One Piece RPG
I - Do Espírito das Leis - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 2:53

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 2:29

» [LB] O Florescer de Utopia III
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 1:08

» As mil espadas - As mil aranhas
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 0:42

» Noskire M. Hughes
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:28

» Yami Sukehiro
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:22

» Yami Sukehiro
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:21

» [Ficha] Kuze Kyoji
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:43

» Vivian Strongwill
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:37

» The One Above All
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:18

» II - Growing Bonds
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:41

» Busca Implacável
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:07

» Do ferro ao aço
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor Anjodk Ontem à(s) 21:42

» 1º Ato - O Despertar
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Ontem à(s) 21:39

» MINI - Abraço de Urso
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:34

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 20:24

» Fanalis B. Ria
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:19

» Enuma Elish
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:12

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 19:54

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
I - Do Espírito das Leis - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 19:53



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 I - Do Espírito das Leis

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptySeg 21 Ago - 2:09

Relembrando a primeira mensagem :

I - Do Espírito das Leis

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Karyo Shen. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Kekzy
Tenente
Tenente


Data de inscrição : 06/11/2013

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptySab 31 Mar - 13:47


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era verdade que os eventos nem sempre se desdobravam da forma como queríamos. Há neles algo de especial, que lhes dá um contorno diferente de nossas expectativas, seja para bem, seja para mal. Sobre aquela situação, eu estava bastante surpreso pela oportunidade que surgia à minha frente, assim como a forma que o problema ia ganhando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Uma caverna localizada onde as maõs e os olhos não alcançam. As palavras proferidas pelo homem me pegavam desprevinido. Cada letra que ele havia dito ali fazia sentido, do ínicio ao fim. Se o que olhos não veem, o coração não sente; em analogia, o mesmo não podia ser aplicado à marinha. A justiça continuava a sentir, pois cega como é, tudo é captado de outras formas, e podia sentir a minha pele formigar diante daquele cenário. Se coisas ilegais aconteciam ali... o que poderia estar acontecendo com o Gunter?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Engoli brevemente em seco. Um sentimento mais enervado crescia lentamente em mim. Eu precisava ser rápido. Mais do que eu havia pensado. "Tudo que é de ilegal acontece ali..." - repetia as palavras em minha mente. A marinha não teria se dado conta disso? Se um mero civil como o Bolton possuía conhecimento desses fatos, como a organização não tinha se dado conta ainda?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era preciso cautela. Começava a perceber isso de forma mais nítida agora. Estava para entrar sozinho em território inimigo - se a marinha não sabia o que acontecia lá, seria normal eu ser o único no encargo da missão. Entretanto, se ela sabe do que ocorre por aquelas bandas, me mandar sozinho era arriscado demais, havia motivos para isso ser feito? Teria Gunter ido investigar lá por vontade própria? Isso parecia combinar com o seu perfil.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Porém... considerando a possibilidade da marinha estar ciente, dependendo das razões de Gunter, podia enxergar duas opções: 1) como amigo de Gunter, eu poderia estar sendo calado junto a ele; 2) por requerer discrição, a missão só podia ser incubida à mim. A primeira opção seria catastrófica, mas não acreditava nela, pois teria me sido dado a localização exata para que meu fim fosse certo; no entanto, foi necessário investigar, pois sequer sabia-se o paradeiro de meu amigo. Seria necessária uma grande artimanha para me inserir nessa situação traumática - e se chegasse a isso, eu abriria caminho à força.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, me restava uma opção: Gunter estava em verdadeiro perigo, como um soldado da marinha, caso tenha ido parar naquele lugar. ser célere nunca fora tão importante para mim. Destarte, faria um sinal de assentimento à Bolton e iria à procura dos itens que ele havia listado pela cidade. Procuraria ser breve, não estava em posição de barganhar ou algo do tipo. Itens no bolso, dinheiro na mão; essa era a regra do momento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Além dos itens listados, compraria uma "Mochila Grande", um par de algemas, uma unidade de corda, isqueiro e um lampião. Estava pronto para fazer o investimento, sabendo que seria expensivo. Após realizá-los, me dirigiria à casa de Bolton — Sr. Bolton, estou pronto para partir - chamava-o em sua porta, batendo três vezes de forma respeitosa.



Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 05
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: N/A
Perdas: N/A

NPC's: Bolton
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).









Off

Vestimenta:
 

Spoiler:
 


Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhente [ ]


Última edição por Kekzy em Qui 5 Abr - 18:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptyTer 3 Abr - 12:00

  Karyo Shen fez algumas ponderações sobre o que poderia estar acontecendo na região que estava prestes a visitar. Ele sabia que a situação da região era um tanto complicada, mas que para cumprir sua missão e resgatar seu amigo ele teria que recorrer a tática a ele apresentada pelo guia Bolton.

  Logo saiu e batendo em três lojas conseguiu comprar os itens listados e mais alguns que achava necessário ir com ele, como as algemas, lampião, isqueiro e mais um rolo de corda. As roupas achou conforme queria, escolhendo cores predominante preto, o que era uma estratégia, mas que tinha seu custo sob a luz do sol durante o dia, pois ela fazia transpirar muito mais que que roupas brancas, entretanto a neve que caia sob a cidade parecia resolver esse problema.

  Mas após comprar tudo o que precisava ele foi ao encontro do guia que estava na taverna indicada e sem muitos problemas reconheceu e chamou o guia já indicando estar pronto para partir. O guia sorriu e pediu apenas um pequeno tempo para pegar suas coisas e se arrumar e em menos de cinco minutos estava pronto.

  Logo os dois começaram a sair, passaram pelas fronteiras da cidade, caminharam mais uns cinco minutos e logo Bolton
começou a falar com o soldado para tirar todas as suas dúvidas.

  - Acredito que você seja bem corajoso ou estúpido para estar saindo comigo. - falou o guia olhando para Karyo Shen. -  Mas vamos direto ao ponto do porque estamos seguindo essa viagem juntos, eu sou um caçador de recompensas, ganhar a vida como guia não sustenta a barriga de ninguém. Sei que você é um soldado que chegou a pouco tempo na ilha, mas o que não sei é exatamente o que você quer fazer chegando na caverna e como vamos encontrar muitos inimigos acredito que nós dois devemos estar em perfeito acordo, o que acha?
Considerações:
 

Bolton:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptyTer 3 Abr - 13:48


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"A necessidade é inimiga da boa barganha" - lição que aprendi com o meu finado pai, quando trabalhávamos na forja. Nunca fui um bom vendedor - devo admitir - e o mesmo me vale como consumidor. No entanto, agora entendia um pouco mais sobre o comércio e como me valer de certas situações. Pelo menos, em como não ser mais extorquido, pois jamais cobraria um centavo a mais de ninguém por um produto; o preço certo é o preço justo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não tardou para eu conseguisse obter tudo que queria. Por aqui, as coisas eram diferentes de onde nasci; em um reino tão grande, as lojas possuíam de tudo. Nesses locais fazia-se valer o ditado: "onde há quem compre, há quem venda". Já havia aproveitado a oportunidade para trocar minhas vestes, o que me gerava certa estranheza. "Parece que o uniforme já está virando habitual, pregando em minha pele" - não era algo ruim, muito pelo contrário; confortava-me de forma idílica, como uma tenra brisa que traduzia o meu sentimento de ali pertencer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naquela correria, fazia bastante calor, só agora me valia que havia suado mais do que o norma. Por dentro, estava nervoso, não podia me enganar. Não sabia o que me esperava. No entanto, era de se esperar que a cada missão fosse necessário pisar no desconhecido. Se eu não estivesse preparado para isso, sequer seria digno de estadear o símbolo da marinha no peito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Havia ficado tão absorto que também não havia percebido a neve acumular-se em meus ombros e cabelos. Passava os cabelos entre os dedos, sentindo-os relaxarem ao contato álgido do inverno. "É uma ilha muito diferente de meu lar... não sei o quanto vou me habituar - me dava a pensar. Permitia-me, por aquele breve momento, contemplar a neve caindo em meu rosto, recebendo aquela sensação aprazível de conforto. Porém, era hora de honrar meus compromissos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com tudo em mãos, já era hora de procurar por Bolton. Não houve cena, em cerca de cinco minutos o homem estava pronto. Podia sentir que estava disposto. Por sinal, tanto quanto eu. Em questão de instantes já estavamos com pé na rua; em outro, já haviamos ultrapassado os limites da cidade — E eu achava que a cidade era ainda maior do que isso... - refletia em voz audível.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após todos aqueles momentos de silêncio, Bolton quebrava o gelo, revelando-me uma surpresa inesperada — Um caçador de recompensas? - remexia a boca. Não era algo ilegal, bem sabia disso; na verdade, a marinha sempre cooperou com os caçadores, de forma a fazê-los desempenharem um precioso papel quando se tratava de prender criminosos — Não é nada mal... Eu não esperava por essa - complementava. Apesar disso, não tinha esses indivíduos em grande valor. Em minha concepção, se você quisesse servir à justiça, devia-se servir à marinha e ao Governo Mundial; do contrário, seria alguém que faz as coisas apenas por ganância, sendo-me reprovável.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com a revelação, vinha-me condições que se adequavam à nova descoberta. Acreditava no homem, que poderíamos cooperar, mas era necessário por alguns limites — Estou em uma missão, localizar e resgatar um soldado desaparecido. Tudo indica que meu destino é a caverna. Se tiver que lutar contra criminosos, os prenderei - explicava. Se fossemos agir em grupo, precisava saber de mais informações sobre o meu companheiro, pois nossas vidas dependiam um do outro — Você vai me dar cobertura, e eu farei o mesmo para você. Minha arma é a minha foice, como você pretende lutar? - indagava, deslizando os dedos pela haste metálica — Seria oportuno conhecê-lo melhor, já que, de certa forma, serei responsável por sua vida - ajustava a mochila em minhas costas, prosseguindo caminho a frente — É uma viagem longa, quando faremos uma pausa? - olhava o horizonte longíquo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em algum lugar por ali, Gunter me esperava.



Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 06
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x); Mochila Grande; Cantil; Cordas (2x); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (5/5); Faca; Isqueiro; Algemas (2x); Lampião.
Perdas: 520.000

NPC's:
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).









Off

Vestimenta:
 

Spoiler:
 


Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhente [ ]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptyTer 3 Abr - 17:41

Karyo reagia a informação compartilhada entre ele e seu guia, um caçador de recompensas e que parecia conhecer bem a região. Claro que isso era muito melhor que um simples civil, na verdade muito melhor, proteger um cidadão indefeso era uma coisa totalmente diferente do que estar acompanhado de um profissional.

Logo após a primeira reação Shen começa a falar de sua missão, o soldado também parecia indicar que os piratas que lutarem com ele serão entregues por ele a marinha, entretanto isso parece não ter ficado lá muito claro, mas a fala seguinte, sobre o estilo de combate parecia chamar a atenção do caçador.

- Adagas! - Afirmou Bolton tirando uma bonita faca da cintura, ela nunca esteve escondida. - Entretanto me tornei um lobo solitário a um tempo, venho nessa região caçar e volto para pegar minha recompensa. Tive um parceiro a muito tempo, mas ele morreu. - Não havia expressão na face de Bolton, não dava pra dizer o que ele sentia.

Mas a conversa entre os dois continuava e logo o assunto tinha mudado, o soldado queria saber como era a viagem que eles estavam fazendo e quanto tempo iria levar.

- A viajem tende ser tranquila. - Disse Bolton. - Vamos caminhar em um bom ritmo, caminhando 50 minutos e pausando dez para água e necessidades básicas e inclusive descanso, nesse ritmo vamos cobrir a maior parte da viajem ainda hoje, entretanto nós estamos dando uma volta maior, o caminho reto é uma rota de quem frequenta o lugar e é perigoso. - Ele então faz uma pause e aponta para um local bem distante. - Ali existe uma região onde a vegetação é densa, podemos acampar e comer decentemente. Vamos ter que dormir também. Se você planeja lutar, o mínimo que precisa é estar bem descansado.

E assim a foram caminhando. Faziam as pausas como planejado e a força de Karyo Shen era preservada. Entretanto quando o fim da tarde estava chegando o soldado já estava bem cansado, andando mais pela inércia e quando finalmente chegaram no ponto de descanso o soldado dobrou seus joelhos e caiu desmaiado (Resistência 0 já foi um milagre).

Quando Karyo acorda ele olha sente que esta preso, e no susto tenta reagir, mas percebe que estava dentro de um saco de dormir e não realmente amarrado, também percebeu que estava morrendo de fome e estava dentro da sua barraca. Sua mochila e espada estavam deitados ao seu lado no interior da barraca. Do lado de fora parecia noite, uma fogueira acesa e a sombra de uma pessoa.

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptyTer 3 Abr - 23:14


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ainda estava me acostumando com as novidades que essa nova vida tinha a me oferecer. Diversas eram as coisas que experimentava ou me deparava pela primera vez. E, não raro, eu me impressionava com certos eventos. "Adagas, então" - preludiava um pensamento que não me agradava tanto. As adagas sempre foram bastante simbólicas, onde havia uma página lúgubre na história, havia uma adaga. "Eu espero não ser apunhalado pelas costas, mas essa situação..." - era de meu desconforto ter que confiar tanto em um estranho, mas não havia outra escolha. Ao menos, ele não parecia alguém ruim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bolton me contava uma pequena parte de sua história. Sem sombra de dúvidas que ainda havia muito mais a ser contado, e que aquilo era senão uma fração das experiências as quais ele vivenciou. Havia algo em seu semblante, impassível; o rosto de um homem que já havia passado por poucas e boas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Caminhamos ao ritmo proposto, fazendo as devidas pausas e descansos. Era importante manter-nos com o passo em dia; em hipótese alguma eu poderia me atrasar. Bolton conhecia bem o caminho - o que não o fez menos tortuoso à medida que o tempo passava. Sentia minhas energias se esgostarem, esvaindo-se de pouco em pouco. As pausas me eram boas, mas não o suficiente para me recompor. Todavia, eu não podia oscilar, fazia parte de meu dever; de meu fardo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O caminho mais logo possuía os seus benefícios - os quais eram imprescendíveis para nós. Entretanto, também cobrava o seu preço. Não me lembro de muita coisa, senão de sentir uma ligeria sensação insólita, momentos antes de minha visão esmaecer. Acordei assustado, despertando de sonhos intraquilos; olhei instintivamente para os lados, enquanto meu corpo se contraía pelo despertar súbito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Havia desmaiado, disso já tinha noção. Bolton, além da sua obrigação, tinha cuidado de mim, tomando todas as providências necessárias aos meus cuidados. Sentia agora uma intensa gratidão; de alguma forma, eu precisava retribuir as suas ações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, sairia do saco de dormir, deixando a barraca e indo de contro ao homem do lado de fora. Antes de ver a cena, já podia sentir algo de melancólico em sua presença. Me aproximaria devagar, me postando ao seu lado, prezando pelo silêncio — Há algo em contemplar o fogo que nunca compreenderei - dizia baixo, reflexivo. Me lembrava da minha infância; de meu lar, onde cresci lado a lado ao metal e ao fogo — Obrigado pelos cuidados, quanto tempo eu dormi?; você pode ir descansar, eu dou conta da vigília. Se você planeja lutar, o mínimo que precisa é estar bem descansado - assim cumpriria a minha palavra, esperando que Bolton se retirasse para dormir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Uma vez que eu fosse responsável por ficar de sentinela, pegaria a minha foice, as algemas e o lampião, trazendo-os para perto da fogueira. Se alguém ou algo vinhesse, não estaria desguarnecido. Era preciso ficar acordado, contemplando o fogo e tudo que ele havia a me dizer, até que o dia raiasse.


Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 07
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x); Mochila Grande; Cantil; Cordas (2x); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (5/5); Faca; Isqueiro; Algemas (2x); Lampião.
Perdas: 520.000

NPC's:
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).









Off



Spoiler:
 


Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhente [ ]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptyQua 4 Abr - 0:01

Caminhada é um dos melhores exercícios, mas uma pessoa não preparada poderia facilmente sentir a exaustão de uma longa caminhada. Além disso quando se sai do conforto do lar ou de uma base outras coisas começam a fazer falta.

Apesar de ter acordado com a consciência clara Karyo sentiu que o corpo ainda estava cansado, além disso havia um odor forte nele, assim como podia sentir a pele todo grudenta do suor do dia. Suas costas também reclamavam um pouco do sono em um saco de dormir, não era a mesma coisa que dormir em uma cama ou mesmo uma rede, o chão era duro e frio e cobrava seu preço.

Ainda assim o soldado Shen saiu de sua barraca e encontrou Bolton sentado a frente da fogueira, agora Karyo viu que não foi só dele que o guia cuidou, mas de todo o acampamento, havia uma boa quantidade de lenha já colhida perto da fogueira, duraria certamente a noite toda, a fogueira também tinha uma parede de pedra refletindo mais quantidade de calor para as barracas. Sim, a barraca de Bolton estava armada ao lado da barraca do espadachim.

- O fogo é uma conquista. - Disse Bolton em respeito a primeira sentença de Karyo. Fico imaginando o quão deprimente seria nós dois aqui a fogueira, a proteção que o fogo nos dá, seja contra o frio ou os animais da selva. - Então Bolton se levantou se espreguiçando. - Você deve ter dormido por umas seis horas. Deve estar ainda bastante dolorido, ainda mais dormindo no chão, por isso deve descansar, somente amanhã a tarde vamos dar uma olhada na caverna. Te explico amanhã melhor a situação. Me permita descansar apenas seis horas e sob a luz do dia vou dizer meu plano. Agora se alimente, beba água e cuide do corpo para não se destruir amanhã.

Logo após falar Bolton se retira e vai para sua barraca. Um pouco depois o marinheiro já consegue ouvir um ronco baixo, mas não era só esse som que se ouvia, a noite tinha muitos e muitos sons estranhos. O som de pequenos insetos de noite faz parecer que bichos enormes então do lado o crepitar e o estalo da fogueira muitas vezes fazia com que o espadachim olhasse para ela. Mas era incrível ver como o fogo parecia aquecer o corpo do marinheiro na noite gelada.

O tempo foi passando e logo os primeiros raios do sol começaram a aparecer, as seis horas que Bolton havia pedido já haviam passado e agora estava na hora de levantar. Mas algumas coisas também chamaram a aenção de Shen com os raios do Sol. Primeiro era o reflexo de uma pequena lagoa próximo a eles, no escuro era apenas um vazio preto. Mas o que chamava atenção era uma fogueira no alto do uma montanha soltando uma coluna de fumaça preta.

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 18:46


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"De fato, a fadiga é o melhor travesseiro... - me alongava, fazendo alguns exercícios que já me eram diários. Com os braços; as pernas; o tronco e o pescoço bem esticados, só me faltava uma boa massagem. "A melhor característica de um soldado é a capacidade de aguentar a fadiga, a coragem é apenas a segunda - rememorava. Era necessário um corpo renovado para um novo dia - e os nossos dias começavam no momento em que acordávamos, não quando o sol raiasse; um soldado já estaria de pé muito antes disso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Apesar de ter dormido aquelas boas horas, como havia-me sido informado, ainda sentia o pesar em meu corpo, como se meus músculos ainda clamassem por algum descanso. Como bem aduzia Bolton, o chão não era pra lá de confortável e em muito atrapalhava um repouso renovador; todavia, seis horas me eram suficientes para me manter de pé, pronto para o trabalho. "Me pergunto se depois disso serei promovido para Sargento... É preciso escalar pelas patentes caso queira mudar algo - refletia, olhando o fogo crepitar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O calor que emanava dele me confortava, como um abraço caliente. Quando se tratava de sobrevivência, tinha certeza de que o fogo era mais valioso à medida em que o ambiente fosse mais hostil. Em lugares desconhecidos, ele era ainda mais expoente. Prestava atenção ditas por meu companheiro, sobre os animais selvagens, o que me deixava ainda mais em alerta, com as mãos sempre próximas de minha foice. Caso alguma coisa acontecesse, podia me certificar que reagiria propriamente, sem perder tempo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aquela situação com certeza tinha algo a mais de desconfortável. Não eram apenas os barulhso insólitos que vinham daqueles breus escuros, os quais ardilosamente podiam ludibriar a mente. Era, também, por menor relevância que se fizesse parecer, o desgosto de estar podre após toda aquela caminhada, que inevitavelmente afetava a moral. Agradecia por ter trazido uma muda de roupa a mais; assim poderia me sentir menos... deplorável.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Imaginava o quanto era difícil sobreviver em ambientes diversos, em situações semelhantes à essa. Sozinho, durante a noite, tudo era um motivo para que uma peça fosse pregada em sua mente. E, por mais que se acostumasse, era necessário estar sempre atento para que a cautela não desse o lugar para a displicência.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, após muito passar e refletir, o sol já despontava no horizonte, espraindo sua luz em tudo que era coisa. O fogo já não era mais tão necessário. Estava contente em ter aguentado até ali, preenchia-me de uma sensação tenra de dever cumprido; ainda que houvesse muito a ser retribuído, e muito a ser feito. No entanto, era assim que se fazia um caminho, a exatos um passo da cada vez, com cada pequena vitória conquistada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Também me confortava que Bolton pudesse descansar durante aquele tempo. Gostaria até de deixá-lo mais tempo descansando, após todo o trabalho que o homem teve. Todavia, tinha quase certeza de que havia boas razões para que ele tivesse estabelecido para ser acordado em seis horas. Nenhum minuto a mais, nenhum minuto a menos; seis horas. Afinal, possuía notícias para ele; notícias das quais precisava de seu parecer! E, em razão delas, que me via obrigado a apagar o fogo de forma súbita, não queria denunciar a nossa posição caso não tivessemos sido notados ainda. Ademais, já preparia tudo que não estivesse sendo usado, para que assim que Bolton acordasse, pudessemos partir, após nos reabastecermos de forma apropriada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dessarte, o acordaria de forma delicada, evitando assustá-lo - essa era, de longe, uma das piores formas de se acordar. Ao que parecia, todo o sono podia ser comprometido ao se acordar assim — Sr. Bolton, o sol já nasceu, com as seis horas que me foram informadas. Aliás, tenho notícias, não sei o quão boas seriam, no entanto - o chamaria para o lado de fora, para que pudesse ver com os próprios olhos. Não tinha dúvidas que ele sabia da existência daquela lagoa, mas quanto à fumaça em cima da montanha...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Estou precisando de um bom banho, caso tenhamos tempo; reabastecer o cantil também, de preferência antes de adentrar a água - me permitia certo divertimento — Aquele sinal na montanha... seria um acampamento? Poderia ser Gunter... - imaginava — Mas com certeza ele já teria partido quando chegassemos lá, não podemos apenas seguir rastros, mas analisá-los. Próximo àquela montanha, o que se há? Alguém que queira esconder seus traços não faria uma fogueira em cima de uma montanha, imagino... Apesar da visão privilegiada que se teria - tentava traçar um raciocínio, junto a Bolton, que era fundamental para aquele quebra-cabeça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com tudo em pauta, iria para o lago, caso fosse oportuno, banhar-me e encher o cantil, me garantindo de sair de lá bem hidratado. Em seguida, deixaria que Bolton tomasse a decisão final sobre o que deveríamos fazer; e assim faríamos.



Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 08
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x); Mochila Grande; Cantil; Cordas (2x); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (5/5); Faca; Isqueiro; Algemas (2x); Lampião.
Perdas: 520.000

NPC's:
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).









Off



Spoiler:
 


Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhente [ ]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 20:08

  A escura noite estava chegando ao fim, um bom tempo de descanso já havia sido dado a Bolton e logo foi acordado pelo marinheiro. O caçador aparentava estar muito bom fisicamente, em bem melhor estado que o soldado e ficou fácil de perceber que para o guia aquilo ali era rotina.

  Agradecido por ser acordado e pela fala mansa de Shen, Bolton rapidamente se colocou a trabalhar já preparando um chá enquanto o soldado falava do desejo de tomar um banho. Afinal aquela roupa pegajosa não era boa para ninguém, mas a fala de Karyo não havia parado por ai, havia falado de um sinal de fumaça e isso chamou a atenção de Bolton que foi olhar com cuidado.

  - Alguém deve estar chegando! - Falou rapidamente Bolton para Shen. - Veja nossa foqueira, mal faz fumaça, mas se colocássemos algo bem verde além de estalos sairia uma fumaça branca, o mesmo efeito com a madeira úmida, por isso deixei nossa lenha próxima da fogueira, deixar a lenha bem seca. Entretanto fazer fumaça preta não é algo que você possa fazer queimando plantas, madeira ou mesmo material orgânico, por outro lado se você colocar na queima borracha ou algum material semelhante a fumaça preta logo apareceria. Mas você colocaria coisas desse tipo na fogueira? Por que você colocaria isso ali?

  Bolton não falou toda a sua linha de pensamento, deixou o marinheiro para tirar suas próprias conclusões, isso seria de fato bom, pois duas pessoas pensando de maneira diferente poderiam chegar a conclusões diferentes, mas o que poderia ser exatamente de diferente somente o proprio soldado poderia responder.

  - Vá tomar seu banho! - Disse Bolton com calma. - Deve haver alguém lá em cima nesse momento e estamos aqui protegidos pela mata, mas sair agora daqui vai implicar em um problema desastroso, nós temos que ser a surpresa e não o contrário. Mas não tome a água do lago, ontem a noite fervi uma panela de água para nós, diarreia é o que menos precisamos agora.

  Após o soldado voltar do banho Bolton tinha feito um mapa no chão sobre a região que eles pretendiam ir para ver como proceder com o marinheiro.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


  - Vamos planejar agora! - Disse Bolton. - O morro com a fogueira esta a nossa direita aqui da floresta, para chegar lá em cima vamos levar pelo menos umas 2 horas de caminhada. A subida é boa e vai ser ainda mais cansativo. Mas aquilo não é apenas uma montanha, é um vale onde um rio cai pro mar, a boca desse rio é grande e um navio pode atracar ali. Essa aqui é a caverna que esta na sua foto e que bandidos usam como base.


____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptySab 7 Abr - 20:17


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A constatação de Bolton me fazia bastante sentido, contrariando o meu pensamento inicial. Era tão mais lógico e mais provável. "Sempre duvide de seu primeiro pensamento... - me lembrava das palavras sensatas de um sábio. Para chegar a uma verdade mais provável era necessário se debruçar com mais intensidade sobre os fatos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se a fogueira que estávamos vendo emanava uma fumaça preta, em um canto alto e visível, em um território onde coisas ilegais acontecem, dificilmente seria outra coisa. Havíamos sido notados. Nossa presença ali já havia sido denunciada. A fumaça era um sinal para alertar aos criminosos sobre algo. Assim, eles estariam cientes e preparados para possíveis retaliações. Iria expôr a minha conclusão à Bolton, que era apenas uma iluminação vinda após a sua indagação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Todavia, isso não significava que alguém viria atrás de nós. E, se vinhessem, ainda tínhamos algum tempo. Ademais, como o caçador aduzia, estávamos protegidos pela mata. Poderíamos ficar ali sem sermos notados, desde que preservássemos a discrição. Sendo assim, fui em direção à lagoa. Queria chegar ao nosso destino de forma confortável, sentindo-me bem e apresentável. Afinal, não íamos dar logo as caras de que estávamos ali para causar confusão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não demorei a banhar-me, mas aproveitei tanto quanto pude daquela sensação refrescante. Era relaxante e renovador a sensação que a água me podia dar, como se levasse embora toda a minha fadiga - pelo menos, parte dela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Voltando para o acampamento, já trajado, Bolton me apontava um mapa improvisado. "Ele realmente conhece bem a região..." - os detalhes não eram muitos, mas era notável a geografia do lugar — Sr. Bolton, você disse que era um caçador de recompensas. Você conhece bem o lugar, posso supor que já caçou alguns piratas e criminosos por essas bandas. Você seria reconhecido caso fosse visto andando por lá? - perguntava, a fim de saber a extensão que a fama dele como caçador podia nos conceber problemas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Procurava analisar o mapa, bolando um plano em minha mente. Infelizmente, ainda havia muito a ser aprendido sobre estratégias, e não conhecia o terreno tão bem quanto Bolton, o que consistia em um grande empecilho para se pensar sobre um plano. Porém, não é como se eu fosse ficar calado, sem nada a acrescentar. Se um dia eu queria estar no topo, deveria começar por agora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu tenho um plano. Não sei quão bem ele pode funcionar, deixo os detalhes que desconheço para você. Seria assim, nós tomaríamos o controle da fogueira, prendendo quem esteja lá. Faremos-os nos ensinar os sinais, extrairemos informações, para sinalizarmos que está tudo bem. Assim, nós voltaremos com o fator surpresa, uma vez que eles não mais estarão nos esperando. Depois disso, podemos fazer uma abordagem direta, ou esperar uma troca de turnos para termos mais um tempo de descanso, pegando mais alguns bandidos desprevinidos que estejam subindo a montanha para tomar o posto de sentinela. Essa última opção nos pouparia grandes riscos em um combate direto, uma vez que lutaríamos contra um menor número de inimigos de forma simultânea. O que acha? - dava a minha proposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Qualquer que fosse a resposta, chegaríamos a um consenso. Não tínhamos muito tempo a perder. Não saber qual era o estado de Gunter me dava a insegurança e a necessidade de agir com a maior celeridade possível. Daria prosseguimento ao plano estabelecido de forma imediata. Primeiro as ações; os pesares depois.


Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 09
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x); Mochila Grande; Cantil; Cordas (2x); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (5/5); Faca; Isqueiro; Algemas (2x); Lampião.
Perdas: 520.000

NPC's:
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).









Off



Spoiler:
 


Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhente [ ]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptyDom 8 Abr - 13:15

Depois de um banho refrescante e uma troca de roupa o soldado estava bem melhor, sentia o corpo revigorado e se não fosse pelas pequenas dores na perna já poderia se dizer quase cem por cento pronto para uma luta.

Então ambo se sentam e Bolton mostra o mapa para Shen que começa a bolar um plano, Bolton serve uma caneca de chá e uma pequena porção de comida para o jovem soldado. Pensa um pouco sobre o que Karyo disse e então sugere algumas coisas.

- Infelizmente sou uma figura bem conhecida entre aquele bando. - Disse Bolton respondendo a primeira pergunta. - Agora sobre o seu plano, acho bom mas teríamos que esperar a noite chegar, não me sinto bem subir uma montanha sem nenhum tipo de proteção para tomar a fogueira. Sobre a sinalização da fogueira não sei o que há de se preocupar, acho que ela serve mais para sinalizar localização deles mesmos. Mas vale a pena interrogar. Entretanto os peixes grandes estão lá em baixo, seu amigo também deve estar lá. Mas tomar a montanha vai possibilitar melhores informações.

O Sol estava ganhando força e o dia era bem propenso a manter-se aberto. Chuva nesse momento era algo que não podia nem se quer pensar. Além disso a vegetação da montanha era bem mais escassa do que a pequena floresta que os dois estavam acampados e abrigados.

Depois de comerem e beberem alguma coisa, Shen percebeu que a coluna de fumaça preta estava perdendo força e logo iria sumir. Isso também tinha seus significados e poderia trazer alguma mudança na linha de pensamento deles?

Outra coisa que estava bem óbvio era que o soldado tinha pressa em resgatar seu companheiro, entretanto o guia parecia ser mais paciente e precavido que o soldado. Além disso o cenário parecia mudar constantemente, tempo, paciência, raciocínio e pequenos detalhes pareciam que precisavam estar bem calculados para o sucesso da missão. O guia parecia ser o exato parceiro que o ceifeiro precisava.

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 EmptyDom 8 Abr - 14:27


Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aquela missão realmente mostrava que não seria nada fácil dar fim àquilo. Ainda havia diversos pontos a se considerar, mas não possuíamos todo o tempo do mundo, e quando mais ele corria, mais aquela angústia se formava dentro de mim. Visualizava em minha mente os piores dos cenários, nos quais Gunter estava em uma péssima situação e necessitava ser resgatado de forma imediata. Eu não possuía garantias de que ele estava bem; pensar no pior era meu trunfo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Para meu fortúnio, Bolton nos servia chá, após nos reabastecermos. Devia-lhe agradecer por esse presente dos céus. Tomava-o com calma, me permitindo sentar no chão de pernas cruzadas, apreciando o frescor e sentindo o líquido morno apaziguar-me a alma. Aproveitei aquele momento único para por meus pensamentos em ordem. A pressa era inimiga da perfeição; e, se eu cometesse um desliza devido a uma atitude imprudente, poderia por tudo a perder. Aqueles momentos de meditação me eram essenciais, onde podia esclarecer as dúvidas que restavam em meu interior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O que faremos até lá, então? O sol não nasceu há muito, nos sobra muito tempo até que a noite caía - indagava, enquanto também me ocupava pensando em uma solução. Com os olhos fechados, podia pensar melhor em todos os detalhes que me eram perceptíveis. Os fatos ficavam mais nítidos e podia concatená-los de forma menos passional — A fumaça negra está ficando mais fraca. O seu combustível não foi resposto. Penso que eles logo estarão de partida. - formava um raciocínio, alertando Bolton.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se o grupo que estava ali estava se movendo, seria uma boa oportunidade para nós emboscarmos-os. Todavia, também poderíamos deixá-los ali e passar discretamente pelo local. Já que sabíamos para onde estavam indo, podíamos nos precaver melhor, descendo a montanha e indo em direção à caverna. Todavia, isso deveria ser feito a noite, como bem disse Bolton. À medida que ia refletindo sobre a situação, iria expondo minhas ideias para o caçador, de forma clara e concisa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Podíamos subir a montanha até onde fosse seguro, para poupar tempo, arranjando um local onde as rochas se projetem de forma a criar um abrigo utilizável. Descansaríamos até o cair da noite, quando começariamos a nos mover. Evitamos lutar e perder tempo com obstáculos desnecessários. Daremos fim a tudo antes que os reforços cheguem. No entanto, o que você acha sobre a fogueira e o que expus anteriormente? - reconhecia em Bolton uma figura diferente da minha, como era de se pensar; no entanto, era algo que nos fazia formar uma boa dupla - ele detinha meus impulsos situacionais, enquanto o arrastava um pouco mais além da cautela excessiva, prezando por um plano objetivo, sem desperdiçar tempo. Pelo menos, até agora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao que tudo apontava, o dia seria claro, sem surpresas que pudessem nos pegar desprevinido; mais um dia de um calor intenso. O empencilho que seria a escassa vegetação estaria a ser superado pelo véu escuro da noite. Tínhamos um plano; caso Bolton concordasse, esperaríamos a lua surgir e o dia esmaecer, pondo em prática a nossa encruzilhada pela montanha, com todos os ajustes necessários que Bolton apontasse necessários à estratégia. Em uma situação contrária, sendo o plano de Bolton outro e mais oportuno que o meu, seguiria-o, mas não sem antes insistir que prezassemos pelo tempo.

Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 10
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x); Mochila Grande; Cantil; Cordas (2x); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (19/20); Faca; Isqueiro; Algemas (2x); Lampião.
Perdas: 520.000

NPC's:
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).











Off




Spoiler:
 



Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhente [ ]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha - Karyo Shen, Ceifador Branco
I - Goatman Kill Streak
II - Do Espírito das Leis
III - [Divine Tools] Juntando as peças!
IV - Diante da Lei
V - Zarpando para Utopia!
VI - Caos em Utopia!
VII - [LB] O Florescer de Utopia
VIII - [LB] O Florescer de Utopia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
I - Do Espírito das Leis
Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: