One Piece RPG
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [LB] O Florescer de Utopia III
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor Vincent Hoje à(s) 01:08

» As mil espadas - As mil aranhas
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 00:42

» Noskire M. Hughes
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:28

» Yami Sukehiro
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:22

» Yami Sukehiro
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:21

» [Ficha] Kuze Kyoji
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:43

» Vivian Strongwill
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:37

» The One Above All
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:18

» II - Growing Bonds
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:41

» Busca Implacável
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:07

» Do ferro ao aço
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor Anjodk Ontem à(s) 21:42

» 1º Ato - O Despertar
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Ontem à(s) 21:39

» MINI - Abraço de Urso
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:34

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 20:24

» Fanalis B. Ria
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:19

» Enuma Elish
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:12

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 19:54

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 19:53

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:44

» Unidos por um propósito maior
Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Emptypor AoYume Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Lvneel! A Grand Line se aproxima!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lvneel! A Grand Line se aproxima!   Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2016, 16:33

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) agentes Soul Kanon e Krinit Ulki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

AutorMensagem
Ulki
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: Lvneel! A Grand Line se aproxima!   Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 EmptySeg 11 Jul 2016, 22:18

Os vultos iam se aproximando dos agentes. Eles mantinham-se em silêncio o que tornava tudo muito mais assustador. Krinit ia se encolhendo e olhava para cada uma das silhuetas, logo ia começando a ranger os dentes entrando aos poucos em um estado de fúria, não queria morrer ali e principalmente, não queria perecer sem sua companheira, a única que o entendia e estava sempre do seu lado, pelo menos estava antes. Ele se via pensando no que aconteceria com ele, se iria realmente morrer ou se os dois seriam levados para algum lugar e por alguma sorte conseguiriam se safar, ou se uma bomba iria destruir tudo aquilo e seriam salvos por algum tipo de super agente. Todas as possibilidades passavam por sua cabeça, até mais as mais improváveis e estúpidas, logo notou que não adiantava ter esperanças, aquele era o momento que em que deveria aceitar o seu destino não poderia fazer nada a não ser esperar pelo fim. E ele chegou, respirou fundo, recebeu um tiro na cabeça e caiu no chão, seu parceiro teve o mesmo fim.

Seus olhos abriram rapidamente, quase que ao mesmo tempo inspirou profundamente e depois soltou o ar lentamente, olhava para o teto da sala de hospital e em seguida olhou para o lado e viu que Kanon também tinha “despertado”, esboçou um leve sorriso. Sentia um alívio dentro de si, no final das contas aquilo não era real, ou seja, a lebre ainda poderia estar por ali, e ele queria falar com ela, contar tudo o que aconteceu e por isso começou a olhar ao seu redor procurando por sua conselheira. Sua busca foi interrompida quando ouviu as vozes das pessoas ao redor. Aquilo não passava de uma brincadeira pelo que parecia, o que o deixava levemente irritado, virou seu rosto para Kanon e lançou um olhar de]”a culpa é sua”, pois aparentemente era ele quem tinha provocado aquelas pessoas.

- Malditos bruxos. – Sussurrou de cabeça baixa, logo ergueu sua cabeça e olhou para a menina que estava com o rosto virado em sua direção, fez uma expressão de confuso e olhou para o velho. -O que vocês querem de nós? – Procurava manter a maior calma possível em sua voz, por mais difícil que fosse não queria transparecer nenhuma emoção por conta do que tinha vivenciado. Esperaria então aquelas pessoas responderem a pergunta de Kanon e a dele, além de fica em alerta para ver a lebre.
Spoiler:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Lvneel! A Grand Line se aproxima!   Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 EmptyTer 12 Jul 2016, 09:09

Está tudo explicado!

Kanon e Ulki despertavam de um longo pesadelo, aquela experiencia talvez ajudasse os agentes a ficarem mais fortes caso uma situação dessas ocorra futuramente, todavia pode ser que não tenham aprendido nada. Kanon, sempre tomando a iniciativa não demora para fazer suas perguntas.

-Ilusão, simples assim. O doutor respondia com calma mas com um tom sarcástico na voz.-Haha, só um idiota como você caia num truque desse! O homem falava alto ignorando Krinit e dizendo tais palavras diretamente para Soul. Enquanto isso o lutador de Taekwondo olhava para o seu parceiro com o objeto de acusar o mesmo de ter culpa pelo ocorrido.

A mulher já tinha parado de ri faz um tempo e apenas observa as conversas, o brilho do sol adentrava no quarto, iluminando e aquecendo o mesmo e com o passar do tempo dava para ouvir passos ou vozes nas ruas. Se Kanon procurasse por sua garrafa, pode notar que se localiza em cima de uma mesa ao lado e em relação a Ulki, a sua tão amada lebre estava no seu ombro o tempo todo e olha pro barbudo como se o estivesse chamando de idiota.

-Eu sou um agente superior, meu nome é Kratos. Eu apliquei esse pequeno teste para ver como vocês se sairiam perante aquela situação O doutor parava de falar para acender um cigarro e logo após colocar na boca -Vocês foram vergonhosos e se consideram agentes? Aperta a situação e desistem? A dupla recebia um sermão de Kratos.

-Aquele barbudo eu não sei, mas esse aqui é realmente uma decepção! Jonas se metia novamente na conversa e como sempre aproveitava para xingar o boxeador. -Vocês precisam de treinamento, mas se não quiserem aprender eu posso passar uma missão que com certeza vão morrer com essa fraqueza de vocês. O medico dava duas opções para a dupla. O que os agentes farão?
Histórico de Soul Kanon:

Histórico de Krinit Ulki:

Off:

Ulki
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Ulki

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 20/04/2011

MensagemAssunto: Re: Lvneel! A Grand Line se aproxima!   Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 EmptyTer 12 Jul 2016, 17:06

Ilusão. Os dois agentes tinham caído em uma ilusão feito pelo velho. Krinit acabava por ser ignorado, o que o deixava um pouco abatido. Krinit observava o homem falando e sentia-se rejeitado por ter sido ingnorado, nem tinha percebido que estava de boca aberta e quando nota acabava por a fechar, procurando disfarçar a sua confusão. Logo percebeu que a lebre estava do seu lado e ela o encarava. Ele ficou um tempo encarando ela até que esboçou um sorriso enorme e soltou um grito de felicidade, abraçando sua conselheira em seguida.

- Ainda bem que você está aqui!! – Krinit estava realmente feliz e chegava a ignorar as pessoas ao seu redor. A lebre por sua vez procurava uma forma de sair dos braços do rapaz.
- Me solte imbecil. Não acredito que você caiu em uma coisa dessas. – Ela falava se livrando, mas não demorava para soltar um sorriso. – Pelo menos foi engraçado... Medroso. – Krinit começa a sorrir também, e quando ia retrucar escutou o homem falando novamente, até o momento em que um deles xingava Kanon, o pernudo por sua vez voltava seu olhar para Jonas.
- Ei, não fale assim dele. – Falava apontando seu dedo para o homem.

Kratos oferece ajuda para os dois, mesmo acaba xingando os dois no processo. No fundo Krinit ia se sentindo impotente, acaba por se lembrar da situação em tinha passado uns minutos atrás e reconhecia a vergonha que tinha acabado de passar, lembrava-se de sua missão anterior e da chacina que tinha acontecido, até novamente lembrar-se de seus dias quando era mais novo, novamente o sentimento de não ser capaz chegava até ele novamente.

- Aprender com esse cara não é uma má ideia. Você deveria aceitar, precisa aprender coisas novas antes de continuar nesse caminho, logo você terá de enfrentar quem você está perseguindo – Krinit ouvia tais palavras sem olhar para a lebre, assentia com a cabeça e depois olhava para Kanon.

- Por mais que ele seja um babaca nós podemos aprender algo né Kanon. Vamos ver aonde isso vai dar, o que acha? – Falava em um tom calmo, sem perceber que tinha xingado o agente na frente dele, para ele quem tinha dito tal palavra era a lebre.[/b]
Spoiler:

Soul Kanon
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Soul Kanon

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Lvneel! A Grand Line se aproxima!   Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 EmptyQui 14 Jul 2016, 09:18

Um longo pesadelo terminava, e antes que se falasse que esse era só um modo de caracterizar a situação, talvez aquela palavra realmente tivesse seu verdadeiro significado ali. Uma provável ilusão havia nos feito andar em círculos, e talvez experimentar os novos verdadeiros medos.  Por sorte, o que acontecia numa ilusão, não destruía nossa mente, e nossa vida parecia não correr perigo.

“Como raios isso aconteceu?!” Minha cara ao acordar ainda era de surpresa, queixo caído, e olhos arregalados. Jonas ainda tentava zoar com a minha cara, mas eu sequer ligava para ele, afinal nada me traria de bom discutir com tal agora. -Ilusão, simples assim. – O calvo respondia a minha pergunta. -Ilusão?! – Eu parava um pouco de olhar para as pessoas, e começava a olhar direto para a cama, mas perdido em meus pensamentos, passando a mão direita no queixo “Então tudo isso foi uma ilusão?! Incrível, mas também ruim! Fomos pegos numa ilusão, e provavelmente poderíamos ter morrido. Aliás isso parecia uma hipnose também”. Voltava a olhar para o doutor, que continuava a falar.

-Eu sou um agente superior, meu nome é Kratos. Eu apliquei esse pequeno teste para ver como vocês se sairiam perante aquela situação. Vocês foram vergonhosos e se consideram agentes? Aperta a situação e desistem? – Realmente, aquelas palavras eram verdadeiras, e aquilo me deixavam um pouco para baixo. Se não tivesse sido uma ilusão, talvez eu já não estaria mais vivo ali. Necessitava ficar mais forte, e aprender novas coisas, já que, apenas tentar montar estratégias pequenas não funcionava mais. Eu olhava para baixo, um pouco envergonhado por tal situação, enquanto Jonas voltava a me xingar. Ulki tentava me defender, mas infelizmente, eu havia sido realmente um inútil e uma decepção, e talvez o fracasso no teste se devesse ao meu comando. – Realmente! Kratos né? – Olhava para ele, tirava a vergonha e decepção comigo mesmo do meu rosto, tomava coragem e confiança e voltava a falar. – Nossa situação está horrível. Além de termos facilmente caído na sua ilusão, na nossa última missão, eu quase morri, e fui salvo pelos marinheiros que chegaram no navio. E agora também, poderia ter morrido. Sou fraco... – Tomava fôlego, olhava em seus olhos - Mas, apenas por enquanto.. Vou ficar mais forte, e não mais me tornar uma decepção. Preciso disso. Necessito disso. – Falava com autoridade e confiança, esperando uma resposta.

-Vocês precisam de treinamento, mas se não quiserem aprender eu posso passar uma missão que com certeza vão morrer com essa fraqueza de vocês. – Kratos falava com verdadeira vontade de nos ajudar, pelo menos era o que me parecia. Eu olhava para baixo, novamente perdido em pensamentos, e concordando com a cabeça enquanto ela falava. - Por mais que ele seja um babaca nós podemos aprender algo né Kanon. Vamos ver aonde isso vai dar, o que acha? – Ulki tomava as honras de aceitar o convite. Olhava para ele, e mesmo percebendo que ele havia xingado um superior, não o repreendia, apenas concordava. – Eu concordo. – Olhava nos olhos de Kratos – Certo, Kratos-san! Aceitaremos seu convite. Por favor nos ensine. – Abaixaria a cabeça, reverenciando-o, afinal ele, a partir dali, seria o meu mestre.

Não faria nada, apenas esperaria a continuação da conversa, e continuaria na reverencia esperando uma ordem para seguirmos andando. Caso já fosse nossa hora de sair, lembraria de pegar minha garrafa de sake, e a procuraria pelo local. Achando-a, buscaria dar um gole nela, e levando-a na mão direita, buscaria seguir as ordens do meu novo mestre e superior. “Só espero que esse não morra na próxima missão, assim como Bigby. Aliás... Não vou deixa-lo morrer”. Estaria confiante das minhas futuras ações, e de que realmente ficaria mais forte, era a hora de brilhar.
OFF:

"Nunca Julgue alguém por sua aparência. Julgue-o por suas atitudes"

Ficha
http://inazumaelevengo.forumaqui.com/
Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Lvneel! A Grand Line se aproxima!   Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 EmptyQui 14 Jul 2016, 20:42

Toda ação tem uma reação!

Kanon escutava as palavras de seu superior com um toque de decepção e angustia uma vez que podia ter morrido pela segunda vez, se não fosse por ajudas alheias. Sempre precisar ser salvo e ajudado, deve ser algo que fere por completo o orgulho do boxeador. Enquanto isso, Krinit continuava em silêncio apenas observando a situação.

O homem se sentia triste por ninguém responder suas perguntas ao mesmo tempo que ficava de boca aberta por causa de suas palavras, todavia fechou depois que finalmente percebeu. A tristeza do lutador de Taekwondo sumiu de repente uma vez que avistou a sua amada amiga do seu lado e sem perder tempo a abraçou.

Os três que estavam na frente dos dois olhavam pra Krinit como se fosse louco já que apenas ele consegue ver a lebre.-Acho que a ilusão foi forte demais para ele! Kratos debochava da esquisitice de Ulki e ao final da sua frase, o trio começa a gargalha novamente desta vez em relação ao barbudo.

Quando o homem continuava falando com sua amiga imaginaria, Soul continuava indeciso se ficava impressionado pelo poder do velho ou então triste por sua fraqueza a ponto de não conseguir nenhuma resposta a situação anterior cujo teria morrido se fosse verdade. Ele estava determinado a ficar mais forte, suas estratégias eram simples,fracas e não seriam o suficiente em alguma complicação no futuro.

Krinit falava com Jonas porém novamente era ignorado e quando os três finalmente pararam de rir, Ulki dirigiu a palavra para o seu parceiro. -Como ousa falar assim de Kratos?! O homem de cabelos negros ficava enfurecido ao escutar como o homem falava do ancião e como reação da um chute frontal na barriga do barbudo que não estava preparado para tal ação.

Ulki guspia sangue devido ao golpe, além de sentir uma forte dor no local. Seria muito pior, se a mulher não parasse Jonas. -Calma, vão na frente.. eu cuido dele. Falava a garota com um olhar serio para o barbudo -Porque me impediu? Deixa.. O homem de cabelos negros era interrompido -Jonas, chega! Não precisa ficar enfurecido por qualquer coisa. falava o doutor com um tom de superioridade e como consequência Jonas se acalmava, saindo do quarto.

Kanon por sua vez não desrespeitava o médico -Ótimo, me segue! Sango fique aqui e vigia esse maluco. Eram as ultimas palavras do calvo enquanto andaria ao lado do pugilista. Todavia antes de realmente sair, o boxeador pegava sua garrafa de sakê ao lado da cama e sem perder tempo bebia a mesma.

Jonas ao ver tanto o doutor quanto Soul andando não perde tempo e se junta a ambos. No meio do percurso, qualquer médico, enfermeiro ou paciente que estivesse no caminho do agente superior simplesmente saia da frente logo em seguida reverenciando ao mesmo. E durante todo o trajeto foi desse jeito, todos naquele hospital possui grande admiração em relação ao sujeito.

O lutador reflete torcendo para que o seu superior não acabe morrendo como seu antigo chefe, depois de um tempo finalmente chegam até uma biblioteca enorme com varias estantes de livros divididos por um largo caminho. -Chegamos, o que quer aprender primeiro? Questionava o ancião e o homem de roupas pretas apenas observava ao lado do calvo.

Enquanto isso, Krinit continuava na cama sofrendo de dor e a mulher estava na sua frente apenas observando -Isso que da falar do chefe na frente do jonas, ele é tão imaturo.. Falava a mulher enquanto se dirigia até uma janela para observar o que está acontecendo lá fora.
Biblioteca:

Histórico de Soul Kanon:

Histórico de Krinit Ulki:

Off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lvneel! A Grand Line se aproxima!   Lvneel! A Grand Line se aproxima! - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: