One Piece RPG
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 03:34

» The Lost Boy
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Handa Hoje à(s) 02:59

» Escuridão total sem estrelas
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Handa Hoje à(s) 02:38

» Fim de Jogo
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Wander Hoje à(s) 02:31

» 10º Capítulo - Parabellum!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor OverLord Hoje à(s) 00:44

» O Sapo Mágico
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:42

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 00:42

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 00:09

» Al mare!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 23:59

» [LB] O Florescer de Utopia III
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:26

» The Claw
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:09

» The One Above All
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:13

» VI - Seek & Destroy
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:08

» Apresentação
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Blum Ontem à(s) 21:29

» Kuze Kyoji
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Kyoji Ontem à(s) 21:15

» Gregory Ross
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Wander Ontem à(s) 20:48

» Unidos por um propósito menor
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Oni Ontem à(s) 19:58

» Drake Fateburn
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:43

» II - Aliados
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:26

» Hey Ya!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bater e Correr em Shell's Town

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 EmptyDom 21 Ago 2016, 18:08

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Leonarda München. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

AutorMensagem
GM.Midnight
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 EmptySeg 06 Mar 2017, 20:41

Shadows that lives between the alive.

Laith tinha então a resposta tanto esperava, agora poderia partir em breve para Loguetown e dar mais um passo em sua jornada, não acreditava que os Kinders poderiam estar relacionados diretamente à Corte, porém indiretamente já era outra história. A informação dada por Matthew só confirmava a hipótese, não conseguia provar a descendência do grupo ou influência dos Kinders, todavia podia provar a existência de um terceiro elemento e sendo assim o assassino deveria se preparar.

Com uma contingencia o rapaz então saia de perto e logo se direcionava até Org dando-lhe uma leve tapinha no ombro em um gesto amigável. – Ei Org, agora que estamos dispensados, o que me diz de irmos até a taverna e comemorarmos a nossa primeira missão bem concluída? Já se preparava para chamar Leona também de forma a tentar se aproximar dos dois, todavia a mesma depois de conversar com Matthew se retirava deixando apenas os dois.

Acompanhado ou não de Org, Laith rumaria à taverna então já conhecida (Grand Drinqs) e ia para o local desfardado. Chegando lá observaria o movimento e entraria no mesmo indo até o balcão e logo pedindo por uma cerveja, caso estivesse acompanhado pediria uma para o colega também.

“ Tenho que me atentar ao que vou ouvir aqui, pode me ser muito útil. ”

O rapaz então ficaria focado em tentar ouvir os boatos que passavam por ali, filtrando-os em informações sobre Loguetown e informações sobre bandidos ou casos de lá e de Shell Town, se ouvisse uma informação muito valiosa, discretamente tentaria se aproximar da mesa parando em outra mesa ou local mais próximo, usando sua cerveja para álibi. Atentaria também ao parceiro caso estivesse junto tentando responde-lo quando viesse uma pergunta.

Se não ouvisse nada de importante ou útil, voltaria para o QG e dormiria esperando pelo alarme acordando-o para o dia seguinte.

off:

Jinsang
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Jinsang

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 EmptySeg 06 Mar 2017, 21:33

~Narração~

Após receberem a notícia de que iriam para Loguetown, o trio de marinheiros parecia feliz. Leona estava exausta de sua batalha, e logo se despediu -Amanhã a gente se vê, pessoal. Vou dar uma volta, dar uma descansada, eu tô realmente exausta. Bom, é isso. -E foi direto para a cama.

Laith por outro lado, queria comemorar a missão completa, e até chamou Org para a confraternização, mas o rapaz negou educadamente o pedido do ruivo. O marinheiro também aproveitou o tempo para descansar.

Laith então foi para o Grand Drinqs, onde tomou uma cerveja, e tentou conseguir alguma informação relevante, mas não ouviu nada além de conversas de bêbado. Logo retornou para o Q.G. e aproveitou o restante do tempo para descansar.

Já no dia seguinte, o trio segue a rotina diária, e Matthew os encontra ainda no refeitório.

-Bom, se vocês não tiverem mais nenhuma pendência, podem partir no navio que sairá do porto hoje ao meio dia. Certifiquem-se de pegar todos os seus pertences!

Histórico Leona:

Histórico Laith:

"Everything flows, and all is connected"
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 EmptyQua 08 Mar 2017, 21:45

O sinal dava o marco do despertar daqueles que moravam no dormitório e assim Laith respondia a seu chamado levantando-se sem devaneios, tinha sido uma noite um tanto quanto deprimente pelo fato principal de não ter obtido nada, assim como o dia anterior tinha sido deplorável pelo fato de ter tido dificuldades com uma dupla de assassinos de quinta categoria, passava os dedos pelos ferimentos sentindo-os bem menos, mas ainda sim uma certa mancha de vergonha se mantinha.
Após realizar a rotina matinal o assassino encontra-se com Leona e Org cumprimentando-os brevemente com um bom dia. Ouvia então as palavras de Matthew e por fim esperava pela dispensa. O rapaz pedia licença para a dupla se dirigindo em seguida para o dormitório. – Encontro vocês no horário combinado no porto.

Chegando no dormitório o rapaz arrumava suas coisas se certificando de pegar seus pertences da marinha e inclusive sua medalha, na saída acabava pegando sua ninjaken deixando-a empunhada, mas não fora da bainha. Ao passar na recepção procurava por Amy Lee e caso visse a mesma tomaria a frente. – Ei, sei que não nos conhecemos muitos, porém, tenho uma proposta: eu e uns amigos estamos indo para Loguetown. Quer ir? Garanto que vai ter um pouco de diversão amais lá. Caso a mesma aceitasse o convite o rapaz repassaria o horário combinado com os outros dois marinheiros, todavia com uma diferença: uma hora de antecedência. Caso não, tomaria seu rumo normalmente.

Sem muito o que fazer o ruivo tomava seu rumo incerto pela cidade até que faltando uma hora pro combinado iria para o porto observar as coisas por lá e ficar por lá para ver se ouvia algo interessante dos marinheiros.

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 EmptySex 10 Mar 2017, 13:48

Acordei somente no outro dia quando o alarme soou, invadindo todos os dormitórios do Quartel General. Minhas colegas de quarto não seriam honradas com um bom dia meu, eu tinha planos e estava ansiosa, além do mais, não fui bem recebida ali. Elas me olharam como se eu fosse uma vaca chegando num desfile de moda. Não iria mais incomodá-las. Me arrumei, lavando a cara, escovando os dentes, penteando os longos cabelos negros que herdei do meu pai e por fim me vesti com a farda de soldado.

- Bom dia, Shell's Town, e adeus também. - falei sozinha ao abrir a porta do quarto e fazer as coisas básicas.

Comi, bati continência, fiquei atenta à algum comando, mas nada aconteceu. Encontrei Org e Laith, os cumprimentei com um bom dia rápido e doce. Laith não quis muita conversa, apenas disse que nos encontraria no horário combinado. Tudo bem. Se ele não aparecesse, ficaria em Shell's Town mesmo. Matthew nos encontrou e passou as ordens sobre a partida para Loguetown.

- Bom, se vocês não tiverem mais nenhuma pendência, podem partir no navio que sairá do porto hoje ao meio dia. Certifiquem-se de pegar todos os seus pertences! - falou

Assenti, me despedindo de Org e Matthew. Subi para meu dormitório para pegar minha insígnia e minha Katana. Estava partindo.

Não tinha nada para fazer, então iria para o porto procurar o navio, quem sabe refletir sobre o que poderia acontecer. Sobre as descobertas que faria sobre meu passado, sobre o futuro em Loguetown, sobre Cedric e os outros reféns. Eu estava mais forte que há dois dias, isso era um fato. Eu adquiri experiência e melhorei em alguns aspectos, com certeza seria uma aventura mais apimentada a seguir.

Com ou sem Org, me direcionaria para o porto, tomando um rumo aleatório e retilíneo, como estávamos no centro da ilha, se andássemos reto, chegaríamos ao mar, depois era só procurar o navio da Marinha. Com Org talvez ficasse mais fácil, ele poderia me guiar até lá caso soubesse o caminho, mas caso fosse perdido como eu, apenas andaríamos sem rumo algum. Ainda era uma Marinheira, portanto ficaria atenta à qualquer barulho, agindo para o bem caso necessário.

Se encontrasse o navio, ficaria esperando do lado de fora, sentaria em algum lugar com sombra ou que parecesse aconchegante e esperaria Laith, caso não estivesse lá. Se ele já estivesse adiantado, daria a chamada para entrarmos no navio.

- É hora de ir embora. Vamos? - e assim, iria para a rampa de acesso do navio, procurando o responsável de lá para nos apresentarmos - O Marinheiro Matthew convocou Org, Laith e a mim para irmos até Loguetown para realizarmos nossa tarefa lá. Será que podemos partir?

源一郎

Última edição por Leo em Sab 18 Mar 2017, 20:29, editado 1 vez(es)
Jinsang
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Jinsang

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 EmptySex 10 Mar 2017, 18:11

~Narração~

Após serem liberados por Matthew, o trio foi recolher seus pertences, cada um em seu dormitório. Laith aproveitou o tempo que tinha para jogar sua última carta para Amy Lee, tentando sair com a garota. Na recepção do Q.G., o ruivo encontra a garota, e faz seu convite.

-Ei, sei que não nos conhecemos muito, porém, tenho uma proposta: eu e uns amigos estamos indo para Loguetown. Quer ir? Garanto que vai ter um pouco de diversão a mais lá.

-Você vai me desculpar, mas além de eu não ter permissão, tenho muito trabalho pra fazer aqui... Se me dá licença, tenho que terminar essa papelada.

Antes que saísse, Leona e Org aparecem na recepção. Matthew também aparece, e diz:

-Ufa! Ainda bem que vocês não foram ainda. Perdoem-me pelo erro. Aqui está o pagamento de vocês por sua primeira missão. Sei que não é muito, mas vocês ganharão mais e mais conforme forem subindo de patente. Enfim, tenham uma boa viagem!

O trio então segue até o porto, numa caminhada tranquila num dia ensolarado. Chegam ao porto por volta das 11h, e alguns marinheiros ainda carregavam alguns caixotes. Leona trata logo de apresentar o grupo:

-O Marinheiro Matthew convocou Org, Laith e a mim para irmos até Loguetown para realizarmos nossa tarefa lá. Será que podemos partir?

-Vocês três? Bom, ajudem-nos a terminar de embarcar esses suprimentos no navio para acelerar o processo.

Org é o primeiro a pegar um caixote e sem dificuldades carrega o caixote para o navio. Depois de embarcarem todas as caixas, o capitão começa a gritar as ordens para os marinheiros. A tripulação embarca, e todos assumem suas funções no convés.

-ZARPAAAAAAAAAAR!

OFF:

Histórico Leona:

Histórico Laith:

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 45
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 EmptyQua 15 Mar 2017, 18:08

O encerramento havia chegado então, finalmente ou infelizmente o assassino partia de Shell Town indo em direção a cidade do começo-fim. Sabia que lá com certeza iria encontrar o tal grupo e poderia talvez achar o mentor deles, talvez seu inimigo, a entrada na marinha seria seu elemento chave nessa busca afinal agora conseguia diversos acessos antes complicados.

Passava o olhar pelo “grupo”, um homem grandalhão e aparentemente inexperiente, uma mulher com destaque na beleza, mas por outra via seu senso de justiça absoluta embrulhava o estomago do marinheiro. Justiça absoluta, redenção, paz, guerra, tudo isso era falso e volátil, apenas o jogo de interesse entre grupos.

Por fim o homem apenas sentava no chão, encostando no mastro e fechando os olhos, não dormia mas preferia não ficar olhando para o céu e mar monótono até passar um bom tempo da viagem. Esperava ali então, pelo novo começo.

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 EmptyQui 16 Mar 2017, 13:53

Zarpar

Há quanto tempo eu não ouvia isso?

Na última viagem de barco que eu fiz, que foi na chegada à Shell's Town, não consegui sentir a aventura que era viajar em alto mar. Eu estava num conforto excessivo, desnecessário e que sugava a nossa paciência. Eu era uma aventureira, uma gladiadora, uma mulher de ação, e justamente por isso, acreditava que esse "Zarpar" atrairia uma grande aventura em Loguetown. O conforto era presente, fato, mas ainda assim, o cheiro de luxo não tampava o aroma excêntrico da adrenalina. Eu estava muito ansiosa.

O capitão do barco solicitava ajuda com os caixotes. Eu não era nenhum tipo de superhumana com força sobrenatural, mas eu era uma força a mais para ajudar. Faria o que estivesse ao meu alcance, carregando somente caixotes que eu aguentasse, um de cada vez. Pediria ajuda caso exagerasse e escolhesse um caixote muito pesado. Não era muito trabalho, eu já havia passado por mais coisas. Enfim, quando acabasse, me posicionaria na frente do navio, onde ele apontava, rumando o horizonte azul, esperando então por mais aventuras.

A justiça está a caminho, Loguetown.

源一郎
Jinsang
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Jinsang

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 EmptySeg 03 Abr 2017, 19:06

Os tripulantes ainda carregavam caixotes para lá e para cá quando zarparam. O convés estava cheio de vida, e todos executavam suas funções com um sorriso estampado no rosto. Era a sensação de liberdade, o cheiro de maresia, o sol beijando o mar e o vento batendo no rosto que os fazia sentir assim, felizes. Leona e Org ajudaram os tripulantes a organizar o navio, e Laith sentou-se próximo ao mastro, indiferente. Finalmente, estavam a caminho de Loguetown.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 8 Empty

Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: