você tenha passado ou esteja submetido, isso acaba aqui, Gunter. Você voltará comigo para o quartel, e toda assistência será-lhe dadá. Ninguém mais irá se opor a você; recue, deixe esssa briga comigo - o dizia, olhando para o meu oponente com um olhar de cólera, intimidador, que só expressava o que sentia naquele momento.


Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 12
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x); Mochila Grande; Cantil; Cordas (2x); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (18/20); Faca; Isqueiro; Algemas (2x); Lampião.
Perdas: 520.000

NPC's: Bolton
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).











Off




Spoiler:
 



Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhante [ ]

Ficha Gunter:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II


Última edição por Kekzy em Sab 14 Abr 2018, 19:09, editado 1 vez(es) (Razão : Acréscimo da ficha do NPC Gunter)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2018, 18:14

  Shen estava nervoso, ele não poderia mas manter a calma que ele tinha demonstrado que os laços entre ele e seu companheiro eram fortes o suficiente para por todo o processo em risco. Esperar escurecer, andar como "gatos do mato" e todos passos lentos estavam agora perdidos.

  Aproximando com a fúria contida e buscando ser o mais discreto possível o soldado se aproximava, entretanto ele acaba chutando uma pedra que desce montanha abaixo fazendo  barulho, o homem que estapeava a face de Gunther olha para trás.

  Phill!? - Falava  o homem procurado um conhecido. - Ei? Quem é você?

  Evidentemente o homem percebeu que Karyo não era o tal Phill, mas isso significava que o tel Phill ainda estava por ai. Mas agora o marinheiro já tinha lançado seu ataque e era tarde demais para recuar. E com toda sua experiência acumulada de batalha ele sabia que prolongar a luta seria ainda pior, era esse momento de susto que deveria decidir a batalha.

  Antes do primeiro golpe ser desferido Shen pede para Gunther sair de lá, mas o marinheiro não respondeu ao comando  do amigo, é como se ele não tivesse ouvido nada. Mas o foco do ceifeiro era o inimigo e logo desferiu um golpe rápido rotacionando o corpo da direita para esquerda e como o soldado previa, mas não desejava, acabou errando o golpe por pouco, mas era possível ver que o homem se desviou mais no susto do que intencional. Entretanto o segundo golpe nas pernas acertou em cheio fazendo o oponente cair batendo as costas em uma pedra.

  Quando se viu Shen já havia nocauteado e algemado o homem. Então quando ele olhou a sua volta um homem que havia se aproximado de mansinho estava pronto para estacar uma espada no soldado quando um som abrupto de trás da cabeça do espadachim é ouvido. O homem cai e uma adaga revela sua presença ali, mais ao fundo o marinheiro viu a figura de Bolton.

  O Karyo logo vai na direção de Gunther e começa a falar com ele, mas logo percebe que ele esta realmente drogado e nervoso, no braço do marinheiro havia picadas como de seringa. Bolton se aproximava e via a cena e ia até o precipício olhar para baixo com seus binóculos.

  - Temos que nos apresar! - Disse Bolton passando o binóculos para Shen. - Não temos tempo para perder, olhe rapidamente para baixo e temos que tomar a decisão o mais rápido possível para sair e sem ofensas, mas não vamos ter como levar um prisioneiro e nem uma pessoa passando por abstinência de droga, vão nos pegar muito antes.

  Caso Karyo olhasse para baixo do precipício a visão não era nada boa. Simplesmente porque não era um simples grupo de piratas que estavam ali em baixo, mas havia marinheiros, piratas e tritões. Mas o que chamou a atenção era a presença de uma tenente na marinha no meio daquilo tudo, mas o soldado estava pouco tempo na ilha e não tinha como conhecer ainda.

  - O nome dela é Elana Eisberg. - Dizia Bolton lendo o rosto de Karyo. - Sabe o que significa levar Gunther de volta para a base? Ou simplesmente levar esse prisioneiro? Seria como dizer a ela que você esteve aqui e sabe os segredos dela. Qual é a sua decisão? O que vamos exatamente fazer.

  Apesar do choque uma coisa era certa, Bolton não foi pego de surpresa, ele já sabia do que acontecia aqui, mas agora ele também queria ver que tipo de marinheiro Shen era.

Tenente Elena Eisberg:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptySeg 16 Abr 2018, 13:48


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não estava ali para roubar. Jamais poderia fazer isso. Os únicos ladrões de toda essa histórias eram aqueles bandidos. Haviam falhado com a justiça por diversas causas; tentaram roubar a minha paz. Entretanto, a paz é algo que apenas se tira, não trazendo-a para si; logo, não é um roubo impossível de ser realizado - infelizes, pareciam não saber disso. Roubar a paz do outro seria roubar a própria paz. E foi isso que eles conseguiram.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Vasculhando os seus corpos, conseguia encontrar uma boa quantia. Cento e vinte mil berries. Era um valor em muitas vezes maior ao meu salário. Sustento que lutava arduamente para obter, enquanto homens como aquele se apoderavam de quantias bem mais substanciais com um esforço consideravelmente maior. Porém, isso não se tratava de dinheiro. Era sobre outra coisa. Era sobre justiça. Aquele dinheiro seria entregue aos cofres da marinha, para que pudesse retornar à sociedade, de onde, com certeza, havia sido tirado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não obstante, também levaria comigo as duas seringas. Havia algo dentro delas, uma substância insólita e que eu não me arriscaria em perquerir por conta própria. "Para deixar Gunter nesse estado, em total desamparo, isso deve ser alguma espécie de droga... é melhor eu levar o material comigo, para que possa ser analisado por especialistas.". Ademais, também levaria comigo a espada que estava caída, guardando-a dentro de minha mochila. "Melhor nas mãos da marinha do que na deles" - apanharia-a.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Nada é mais poderoso do que uma ideia no tempo certo" - pensava que a minha sugestão era em muito oportuno, pois poderíamos ganhar um tempo preciossísimo ao descer a montanha daquela maneira. Seriam horas que estaríamos passos à frente de nossos inimigos. Todavia, Bolton parecia recusar a minha proposta; me restava escutar o que o caçador havia a dizer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bolton mostrava uma faceta da qual eu ainda não havia conhecido, um sangue álgido e impassível que pulsava por suas veias — Eu não sou desse feitio - dizia-o, virando o rosto  — A justiça deve julgar os homens da melhor forma. Não nego que a justiça estende-se com grande braços; se a melhor das opções não é possível, que se faça a próxima. Mas que sempre se faça justiça. No entanto, esse homem está desarmado, não pode mais nos ferir de forma alguma, seria um ultraje que fizessemos isso. Sou um soldado, Bolton, não um carrasco. Se lutando, um homem deve morrer em batalha, e não após ela - dizia resoluto, após o caçador informar-me das recompensas que os procurados possuíam por suas cabeças. Não era de minha preferência matar os homens. Não seria melhor do que eles se fosse assim; apenas no calor da batalha, em pés de igualdade, que alguém poderia tirar a vida de outrem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não deixaria o caçador fazer o que bem entendesse com os malfeitores; ali, eu era ordem e justiça — Não me leve a mal, mas também precisamos desse homem vivo, por mais desprezível que seja. Quanto ao outro, não vejo mal algum; é um desalmado, seu espírito foi depravado há muito, deixe que seus "companheiros" enterrem seus restos mortais. Assim podemos ir, insisto que optemos pela via mais rápida. Não podemos temer essa montanha, quando o que se ergue a nossa frente é maior que a própria. Olhe em sua volta, tudo isso a pertence, da forma que ela deseja. Quem dita as regras aqui tem nome, e você sabe muito mais do que eu, tenho certeza - me virava para Bolton, de forma que pudesse me fazer bem claro, enquanto fazia os preparativos para descer a montanha — Eles ainda precisarão subir a montanha para descobrir algo. Se conseguirmos levá-lo mais rápido do que os mensageiros da Tenente, lutarei para participar do interrogatório desse aqui - pegava o homem pelos cabelos — Junto a um oficial de confiança e o perito, de forma a ter o máximo possível de testemunhas e pessoas ao nosso lado. Uma vez que ele abra o bico, teremos chutado as pernas da Tenente. E então... daí pra frente tudo depende das ações da mulher - explanava o meu plano.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora, vamos, Bolton, não temos tempo a perder. Vamos descer isso como se estivessemos na neve. Me ajude com essas cordas! - a ideia vinha em minha mente — Deixarei Gunter com as pernas encolhidas, para que eu possa me sentar no saco de dormir e descer junto a vocês. Me amarrarei a ele pela cintura, para ter controle. Faça o mesmo com o que está apagado, assim o meu plano terá sucesso. Caso não, recorreremos ao seu como um plano B, que é tão importante quanto. Depressa! - apressava-me e ao caçador, cada minuto me parecia precioso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Prepararia-me para descer montanha abaixo em alta velocidade. A minha foice seria usada para parar o ímpeto do "trenó", também mudando-o de direção ou para retomar o controle, quando necessário. Esse era o plano. E aplicaria-o de forma imediata para descer a montanha, e seguir em direção à floresta junto a Bolton.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com essas testemunhas, mais as quais eu prentendia criar, as coisas ficavam melhores no cenário proposto pelo caçador. Com um bom interrogatório, o homem abriria o bico, entregando a Tenente - e eu me certificaria de planejar tudo para que ocorresse da melhor forma possível.


Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 14
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x - 1w); Mochila Grande ; Cantil (1w); Cordas (2x - 2w); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (18/20 - 5w); Faca (1w); Isqueiro; Algemas (2x - 2w); Lampião (2w).
Perdas: 520.000;

NPC's: Bolton; Tenente Elena Eisenberg.
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).
Espaço: (14/30)













Off





Spoiler:
 




Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhante [ ]


Ficha Gunter:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II


Última edição por Kekzy em Ter 17 Abr 2018, 16:50, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptyTer 17 Abr 2018, 00:17

Logo que Shen entende a enrascada que ele se encontrava ele sabia que agora era uma questão de tempo para sair dali, não era mais uma questão de força ou poder, esse derrota era certa. Além disso precisava de Gunther vivo para a cidade e ele precisaria de um doloroso processo de desintoxicação.

Enquanto Karyo revistava o homem algemado Bolton revistava o morto. O marinheiro achou 120.000 berreis, um estojo com duas seringas fechadas mas com conteúdo dentro, uma vermelha e uma azul e no final viu uma espada simples, bem normalzinha, largada ao lado esquerdo do prisioneiro.

Agora que o soldado bolava um plano ele via a cabeça de Bolton negando a ideia com a cabeça. Ele parecia não concordar com a ideia do soldado e parecia ter um plano que queria expor para o soldado Shen.

- Vamos despistar eles de outra maneira. - Disse Bolton olhando a volta dele. - Praticar alpinismo na escuridão com uma pessoa drogada cuja a reação pode ser imprevisível é cometer suicídio. Entretanto precisamos despistar eles não só de nós aqui como na cidade também.

Bolton sacava um facão e com o corpo do morto apoiado sobre uma pedra o guia cortava a cabeça fora que já caia em um saco plástico previamente colocado ali. Então ele olha para o prisioneiro e começa afalar.

- Vamos tirar a cabeça desse cara também. - E então mostrando duas folhas de procurados o soldado viu que eram os dois homens que estavam ali caídos. A recompensa deles chegava a 1,2 milhões de berreis, eram criminosos procurados. - Mais do que dinheiro eles serem encontrados sem cabeça significa que um caçador esteve aqui, existe uma mensagem. Então iremos para minha fazenda, lá você ficará com seu amigo e eu pegarei a recompensa, então a dúvida vira realidade. Você reaparece na cidade e fica uns dias por lá "investigando". - Sim, Bolton usava as mãos para fazer as aspas. - Depois de um tempo em segurança e enquanto seu colega passa pela desintoxicação, você leva ele de volta para a base. O que acha desse plano?

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptyTer 17 Abr 2018, 16:52


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não estava ali para roubar. Jamais poderia fazer isso. Os únicos ladrões de toda essa histórias eram aqueles bandidos. Haviam falhado com a justiça por diversas causas; tentaram roubar a minha paz. Entretanto, a paz é algo que apenas se tira, não trazendo-a para si; logo, não é um roubo impossível de ser realizado - infelizes, pareciam não saber disso. Roubar a paz do outro seria roubar a própria paz. E foi isso que eles conseguiram.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Vasculhando os seus corpos, conseguia encontrar uma boa quantia. Cento e vinte mil berries. Era um valor em muitas vezes maior ao meu salário. Sustento que lutava arduamente para obter, enquanto homens como aquele se apoderavam de quantias bem mais substanciais com um esforço consideravelmente maior. Porém, isso não se tratava de dinheiro. Era sobre outra coisa. Era sobre justiça. Aquele dinheiro seria entregue aos cofres da marinha, para que pudesse retornar à sociedade, de onde, com certeza, havia sido tirado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não obstante, também levaria comigo as duas seringas. Havia algo dentro delas, uma substância insólita e que eu não me arriscaria em perquerir por conta própria. "Para deixar Gunter nesse estado, em total desamparo, isso deve ser alguma espécie de droga... é melhor eu levar o material comigo, para que possa ser analisado por especialistas.". Ademais, também levaria comigo a espada que estava caída, guardando-a dentro de minha mochila. "Melhor nas mãos da marinha do que na deles" - apanharia-a.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Nada é mais poderoso do que uma ideia no tempo certo" - pensava que a minha sugestão era em muito oportuno, pois poderíamos ganhar um tempo preciossísimo ao descer a montanha daquela maneira. Seriam horas que estaríamos passos à frente de nossos inimigos. Todavia, Bolton parecia recusar a minha proposta; me restava escutar o que o caçador havia a dizer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bolton mostrava uma faceta da qual eu ainda não havia conhecido, um sangue álgido e impassível que pulsava por suas veias — Eu não sou desse feitio - dizia-o, virando o rosto  — A justiça deve julgar os homens da melhor forma. Não nego que a justiça estende-se com grande braços; se a melhor das opções não é possível, que se faça a próxima. Mas que sempre se faça justiça. No entanto, esse homem está desarmado, não pode mais nos ferir de forma alguma, seria um ultraje que fizessemos isso. Sou um soldado, Bolton, não um carrasco. Se lutando, um homem deve morrer em batalha, e não após ela - dizia resoluto, após o caçador informar-me das recompensas que os procurados possuíam por suas cabeças. Não era de minha preferência matar os homens. Não seria melhor do que eles se fosse assim; apenas no calor da batalha, em pés de igualdade, que alguém poderia tirar a vida de outrem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não deixaria o caçador fazer o que bem entendesse com os malfeitores; ali, eu era ordem e justiça — Não me leve a mal, mas também precisamos desse homem vivo, por mais desprezível que seja. Quanto ao outro, não vejo mal algum; é um desalmado, seu espírito foi depravado há muito, deixe que seus "companheiros" enterrem seus restos mortais. Assim podemos ir, insisto que optemos pela via mais rápida. Não podemos temer essa montanha, quando o que se ergue a nossa frente é maior que a própria. Olhe em sua volta, tudo isso a pertence, da forma que ela deseja. Quem dita as regras aqui tem nome, e você sabe muito mais do que eu, tenho certeza - me virava para Bolton, de forma que pudesse me fazer bem claro, enquanto fazia os preparativos para descer a montanha — Eles ainda precisarão subir a montanha para descobrir algo. Se conseguirmos levá-lo mais rápido do que os mensageiros da Tenente, lutarei para participar do interrogatório desse aqui - pegava o homem pelos cabelos — Junto a um oficial de confiança e o perito, de forma a ter o máximo possível de testemunhas e pessoas ao nosso lado. Uma vez que ele abra o bico, teremos chutado as pernas da Tenente. E então... daí pra frente tudo depende das ações da mulher - explanava o meu plano.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora, vamos, Bolton, não temos tempo a perder. Vamos descer isso como se estivessemos na neve. Me ajude com essas cordas! - a ideia vinha em minha mente — Deixarei Gunter com as pernas encolhidas, para que eu possa me sentar no saco de dormir e descer junto a vocês. Me amarrarei a ele pela cintura, para ter controle. Faça o mesmo com o que está apagado, assim o meu plano terá sucesso. Caso não, recorreremos ao seu como um plano B, que é tão importante quanto. Depressa! - apressava-me e ao caçador, cada minuto me parecia precioso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Prepararia-me para descer montanha abaixo em alta velocidade. A minha foice seria usada para parar o ímpeto do "trenó", também mudando-o de direção ou para retomar o controle, quando necessário. Esse era o plano. E aplicaria-o de forma imediata para descer a montanha, e seguir em direção à floresta junto a Bolton.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com essas testemunhas, mais as quais eu prentendia criar, as coisas ficavam melhores no cenário proposto pelo caçador. Com um bom interrogatório, o homem abriria o bico, entregando a Tenente - e eu me certificaria de planejar tudo para que ocorresse da melhor forma possível.


Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 14
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x - 1w); Mochila Grande ; Cantil (1w); Cordas (2x - 2w); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (18/20 - 5w); Faca (1w); Isqueiro; Algemas (2x - 2w); Lampião (2w).
Perdas: 520.000;

NPC's: Bolton; Tenente Elena Eisenberg.
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).
Espaço: (14/30)













Off





Spoiler:
 




Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhante [ ]


Ficha Gunter:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptyQua 18 Abr 2018, 12:37

  Sem pensar muito mais Kayro começou a traçar seu plano para descer Gunther como uma espécie de trenó feito com o saco de dormir. Bolton ainda não acreditava no plano do soldado mas se dirigiu ao pirata algemado e começou a jogar um pouco da água no rosto dele para acorda-lo e logo com tosses ele se levantou.

  Quando ele pensava em gritar ou fazer algo do gênero o guia deu um belo soco na boca do pirata. Levou o cara até seu finado companheiro que estava sem a cabeça e explicou de maneira simples que ele não teria como carregar o pirata até a cidade, entretanto se fosse o caso ele levaria apenas a cabeça por ser muito mas leve. Rapidamente o pirata se encolheu e entendeu.

  Nessa altura o marinheiro já havia prendido Gunther no saco de dormir e começava a descer, mas diferente da neve, mas escorregadia que arreia e pedregulhos, o saco de dormir não deslizava e poucos metros já estava todo rasgado, ele agora estava imprestável.

  Bolton alcança Shen e vê a situação que se encontrava. Logo ele tira um estojo com duas seringas iguais aos que o próprio marinheiro havia encontrado com o prisioneiro. E Bolton começa a explicar.

  - Segundo no prisioneiro existe uma solução. - Bolton explicava. - Entretanto tudo existe um problema moral. A seringa azul é da servidão, ou seja, uma vez que aplicar em uma pessoa ela vai fazer o que lhe for pedido por um período de doze horas. O estado atual de seu amigo só vai nos atrasar. Em doze horas poderíamos nos afastar o suficiente. Depois de estarmos longe podemos usar a outra seringa, que seria o antídoto da droga. O que acha? Mas pela minha experiência seu amigo vai sofrer por pelo menos um dia enquanto o antídoto faz efeito.

  Bolton havia dado algumas ideias, sabia que elas não eram o ideal, mas por outro lado era um ideia, a problemática do tempo se agravava cada vez mais, cada segundo era um segundo perdido. Além disso Shen percebeu que ele deixou um rastro feio para quem quisesse seguir eles. quase que já dando a direção pera onde estavam indo.

  Uma outra solução seria fazer uma maca para carregar ele. - Sugeriu o guia. - Mas não sei se você aguentaria carregar seu amigo e o piratinha aqui não parece ser um cara forte, ainda mais algemado.

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 EmptyQua 18 Abr 2018, 14:41


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O sucesso não é o final, fracasso não é letal. É a coragem para continuar que faz grande um homem. Não possuo uma alma pequena para me constranger; o vento que apagava a vela, mas não sou vela, sou fogo da floresta atiçado por cada ventania - pensava, levantando-me lentamente, com compostura. Pegava Gunter pelas axilas, levantando-o e apoiando-o no meu ombro, para que permanecesse de pé.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nunca se deve confiar em materiais baratos, dizia meu pai - falava de forma discontraída. Ao menos, nós possuíamos um plano B, o qual havia sido proposto por Bolton, que agora deveria estar contente por termos que seguí-lo — Então, resta-nos irmos a pé - olhava para o longo caminho que se estendia até lá embaixo. De fato, se já era difícil lidar com a montanha sozinho, seria mais ainda dando conta de outras pessoas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Voltava a dar de cara com Bolton, que cuidava do recém-acordado prisioneiro. O caçador aparecia com as mesmas seringas as quais eu havia coletado, com uma sugestão inusitada. "Servidão... não me parece algo aprovável. Ninguém há de ser coagido a fazer nada senão em nome da lei; drogar a outro também me parece reprovável, a princípio; todos tem direito à sua integridade física e psicológica... No entanto, Gunter não está sequer em consciência, dele já tiraram toda a sanidade... - estava tenso, de braços cruzados, com uma das mãos roçando em meu queixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Precisava de tempo para pensar, mas não poderia me dar ao luxo, naquela situação, de exaurir todas as minúcias. Deixava transparecer em meu semblante o quanto estava aflito. "Para se ter justiça, são necessário meios que possam torná-la real. Gunter me é companheiro de profissão de amigo; a situação não nos favorece, caso sejamos obrigados a carregá-lo, isso poderia comprometer toda a missão; e não só isso, mas pô-lo em uma situação ainda pior, na qual, ainda, nós todos poderíamos ser arrastados... também não é como se fossemos fazer algo que ele não faria.... o que Gunter diria caso pudesse? - começava a pensar com mais clareza. Eram essas situações que me faziam refletir a fundo sobre a moral de minhas ações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não poderia mais tardar, os inimigos estavam a espreita e Bolton esperava uma resposta de minha parte. Fellizmente, estava mais claro sobre o que seria o certo a fazer — Façamos isso, então. Não posso arriscar deixar o meu amigo em perigo, e também a missão, usar dessa serventia é o melhor a se fazer. Inclusive, eu também encontrei um kit dessas seringas, temos o dobro de antidoto... caso faça alguma diferença - fazia a minha decisão, após pesar os fatores, me perdendo um tanto quando adentrava na área médica. Diante de um embate fundamental como esse, era necessária ponderar cada pró e contra, tendo sempre em vista a margem moral da ação. Se, posteriormente e porventura, eu me visse tendo tomado a decisão errada, me certificaria de punir-me apropriadamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já que iremos fazer isso, que eu faça com as próprias mãos; essas coisas sempre devem vir daquele que brande a arma - tomaria a seringa azul. "A seringa da servidão... isso é algo perigoso, nunca havia escutaado falar sobre, a marinha deve estar ciente disso... - refletia. Era uma arma poderosa demais para se deixar nas mãos dos inimigos, se estavam traficando isso, tínhamos um grande problema em Lvneel.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por fim, daria-me a injetar a substância em Gunter, após perguntar para o caçador onde ela deveria ser inserida, nem que ele conduzisse a minha mão — E agora, Gunter... siga minhas orientações e nos acompanhe, elas são o melhor para você - gostaria de saber se o rapaz estava consciente; se podia me escutar e me entender, de verdade — Quem eu sou, Gunter? - indagava-o, averiguando os efeitos das drogas, tocando-lhe o rosto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já era tempo de ir, o que podiamos fazer agora era andar. Assim, desceria a montanha, deixando Bolton ir à frente, com Gunter logo atrás do caçador. Deixaria o criminoso seguindo em minha frente, com a mão sempre próxima da haste de minha foice. Como uma arma de médio alcance, caso ele tentasse algo, a sacaria rapidamente, pondo a sua lâmina curvado entre o seu pescoço e a pessoa a frente — Não tente nada de engraçado em minha frente, caso deseje sair daqui vivo... - o intimidaria, olhando profundamente em seus olhos; ainda possuía o ardor que eles haviam me acendido há pouco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O destino era a cidade, quanto mais cedo a alcançassemos, melhor. Todavia, era necessário adentrar a mata, de onde seguiríamos com o plano.


Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 15
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x - 1w); Mochila Grande ; Cantil (1w); Cordas (2x - 2w); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (18/20 - 5w); Faca (1w); Isqueiro; Algemas (2x - 2w); Lampião (2w).
Perdas: 520.000;

NPC's: Bolton; Tenente Elena Eisenberg.
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).
Espaço: (14/30)













Off





Spoiler:
 




Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhante [ ]


Ficha Gunter:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II


Última edição por Kekzy em Sex 20 Abr 2018, 19:19, editado 1 vez(es) (Razão : Ajeitar um code de [color] que estava bugado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
I - Do Espírito das Leis
Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: