One Piece RPG
O Corvo XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
O Corvo Emptypor Licia Hoje à(s) 02:53

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
O Corvo Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:29

» [LB] O Florescer de Utopia III
O Corvo Emptypor Vincent Hoje à(s) 01:08

» As mil espadas - As mil aranhas
O Corvo Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 00:42

» Noskire M. Hughes
O Corvo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:28

» Yami Sukehiro
O Corvo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:22

» Yami Sukehiro
O Corvo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:21

» [Ficha] Kuze Kyoji
O Corvo Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:43

» Vivian Strongwill
O Corvo Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:37

» The One Above All
O Corvo Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:18

» II - Growing Bonds
O Corvo Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:41

» Busca Implacável
O Corvo Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:07

» Do ferro ao aço
O Corvo Emptypor Anjodk Ontem à(s) 21:42

» 1º Ato - O Despertar
O Corvo Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Ontem à(s) 21:39

» MINI - Abraço de Urso
O Corvo Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:34

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
O Corvo Emptypor Skÿller Ontem à(s) 20:24

» Fanalis B. Ria
O Corvo Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:19

» Enuma Elish
O Corvo Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:12

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
O Corvo Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 19:54

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
O Corvo Emptypor Pippos Ontem à(s) 19:53



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 O Corvo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : O Corvo 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

O Corvo Empty
MensagemAssunto: O Corvo   O Corvo EmptySex 26 Maio 2017, 11:57

O Corvo

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) piratas Doppio Pannacotta, Draguren Hynno, Jurgen E. Rutherford e Arcangelo Ambrosio Kenway. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : O Corvo 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

O Corvo Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo EmptySex 26 Maio 2017, 23:37


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Uma mentira só é uma boa mentira quando até você acredita nela."
Post: 01 | Localização: Na escuna, indo para Lvneel



Tudo havia terminado, todos estavam na embarcação que já estava navegando pelo oceano, enquanto Stuart soltava maldições para o psicopata, que ficava encostado numa parede do navio e sentado no chão, havia ajudado o meio gigante e cobraria o retorno assim que fosse possível. Não se importava muito com as maldições de Stuart para o pirata, pois sabia que nada iria acontecer e a partir daquele momento, era capaz de receber mais desse tipo de coisa dos marinheiros futuros. Com sua espada na bainha, botaria ela estendida no chão, como se fosse uma bengala e se levantaria apoiado nela e logo após, caminharia para a frente de Jurgen, pois o mesmo ainda permanecia sentado, apoiado naquela parede da embarcação. Daria alguns passos na direção dele e inclinaria sua cabeça para perto da orelha do meio gigante e diria num tom só para ele escutar. – Espero que me recompense mais tarde, concordando com o que eu falar ou aceitando a minha opinião que eu der.

Daria seu sorriso psicótico para o lanceiro, enquanto prendia a espada do lado direito da cintura e então, assobiava para Edgar, para o mesmo vir em sua direção e parar em seu ombro. Tinha algo em mente e com a ajuda de Jurgen, poderia facilitar o andamento. Esperaria alguns segundos pela resposta do lanceiro e se fosse positiva, se viraria com Edgar nos ombros e caminharia para a porta mais próxima. Iria adentrar ainda mais a escuna, enquanto sussurraria. – Ótimo. Caso ele se recusasse á cooperar com o lunático, sussurraria a mesma coisa, só que com um tom mais irritado. Ele concordando ou não, adentraria escuna a dentro e buscaria pelos cômodos, quartos, cozinha, banheiro. Por tudo. Vasculharia em busca de algo que tivesse valor ou fosse útil. Após vasculhar, retornaria para o convés, onde permitiria que Edgar voltasse a sobrevoar a embarcação ou ficar repousado em outro local se quisesse.

Ficaria encostado na parede, com um pé nela enquanto olhava para a vista do mar que a embarcação cortava com a velocidade. A escuna havia sido pega bem na hora, se não tivesse uma embarcação para fugir, Stuart iria cair matando em cima de Hynno e se bobeasse nos outros, as aquilo já era passado, no agora, o grupo estava se dirigindo para outra ilha, espalhar o caos e o medo. – Então, o que faremos? Diria em alto e bom som, para que todos pudessem escutar. Jurgen, Ambrosio, Rise, Uvogin, Doppio e aquele tritão que estava pilotando.



Objetivos:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : O Corvo 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

O Corvo Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo EmptySab 27 Maio 2017, 01:21



01. Lvneel™


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Talvez não fosse o melhor ou maior dos navios, mas fugir daquele grupo da Marinha a salvo foi uma conquista e tanto, devo admitir. Estava junto dos demais integrantes do bando, com nome e capitão indefinidos até então.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu estaria de pé, em uma das laterais do navio, apoiando-me na mesma e observando o mar passar, tendo devaneios, recordando-me sobre o tempo que passava com meu pai em alto mar, eu era tão novo e ainda assim ele me levava consigo, enquanto trazia a tona lembranças de um passado distante eu passaria minha mão direita sobre onde costumava ficar meu tapa-olho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu estaria sorrindo quando virasse de costas olhando para quem estivesse ali, aquele mesmo sorriso irônico de sempre. Fitaria a todos e então finalmente começaria a falar algo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Isso que fizemos em Mic foi divertido, principalmente a performance do lunático em dueto com Pollyana, magnífico… Mas mudando um pouco o rumo da prosa, quando faremos a votação para decidir o capitão? Por mim qualquer regra vale, apenas acho que narizes de palhaço deveriam ficar de fora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Terminava minha frase encarando o espadachim tentando ao máximo transparecer minha ironia para irritá-lo. Por mais que eu seja calmo na maior parte do tempo, me sentia ansioso naquele momento, mal podia esperar pelo que ocorreria durante a votação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E já pensava comigo também, o que faria ao chegar em nosso destino, Lvneel, não planejava fazer algo de extravagante como em Micqueot, aquela ilha seria apenas uma breve parada, o qual eu usaria para obter conhecimentos sobre botânica e farmácia, reforçando assim meus conhecimentos sobre medicina.


Citação :
Vício:1/15  
Isqueiro:5/10  
Maço de Cigarros:15/20

Objetivos:
 
   
Histórico:
 
 
Spoiler:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
Regras | Aprenda a Jogar | Crie seu Personagem | Mini-Aventura


Última edição por Kenway em Sab 27 Maio 2017, 14:11, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

Créditos : Zero
Warn : O Corvo 10010
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016
Localização : Shells

O Corvo Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo EmptySab 27 Maio 2017, 12:41

Finalmente o grupo zarpara da atribulada ilha de Micqueot, o tempo que haviam passado naquele lugar havia sido de certo bastante proveitoso para o gigante; encontrara uma discípula e também uma tripulação pirata, com ela, Jurgen poderia chegar na Grand Line e se ficar mais próximo de realizar sua ambição máxima: derrubar o governo e instalar uma ditadura mundial controlada por ele mesmo, em décadas de preparação, o gigante nunca esteve tão próximo de realizar este tão complexo objetivo.

''Parece que finalmente as coisas estão se encaminhando do modo que eu quero, não esperava menos depois de tantos anos de preparo.''

O lanceiro pensava em quais seriam seus próximos passos na próxima localidade em que aportassem, ele logo notou que estava sem um escudo, parte importante de seu estilo de combate, então decidiu que procuraria roubar um na próxima ilha que ele fosse, já que não tinha dinheiro algum.

Jurgen estaria sentado no convés do navio, ainda descansava das batalhas que havia enfrentado contra a marinha em Micqueot, com elas, ele sentia que havia ganhado mais experiência e que estava mais poderoso, ele havia treinado por muitas décadas sozinho porém a experiência real de combate ainda assim é insubstituível. Ele descansaria até que algo acontecesse, como Hynno ir falar com ele, caso isso acontecesse, o gigante esperaria o piromaníaco terminar de falar para então responder:

- Humpf, não me lembro de ter pedido sua ajuda para escapar lá na ilha, porém não estou excluindo a possibilidade de concordar com algo que você venha a falar, tudo depende daquilo que sair de sua boca.

Após isso, Jurgen descansaria até que mais alguém falasse alguma coisa, caso Arcangelo venha a propor uma votação para capitão, o gigante logo responderia:

- Eu não poderia ligar menos para quem vai ser o capitão, desde que não interfira em meus objetivos.


Objetivos:
 

Legenda escreveu:
Fala: vermelho
Pensamento: marrom

____________________________________________________

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

Créditos : 3
Warn : O Corvo 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 20
Localização : Hospício

O Corvo Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo EmptySab 27 Maio 2017, 14:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Olhos colados ao ondular das águas, acompanhando o movimento. Deixei que os cabelos ficassem soltos, para que respirassem um pouco de ar marítimo. Ilhas, cidades, gente; fico feliz que tenhamos esse momento longe desse inferno. Meus trajes estavam sujos, eu também; doía pelo corpo todo. Pelo menos meus bebês descansam. Olhei para as armas, depois para quem quer que estivesse no convés. Eu me sentava numa das beiradas do navio com os pés no convés. Conseguimos um barco sem gastar um tostão; tudo com base no quanto nós valemos. Ótimo. Olhei em volta; rosto por rosto que eu pudesse ver, olharia. Estou num lugar bom. Fechei os olhos. O balançar do mar me mete uma puta calma. Um momento para relaxar. — A gente ainda tem aquelas garrafas de vinho? — Não abri os olhos. Queria sentir apenas o balançar do mar. Uma dança que eu não precisava me mexer. Uma massagem.

Assim que o assunto capitão viesse à tona, me atentaria ao que ouvisse. Os ouvidos mesmo frios graças à falta de capuz ainda faziam seu trabalho. Respirava levemente; momentos breves como esse devem ser aproveitados e todo o peso da estadia em terra se esvai nesse período. A terra é o que corrompe a saúde do homem. O mar a purifica. Um filósofo de merda. Pigarrearia em algum momento durante qualquer conversa. A voz enrouquecida parece mais grossa quando eu tô sério. Uma criança falando como um velho zoado da cabeça e assustador não é nada menos que bizarro.

Spoiler:
 

Somos um grupo; inevitavelmente. — Enquanto falo, mexo a boca o mínimo possível; a expressão serena ainda esta lá. — Em algum momento, nós vamos nos desentender, também é inevitável. — É agora que abro os olhos. Uma música legal começa a tocar na minha cabeça. — O capitão deve ser aquele responsável por mediar esses conflitos e decidí-los, é assim que ele trabalha. — Me levanto. — Não podemos continuar sem alguém, reconhecido por todos não como líder, mas como o atual... Hm... — Me calo; olhos negros focados em qualquer um que estivesse ali. Meu cérebro trabalha; eu amo o poder e sei o que fazer com ele. Dada a breve pausa; respiro. Já sei como continuar. — Podemos entrar numa votação, caso queiram; já devemos saber em quem cada um iria votar. Tempo gasto à toa. — Olhei o horizonte, para onde Berthuls também olhasse. — Não devemos demorar a chegar ao nosso destino; tempo é essencial. — As palavras eram sutis e aquele que as proferia era um fedelho de um metro e meio. Voz calma e relativamente agradável, apesar da rouquidão. Soava infantil, mas responsável e séria. — Para poupar tempo, devemos logo estabelecer que, ao membro mais forte ou notório, se dá o cargo de capitão. E... — Os olhos agora estariam em Jurgen e Hynno agora, se estivessem visíveis. Continuei, menos amigável que antes no tom. — Certamente, o mais capacitado nesse termos... — Fiz um pequeno rodeio e sorri. Naturalmente. Um sorriso meu. Não da criança. Do pirata.

Sou eu.

____________________________________________________

Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : O Corvo 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

O Corvo Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo EmptySeg 29 Maio 2017, 14:46




O Corvo


Prelúdio ao Caos: A Chegada a Lvneel




Um belo início de dia era o cenário ideal para o início de uma nova aventura. Já dissera o mais aventureiros de todos, Richard Ênimal, “A vida se resume em recomeços. Seja a pororoca do seu destino”. Em pleno mar, estava um grupo um tanto quanto peculiar que tinha como destino a ilha católica de Lvneel.



Hynno e Jurgen dialogavam “amigavelmente” a respeito de suas fugas da antiga ilha e a maneira que um teria ajudado o outro. Os outros, cada um procurava uma maneira de passar o tempo. Ambrosio relembrava os momentos que antecederam aquele momento de “paz” a qual estava. Doppio refletia sobre o caos que havia passado o caos que fez muitas pessoas passarem e o caos que viria a seguir.



Bhert olhava para a escuna os quais estavam, a admirando e olhando cada detalhe que podia, ignorando a presença dos outros tripulantes enquanto pilotava. Rise, com um olhar frio e distante, conferia se todos os seus equipamentos que ali estavam, possuíam alguma avaria. Uvo por sua vez, estava próximo a Ambrosio, sentado e escorado em uma das “bordas” do meio de transporte.



Doppio então iniciava um discurso a respeito de quem seria o capitão do bando. Inicialmente, o pequeno homem falava a respeito das características necessárias para um bom líder e a importância de tal. O Gigante não dava importância alguma para quem seria o “líder”, a menos que ele não se intrometesse em seus planos. Ambrosio Ambrosio se agarrava na ideia da votação e questionava no diálogo quando seria feita.



- Temos que pensar bem, por mais que essa decisão não seja tão necessária, não deixa de ser importante – disse Uvogin.



Diferente de antes, do que foi visto no incêndio de Micqueot, o homem agora estava calmo, pensativo, totalmente diferente daquele animal incontrolável de antes. Rise apenas olhava para Doppio, pensava brevemente e voltava a fazer o que estava fazendo, calada, igual ao tritão que pilotava a escuna.



Doppio prosseguia em seu discurso de quem seria o mais capacitado e, de maneira egocêntrica, afirmava perante aqueles que apoiaram a decisão da votação que ele seria o mais capacitado e habilitado. Tal afirmação incomodou o tritão, mas o mesmo simpatizava mais com o baixinho do que com qualquer outro, mesmo pensando que “uma criança líder de um bando pirata” seria cômico. Rise, por sua vez soltou algumas risadas, guardou seu equipamento e falou olhando friamente para o pequeno homem:



- O que te faz pensar que está capacitado, homenzinho? - rapidamente, mudando de semblante, a mulher colocava um enorme sorriso em seu rosto – Isso não vai ser muito fardo para você, meu querido?



Enquanto os mesmos debatiam, a escuna se aproximava da ilha de Lvneel. Um enorme palácio era visto ao longe (no caso estava pequeno para vocês, todavia maior que os outros estabelecimentos). Algumas montanhas e uma vasta floresta também eram visíveis.  O tritão que pilotava, então, relutante, proferiu as palavras mais clichês de quem vivia em pleno mar:



- Terra à vista!



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Observações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha | Aventura


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

Créditos : Zero
Warn : O Corvo 10010
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016
Localização : Shells

O Corvo Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo EmptySeg 29 Maio 2017, 23:12

Mais uma vez havia surgido a discussão para decidir quem dentre os presentes seria o capitão do bando, Jurgen estaria visivelmente incomodado perante aquilo já que não ligava nem um pouco para aquela baboseira de capitão, ele estaria satisfeito desde que o bando auxiliasse-o a atingir seus objetivos de conquista, mas parecia que seus companheiros continuavam insistindo naquilo fazendo o gigante sentir-se pressionado a dar uma resposta para a tal decisão, mesmo quenão lhe interessasse nada.

- Já falei que não me importo nem um pouco com o cargo de capitão ou quem quer que o ocupe, mas se estão insistindo tanto nesse assunto, defendo que o capitão deva ser esse tritão aí - falaria apontando para o tritão o qual Jurgen não sabia nem o nome - Ele sabe pilotar o navio, provavelmente entende de navegação, ele deve dar um capitão decente.

Após isso, o gigante esperaria que acontecesse a decisão do cargo de capitão, caso houvesse a decisão, Jurgen iria direto para quem quer que tenha sido eleito, e então falaria, impassível:

- Você pode ter o título de capitão, só não espere que eu vá seguir toda e qualquer ordem que despeje sobre mim, ainda tenho meu objetivo acima de qualquer coisa.

Depois de deixar isso bastante claro, Jurgen esperaria que o navio atracasse na ilha; ele ainda precisava de um escudo, ele não tinha dinheiro mas isso não seria problema, agora ele era um pirata, e podia tomar a força o que necessitasse. Quando o barco atracasse na ilha, o lanceiro chamaria a atenção do bando e falaria:

- Preciso cuidar de uns negócios na ilha, não imagino que queiram passar muito tempo nesse buraco ao invés de partir para a Grand Line, então vou voltar aqui para o barco assim que terminar, devemos partir o quanto antes.

Então, ele se voltaria para Hakuei e a convidaria:

- Estou saindo, sinta-se livre para vir comigo se achar melhor. - O gigante confiava nas suas habilidades de luta, porém mais um lutador não faria mal.

Então, Jurgen agarraria sua lança e desceria do barco com ou sem a jovem, o gigante suspiraria e olharia seus arredores, tentando verificar qualquer direção que pudesse levar até um bairro comercial, ou alguma ferraria ou loja de armas que pudesse vender escudos para gigantes, com ou sem achar algo, ele começaria a andar pelas ruas até que ache um lugar como descrito, caso ache, o gigante entraria e perguntaria:

- Preciso de um escudo para o meu tamanho, tem algum desses aqui?


Objetivos:
 

Legenda escreveu:
Fala: vermelho
Pensamento: marrom

____________________________________________________

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : O Corvo 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

O Corvo Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo EmptyTer 30 Maio 2017, 00:26


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Uma mentira só é uma boa mentira quando até você acredita nela."
Post: 02 | Localização: Lvneel



Não havia encontrado nada dentro daquela escuna e quando retornava para o convés, o assunto de quem seria o capitão do grupo havia sido iniciado pelo caolho, que fazia uma leve piada sobre o acontecimento em Micqueot em relação ao galpão, fazendo o espadachim fita-lo rapidamente. O garoto atirador também, começava a falar e no final, ele votava nele mesmo. Cada um estava para um lado, Rise parecia não gostar muito do voto de Doppio, que o questionava se aquilo não seria muito para ele, fazendo o lunático sorrir. A embarcação continuava a cortar o mar e diferente de antes, já estávamos chegando no destino, pois logo adiante, Hynno conseguia enxergar um tipo de casa diferente, parecendo um palácio, seria um? Também podia perceber uma ampla floresta e montanhas, uma ilha atípica das outras que havia passado. Malkiham e Micqueot.

Hynno continuava a olhar para a ilha que estava mais adiante, pensando no que faria durante sua estadia naquela ilha. O meio gigante então começava a falar para todos. Segundo Jurgen, ele não se importava em quem seria o capitão, então, era uma opção a menos. **Em quem vai votar, Hynno? Suponho que seja em você mesmo.** Era o que falavam a plateia, fazendo o pirata sorrir e então, diria. – O meu voto, vai para…. Que rufem os tambores... E então, a plateia pegava tambores e começava a bater neles. Começava a apontar para cada um deles e no final, parou em Uvogin. – Voto no Uvogin. Quem mais poderia ser? E então, esperaria que a embarcação atracasse e quando isso acontecesse, acompanharia o meio gigante para fora da embarcação após ele terminar sua fala para o grupo. – Farei a mesma coisa, quem quiser me acompanhar, podem vir.

Então, desceria da embarcação, dando passos cautelosos e com Edgar em seu ombro. O que faria? Era um pirata procurado, em uma nova ilha, então, faria o que um pirata faria. Iria para um bar. Caminharia por um caminho onde pudesse notar que levasse para um bar. Encontrando um caminho que levasse para o estabelecimento, caminharia por ele até chegar no bar e então, entraria como se não quisesse nada e procuraria se sentar em uma cadeira onde não tivesse ninguém e se sentaria nela, botando suas pernas na mesa e mantendo o equilíbrio com o corpo para a cadeira não tombar para os lados ou para trás. Se não achasse um caminho que levasse para um bar, pegaria um aleatório e procuraria chegar em um bar. Se conseguisse chegar em um bar no caminho aleatório, faria as mesmas ações do caso de achar o caminho para um bar.

Como seria as coisas naquela nova ilha? Será que tinha um QG? Marines rondando? Seria perturbado logo de cara por marinheiros ou caçadores por ser um pirata procurado? Conseguiria ficar numa boa pelo menos no início sem ser perturbado pela lei? Hugin e Mugin eram os corvos de Odin, eram seus mensageiros, rondavam o planeta todo, observando tudo e no final do dia, se sentavam ao lado de Odin para contar tudo. Hugin era o pensamento, Mugin a memória. Em seu ombro, Hynno tinha apenas um corvo. Seu nome não era Hugin ou Mugin e sim, Edgar. Edgar Allan Poe, mas Edgar poderia simbolizar um dos dois ou até mesmo os dois. Caso não encontrasse um bar, pararia a primeira pessoa que encontrasse e não tivesse fardada e pediria a localização de um bar mais próxima. Se obtivesse a direção, caminharia até lá e faria as ações do caso de encontrar um. Se a pessoa abordada não soubesse da localização de um, não agradeceria, procuraria outra pessoa e repetiria a mesma pergunta e se soubesse, iria na direção dita e faria as ações ditas acima.



Objetivos:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : O Corvo 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

O Corvo Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo EmptyTer 30 Maio 2017, 00:51


02. Votação


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O pequeno garoto se mostrava grande demais para sua baixa estatura, era até engraçado de se ver, como observar uma criança que tenta soar como seu pai, para parecer legal. E, lógico, não tardou para que Hakuei, Jurgen e Uvogin entrassem na discussão, no final não chegamos em nada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Então, pigarreei, a fim de obter a atenção de todos ali presentes, para que então prosseguisse com minha fala. ”Isso vai ser, no mínimo, interessante. Não duvido que isso tudo acabe em uma luta entre todos nós. Seguindo a razão, não me importaria que o garoto fosse o capitão, mas eu não me daria por vencido por agora, no fundo eu ainda acredito que sou a melhor escolha” -pensei, enquanto começava a falar-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O anúncio do peixe ali foi realmente uma quebra de clima infelizmente, porém, não querendo mudar de assunto devo reforçar algo. Eu até concordaria com o menino Doppio, mas tenho certeza que seria uma vergonha se o nosso capitão um dia fosse barrado por limite de altura -disse, provocando o atirador- Mas não me entendam mal, eu entendo onde o ferreiro quer chegar, e em parte ele até que tem razão, não vejo um por que de não tê-lo na liderança. Há apenas uma exceção, baseado em todos os quesitos por ele levantados, a escolha mais apropriada seria eu. Afinal, eu tenho tudo que ele citou e ainda possuo duas coisas a mais: Altura e um rostinho bonito para caralho. -a expressão de ironia se tornava ainda mais evidente- Concluindo meu simples pensamento, acredito que deva ser eu ou Doppio aquele que será o “líder” do bando, afinal, eu não confiaria em alguém que apanha para mulheres, quanto aos demais, não me pareceram muito interessados em ter posse do cargo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naquele momento, eu acreditava que tudo que eu queria falar já havia sido dito, então não vi necessidade de me manter ali reforçando meus argumentos a não ser que alguém desse uma resposta quanto aos mesmos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enfim, se aquela discussão houvesse de ter terminado ali, eu iria descer do barco, a fim de vagar pela ilha pois tinha algumas coisas que eu precisava fazer naquele pedaço de terra. Em chão, procuraria por algum estabelecimento que cuide de saúde, ou até mesmo uma estufa que trate de plantas, para que eu pudesse aprender sobre botânica e farmácia, mas não sem antes soltar mais um comentário.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se me dão licença, preciso aprender algo sobre Farmácia para que, futuramente, eu previna que Jurgen seja pai. -disse, olhando para Hakuei-


Citação :
Vício:2/15  
Isqueiro:5/10  
Maço de Cigarros:15/20

Objetivos:
 
   
Histórico:
 
 
Spoiler:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
Regras | Aprenda a Jogar | Crie seu Personagem | Mini-Aventura
Voltar ao Topo Ir em baixo
ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

Créditos : 3
Warn : O Corvo 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 20
Localização : Hospício

O Corvo Empty
MensagemAssunto: [color=#802b00][/COLOR]   O Corvo EmptyTer 30 Maio 2017, 23:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Muito pra mim? — Movi os olhos em direção à mulher. A expressão carrancuda era menos infantil que o normal; os olhos negros estavam com as pupilas pequenas, como as de um felino com os olhos em sua presa. Respirei pesado. — Parece que vocês já esqueceram quem foi que encarou aquele Stuart pau e pau e tá aqui com o rabo respirando ainda. — A mão direita parecia palpitar. Queria pegar logo uma arma e explodir a cabeça de Rise com uma bala; me contive.

Por um momento, me vi na escuridão. Mas ainda havia alguém que podia me dar um voto a mais. — Berthuls, seu pedaço de cocô marítimo. — Esperaria que o tritão olhasse. — Em quem é que você vai votar pra ser o capitão inicial desse inferno? — Caso a resposta fosse "em você" ou "Doppio", ou algo do tipo, sorriria e deixaria no ar a vantagem numérica, além dos fatos apresentados. Olharia para Lvneel quando tudo acontecesse, varrendo a cidade com os olhinhos de breu em busca de auto-localização: procurava encontrar alguns pontos de referência como lojas ou coisas do tipo.

Nós somos a porra de um bando, é certo que eles vão caçar a gente igual ratos; precisamos de um nome, e... — Subiria na mureta da lateral do navio, olhando o que quer que estivesse abaixo. — Um símbolo. — Checaria as finanças para saber exatamente quanto dinheiro eu ainda tinha; olhei bolsos exclusivos à reserva de berries. Se abaixo de mim houvesse o porto, me jogaria para lá e me esforçaria para manter uma posição dinâmica o suficiente para que eu caísse em pé. Caso caísse, manteria pernas firmes e contraídas; se caísse no chão, me levantaria e fingiria que nada aconteceu. — Vou conseguir dinheiro; você pode vir comigo se quiser, homem-sereia. — Olharia para qualquer restante do navio e daria de ombros. — Cê fica pra tomar conta dessa merda. — Com ou sem Berthuls, seguiria cidade adentro; os olhos atentos à placas e ao movimento de pedestres seriam responsáveis por procurar alguma casa de moeda ou banco pelo lugar; se encontrasse, não chegaria perto demais, preferindo me manter em pontos não muito fáceis de enxergar e tentaria avaliar o quão bem defendido o lugar era.

Cê acha que a gente consegue dar um jeito nesse inferno? — Diria para Evustro se estivesse comigo. Por um momento fugaz, toquei a cicatriz com indicador e médios esquerdos; direitos estavam grudados à coronha de aço de Silentia. Recarregaria a pequena cuspidora de metais e deixaria que repousasse no bolso direito, junta ao meu punho.

____________________________________________________

Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




O Corvo Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Corvo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: