One Piece RPG
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 03:34

» The Lost Boy
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 02:59

» Escuridão total sem estrelas
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 02:38

» Fim de Jogo
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Wander Hoje à(s) 02:31

» 10º Capítulo - Parabellum!
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 00:44

» O Sapo Mágico
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:42

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 00:42

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 00:09

» Al mare!
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 23:59

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:26

» The Claw
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:09

» The One Above All
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:13

» VI - Seek & Destroy
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:08

» Apresentação
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 21:29

» Kuze Kyoji
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Kyoji Ontem à(s) 21:15

» Gregory Ross
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Wander Ontem à(s) 20:48

» Unidos por um propósito menor
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 19:58

» Drake Fateburn
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:43

» II - Aliados
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:26

» Hey Ya!
[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island!   [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2016, 20:26

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Ryu Tetsuya
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento calmo
Desvantagens: Código do Caçador

Última edição por Pedrão em Sex 15 Abr 2016, 13:57, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Pedrão
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island!   [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 EmptyTer 17 Maio 2016, 00:29

Enfim após passar com suavidade entre as pessoas, e sem causar qualquer desconforto ou transtorno, Ryu podia ver a causa de tamanha comoção. Dois homens faziam palhaçadas, piadas que o rapaz não compreendia muito bem, talvez por ter passado a sua vida inteira no campo. As pessoas gargalharam divertindo-se com a cena, mas não o jovem aventureiro que exibia um semblante confuso, levando a mão direita ao queixo com suavidade, tentando entender.

“Hmm... Hm... Por que está todo mundo rindo?”

Seus olhos se estreitaram quase se fechando na falha tentativa de entender a peça. Antes que pudesse chegar a alguma conclusão, o público batia palmas parabenizando os dois patetas, e Ryu apenas acompanhou tentando não ser indelicado. Um homem alto e forte, ria sem parar, chegando a deixar o rapaz desconcertado. Será que as pessoas daquela cidade não tinham algo melhor a se fazer? Com um sorriso forçado e meio sem graça Tetsuya respondeu.

- Heh heh, é realmente muito engraçado... Essa é a primeira vez que vejo algo desse tipo...

Coçava a nuca sem saber bem como reagir ou o que falar. Apenas não queria estragar a diversão do homem. Aproveitando que o cidadão tinha dado corda, e mostrava certa simpatia, Ryu fechou exibiu um largo sorriso passando a encará-lo. Seu primeiro objetivo era ganhar alguma reputação, e conseguir sua própria tripulação, mas para isso ele precisava de informações. Animado, desferiu alguns jabs no ar, ensaiando um shadow Box, enquanto dirigia-se ao homem alto sem formalidade.

- Velhote, você parece conhecer a cidade. Sabe me dizer onde posso encontrar cartazes de recompensa? Eu gostaria muito de testar a minha força.

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012

MensagemAssunto: Re: [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island!   [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 EmptyTer 17 Maio 2016, 16:30

Velho?

______Ryu mantinha-se sem compreender ao certo como tudo aquilo funcionando estava, do nada muitos riam e aplaudiam enquanto que o jovem, por sua vez, nada entendia. Aos poucos tentava concordar com a aquela cena e aceitava que compreende-la não ia. De toda maneira, mantinha-se calmo tentando conversar ou perguntar, melhor dizendo, onde podia encontrar pessoas dispostas a aliar-se no combate ou em aventuras, verdadeiros companheiros. Então, guri, eu acredito que você pode achar a sua turma conversando com aqueles comediantes ali, porque você é um palhaço. Velho, eu? Estou no auge da minha idade, e só não te arrebento agora pois estou bem-humorado. Eu não te arrebentaria porque estava de bom humor, mas agora você conseguiu mudar a situação. - Dizia, o grandalhão, realmente revoltado.

______O homem realmente parecia não ter gostado nem um pouco do comentário de Ryo, era óbvio que não era aquela a intenção do púbere, mas parecia ser um homem com mais de trinta anos, um pouco sentimental, e que não gostava de admitir que havia envelhecido um pouco. Mas e agora, procuraria tentar se desculpar com o homem? Tentaria chamar a atenção de todos que ali estavam brigando com o grandalhão? Aos poucos era possível visualizar algumas pessoas se acumulando ao redor de ambos. B
RIGA BRIGA BRIGA! Será que agora o público esperava por um novo espetáculo a se ver? O que Ryo faria?

Citação :
Então, mano, o atraso e tempo parado me deixou meio perdido na história que havia criado para a sua mini aventura, todavia estamos aqui, e o quanto antes você seguir bem meus conselhos, podemos acabar essa aventura. De acordo com o que desejar fazer, procure estipular hipóteses para poder prever o que acontecer pode: “Ah, caso isso ocorra, faria isso, mas caso aquilo ocorra, faria aquilo”. Boa sorte!

Aventura 10: Pandemonium 7- Titanomaquia

[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 0Q4nZ8E

[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 KvOVDcN

[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 JKGyPNV

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island!   [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 EmptyTer 17 Maio 2016, 18:12

Não era a intenção do jovem tentar diminuir ou insultar aquele bom homem, muito pelo contrário, apelava ao máximo para sua simpatia. Infelizmente não havia muito o que pudesse ser feito agora, a não ser um pedido de desculpas. Ryu tentaria colocar o braço ao redor  do pescoço do indivíduo, sem agressividade, como se fossem amigos de longas datas, exibindo um largo sorriso. Caso o homem não aceitasse, apenas baixaria a cabeça em um sinal de respeito pedindo desculpas.

- Foi mal amigão, não era minha intenção insultá-lo. Esse é meu jeito de falar apenas.

As pessoas se aglomeravam ao redor de ambos esperando alguma espécie de show, entretanto Tetsu não pretendia ir muito adiante com isso. Esperava que o cidadão aceitassem seu pedido de desculpas, ainda que o povo incitasse uma briga completamente sem sentido. Coçou a nunca meio que envergonhado, as maçãs das bochechas ficaram rosadas.

"Caraa, que vergonhaa."

Sempre havia, claro, o risco do "velhote" não aceitar o pedido de desculpas. Em circunstâncias como essa, que não podia ser evitada, restava ao rapaz encará-la de frente, adotando a postura de combate de um boxeador legítimo. Se a briga fosse realmente inaceitável, Ryu colocaria os braços frente ao corpo ligeiramente inclinado para frente, aguardando um possível movimento inicial do oponente.

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012

MensagemAssunto: Re: [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island!   [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 EmptyQua 18 Maio 2016, 18:11

Fim do show

______Em meio a toda aquela confusão inesperada exercida pelo Ryu, o mesmo logo procurava pedir desculpas ao grandalhão e evitar uma confusão com o mesmo. O grupo em sua volta parecia querer incentivar a briga, nada de deixar que saíssem daquele espaço, e o negro revoltado estava. Em meio a uma estranha maneira de se desculpar, o grandalhão parecia manter-se a favor de tudo que dito era pelo púbere. Realmente parecia ser um grandalhão um pouco emotivo, pois visível eram algumas lágrimas saírem de seus olhos. Em meio àquela chatice, o público parecia desanimar e se afastar daquele espaço.

______Depois que todo o público saíra, o homem logo se propunha a vociferar algumas palavras para Ryu: E
u perdoo sim, parceiro, mas cuidado com as coisas que fala... O brutamontes parecia sério e logo estendia seus músculos enquanto desferia um forte soco com aquele enorme braço, soco este que atingia o maxilar do boxeador. O golpe em questão lançava Tetsuya cerca de três metros para trás, e uma boa quantidade de sangue parecia escorrer de sua boca, uma forte vontade de tossir surgia, e junto a esta, expelido era uma pequena quantidade de sangue em conjunto de um dos caninos do rapaz, o canino inferior esquerdo para ser exato. E assim começaria a jornada do futuro pirata Ryu Tetsuya.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
Acabou, mano, eu peguei leve porque decidir ser legal contigo e adorei um pouco da sua narração, mas eu poderia ter seguido e demorado muito mais nessa mini-aventura. Quando você fala que vai defender ou atacar, você precisa especificar narrando muito melhor como vai ser essa defesa ou como vai ser esse ataque. Agora vão começar as aventuras de verdade, e se você não narrar conforme o digo, podem acontecer coisas piores do que só um dente, como foi nesta. Boa sorte!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.

Aventura 10: Pandemonium 7- Titanomaquia

[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 0Q4nZ8E

[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 KvOVDcN

[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 JKGyPNV

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island!   [Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island! - Página 2 Empty

[Mini - Pedrão] - Inicio em Dawn Island!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: