One Piece RPG
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor Licia Hoje à(s) 02:53

» Escaping Mean! Run Ria, Run!
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:29

» [LB] O Florescer de Utopia III
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor Vincent Hoje à(s) 01:08

» As mil espadas - As mil aranhas
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 00:42

» Noskire M. Hughes
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:28

» Yami Sukehiro
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:22

» Yami Sukehiro
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:21

» [Ficha] Kuze Kyoji
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:43

» Vivian Strongwill
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:37

» The One Above All
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:18

» II - Growing Bonds
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:41

» Busca Implacável
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:07

» Do ferro ao aço
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor Anjodk Ontem à(s) 21:42

» 1º Ato - O Despertar
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Ontem à(s) 21:39

» MINI - Abraço de Urso
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:34

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 20:24

» Fanalis B. Ria
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:19

» Enuma Elish
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:12

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 19:54

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Emptypor Pippos Ontem à(s) 19:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.   Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 EmptyQui 24 Mar 2016, 19:39

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Kaiyuki ``Metatron´´ Ashuura. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha | Aventura

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

AutorMensagem
Suchiro
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.   Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 EmptyQui 01 Dez 2016, 00:24

Grande Finale.

Eu via um dos mastros cair, assim que acabei meu serviço minha arma fez questão de se jogar fora enquanto eu ia de encontro ao chão, teria sido bom ficar com ela, mas não havia o porque reclamar, já não precisava mais dela. O choro da garota que deveria receber sua carta, eu ouvia seu grito, era hora de mais uma vez salvar a garota de outro cara, não faz muito meu tipo, já que normalmente eu as roubo, mas parece que hoje eu estou para príncipe. - Ei, maconheiro, sua namorada caiu, me da um apoio aqui.

Eu aproveitaria que estava no chão, e deslizaria ate perto da beirada que Evangeline estava. Eu tinha que fazer aquilo rápido, se demorasse muito, quem estivesse do lado de fora não chegaria vivo ao farol. Eu seguraria minhas duas mãos na borda do navio para me levantar. -  Aceita uma mãozinha? - Diria com um sorriso no rosto. Eu enrolaria minha cauda na coisa mais fixa ao navio próxima, colocaria meus pés contra a base de proteção da borda do navio no angulo mais firme possível, e seguraria quem estivesse fora do navio com meus braços e puxaria com tudo para trás, para tira-los o mais rápido possível. Se o algo que minha cauda estivesse se segurando se soltasse, eu soltaria esse algo.

Ainda não estava terminado, estávamos no chão, se continuássemos assim seriamos jogados fora assim que chegássemos ao ultimo salto, afinal esse navio estava em uma queda gigantesca.  Eu largaria minha cauda do que estivesse presa rapidamente.- Rápido, se segurem. - Eu me seguraria ao mastro, puxando Evangeline pelo braço. Meu braço esquerdo a seguraria ficando ao redor do quadril, deixando a parte da frente do seu corpo entre meu braço e antebraço. Meu outro braço e minhas pernas se segurariam ao redor do mastro.

Assim que o navio ao mar da grande line, eu me soltaria do mastro, e largaria Evangeline, me deitando de barriga para cima, colocando a mochila como travesseiro. - Isso que eu acho de viagem. - Daria uma risada ao fim de minhas palavras. Eu tiraria a carta para Evangeline. - Carta do Kallif para você, senhorita. - Eu olharia a carta, como estava o estado da carta, se ela parecesse ilegível. - Parece que essa não sobreviveu a viagem, mas para sua sorte, eu sou alguém que se antecipa para essas situações. O que estava na carta era o seguinte: Evangeline d’La Rose, neste momento estás a caminho de um mundo com que sempre sonhaste e desejaste: Um mundo fora de Lvneel. Bem, é uma pena que não possamos nos ver novamente, mas fica sabendo que sempre te considerei como parte da minha família. Foi um prazer educar-te e ver-te a crescer, sua pequena mafiosa… Com amor, Kalif. - A parte da carta da Evangeline, eu me levantaria, a olhando nos olhos, e falando em um tom serio, da forma que eu imaginaria que Kallif contaria para ela. Seguindo essa situação. - E Que..Helena, O Kallif também te pediu para dizer algo... - Eu coçaria o queixo. - Pretérito perfeito? Prefeito?...Não, não era isso. - Pararia alguns segundos para pensar, e olharia para Queen serio. - Praeteritum!

Agora, só tenho uma duas perguntas para fazer. Primeiro, o que isso significa para você? - Ainda em um tom serio. - E claro, onde esta a nossa grana? - Daria um leve sorriso de canto de boca. Estava perto de acabar, e eu tinha que fazer as ultimas revelações aparecerem.

Histórico do Suchiro:

Objetivos:

OFF:

Última edição por Suchiro em Sex 02 Dez 2016, 13:24, editado 1 vez(es)
Ryuza Ying
Pirata
Pirata
Ryuza Ying

Créditos : 13
Warn : Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.   Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 EmptyQui 01 Dez 2016, 23:15

A chuva, a temperatura, as gotas d’agua, as pequenas pedras de gelo, o navio chacoalhando, uma perseguição em curso, toda a situação colaborava para que Ryuza estivesse naquele momento sentindo frio, fosse um frio normal, ou um frio na barriga, mas não... muito pelo contrário, o corpo do jovem gatuno estava quente, ele ardia com a emoção daquela situação. Você se pergunta o motivo? Bem, é simples, para Ying que ultimamente desenvolveu uma personalidade religiosa, estar em uma situação tão perigosa o deixava mais próximo de seu criador.

Ryuza sorriu e atirou, se esquivou e salvou-se por pouco, sorriu novamente, olhou para Eva e a viu em segurança, podia continuar, atirou mais uma vez, seus pés firmes no chão nem sequer oscilavam assim como sua determinação. Entretanto, não precisou de mais do que um momento de descuido para que tudo aquilo ruísse sobre sua cabeça.
Assim que a embarcação alcançou o topo da montanha, ela foi arremessada no ar, e a física fez o seu papel: Arremessou todos os corpos para cima também. Aqueles com uma maior massa, caíram primeiro, os outros (como Ryuza) que não eram nem tão pesados e nem estava amarrado a nada, voaram.

- Droga! Vacilei. – Pensou o pirata antes de ser atingido na barriga, a dor o preencheu e quase fez com que toda a empolgação de agora a pouco sumisse, principalmente quando viu o que estava sob seus pés, não era o convés de madeira do barco, mas sim a tormenta azul e branca das águas da reverse mountain. Naquele instante, o universo pareceu parar para Ying, o mundo olhava para ele e ele olhava de volta, tão pequeno, tão insignificante, tão fraco.

- Se for assim que eu tiver que terminar... que assim seja, eu aceito a tua designação, meu senhor. – Pensou o Bispo, confiante de sua fé, preparado para morrer se fosse isso que tivesse de acontecer. Caiu então, sem intenção alguma de tentar escapar, mas algo lhe apertou o braço, um gemido ele escutou e ao olhar para cima, uma feição feminina de dor.

- Mas que droga, salvo pela açougueira? Não posso deixar uma dama sofrendo por minha causa... e já que ainda não cai, minha missão deve ser tentar uma última vez me manter vivo. – Pensaria em questões de milésimos. - ALGUÉM NOS PUXE! – Não será preciso. – Eu pensaria em resposta.
Naquele momento eu estaria puxando de meu pescoço o lenço, segurando-o firmemente com a mão direita, e enquanto isso, minha genial mente trabalhava em uma estratégia.
- A garota parece estar sentindo muita dor, além de não me parecer que o forte dela seja força física, a possibilidade de eu me balançar como um pêndulo e tentar me lançar de volta ao convés está descartada, isso funcionaria se fosse o Auron.... Posso esperar que me puxem, mas não sou do tipo que espera ser salvo e muito menos acredito que essa breve calmaria vai se manter, logo a descida vai começar.... Outra possibilidade é esperar até a descida, meu corpo seria lançado para cima novamente pelo efeito balanço do barco, mas não acredito que ela vai resistir até lá... – De todas as formas, não conseguia ver outra forma, seria arriscado, mas o que é a vida sem uma emoção?

Tentaria com toda a minha agilidade, genialidade e destreza amarrar a ponta do lenço ao cabo de minha adaga que estava presa na cintura, usaria logicamente apenas a mão direita, e para que o nó fosse bem dado eu combinaria meus talentos de armadilhas com a minha precisão proveniente de uma mão treinada para arrombar os mais difíceis cofres. – Preciso pensar bem e agir com precisão. – HORA DO RUSH! – Ativaria minha técnica, a partir daquele momento estaria 100% concentrado em me livrar daquela situação.

Assim que estivesse concluído o nó com precisão eu arremessaria a adaga com toda minha força em direção ao convés, se ela se prendesse a algo, eu verificaria dando breves puxões, a partir daí eu me impulsionaria para dentro do barco, usando como apoio principal o braço direito (segurando o lenço preso a adaga) e como apoio secundário o braço esquerdo (segurado por Evangeline) tentaria me arremessar e me segurar na beirada do navio, para logo em seguida, saltar sobre a amurada e aterrissar no “solo” do barco. Se desse certo eu logo me seguraria firme na amurada e me prepararia para a descida.

Se o lançamento não desse certo eu tentaria mais uma vez, e outra se a segunda não desse certo.

Se durante o salto a adaga soltasse ou o nó desatasse eu tentaria manter o impulso com o apoio secundário, tentando não forçar muito o corpo da garota e atingir o meu objetivo.

Se não conseguisse amarrar a adaga eu me jogaria na lateral do navio e tentaria cravar a adaga na madeira da embarcação, me apoiaria com o punho da arma e em seguida saltaria para me prender na amurada do barco, ou em um ponto mais alto do navio, para em seguida ir para a amurada.

Se nenhum dos casos desse certo e eu fosse cair no mar, eu usaria minha última carta: Puxaria uma das minhas granadas, tiraria o pino e a jogaria com toda minha força na água logo abaixo de mim (onde iria cair), minha ideia era desesperada mas tinha lá a sua lógica: A explosão da granada debaixo d’água lançaria toda a matéria ao redor para longe, incluindo a própria água. Esperava que a força da pressão da explosão me arremessasse para cima novamente, e dessa vez eu tentaria pousar no barco.

Se de alguma forma eu chegasse ao convés, eu me seguraria firme na amurada e me prepararia para a descida.

Hora do Rush!:

>>narração<<
||pensamento||
::Minha fala::
**Fala da Fantasia**

Ficha
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.   Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 EmptyDom 04 Dez 2016, 17:28

Ashuura percebeu que Evangeline passava por dificuldades, então, decidiu pedir de forma delicada a ajuda de Sidney. A descida estava cada vez mais perto, Ryuza começava a escorregar das mãos de Evangeline e Auron começava a ficar sem forças para segurar as cordas.
– Ufa, finalmente acalmou. – disse Sidney – Esquece o que eu disse galera, a gente vai cair agora.
- Ei, maconheiro, sua namorada caiu, me da um apoio aqui. - disse o mink.
Ryuza já tinha em mente um plano, estava para ativar a sua técnica, mas o barco estava balançando de mais, fazendo com que ele batesse constantemente contra o barco.
- Aceita uma mãozinha? - perguntou Ashuura para a jovem.
- O QUE ACHAS?! - respondeu de forma gentil e delicada.
Auron percebeu que havia gente em apuros, Queen lhe fez um sinal de que estava tudo bem. Então, Auron foi ajudar Ashuura e Sidney a puxar os dois membros que estavam pendurados. Assim que Ryuza e Evangeline estavam no barco, a queda começou, foi tudo numa velocidade inimaginável.
O navio começou a descer de forma incontrolável, batendo contra todas as rochas possíveis no meio do caminho, mas no final, ele parou próximo a um farol. Felizmente o navio não parecia afundar de imediato, mas não iria aguentar nem mais uma viagem. Os tripulantes, em geral, estavam com algumas dores musculares por terem batido conta o chão durante a descida, mas fora isso não tinha num ferido grave.
- Isso que eu acho de viagem. - comentou Ashuura.
- Preferia uma viagem de primeira classe com direito a todo o conforto... - disse Evangeline.
- Carta do Kallif para você, senhorita. - disse Ashuura dando a carta para a jovem.
- Quê? - disse Evangeline confusa lendo a carta.
- E agora, para onde vamos, Queen? - disse Auron para Queen.
- Bem... Agora temos é que arrumar um... - Queen estava prestes a responder quando Evangeline interrompe.
- Queen! - disse a jovem - Vais me explicar tudo! - disse revoltada.
- Precisamos arrumar um Log pose. - disse Queen ignorando Evangeline.
- AAAAAAAAAAH! - disse Evangeline saindo do barco indo para terra firme, indo em direção ao farol.
– Aquele pinguim de terno sobreviveu? - perguntou Sidney. - Merda. - disse olhando para Ryuza.

Codex

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 42
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.   Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 EmptySeg 05 Dez 2016, 00:06

Em meio aos trancos e barrancos, conseguiamos enfim chegar ao outro lado da montanha, até mesmo eu que não pretendia ajudar ninguém acabei forçando. “Se bem que ela vale a pena ajudar... ” Pensei por um momento travando meus olhos na garota, percorrendo seu corpo em seguida e infelizmente me vendo forçado a mudar meus pensamentos. “Merda, nem se eu quisesse eu conseguiria deixar de ajudar. “ Era frustrante, mas verdade.

Alongava um pouco o corpo, as dores causadas pelo esforço súbito iam aos poucos embora, mas não completamente. Fiquei parado observando o desenrolar da situação por um momento, meus olhos iam de um grupo ao outro ouvindo as conversas rapidamente e então focando no próximo, tinha de me manter atento, afinal, mesmo que fossem meus novos companheiros, ainda não conhecia-os o bastante.

“Log pose? “ Ouvi e repeti mentalmente. “Que porra é essa? “ Não é como se tivesse tempo de perguntar, já que Evangeline já estava histérica e saia correndo do navio sem explicar nada a ninguém. – Mas que porra foi essa? – Deixei escapar ainda atordoado pela cena. “Melhor deixar ela pra trás... “ Queria, mas não podia, era como se minha cabeça doesse apenas em pensar naquela possibilidade, me via forçado a esfregar a testa tentando acalmar aquilo, mas não era possível. – Merda.... – Respirei fundo. – Então galera. – Comecei a falar já me movendo até a borda do navio. – Eu vou atrás dela. – Olhei a todos, até então o que mais havia interagido havia sido o rosado(Ashuura), e ele não parecia um completo imbecil. – Ei, Rosinha. Eu deixei as joias em algum lugar por ai, pega elas pra mim. – Dito isto iria então saltar embarcação a fora procurando pousando em terra firme.

Até então, nunca havia estado em um lugar como aquele, apenas havia ficado em ilhas comuns, com civilizações, casas e ruas, mas o local onde estava não parecia ter nada dessas coisas, ao menos aparentemente. Queria poder perder meu tempo analisando toda a paisagem, mas tinha de perseguir uma garota em fuga, ainda assim iria me atentar aos arredores, como dito antes, não estava acostumado com aquele lugar, muito bem podiam haver inimigos escondidos e preparados para emboscar viajantes desprevenidos.

- ESPERA AI PORRA! – Berrei de longe na esperança que ela de fato fosse me esperar. Caso conseguisse alcança-la tentaria primeiro entender. – Quer me explicar que merda foi essa? Saiu correndo por que? - Não é como se eu tivesse o toque sentimental ou algo do gênero, mas como se tratava da Evangeline eu provavelmente acabaria um tanto sensibilizado se ela estivesse em prantos ou semelhante. Tentaria acalma-la com um abraço e repetir a pergunta em uma tonalidade e com palavras mais gentis.

“Agora... O que caralhos é um Log Pose?” A duvida persistia.

Histórico:

Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

Créditos : 6
Warn : Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 5010

MensagemAssunto: Re: Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.   Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 EmptyQua 07 Dez 2016, 03:00

Diante de uma viagem extremamente complicada, o nosso objetivo final havia sido realizado com sucesso, vencemos a tão temida reverse montain. Minhas mãos doíam um pouco devido a firmeza com que segurei as cordas, e mesmo que tudo tenha dado certo, aquilo ainda conseguia mexer com minha paciência. - Finalmente essa porra acabou! - Disse enquanto soltava as cordas e caminhava até a borda do barco.

- E agora, para onde vamos, Queen?
- Bem... Agora temos é que arrumar um... - Queen estava prestes a responder quando Evangeline interrompe.
- Queen! - Automaticamente eu olharia para a garota com uma expressão bem séria. - Vais me explicar tudo! - Disse a garota muito irritada.
- Precisamos arrumar um Log pose. - disse Queen ignorando Evangeline.
Embora Queen tenha ignorado a garota, eu não consegui fazer o mesmo. -Você precisa ter modos,  pirralhinha de merda! - Independente da resposta de Evageline, me direcionaria a Queen novamente e ainda sério continuaria. - Log oq? O que seria essa merda, e onde consigo um?! - Continuaria na borda do navio, porém dessa vez, olharia para cima e diria. - Se aquele navio da marinha não se espatifou por ai, em breve esses desgraçados estarão aqui! - Fecharia a mão com muita força, simbolizando raiva. - Vamos tirar o navio daqui de perto para que não colida com os marinheiros! Atracaremos ele um pouco mais longe e vamos esperar esses desgraçados. - Dizendo isso, andaria para checar o resto dos tripulantes, quando me lembraria da recompensa. - Ei Queen! Onde está a nossa recompensa?! - Aguardaria a garota dizer onde estava e caminharia tentando encontrar o Ashura.

Assim que o encontrasse, perguntaria com um sorriso sarcástico no rosto. - Hey Rosado! Você fez aquilo que eu pedi? Fwahahaha.....

~Algumas Horas Antes....~

(Post 45)
- Leopardo, onde está o Kalif?! Preciso pegar o pagamento do nosso trabalho! - Diria num tom de voz sério. Em seguida, iria em sua direção e tentaria pegar a cabeça de sua mão. - Talvez eu precise disso para comprovar o feito... Estou indo procurar Kalif! - Caso o felino me desse alguma mensagem ou algo do tipo, escutaria/leria de forma atenta. - Não tenho intenção em deixar rastros! Estaremos sempre no topo do mundo, não será necessário um mapeamento!  - Dizendo isso, rejeitaria o papel do mesmo e caso tivesse com a cabeça, sairia a procura do Kalif. Antes que eu pudesse sair, eu diria . - Um grupo sólido é formado por pessoas  fortes! E hoje você mostraram que força e inteligência é a maior arma de vocês... Após o recebimento da nossa recompensa, partirei para Grand Line onde pretendo balançar este mundo! Se vocês almejam força e riquezas, sigam-me! Sempre há vagas para novas peças em meu tabuleiro!!! FWAHAHAHAHAHAHAHA!!! Quem tiver interesse, me encontre nas coordenadas que o felino indicou!- Dizendo isso, sairia em busca do Kalif.

Porém, antes de sair, eu iria até bem próximo do Ashura e com um tom risonho, falaria algo em seu ouvido para que ninguém escutasse. -Vi que você é bem intimo com bombas, hahahaha,  e eu adoro isso!... - Com aquele sorriso estampado no rosto, estaria dando seguimento a uma estrategia, porém precisava da ajuda do Ashura.  -Preciso que quando eu saia, você faça algo! - Caso o Leopardo aceitasse, então diria. - Sei que você ainda tem alguns "brinquedinhos" explosivos... - Falaria num tom persuasivo, afinal eu não sabia se ele realmente tinha. - Digamos que Kalif não é um homem confiável, afinal não se pode confiar num homem que trai o seu próprio rei, não é mesmo?! Irei ganhar tempo na sala dele, e preciso que você faça uma bomba e plante-a escondida, tendo uma vela como pavio, afinal será nosso relógio também, FWHAHAHAHA! - E Antes de dar as costas com a cabeça de Kalif, perguntaria: -Você tem algum tipo de veneno em sua bolsa?! - Se a resposta fosse sim: - Preciso de um pouco disso! - Pegaria e continuaria o planejado (Indo até a sala de Kalif).

Se eu obtivesse algum veneno ou algo do tipo, durante a luta com Kalif...

(Page 24 - Narrador Post)
"Auron continuava a atacar Kalif, este, por sua vez, bloqueava os ataques de Auron e não demonstrava nenhum sinal de cansaço. O homem nem tentava ripostar os ataques, apenas ficava bloqueando as tentativas de Auron, mas isso só durou até o pirata jogar a sua carta na manga. O jogo parecia ter virado para Auron, quando Kalif demonstrou algum receio nos seus movimentos.
Auron conseguiu quebrar a defesa de Kalif por uns instantes, o suficiente para PERFURAR O ABDOME DO GUARDA.
- AARRGGG…. – gemeu o homem de dor.
Kalif usou toda a sua força para se manter de pé. Infelizmente para Auron, Kalif conseguiu realizar essa proeza e puniu Auron logo de seguida. Kalif segurou Auron pelos cabelos e levantou-o alguns centímetros do chão, aproveitando para dar 3 socos na cara. O sabor de sangue começava a chegar na boca de Auron, até que Kalif decide aterrar a sua face no chão.
- Acabou. – disse Kalif – Receberás metade do que foi prometido."

Antes de efetuar o golpe no qual perfuraria o abdome de Kalif, eu usaria minha velocidade de aceleração para banhar as minhas adagas com veneno/algo do tipo, e tentaria enfim efetuaria tal golpe. No final de tudo, mesmo com a "derrota", eu sairia sorridente, afinal havia "algo guardado" para Kalif.

~Fim Flash Back~

Se a resposta de Ashura fosse sim, daria risada e diria. - Ele teve o que merece! Afinal num jogo de xadrez, um dos reis sempre cai no final, não é mesmo? - Dando as costas e indo em direção ao nosso "tesouro" .  Analisaria tudo, pegaria uma adaga e sairia do local. - Queen, estou com fome, encontre para mim um maldito cozinheiro para que ele faça algo para comermos!

Dizendo isso (comeria algo caso Queen arrumasse), e andaria até as bordas do navio, saltando para fora do navio. Já em terra firme, eu diria. -Irei até aquele farol ver o que há la! E talvez encontrar essa merda de Bog Lose, que você falou! - Se surgir qualquer ameaça a nos e ao navio, atirem primeiro e perguntem depois! Enquanto andava até o farol, chamaria qualquer pessoa para vir comigo. - Eu preciso de algum maldito comigo! Se as coisas ficarem feias lá, quero me certificar de que terá alguém para impedir que eu destrua este lugar, FWAHAHAHAHAHAHA! - E após isso,  seguiria até o farol, tentando encontrar alguém/algo.

Se durante a caminhada, eu encontrasse homens naufragados, que falharam em suas aventuras ou na subida da reverse eu andaria até eles e com um tom superior e com um sorriso irônico no rosto eu diria. - Parece que seus sonhos foram esmagados por algo hein! Fwhahahahaha! Porém hoje é o dia de sorte de vocês, pois eu sou um maldito "desesmagador" de sonhos! - Diria sorrindo enquanto abria os braços. Logo em seguida, agora num tom sério. - Estou precisando de um Bog Lose, qual de vocês poderá me conseguir um?! - Após a pergunta, esperaria em guarda, uma resposta positiva ou negativa. Caso me atacasse, daria saltos em zig-zag para trás até me reposicionar de maneira favorável para um combate.

Badass Stars:

Ficha

•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666

Não Há Mudança Sem Violencia - Karl Marx  
http://www.onepiecerpg.com/t12406-yoroshi-auron
Ryuza Ying
Pirata
Pirata
Ryuza Ying

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.   Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 EmptyQua 07 Dez 2016, 22:58

O bispo odiava ter de depender de outras pessoas, gostava de cuidar de se mesmo, de resolver todos os assuntos por conta própria. Era isso o que ele pretendia fazer, mesmo que falhasse e viesse a morrer, morreria feliz e contente por ter sido independente até o fim.
Mas infelizmente para o gatuno, o destino não parecia querer que ele se virasse sozinho, o mundo então decidiu o contrário: Humilha-lo, fazendo-o um completo inútil que mal conseguia ativar uma técnica, tendo de ser salvo pelos demais tripulantes, puxado derrotado para dentro da embarcação.

Ryuza não conseguia entender, a correnteza estava calma, julgou que teria tempo de se concentrar para ativar a técnica... mais um erro para a sua conta. – Primeiro sou lançado para fora, depois sou arrastado para dentro como um saco de carga que caiu ao mar... – Pensou Ying enquanto descia a montanha, estava tão desmotivado no momento que nem pode aproveitar a emoção da descida. De certo se Yang estivesse presente, iria rir e caçoar da situação de Ying.

Chegaram, enfim, a base da montanha.

Ouvia as pessoas conversarem ao meu redor, mas suas vozes mais pareciam como folhas secas sendo levadas para longe pela brisa marítima. Me sentia decepcionado comigo mesmo, me sentia confuso, por que minhas emoções estavam oscilando tanto nesses últimos tempos? Olharia para as palmas de minhas mãos, semiabertas, ainda úmidas e enrugadas devido a abundância de água, minha roupa estava encharcada. Em um instante eu me sentia empolgado, em outro desanimado, mais para frente sentia uma afeição por religião que nunca antes tinha sentido, claro, nunca fui ateu, mas também nenhum fanático.
Levaria minhas mãos para minha cabeça. – Mas que droga...

O garoto usuário de drogas se prostrava a minha frente, ele parecia dizer algo, tive que me concentrar para tentar lembrar o que os meus ouvidos tinham captado. – Aquele pinguim de terno sobreviveu? – Entendi finalmente. – Merda. – Completou o delinquente.
Sacudiria a cabeça de forma negativa, deixaria um olhar de desprezo cair sobre o idiota, minha mão esquerda seguraria o cabo da adaga. – Se me quer morto, por que não tenta a sorte? Terei o prazer de batizá-lo com seu próprio sangue. – As palavras sairiam de minha boca sem nem ter ciência do que estava falando, minha mente parecia pairar em uma dimensão alternativa.

Olharia ao redor, não era difícil notar o estado decadente daquela embarcação, o rei falava algo sobre atracar o navio. – Auron! – Diria. – Não sou nenhum especialista, mas acho que não seria prudente seguir viagem pelo mar, que dizem ser o mais perigoso de todos, com esse navio em frangalhos. – Olharia par ao topo da montanha. – Sugiro que peguemos o que for necessário, e deixemos isso aqui para trás. – Caminharia em direção a Eva, caso eu a tivesse avistado. Concluiria antes de me virar para Eva. – Como você está? – Aguardaria pela resposta da mesma, as pessoas começavam a sair uma atrás da outra, primeiro a açougueira, depois o delinquente e por fim o Auron. Se Eva perguntasse sobre o meu estado eu daria um sorriso forçado e diria. – Estou bem, não se preocupe. – Me viraria na direção em que Auron tinha ido. – Acho melhor eu ir com ele, evitar que nos traga mais confusão... vem comigo? – Se Eva concordasse eu desceria e iria em direção ao Auron seguindo com Eva ao meu lado. Se ela preferisse fazer outra coisa eu diria. – Tudo bem, mas se cuide, me chame se precisar de algo. – Dar-lhe-ia um beijo no rosto e me afastaria, indo até o Auron.

>>narração<<
||pensamento||
::Minha fala::
**Fala da Fantasia**

Ficha
Suchiro
Pirata
Pirata
Suchiro

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 12/02/2013

MensagemAssunto: Re: Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.   Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 EmptyQui 08 Dez 2016, 16:43

Escolha seu destino.

Hora de lidar com os problemas, a vida não é fácil quando se é um matador de marinheiros, as pessoas não percebem isso. Parece que a turminha vai se separar, e essa galera realmente não é muito unida, e tem um foco bem ruim, daqui a pouco os marines aparecem. Eu me levantaria do chão, pegando minha mochila e colocando nas costas de novo.

Eu iria ate o quarto no qual havia deixado minha serva. - Já passamos pela montanha. Ajude as mulheres do navio no que precisar, e mais importante, se elas decidirem deixar o navio, vá com elas, mas ajude o eremita a ir junto também. Ele esta na enfermaria do navio. - Antes de ir embora, eu pegaria um dos mosquetes, e deixaria carregado.

Eu ficaria apenas com minhas armas e munições em corpo, deixando todo o resto na mochila. Eu sabia a situação que o navio estava, então não poderia deixar a Dandara indefesa naquele navio. Eu entraria na cabine que ela estava, se ela estivesse ainda inconsciente, eu simplesmente a colocaria na mochila, no melhor lugar para ela ficar protegida, e no topo para não ser esmagada pelo resto das coisas.

Se ela já estivesse consciente. - Estou feliz que acordou, já estamos na Grande line, na verdade no farol. Eu vou seguir o Auron para as cavernas, quer vir? - Eu pararia na porta, tendo ela me seguido ou não. - Acho que você quer algumas respostas. - Daria uma ultima chance para ela vir comigo, se ainda não tivesse vindo.

Sobre alguma pergunta haver com uma possível bomba no castelo, não é como se eu fosse fazer algo assim. - Tudo terminou como deveria terminar, no final. - Falaria em um tom para que apenas ele me escutasse.

Eu seguiria Auron, andado a sua esquerda. Eu ficaria com o elmo, já que estava com a armadura, usar todo o equipamento era o melhor. Como será que as pessoas vivam aqui? Só conseguia pensar em uma hipótese, viver pela base do que sobra das quedas dos navios, como muitos tentam ir para a GL, o que deve ter de sobra são produtos e recursos que os navios carregavam. Não marines, agentes ou revolucionários devem ficar presos aqui, mas piratas, caçadores de recompensa e civis. Se eu ficasse muito tempo aqui, com toda certeza faria qualquer coisa para sair, qualquer coisa.

Eu deixaria Auron falar primeiro, no final, parecia que ele estava no comando do grupo, eu nunca gostei muito de ficar no comando total mesmo, evita que eu seja o principal alvo. Depois que ele terminasse de discursar, tiraria o elmo, apoiaria a perna direita em uma pedra, e seguraria meu elmo com o braço direito e a escopeta com o esquerdo. -Todos vocês estão desesperados para voltar ao mar, não é? Foi isso que o chefe quis dizer. Vamos tomar um navio da marinha. Todos que os que ainda estiverem de pé depois da batalha vão poder retomar seus lugares no mar sob o comando de Auron. - Apontaria com o polegar para Auron. - Então, qual a decisão de vocês? Lutar mais um vez por uma chance de voltar a navegar pelos mares ou apodrecer na escuridão de suas cavernas? - Eu ergueria meu braço segurando a arma.

Histórico do Suchiro:

Objetivos:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

narração:
fala
Narração
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.   Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 EmptySex 09 Dez 2016, 22:37

-Você precisa ter modos,  pirralhinha de merda! - disse Auron para Evangeline antes dela sair a correr.
Embora o navio já não estivesse em perigo de ser destruído pela corrente, ainda havia o perigo do navio marinheiro que estava atrás deles. O ambiente de perigo e estressante desencadeou alguns mal entendidos.
– Mas que porra foi essa?  - disse Sidney.
– Se me quer morto, por que não tenta a sorte? Terei o prazer de batizá-lo com seu próprio sangue. - disse Ryuza ameaçando Sidney.
– Merda.... – disse o jovem pirata e entao respirou fundo – Então galera. Eu vou atrás dela. – disse Sidney – Ei, Rosinha. Eu deixei as joias em algum lugar por ai, pega elas pra mim.
E então Sidney saiu do navio, indo em direção de Evangeline, Ashuura aproveitou e doi tratar de seus assuntos pendentes. (to be continue)

- Log oq? O que seria essa merda, e onde consigo um?!  - perguntou Auron para Queen.
- Log pose. - disse Eva descendo o mastro - É basicamente a nossa única forma de andar pela Grand Line.
- Se aquele navio da marinha não se espatifou por ai, em breve esses desgraçados estarão aqui! - disse Auron - Vamos tirar o navio daqui de perto para que não colida com os marinheiros! Atracaremos ele um pouco mais longe e vamos esperar esses desgraçados.
– Auron! – disse Ryuza – Não sou nenhum especialista, mas acho que não seria prudente seguir viagem pelo mar, que dizem ser o mais perigoso de todos, com esse navio em frangalhos.

– Como você está? - perguntou Ryuza para Eva.
- Com os nervos à flor da pele. - respondeu - Não me lembro de me sentir tão viva mas tão próxima da morte ao mesmo tempo. - e se aproximando e ficando com um tom mais preocupado continuou - E tu?
– Estou bem, não se preocupe. - respondeu Ryuza - Acho melhor eu ir com ele, evitar que nos traga mais confusão... vem comigo?
- Acho que sim... - disse Eva - aproveito e vejo se o Sammy está bem.
- Ei Queen! Onde está a nossa recompensa?! - perguntou Auron.
- Algures neste barco. - disse Queen - Até eu ter a certeza que conseguimos sair daqui, não irei revelar onde está. Lamento.
- Queen, estou com fome, encontre para mim um maldito cozinheiro para que ele faça algo para comermos! - ordenou Auron.
- Que tal tu ires procurar a tua própria comida? - disse Queen ligeiramente ofendida. - Tsc... Homens...
- Eu já comia alguma coisa... - disse Eva - lembro-me de ter visto uma cozinha. Posso preparar alguma coisa se quiserem.
– Como você está? - perguntou Ryuza para Eva.
- Com os nervos à flor da pele. - respondeu - Não me lembro de me sentir tão viva mas tão próxima da morte ao mesmo tempo. - e se aproximando e ficando com um tom mais preocupado continuou - E tu?
– Estou bem, não se preocupe. - respondeu Ryuza - Acho melhor eu ir com ele, evitar que nos traga mais confusão... vem comigo?
- Acho que sim... - disse Eva - aproveito e vejo se o Sammy está bem.
Auron, Ryuza e Eva foram até a cozinha e encontraram uma vasta gama de frutas e carnes, no entanto, um pequeno baú escondido nos armários atraiu Auron, dentro dele existia uma fruta peculiar. O pirata devorou a fruta, ela tinha um sabor estranho, era forte, sabia à derrota e do fracasso. Auron começou a se sentir estranho, sua mão esquerda parecia se estar a transformar num... casco? Mas rapidamente voltou ao normal.
- A tua mão se transformou num casco? - perguntou Eva - Ou estou a alucinar?

Sidney

-ESPERA AI PORRA! - gritou Sid para Evangeline. A jovem parou de correr e se sentou numa pedra, colocando as suas mãos na cara.
- Que merda. - desabafou Evangeline assim que Sidney chegou perto.
– Quer me explicar que merda foi essa? Saiu correndo por que? - perguntou Sidney.
Evangeline olhou nos olhos de Sidney, os seus olhos estavam confusos, enraivecidos e suplicando por segurança. Sidney a abraçou, desencadeando um choro da jovem companheira.
- Não sei... Só estou farta de mentiras, segredos e essas merdas! - disse Evangeline - Só agora percebi que o homem que tratei como um limite da minha liberdade afinal era um homem que me amava bastante. O que devo fazer?
o longe, conseguiam escutar um grupo de homens a gemer de dor, certamente nao estavam sozinhos ali.

Ashuura

Ashuura entrou no quarto onde havia deixado sua nova serva. O quarto estava um caos, tudo revirado e fora do lugar.
- Já passamos pela montanha. Ajude as mulheres do navio no que precisar, e mais importante, se elas decidirem deixar o navio, vá com elas, mas ajude o eremita a ir junto também. Ele esta na enfermaria do navio.  - disse Ashuura.
- Sim... - disse Weak.
Infelizmente Ashuura nao achou nenhum mosquete.
Ashuura foi até onde estava Dandara. A pequena companheira estava inconsciente e colocou ela na bolsa. Ashuura esperou Auron no convés, porém, algo de pouco amigavel se aprozimava. O navio da marinha estava começando a descer a reverse, nao demorariam muito a chegar neles.

off:

Spoiler:

CABALO IMUNDO

Codex

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.   Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 EmptyQua 18 Jan 2017, 18:21

GM.BuzzB escreveu:
Avaliação

Suchiro

Perdas:
● Duas barras de Metal. Negado. Já que a escopeta foi negada, não há perda do material usado.
● Dois usos da erva verde. OK
● Antigo navio. (As coisas que estavam nele foram transportadas para o novo navio.) OK
● Um uso de erva vermelha. OK
● 3 fósforos. OK
● Um cigarro. OK
● Glicerina. Negado. Como as balas e a bomba foram negadas, não há gasto de material
● Super bomba de Nitroglicerina. Negado.
● Bombas de gás. OK

Ganhos:
● Escopeta de Cano Cerrado Negado.
Motivos:

● 25 balas de glicerina Negado.
Mais motivos:

● Balas comuns infinitas OK
● Mudança de Aparência. (Está com a cabeça inteiramente tingida de rosa) OK
● Jornal Sea-Gull Janeiro a Abril. OK
● Pote grande de veneno de basilisco. - 10/10 Negado.
● Antídoto de veneno de basilisco. 10/10 Negado.
Motivo deste e do de cima:

● Mochila Grande. (+20 w) OK
● Npc Acompanhante (Dandara) OK
Dandara:

● Armadura Leve completa. OK
● Elmo Fechado. OK
● Mascara de gás. OK
● Livro de armas do Pai. Negado.
● Tesouro (3.000.000 berries) OK
● Recompensa dada por Kallif (7.500.000 berries) OK
● Vantagem Patrono. Negado.
● Aumento da recompensa em 7.675.000 berries OK

Relação de personagens: OK

Exp: 24
EdC: 24

Auron

Perdas:
● 50.000 Berries OK
● Sai's Simples OK
● Terno OK

Ganhos:
● Recompensa dada Por Kallif (7.500.000 berries) OK
● Vantagem: Patrono - Kalif Negado.
● Uma Uma no Mi (já comeu) OK
● Adagas lv2 OK
● Espada lv2 OK
● Armadura Real OK
● Itens roubados da sala de tesouros do Rei. (3.000.000) OK
● Cicatriz em diagonal no olho esquerdo OK
● Npc Acompanhante (Queen) OK
Queen:

● Livro para criação de Armas Raras. Negado.
● Navio da Marinha OK
● Aumento da recompensa em 5.575.000 berries [/b]OK

Exp: 23
EdC: 23

Ryuza

Perdas:
● 40mil berries OK
● 2 bombas de fumaça OK
● Facas de cozinha OK
● "Terno" OK

Ganhos:
● 3 “granadas” explosivas – 1w OK
● 2 bombas de fumaça OK
● Bengala – 1w OK
● Cartola – 1w OK
● Pericia toxicologia OK
● Revolveres (lv 2) OK
● Joias roubadas (3.000.000 berries) OK
● Bolsa (“trouxinha” +4w) OK
● Bolsa com medicamentos -2w OK
● Acrescentar na fantasia: Quanto mais tempo durar a “presença” de Yang, mais instável se tornará a mente de Ying, fazendo com que ele sofra com oscilações repentinas de humor e/ou passe a ter alucinações. Negado.
● Aumento de recompensa em 5.175.500 OK[/b]

Exp: 20
EdC: 20

Zed

Perdas:
● 20 mil berris(informações) + 30 mil berris(Isqueiro, Seda, Alcool) + 5 mil berris(Hambúrgueres) + 5 mil berries(Sapatos Novos) = 60 mil OK
● 3 Usos da erva OK
● Sapatos atuais OK

Ganhos:
● Pericia: Toxicologia Negada.
● Isqueiro (3/10) OK
● Npc Acompanhante (Evangeline) OK
Evangeline:

● Baby Denden mushi Negado. Facilidade na obtenção de um item raro
● Sapatos Pretos(Novos) OK
● Seda (2/5) OK
● Bolsa com Joias (3.000.000 berries ) OK
● Braço curado(5/5) OK
● Perna curado(5/5) OK
● Cabelo Crescido (20/20) OK
● Alteração do vício: Permite que a garota também corte o personagem para zerar a contagem. Ai poderia ser tanto Sidney ou Evangeline a corta-lo. Negada
● Mudança de personalidade ou adição de Desvantagem:
Quando utiliza ervas alucinógenas, costuma sentir-se extremamente relaxado e pacifico. Normalmente preguiçoso e com fome. Quando neste estado, se torna menos sádico e sanguinário, prefere apenas bater um papo com qualquer estranho na rua, mesmo que normalmente fosse apenas roubar ou esfaquear o pobre coitado. Embora ainda consiga lutar se necessário, ele prefere evitar confrontos já que isso iria acabar com sua tranquilidade e paz momentânea. Negada
● Aumento de recompensa em 5.175.000 OK[/b]

Exp: 25
EdC: 25

Codex

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição.   Cap 3 - O Ultimo Monstro. Vingança, Conquista e Destruição. - Página 27 Empty

Página 27 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: